SEM MEDO DE AMAR escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 38
Rotina,doce rotina!


Notas iniciais do capítulo

Olá genteeee! Voltando para mais um cap....Ou seria menos um??...Na verdade é um a mais para perto do final!! Vixxeee,melhor não pensar senão vou chorar!! E olha que já apareceu mais uma ideia na cabeça! Mas primeira filha será sempre primeira filha!!
Deixa eu cuidar que tem as outras para atualizar e a mais nova pra postar o primeiro cap....Ahhhh, Pequena,flor do dia, que bom que está de volta. Senti sdds!!
Obrigada a todas as rewiews lindas e fofas. Boa leitura. Mais rewiews....e rotineiramente...Bjinhos flores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683148/chapter/38

"A alegria é a rotina do verão; A ousadia é a rotina da invenção; A brisa é a rotina da carícia...."

 

  Merlyn Global

        Tommy

Estou entrando no prédio da Global quando meu celular toca. Pego-o sorrindo ao ver a foto de minha meio maluca irmã no visor.

—Bom dia furacão, qual seu desejo nesta manhã tão ensolarada?- provoco-a ouvindo seu riso contagiante do outro lado da linha.

< Bom dia maninho lindo do meu coração! Sara já não está te dando muito trabalho com essa história de desejos não?-retribui- Porque se tiver sobrando um tempinho,tenho um ou dois que faltam ser atendidos aqui comigo!..>

— Sempre posso arrumar um tempinho pras suas loucuras. Desde que não sejam muito loucas, evidente. - digo- O que manda Thea? - pergunto mais uma vez parando junto a porta do elevador- Vou entrar no elevador daqui a pouco,portanto, seja rápida.

—< Vou ser. -afirma - Será que você e Sara poderiam me buscar para o casamento dos casais mistério mais tarde?- pergunta - É que, como meus pais vão direto de seus compromissos, Oliver e Felicity vão em casa e depois pra lá e meu noivo caxias resolveu ir antes na Verdant deixar as coisas organizadas...-reclama - E como não tô a fim de dirigir...>

—Fico feliz em saber que somos sua primeira opção! - não resisto a mais uma provocação,ouvindo-a bufar na linha -- Brincadeira. Passamos sim. Só precisa estar pronta pois vamos direto da consulta....-me interrompe.

—< Então, será que não daria pra me pegar antes? Também queria ir com vocês!!! Posso?? - choraminga >

—Sem drama maninha! Como estou de chefe hoje,vou sair mais cedo,te pego e depois pego a Sara. - aviso- De lá vamos juntos ao casamento.

< Por mim tá ótimo! - vibra - Vou agorinha mesmo me organizar pra não te deixar esperando nem um segundo. Beijinhos..> desliga.

Entro no elevador e sinto o celular vibrar.." O que foi agora?", penso abrindo-o e vendo a mensagem, rindo a seguir...' Hummmm,chefe é? Quem te viu quem te vê maninho!! Beijos,..', balanço a cabeça,ainda rindo.

Assim que as portas se abrem, dou de cara com Louise,minha secretária, um sorriso enorme no rosto.

—Bom dia senhor Merlyn.Bem vindo!- festeja.  Depois do atentado, passei um bom tempo sem ir a Global pessoalmente. Fazia reuniões via skype e quando necessário Louise ia até o apartamento me levar algum documento que precisasse assinar. Na verdade este seria meu primeiro dia na Global,no prédio fisíco, nos últimos quinze dias. Por isso a euforia dela. Louise sempre teve uma queda por mim. Isso nunca foi segredo pra mim nem pra ninguém dentro ou fora da empresa. No entanto, ela nunca, em momento algum foi inconveniente ou tentou se aproveitar de qualquer que fosse a situação. Cheguei mesmo até a testá-la, certa vez, pra ver como reagiria, e, pra minha surpresa, ela manteve-se corretissima. Desde então, soube que podia confiar nela além de contar com seu apoio e ajuda.

—Obrigado Lou.- agaradeço- Tenho que confessar que estava sentindo falta disso aqui,mas se você contar pra alguém, especialmente meu pai, eu nego veementemente- digo,fazendo-a sorrir, enquanto entramos em minha sala- O que temos pra hoje?

— Na verdade, Thereza pediu-me para que, assim que o senhor chegasse, fôssemos para a sala de seu pai- comunica e vendo-me balançar a cabeça negativamente, completa - E como já sabia qual seria sua resposta...- antes que termine de falar, a secretária de meu pai entra, um sorriso discreto.

Thereza é mais velha do que Louise e está na empresa a bem mais tempo também. Ela e meu pai tem uma relação até mais próxima do que eu e ela temos. Por vezes a vi repreendê-lo, de forma discreta, diante até mesmo da diretoria,que aliás demonstra ter respeito por ela. As duas não se deram muito bem de cara pois Thereza temia que os sentimentos de Louise por mim interferissem em seu desempenho, no que foi supreendida  pela mais jovem. Depois de passar pelo crivo da mais velha, as duas tornaram-se grandes amigas.

—Bom dia senhor Thomas. Seja bem vindo- cumprimenta.- O senhor Merlyn me passou todas as orientações. Temos apenas uma reunião agendada para hoje com alguns investidores interessados no projeto dos Glades, que comçaremos assim que o último membro chegar. Louise está com a pasta com os detalhes- ao mesmo tempo que fala, minha secretária entrega-a para mim.- Terá também um breve encontro com alguns fornecedores, nada muito demorado. Por fim, depois do almoço,há alguns documentos que precisam de sua avaliação - mais uma vez, mal termina de falar e Louise me entrega uma nova pasta. Não consigo conter o riso.

—Vocês ensaiaram isso durante quanto tempo??- questiono, porém antes que respondam, ouvimos a voz melosa de Isabel Rochev.

—Estava me fazendo a mesma pergunta! - diz, encostada na soleira da porta, fazendo-as virarem-se para encarar a mulher- Que coincidência maravilhosa! Passo tanto tempo distante e quando volto sou brindada com sua presença. É ou não é um sinal divino?- emenda, um sorriso malicioso nos lábios.

—Tá mais pra praga mesmo! - Louise sussura.

—Quanto tempo Tommy.- me provoca - Será que podemos conversar, a sois, um pouco? - interroga, encarando as duas secretárias que sustentam seu olhar.

—Infelizmente o senhor Thomas tem que ir agora,pois os investidores já o esperam- intervem Thereza, respondendo aos sinais que um jovem lhe faz- Precisamos ir andando.

—Se me dá licença Isabel- peço, tentando passar por ela, que para a minha frente.

—Preciso realmente conversar com você Thomas-  reitera pondo a mão em meu peito - Ainda hoje, de preferência. Arranje um espaço em sua agenda.-exige -Um dos assuntos posso lhe adiantar: não sou mais a representante da Bet junto a Global. - declara e a olho surpreso - O novo representante estará já nesta reunião com vocês. Posso aguarda-lo? - pergunta.

—Aqui? - questiono e ela acena afirmativamente - De forma alguma. Caso consiga um tempo, minha secretária comunicará a sua. Ainda ocupará sua sala hoje?- volto a questionar e afirma mais uma vez que sim- Decidido então. Agora, dê-me licença por favor. -peço.

Isabel me encara alguns segundos ficando de lado logo em seguida,deixando que eu passe. Escuto a voz de Louise pedindo licença, fechando minha sala, juntando-se a mim e Thereza em seguida.

A reunião, assim como a manhã, passa relativamente rápida e tranquila. Como pretendia sair bem mais cedo, ligo para Sara avisando que almoçaria na Global mesmo, junto com os funcionários, que por sinal  fizeram uma certa algazarra ao me verem.

—Ainda bem que o senhor Merlyn não está aqui para ver essa bagunça! - ralha Thereza ao ver alguns funcionários mais entusiasmados me abraçarem e suspenderem no ar.

—Relaxa Thereza, hoje é dia de festa.- ameniza Louise,sorridente.

Depois do almoço, converso com os fornecedores dos quais Thereza falará e quando terminamos,me dedico a ler os tais documentos.

Sentado atrás da mesa em minha sala, estico os braços,colocando-os atrás da cabeça, me espreguiçando, de olhos olhos fechados, relaxando os músculos. Estou assim quando sinto mãos pequenas acariciarem meus braços e, assustado, abro os olhos encontrando Isabel ao meu lado. Levanto-me de um salto,empurrando a cadeira,vendo-a sorrir. Diferente de logo cedo, agora ela usava um sobretudo escuro,com os botões fechados até a altura do pescoço.

—Como entrou sem ser anunciada?- irrito-me, buscando entender porque Louise havia deixado que entrasse sem me avisar. Como se lesse meus pensamentos, ela esclarece.

—Esperei, pacientemente, seu "cão de guarda" sair do posto para poder entrar- fala,me seguindo, visto que sai detrás da mesa, ampliando o espaço entre nós.- Está com medo de mim Tommy? - provoca,prostando-se a minha frente.

—Cautela,eu diria.- corrijo-a,encarando-a. -Tenho motivos de sobra pra isso. -afirmo agarrando suas mãos a fim de afastá-las de mim.- O que quer conversar Isabel? Seja rápida pois tenho um compromisso e sairei daqui a pouco- olho o relógio.

—Vai encontrar-se com sua querida noivinha? - bufa,me surpreendendo - Apesar de estar longe,me mantive informada. Sei que ficou noivo no dia do casamento do Queen, que sofreu dois atentados....- para, tentando tocar meu rosto mas a impeço- Acredita mesmo que fui a responsável por estes atentados?

—Quem mais poderia ser?- questiono-a,evitando mais uma vez seu toque.

—Meu querido,meu interesse por você, já disse mais de uma vez, é meramente fisíco.- insinua - Por mais pevertida que seja, e eu o sou, necrófilia não me agrada.- declara- Prefiro a troca de fluidos, o desejo, o toque, corpo sobre corpo..- aproxima-se mais, respirando fundo- Cheiro, calor, suor...- a medida que fala, solta o cinto do casaco,começando a abrir os botões -Desejo você vivo,intacto, inteiro. Quero senti-lo em mim por completo, sobre meu corpo - abre  o casaco revelando estar completamente nua sob ele.  Desvio o olhar.

—Honestamente Isabel ...- começo mas ela me interrompe.

—Diga que não gosta do que vê,Tommy. Negue que não lhe agrado, que não iria pra cama comigo se nos conhecêssemos em circunstâncias diferentes....- encosta seu corpo no meu, as mãos envolvendo minha cintura. Mantenho meus braços colados ao corpo, olhando sobre sua cabeça- Não posso fazê-lo gostar de mim, mas posso fazer seu corpo gostar do meu- insinua-se mais - Posso lhe dar prazer Thomas. Muito prazer.- prende meu rosto em suas mãos, forçando-me a olha-la, tentando me beijar.

Neste momento, coloco um ponto final em sua investida. Seguro seus ombros afastando-a de mim.

—Talvez esteja certa.- começo a dizer, afastando-a ainda mais,fechando o casaco com o cinto - Talvez,em outras circunstâncias, outra época de minha vida, as coisas, de fato, pudessem ser diferentes - tenta se aproximar mas a afasto novamente - Entretanto, não são.-continuo - Eu amo Sara. Amo, Isabel. Não é uma paixão passageira ou mais uma de minhas várias aventuras. Eu a amo. Ela é a mulher de minha vida,por mais que isto soe clichê pra você- digo vendo-a revirar os olhos,um riso irônico- Pra mim, algum tempo atrás, também soaria. Hoje não. Hoje é minha realidade. Amo dormir e acordar, passar cada minuto de cada hora, de cada dia,toda semana, ao lado dela. Amo o jeito que ela rir de mim, comigo  e para mim. Amo cada pequeno defeito e cada pequena qualidade. Amo tudo nela enfim.- ergo os olhos e vejo Sara parada na porta.

Imediatamente, coloco Isabel de lado, indo até ela, preocupado. Ao me aproximar, minhas preocupações desaparecem ao ver as lágrimas em seus olhos e o sorriso em seu rosto,me dando a certeza de que ouvira toda a conversa.

—Eu amo cada pequeno detalhe, cada sarda de sua pele, seu cheiro - acaricio seu rosto, enxugando uma lágrima- Minha amiga,minha namorada,minha amante..- seguro o rosto de Sara entre as mãos - Minha futura esposa,mãe do meu filho. Minha mulher!- beijo-a sob os olhares carinhosos de meus pais, abobalhado de minha secretária, eufórico de minha meio irmã e irado de Isabel Rochev.

 

"O encontro é a rotina da esquina;  A rotina dos olhos é a menina; A sensação é a rotina do calor; A rotina do corpo é o frescor; A liberdade é a rotina de ser; A rotina dos sentidos é o prazer..."

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiiiii,menos um!! Sem tristeza,sem tristeza.
Espero que tenham gostado flores. Deixem suas rewiews.
Até o próximo. Bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SEM MEDO DE AMAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.