SEM MEDO DE AMAR escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 37
Rotina,doce rotina!


Notas iniciais do capítulo

Ahhhh,a rotina! Dormir e acordar ao lado da pessoa amada.Trabalhar e voltar para casa. Almoçar com a família ou com os amigos. Ir e vir.Passear.Estudar...A ideia é a rotina do papel..O céu é a rotina do edifício ...O inicio é a rotina do final...
Rotineiramente,vamos a mais um acap.
Boa leitura,deixem seus rewiews,e ,como já é de rotina...Bjinhos flores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683148/chapter/37

"A rotina dos sentidos é o prazer: a rotina do perfume é a lembrança; A rotina da mão é o toque; A rotina da boca é o desejo; A rotina da pele é o arrepio..

A rotina do destino é a certeza...

Toda rotina tem sua beleza!"

 

Três semanas depois

Sara

"Rotina." Ir e vir....estudar,trabalhar e voltar para casa...Todos os dias. As mesmas pessoas,os mesmos lugares.—penso enquanto passo batom nos lábios- Dormir e acordar...desejar a mesma pessoa, dia após dia...- paro olhando para dentro do quarto através do reflexo no espelho, por onde vejo Tommy, sentado na beirada da cama,ainda sem camisa,calçando os sapatos- todos os dias! - um sorriso surgindo em minha boca - Quem diria,que um dia você Sara Lance, justo você, iria ficar feliz em ter uma rotina!?!"... Olho para meu próprio reflexo no espelho,o sorriso aumentando ainda mais.." Pois é, quem diria!"

"It's alwyas been about me,myself and I..I thgought relationships were nothing,but a waste of time, I never wanted to be anybody's other half...I was happy sayng I had love that wouldn't last...That is the only way I knew till I met you..

 Termino,limpando as laterais com a ponta do dedo,comprimindo os lábios para fixar o batom,vendo pelo espelho, Tommy se aproximar com um sorriso moleque no rosto.

—Nem pense nisso Thomas Merlyn! - advirto-o erguendo o dedo,encarando-o pelo reflexo - Não se atreva a estragar todo trabalho que tive fazend...- não consigo terminar a frase pois ele me agarra pela cintura,girando meu corpo e me beijando,tirando o batom recém posto. Abro a boca convidando-o a aprofundar o beijo, o que faz prontamente. Envolvo seu pescoço enquanto exploro sua boca retribuindo com a mesma intensidade. Suspiro.

You make me wanna say I do,I do, I do, do do do do do do do..Yeah, I do,I do,I do do do do do do do...Cause every time before it's been like maybe yes and maybe no, I can live without,I can let it go...Oh what did I get myself into? You make me wanna say I do,I do,I do ,I do,I do,I do...

—Você não tem jeito! - digo segurando seu rosto entre as mãos assim que paramos de nos beijar - E ainda ficou todo sujo de batom..-sorrio pegando um de meus lenços umedecidos para limpar seus lábios.

—Não sei porque coloca se sabe que vou tirar! - exclama sorrindo, me puxando para mais perto de seu corpo, uma mão acariciando minhas costas,a outra subindo e descendo em meu braço fazendo a pele arrepiar.

—Simples senhor Thomas: preciso estar apresentável em meu ambiente de trabalho.- justifico,terminando de limpar sua boca, empurrando-o suavemente - E por falar nisso, se o senhor não parar de me atrapalhar,vou acabar me atrasando! - reclamo,suspirando ao sentir sua boca em meu pescoço, beijando,mordendo --Tommy!- sussurro sentindo o corpo amolecer com suas caricias...

Tell me is it only me, do you feel the same? You know  me well enough to know that I'm not playing games..I promise I won't turn around and I won't let you down....You can trust  I've never felt it like I feel it now...Baby there's nothing,there's nothing we can get through...So can  we can say Ido, I do,I do do do do do do do, oh baby I do,I do do do do do...Cause every time before it's been like maybe yes and maybe no, I won't live without,I won't let it go...What more can I get myself into?

Tommy!! - insisto -Vou..vamos nos atrasar! Não esqueça que você também tem um horário a cumprir. - lembro-o,escutando seu suspiro abafado em meu pescoço. 

—Que adianta ser dono do próprio negocio se não pode se atrasar um minutinho sequer? - reclama fazendo uma careta cômica me fazendo dar uma sonora gargalhada.

—Vamos resmungão..- pego-o pelos ombros,girando-o e empurrando-o para fora do banheiro-- Pense no lado bom: quanto mais cedo começar,mais cedo terminara! - ele me olha erguendo uma sobrancelha - Tá,nem tão cedo assim- reconheço.

—Ainda mais hoje.-é minha vez de olha-lo interrogativamente- O jantar e casamento de Dursan e Cisco,tá esquecendo? - lembra-me.

—Pior que tinha esquecido sim! -admito,mordendo o lábio.

Os pais de Dursan e Tallya, de Cisco e de Helena haviam chegado à cidade na noite anterior, visto que ambos os casais decidiram casar-se aqui em Starling mesmo.  Hoje a noite, na cobertura de um dos hotéis da cidade seria realizado uma cerimonia de casamento, simples, seguida de um jantar. Minha mãe,Rebecca,Moira e Donna se comprometeram a ajuda-los no que fosse necessário. 

—Tenho que comprar nosso presente para eles. - falo naturalmente- A sorte é que lá no shopping tem umas lojas legais- completo ,ajustando a gravata de Tommy,que terminara de se vestir enquanto conversávamos. Espalmo a mão em seu peito ao terminar, olhando-o admirada....

..You make me wanna say..Me a family, a house, a family,oh can we be a family? And when I'm eighty years old I'm sitting next to you and we'll remember when  we said..I do I do I do,do do do do do do....Oh baby I do, I do, I do, do do do do....Cause every time before it's been like maybe yes and maybe no, I won't live without,I won't let us go...Just look at what we got ourselves into...You make me wanna say I do,I do,I do, I do,I do,I do.......Love you!

 _Pra quem estava com pressa até agora a pouco...-provoca voltando a me abraçar.

—A culpa é toda sua! - replico, dando um tapa em seu ombro- Você me distraiu ...

—Sei...Distrai, né?!?- deposita um beijo leve me minha boca- Se pretende realmente trabalhar hoje..- pensa - Se pretende sair deste quarto hoje,melhor parar de me olhar desse jeito ou não será apenas seu batom que vou desarrumar! - ameaça,os olhos ficando mais escuros. Sorrio devolvendo o beijo enquanto me solto de seu abraço. Pego minha bolsa,estendo a mão para ele que a pega e saímos juntos do quarto.

Na sala encontramos Malcom e Rebecca já tomando seu café da manhã. Depois que Tommy se recuperou totalmente do atentado,passamos a dormir todas as noites juntos variando apenas o local:ora na casa dele,ora na minha(meu pai ainda torcia um pouco o nariz,afinal não podia simplesmente dar o braço a torcer!),e as vezes em nosso futuro apartamento que já estava com as obras adiantadas. Nosso quarto já estava completamente pronto. Sempre que pretendíamos dormir lá,avisávamos o empreiteiro um dia antes e assim nada de cheiro muito ativo era utilizado para evitar me causar desconforto. 

—Bom dia meus amores. -cumprimenta Rebecca assim que nos vê,com um enorme sorriso.

A mãe de Tommy era a criatura mais doce que já conheci em toda minha vida! Rebecca Merlyn era o encanto em pessoa além de dedicada e carinhosa.  Os médicos ficaram espantados o quanto havia melhorado. Não fossem algumas sequelas que dificultavam seu andar e ainda causavam algum desconforto, mal se perceberia o quão perto da morte esteve. 

Quanto ao pai. Bom,Malcom ainda me amedrontava um pouco. A imagem dele entrando furioso no quarto e agredindo Tommy não tinha desaparecido totalmente de minha mente. Mas tenho que admitir que minha mãe e Donna estavam certas ao dizerem que quando ele estava perto da esposa se transformava completamente. Parecia realmente outra pessoa,mais relaxado,sorridente,tranquilo e até mesmo amoroso.."O que o amor não faz!", penso mais uma vez vendo-o sorrindo para nós. Tommy não admite,mas ele também ficou chocado com a transformação sofrida pelo pai nos últimos dias. Imagino que para ele deva ser ainda mais estranho ter o "novo" Malcom por perto. O dia inteiro.  Se bem que,até onde sei, o empresario Malcom Merlyn não mudou muito.

—Bom dia mãe,pai - Tommy cumprimenta-os,puxando a cadeira para mim e sentando,a seguir, ao meu lado.

—Bom dia Rebecca..Senhor Merlyn(ainda não consigo chama-lo pelo primeiro nome!) - cumprimento e ambos acenam para mim.

—Thomas,hoje pela manhã não irei a Global - avisa -Assuma meus compromissos. Já falei com minha secretaria e com a sua. Ambas estão devidamente orientadas. Qualquer duvida ou questionamento entrarão em contato comigo. - completa.

—Ok. Só precisarei sair mais cedo para acompanhar Sara no pre natal.-informa - Você vai querer ir também mãe? 

—Hoje não. Vou acompanhar seu pai.- diz nos surpreendendo- Da próxima vou sim. Vão saber o sexo hoje?

—Se der,sim - respondo- Da ultima vez estava virado e não deu pra saber. 

Seguimos nosso café conversando sobre amenidades. Ao terminarmos,eu e Tommy pedimos licença,nos levantamos e saímos.  Enquanto ele pega alguns documentos com o pai, vou até o banheiro,escovo os dentes e volto a passar batom nos lábios mais uma vez. Quando retorno a sala,Rebecca e Malcom acenam,saindo em seguida. Tommy,assim como fiz,vai ao banheiro e ao retornar seguimos para o levador. Como iremos nos encontrar no almoço indo para a consulta logo depois,vamos no carro dele.

— Até mais tarde, amor - digo,assim que estaciona na entrada do shopping,beijando-o saindo do carro a seguir.

—Nos vemos no almoço.- responde - Te amo.- me manda um beijo antes de partir.

Parada,acompanho o carro até que suma de vista,um sorriso bobo na cara,só  entãome viro para entrar no shopping para mais um dia de...rotina!

continua

" A brisa é a rotina da carícia; A rotina da água é a delicia....A sensação é a rotina do calor; A rotina do corpo é o frescor ... .."♡♡♡

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjinhos flores!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SEM MEDO DE AMAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.