SEM MEDO DE AMAR escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 20
Reuniões,revelações e .......Ela vai ter um bebê!!!!


Notas iniciais do capítulo

OIeeeeeeeee,olha eu aquitravez!! Vamos a mais um cap. sem muita demora e enquanto tenho tempo!
Boa leitura amores.
Bjinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683148/chapter/20

  Turma de 1970?  Presente!

A frase dita por Tommy ecoa na sala por algum tempo. Na verdade,ecoa nas mentes e corações dos presentes a pequena reunião no apartamento de Rebecca e Malcom. 

—Eu sabia! Eu sabia! -vibra Donna Smoak,a primeira a quebrar o silêncio "ensurdecedor" que se instalara logo após a saída de Tommy. - Eu falei pra vocês,não falei? Eu farejo romances a distância! - se vangloria.

— Apenas quando se trata dos outros minha querida. - comenta Harrison Wells com um sorriso no rosto.- Porque quando se trata de si própria...

— Meu amor,em nosso caso não foi falta de faro. Foi incredulidade mesmo! - responde depositando um selinho nos lábios dele. - Onde que, na minha cabeça, eu iria imaginar que Harrison Wells,o cara mais inteligente do colégio era a fim de mim?  Sabe quando essa ideia passaria por minha mente? Nunquinha!!

— Até porque você só tinha olhos pros músculos do Allen naquela época.  - diz Harrison e Donna faz uma careta para ele.

— Eu e metade do colégio,inclusive algumas garotas presentes nesta sala..

— Não nos meta nas suas encrencas  Donna! - Moira reclama 

— Até porque já as tivemos demais no colégio! - brinca Rebecca fazendo quase todos rirem.

—Eu ouvi o que penso ouvi? - questiona um Lance ainda boquiaberto virando-se para os demais. 

— Ouviu sim meu amor. - informa Dinah   -  Todos nós ouvimos em alto e bom som. Mas, se você ficou em dúvida,eu posso repetir: Thomas Merlyn declarou, pra quem quisesse ouvir, que ama nossa filha.

— Então aquela Sara que dormiu aqui outro dia era Sara Lance? - divaga Malcom em voz alta

— COMO É QUE É?? - diz Quentin,elevando a voz e olhando para Malcom.

— MALCOM!! - exclamam Rebecca,Donna e Dinhah no mesmo tom.

— Malcom ,meu velho,certas coisas ou de tipos de  informação, pai de menina não precisa,não deve e principalmente não Quer saber! - Robert adverte rindo.

— Especialmente Esse tipo de informação. - completa Harrison também rindo e leva um beliscão de Donna - Aoush! Isso doe - fala esfregando o braço.

—É pra doer mesmo. -fala dando um tapa no ombro dele e em seguida no de Robert,que ria abertamente.

— O quê?? . Malcom faz burrada e eu que apanho é?

— É. - diz Moira dando ela outro tapa no braço do marido.

— Me desculpe Quentin. Pensei alto.- fala - Mas hoje em dia não é anormal namorados dividirem a mesma cam...- para ao sentir o beliscão de Rebecca no braço - AIIIIII,!! Caramba,Bec, quer arrancar meu couro?

—Na verdade era a língua,mas está fora do alcance,serve o braço mesmo!  Que modo de falar é esse? - ralha - Não esqueça que Você Tem uma filha também e certamente não iria gostar de ouvir alguém falando assim. Alias, se não me falha a memoria, foi por causa de um comentário parecido com este que o senhor brigou com o capitão do time de luta no colégio,não foi?

— Mas com certeza! - afirma Donna.

— Em primeiro lugar,Thea é minha filha biológica sim, mas quanto ao resto,cabe a Robert e Moira se preocuparem; em segundo lugar,eram épocas diferentes,costumes diferentes e o comentário feito por aquele imbecil foi ofensivo e caluniador; e em terceiro lugar,qualquer um aqui que acredite em namoro ingenuo nos dias atuais deve pensar seriamente em reavaliar seu conceitos. Namoro e cama andam de mãos dadas tanto para os menino quanto para as meninas. Não é mais se eles vão transar e sim onde e com quem eles o farão.- declara.

— E eis que o ogro renasce! - exclama Donna indicando-o com as mãos.

—Eu não sei onde estou com a cabeça que não te encho de porrada Merlyn!- explode Quentin encarando o outro-  De verdade,não sei.

— Porque você, meu amor,sabe ,assim como todos nós, que o que ele disse não deixa de ser verdade. Sara não é nenhuma menininha ingenua já faz um certo tempo. E se ela e Thomas estão transando,ficando,namorando ou o quer que seja,saiba que estou muito feliz.Por ela e por ele.

— Eu também Dinah. Thomas não tem nem noção da alegria que me deu com a declaração de agora a pouco. Meu filho vivia pulando de relação em relação,cada uma durando cada vez menos do que a outra. Se Sara fizer por ele o que Felicity fez por Oliver, feliz é pouco pra mim. - declara.

—_Quem diria, nossos bebês ficando juntos! Nem que tivéssemos planejado daria assim tão certo.

—Verdade Donna. - concorda Rebecca.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

— Não acredito!!! É verdade? - pergunta Cailtlin 

— Sem sombra de dúvida. -informo.

— Sara!! - ela pula no meu pescoço vibrando.- Ai, que lindo,que lindo! 

— Devagar amor,você pode machucar ela. - Barry pede 

— Bartholomew Henry Allen,você que realmente ensinar uma médica a se comportar com uma gestante??

—Que gestante? - pergunta Thea,que vem chegando junto com Roy,Oliver, Felicity e John. Laurel sugeriu que fossemos até nossa casa,já que nossos pais não estariam lá, e chamássemos nossos amigos para contar a novidade ..." Além do mais,vamos precisar de reforço para enfrentar as feras!" — De quem vocês estão falando?

—Sara vai ter um bebê! - Caitlin se adianta.

— Ela e Tommy -corrige Barry,provocando-a.

—Sara vai ter,...Tommy só ajudou.- diz Cait ,devolvendo a provocação.

— Hei, eu estou bem aqui tão lembrados? - Tommy reclama pouco antes de ser agarrado pela irmã que por pouco não o derruba.

—_Uhuuu,eu vou ser titia!! - pensa -- Pera...EU VOU SER TIA! Tia de verdade?  Gente eu não tô pronta pra isso ..quer dizer,eu até tenho treinado com os seus Laurel, e tudo mais...Você também vai ser tia!! Então pode vai poder me ajudar,até porque você é mãe e tem experiencia e...

— Thea. - Tommy a segura pelo braço - Para,respira, ...isso ,devagar-

— AHHHHHHHHHHHHH!! Você vai ser pai!!!!

 

 Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ter que parar por aqui!!
Bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SEM MEDO DE AMAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.