SEM MEDO DE AMAR escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 19
Você Me Pegou!


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee!!! Vamos lá para um capítulo . Vamos entender um pouco a dinâmica de um determinado grupo; e assistir de camarote as reações a grande novidade: Eles vão ter um bebê!!!
Boa leitura.
Bjinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683148/chapter/19

" You're stuck on me and my laughing eyes

I can't  pretend though I try to hide

I like you,Ilike you!

I think I felt my heart skip a beat

I'm standing here and I can hardly breathe

You got me yeah, you got me..."

You got me 

Colbie Caillat

Após ter revelado a Tommy que iria ser pai,caminhamos um pouco a beira mar de mãos dados,em silêncio,apenas aproveitando a companhia um do outro. Voltamos ao quiosque onde nos encontramos a pouco,ele sobe até a calçada e busca dois sucos para nós. Me sento na areia abraçando minhas pernas pensando em tudo que tinha acontecido nos últimos dois meses,como,da noite para o dia minha vida tinha mudado e como mudaria ainda mais dali em diante.  "Justo comigo,que sempre me considerei uma mulher independente..que nunca havia me apegado a ninguém.....Eu que estava satisfeita com meus "casos de uma noite",como Lis e Barry diziam; justo eu.... Tommy chega, entrega-me um copo com o suco e senta-se atrás de mim, me envolvendo com sua pernas..." justo eu me deixei apanhar nessa deliciosa armadilha chamada amor!! Eu o amo!!",sorrio pensando e nisso me lembro de algo. Inclino minha cabeça,apoiando-a em um de seus braços para poder olhar seu rosto.

— Já disse que te amo? - pergunto e ele me abre um de seus sorrisos maravilhosos balançando a cabeça negativamente. - --Que falha terrível! - digo --- Que vou corrigir agora: Eu te amo Tommy Merlyn! - seu sorriso se torna mais largo,ele inclina a cabeça e me beija suavemente.   Após cessar o beijo volto a me virar e fico de frente para o mar,saboreando o suco que ele me trouxe. Tommy envolve meu corpo com seus braços e apoia o queixo em meu ombro,colando seu rosto ao meu.  Permanecemos assim por um longo tempo,apenas olhando o mar,suas mão acariciando meus braços. Ele é o primeiro a romper o silêncio.

— Sara, eu preciso te contar uma coisa. - diz e o tom grave em sua voz me causa um frio na espinha. Sem sair de seu abraço, me viro um pouco de lado a fim de poder ver seu rosto,agora tenso. "Gozado,era essa a reação que esperava dele quando contei da gravidez!",penso.

—Você muito provavelmente não vai gostar do que vou dizer mas não quero ter segredos entre nós.Nunca mais. - Tommy mantem-se olhando o mar enquanto fala. -   O motivo de meu pai estar tão furioso comigo aquele dia foi,como você já sabe,eu ter feito..quase ter feito - se corrige - com que a Global perdesse um contrato muito valioso. -pausa e respira fundo - O que você não sabe é o motivo dessa quase perda.  Aquele dia,mais cedo,fui a até o escritório da representante dessa companhia,uma mulher chamada Isabel Rochev - sinto seu corpo inteiro ficar tenso - No começo da reunião,enquanto estávamos os três,eu,ela e um outro diretor,ia tudo bem. Depois que o homem saiu as coisas ficaram estranhas. Ela começou a se insinuar pra mim, a dar indiretas,por fim me deu a entender que estava em minhas mãos o contrato ser fechado ou não.

— Como assim em suas mãos? - pergunto virando-me para encara-lo 

— Ela me fez,indiretamente,uma....proposta..- para avaliando minha reação.

— Que tipo de proposta? - pergunto desconfiando já saber o teor da tal proposta. Ele demora a responder. - Tommy! - pressiono - Que tipo de proposta??

— Que eu fosse pra cama com ela -responde finalmente.

— Filha da... - exclamo fechando os punhos. --Você rejeitou?

— Lógico! - afirma -- Eu nunca me sujeitaria a esse tipo de coisa Sara,nunca. -diz - Além do mais,eu já havia sido enfeitiçado por uma certa loira em Nova York! - exclama exibindo um meio sorriso e beijando a ponta do meu nariz.

— Sei!  E imagino que essa Isabel deve ser velha,desdentada,ter um bafo horrível e.... - Tommy dá uma gargalhada,me contagiando com seu riso e me fazendo relaxar.

— Não,mas mesmo  que fosse a Michelle Pfeiffer não iria me interessar -ergo uma sobrancelha olhando para ele - É sério Sara! Além de já estar interessado em você a forma como ela conduziu as coisas..como está tentando conduzir ainda.... me deixam enojado...

— Como assim ainda? Que mais ela fez?

— Você lembra do tal jantar? -aceno que sim - Pois é. Quando cheguei em casa aquele dia,depois de conversar com meu pai fui para o quarto e acabei adormecendo.Acordei com a governanta chamando pro bendito jantar e fui me arrumar. Quando sai do banheiro a Rochev estava dentro do quarto,sentada em minha cama e mais uma vez fez insinuações. - pausa. -- E sábado,depois que cheguei de sua casa,encontrei-a na chegada de casa.Disse estar indo visitar minha mãe.  Ela tornou a entrar em meu quarto  e desta vez fez ameaças mais claras e diretas, aponto de eu ter pedido a Diggle que a investigasse. - nova pausa.- Eu mencionei estar namorando....- fecha os olhos,cerrando os punhos - Quando não conseguia falar com você hoje,fiquei apavorado pensando se ela não...-para e vejo lágrimas escorrem de seus olhos.- Não vou suportar se alguma coisa acontecer a você por minha culpa. Não vou Sara.Ainda mais agora.. -  declara e me abraça. Sinto seu corpo tremer.

— Nada vai me acontecer Tommy...nem ao nosso filho - tento tranquiliza-lo,afagando seus cabelos e beijando seu rosto.

Estávamos assim,abraçados,quando sinto alguém tocar meu ombro. Afasto um pouco meu corpo  de Tommy para ver quem era e dou de cara com dois olhinhos negros,brilhantes e curiosos e o sorriso doce e sincero de Celine.

— Tia Sara!! - grita pulando sobre mim e Tommy,nos fazendo perde o equilíbrio e cair deitados na areia. Em poucos segundos sentimos mais alguém sobre nós. É Brandon que chega correndo assim que ouve o grito da irmã e aproveita-se da situação.

— Titia!!!- grita em meu rosto.  

— Olá ! De onde vocês surgiram?? - pergunto enquanto tento me erguer. 

— Você sabe né...eu e sua irmã nos casamos,nove meses depois estes dois "anjinhos" foram jogados na nossa janela .. -brinca Ray pegando um e depois o outro,tirando-os de cima de nós dois,para que possamos nos levantar--Desconfio que onde estavam foram mandados embora por excesso de bagunça- continua estendendo a mão para ajudar Tommy  a se erguer e este por sua vez me ajuda.-- Desculpem o mal jeito mas ainda não conseguimos domesticar totalmente estas ferinhas -diz voltando-se para os filhos com o corpo curvado como se fosse um lobo ou algo do gênero. As crianças dão gritinhos de alegria e saem correndo com o pai logo atrás.

— E depois ele reclama deles!! - Laurel fala chegando até nós - Agora me diz ...com que moral pode fazer isso?? -argumenta erguendo uma sobrancelha mas com um sorriso nos lábios.  -- Vejo que finalmente a encontrou Tommy.- diz - Ele me ligou uma dezena de vezes atrás de você.

Com o canto do olho vejo Tommy ficar vermelho como um pimentão.

— Não foi tanto assim. -se defende.

— E se fosse não teria problema algum!-defendo-o e lhe dou um selinho.

Neste momento as crianças voltam correndo para onde   estamos,procurando se esconder atrás de nossas pernas.

— Socorro,socorro mamãe,titia,marido da titia..não deixa o lobo pegar agente!! - fala Brandon se enroscando nas pernas de Tommy enquanto Celine fica entre mim e Laurel fazendo a mesma coisa.

— É pra já! -  Tommy fala se abaixando para pegar Brandon e coloca-lo nos ombros. - Agora você está mais alto e maior que o lobo. Vamos pega-lo!! - exclama  e sai correndo em direção a Ray que finge ficar com medo e corre dele. Brandon vibra de alegria,gritam sobre os ombros de Tommy. Celine sai logo atrás,protestando que também quer ficar "maior" que o lobo.

— Sinto que fomos abandonadas ! -Laurel fala rindo.

— E quem não nos trocaria por um caçador e um lobo desses? - pergunto também rindo.

— Né isso! Vem,vamos nos sentar ali. - aponta a mureta que serve tanto de proteção contra o avanço do mar quanto para separar a areia da calçada. - Antes que pergunte,não viemos te procurar. Trouxemos as crianças para dar uma volta porque estavam muito agitadas. Ray achou que seria bom deixa-las correr um pouco,gastar energia sabe. -fala enquanto acena de volta para o marido. - E então,como foi a consulta?

Respiro fundo antes de responder. Ia precisar mais do que nunca da ajuda e do apoio de minha irmã.

—_ Laurel,-começo devagar - eu realmente estou....

—_ Grávida! -termina minha frase -Eu sabia! Quer dizer,sabia,sabia não.Estava desconfiada. E depois da dica que a Edwarda deu outro dia fiquei ainada mais alerta. Seu corpo está mudando,seus quadris estão mais arredondados,sua pele também está diferente,mais limpa e brilhosa...pode ser um menino -declara- Meninas geralmente deixam a pele menos bonita,vamos dizer assim.

—_ Ual,você observou tudo isto durante a semana foi?- ergo as mãos rindo.

—_ Bastou ter a dica certa.pisca -Me lembre de agradecer a ela quando a virmos.- pausa -   Você já....ele já sabe? - aceno que sim com a cabeça -  E..???

—_ A reação dele foi melhor até do que poderia sonhar,Laurel. Falando sério,Tommy me surpreendeu.

—_ Porque ele te ama..- fala me empurrando com o ombro e sorrindo pra mim.

—_ Eu sei. - afirmo com os olhos brilhando- Ou melhor,ele gritou pra mim e todo mundo ouvir!

—_ Sério? 

—_ Uhum...e quando digo gritar é gritar mesmo! - rimos juntas.

Laurel me olha e em seguida me abraça.

—_ Minha irmãzinha linda vai ser mamãe!! - diz toda melosa.

—_ Ai para Laurel,senão vou chorar..-ralho - Laurel,-ela me olha - Me ajuda com o papai?-peço

—_ Com toda certeza.- afirma - Eu e Ray vamos estar do lado de vocês dois pro que der e vir,pois acredite, você vai enfrentar uma batalha,...mas Thomas vai enfrenta uma guerra! 

Abraçada a minha irmã observo o homem que amo brincando com meu cunhado e sobrinhos. De fato,minha batalha será  menor e um pouco mais fácil do que a de Tommy. Mas para nossa felicidade contamos não apenas com nossos irmãos mas também com grandes amigos.

 "The way you take my hand in just so sweet

And that crooked smille of yours it knocks out off feet.

Oh I just can't get enough

How much do I need to feel me up

It feels so good it must be love it's everything  that I've been dreaming of!

I give up, I give in,I let go let's begin,

Cause no matter what I do

Oh,my heart is filled with you.." 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I'm singing in the rain,just singing in the...sun!!
Bjinhos....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SEM MEDO DE AMAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.