SEM MEDO DE AMAR escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 18
Sem Medo de Amar!


Notas iniciais do capítulo

E ele chegou finalmente!! Como havia dito,precisei alterar o nome da fic pois já existia uma outra com o mesmo nome e na época também sem foto de capa.Já havia inclusive postado o primeiro capítulo. Enquanto pensava qual nome daria,ouvia música no rádio,coisa que aliás amooo fazer,quando esta música tocou e...EUREKA!!! Ou seja, ela praticamente pediu para ser o título da fic.
Mas chega de conversa fiada! Vamos ao que interessa,afinal.."Ontem te falei,que você é tudo que eu mais quero...."
Bjinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683148/chapter/18

        Quarto de Thomas  

" Você é um idiota mesmo! Um perfeito idiota." ,xingo a mim mesmo enquanto olho no espelho a marca deixada por aquela....fecho os olhos a fim de controlar minha raiva. "Quem diabos ela pensa que é? E ainda por cima me ameçar daquele jeito! ". Respiro fundo,ligo para Oliver e peço para ele e John me encontrarem na Verdant. Pego minha carteira, as chaves do carro e desço.  No caminho para a sala procuro por meus pais. Não estão no quarto. Vou até o hall.Nada. Nem no terraço. Sigo até a cozinha onde um dos funcionários informa que meus pais saíram juntos logo após a "senhora " Rochev. Senhora? Pois sim. Tenho um monte de nomes do que chama-la,e senhora definitivamente não é um deles!    "Vadia,vagabunda,piranha,combinam mais!",penso enquanto entro no elevador. Ao chegar na garagem,vou direto pro carro e saio cantando os pneus.  Em menos de vinte minutos estou na Verdant. Entro e encontro com Roy,que estava ocupado recebendo algumas mercadorias.

— Olá Tommy..- cumprimenta assim que me vê -Tudo bem? - pergunta ao ver minha expressão séria.

— Não,mas vai ficar.- respondo dando a volta para entrar no balcão. - Preciso de um drink! - falo pegando uma garrafa de vodca e um copo. Me sirvo uma dose,que tomo de um só gole.

— Eu diria pra ir devagar,mas parece que está precisando..

— E muito! Você não faz nem ideia Harper!

— Uol!!! Agora faço!! 

— Faz o quê Roy? - quer saber Oliver,quer acabara de chegar junto com Diggle.

— Me chamou de Harper..- diz apontando para mim. - E ele só me chama assim quando tá muito puto da vida!  

Sorrio enquanto engulo uma nova dose.

— O que houve Thomas? -  Diggle pergunta- Seu pai...

— Desta vez Malcom não tem nada a ver com isso...não diretamente. Na verdade,hoje foi ele quem me ajudou chegando no momento certo.- informo e os três homens erguem as sobrancelhas.  -- Sentem ai que já explico.   E passo a narrar os acontecimentos de algumas horas atrás.  Depois de tudo explicado,John se compromete a investigar e descobrir todo o possível sobre aquela criatura odiosa.

— Aqui nos Glades temos um ditado que diz que quando o diabo não vem,mando o secretário..ou no caso a secretária! --   Todos concordamos com a observação.

 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

A semana se passa voando. Durante toda a semana eu mal tive chance de curtir minha namorada e a grande responsável por isso tinha sido minha doce e meiga irmãzinha.  Aliás,ela praticamente sequestrou não apenas Sara mas todas as outras com a desculpa de agilizar os preparativos para o casamento de Oliver e Felicity.    " Vocês homens não tem a menor noção de tudo que precisa ser feito,organizado, encomendado. Chegam lá límpidos,lépidos e fagueiros só pra aproveitar os frutos do trabalho árduo que nós,pobres mulheres,fazemos!!"  dramatizara quando caímos na besteira de reclamar.  Roy e Barry achavam,ou melor,tinham certeza de que elas estavam era aprontando alguma.

—Vão por mim! -  disse Barry certa noite depois de termos sidos dispensados mais uma vez - Ai tem coisa! Já flagrei a Cait fazendo caras e bocas na frente do espelho mais de uma vez. - informara. 

Na sexta, durante a festa de aniversário de Ray,descobrimos que ele realmente estava certo.  Quando o dj parou a música e convidou Ray a se aproximar do palco , Roy nos disse para segui-lo pois Thea havia pedido que fizéssemos isto.

—Por quê? - Oliver quis saber

— Como se Thea tivesse me dado alguma explicação! - bufou erguendo as mãos.  

Nos juntamos a Ray e quando as luzes foram apagadas ficando apenas as do palco e as do local onde ficamos parados acessas, entendemos tudo.  Laurel, Sara,Felicity ,Thea, Caitlin e Iris surgiram em cima do palco vestidas como e cantando e dançando uma música das Pussycat. Fcamos completamente hipnotizados.  Sara estava divina em vestidinho curto,róseo, meio bufante, de mangas compridas,um cinto caindo displicentemente nos quadris e botas cano curto bejes; os cabelos loiros soltos caindo em ondas sobre os ombros. Laurel e outras meninas também estavam lindas,cantando e dançando sensualmente. Mas eu só tinha olhos para minha loira. Simplesmente não conseguia desgrudar os olhos dela por um segundo sequer,acompanhando cada movimento que seu corpo fazia sobre o palco. Quando a música se aproximou do final,elas desceram vindo em nossa direção,cantando e dançando........." Nobody gonna love me better, I must stick with you forever;   Nobody gonna take me higher, I must sitck with you. You know how to aprecciate me,  I must stick with you my baby!   Nobody mede me feel this way.. ..I must stick with you!!", e finalizam a performance nos beijando.  

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

                   Sara

Depois que termina a consulta,saio do consultório sem rumo certo. Grávida!! Meu Deus, eu estou grávida!! O que vou fazer agora?  Como vou contar isto a meus pais..... Meu pai vai me matar!!!  Não sem antes matar Tommy.  Tommy! Como vou contar isso pra ele?  Justo agora que estávamos indo tão bem!! Enxugo uma lágrima do rosto para atender meu celular que toca naquele momento. Olho o visor e me desmancho de vez em lágrimas.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

É a terceira vez que ligo e Sara não atende. Sei que já está acordada pois falei com Laurel a pouco e ela me disse que Sara tinha saído um pouco antes da dez para uma consulta/revisão.  Tento mais uma vez. Caixa postal. Pela hora e pelo que Laurel me falou,não seria nada demorado. Apenas pegar o resultado de alguns exames e mais nada. Mando uma mensagem de voz enquanto desço as escadas até a sala do apartamento.

<< Sara,onde você está? Por que não atende o telefone? Está tudo bem?Me liga assim que ouvir essa mesagem tá? Bjs>>, termino no momento em chego à sala.

— Procurando por minha filha Thomas? - ouço a voz de Quentin Lance e me viro em direção ao terraço. Minha mãe faz sinal para que eu me aproxime.  Sigo até lá, onde se encontram além do sr. Lance, sua esposa,meus pais,Donna Smoak, Robert e Moira Queen e o professor Wells. Acho difícil imaginar um grupo menos homogêneo que esse!!.----- Então,estava falando com Sara? - interroga novamente.

— Na verdade,tentando. -digo sorrindo --- Ela ainda não atendeu.

— E está ligando para ela por???..- questiona.

— Sério, Lance,que vai implicar com meu filho dentro de minha casa? - meu pai fala.

Seu filho está procurando Minha filha...

— Que por acaso é a Namorada dele,Quentin! - exclama Donna sorrindo --- Vai me dizer que não sabia?? - emenda com um sorriso ainda mais largo.

Antes que eu consiga entender a dinâmica ,desse grupo,meu telefone toca.  Olho o visor e atendo imediatamente.

— Sara! - exclamo.---Por que não atendeu antes? Onde voc......-ela me interrompe - Sei sim. Tá. Você está bem mesmo?...Chego ai em dez minutos...- informo já acenando um adeus a todos e me dirigindo a porta.

—Thomas. - ouço o senhor Lance chamar e me viro. ---- Se machucar minha filha o universo vai ser pequeno pra você! - ameaça.

— Senhor Lance,eu jamais farei isso. - afirmo.--- EU. AMO. SUA FILHA!- grito saindo porta afora.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Estaciono o carro  e desço. Procuro e encontro Sara sentada em um banco.  Ela está de costas para a rua,de frente para o mar. Vou caminhando até ela e a medida que me aproximo sinto seu perfume trazido pelo vento. Aspiro a fragrância. " Eu a amo!!".  Não sei bem em que momento descobri isso mas o fato é que eu amo essa mulher com toda a força do meu coração.

— Sara! - chamo e quando se vira vejo seus olhos vermelhos e inchados pelo choro.__O que aconteceu? Você está sentido alguma coisa? - pergunto me sentando a seu lado e a abraçando,preocupado.

— A consulta...     os exames......-    começa mas para chorando e soluçando.  Meu coração se aperta e sinto um frio na barriga.

— O que houve?  O que ela disse?  Os exames....- respiro  antes de prosseguir,com medo de perguntar...__ Sara,é algo grave? - ela então ergue a cabeça e me olha nos olhos. Respira fundo.

— Eu. Estou. Grávida Tommy! -  declara. __Nós vamos ter um bebê !

Levo alguns segundos para assimilar a informação. 

—  Grávida?? -   De..-   antes que complete a frase ela se solta dos meus braços  e se levanta ficando de frente para mim.

—  Não se atreva a perguntar De Quem estou esperando este filho Thomas Merlyn! - explode - __Se você não quiser assumir vou faze-lo sozinha,não vou te obrigar a nada. Nada ouviu bem! Não quero e não vou ser um peso na sua vida muito menos essa criança! Mas não abra a boca pra me perguntar quem é o pai ou sou capaz de....- não a deixo terminar. Levanto e,pegando-a nos braços, a ergo do chão, fazendo-a dar um grito de susto e se agarrar a meus ombros.

— EU VOU SER PAI! --   grito o mais alto que posso- PAI!

—  Me põe no chão seu maluco! - exclama rindo.     Obedeço e em seguido a beijo demoradamente .

 __ Não está zangado?- me pergunta depois que paro de beija-la.

—  Por que raios eu ficaria zangado se a mulher que amo está esperando um filho meu?

—  Você disse o quê???

—   Que ...EU TE AMO!  - berro a plenos pulmões abrindo os braços.  __Eu amo você Sara Lance......Você é meu ar, minha luz, minha força, minha vida........Você me fez perder o medo de amar, de me entregar por completo a alguém! Você é tudo que eu mais quero!! - declaro e a beijo.

Trecho instrumental

" Ontem te falei, que você é tudo que eu mais quero e o meu coração só tem lugar pra você! Só você!  Essa mistura louca de desejo,me perco toda vez que eu te vejo,eu sei......Sem você não tem rima a minha canção;  Você inspira os meu sonhos,eu venço a solidão! Toda vez que eu ouço a sua voz sinto o gosto do seu beijo;  Quero ser seu mundo, vem com tudo vem matar meu o desejo....

—  Ao seu lado, sinto que posso viver Sem Medo de Amar!!

" Quero mergulhar, no azul desse olhar poder navegar;

Quero te dizer,sem medo de amar: eu quero você pra mim!"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SEM MEDO DE AMAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.