A garota sonserina the slytherin girl escrita por Scarllett Dark


Capítulo 9
CAPÍTULO NOVE - Than Serpent In My Arms


Notas iniciais do capítulo

*Chegando mais um capítulo! Agradecendo às novas leitoras e às fiéis que não abandonam a fic... o/
Em especial Sabrina Lovegood ^^ grande incentivadora de que eu continue! XD

*TÍTULO DO CAPÍTULO: é música sim, novamente... Porém, desta vez perguntem ao tio Google ou nos COMENTÁRIOS se desejarem saber mais ;)
Então.... Continuando exatamente de aonde paramos amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683102/chapter/9

— Tá, já ouviu... Agora me deixa passar, Malfoy...
       

— Você conseguiu legiminência até com a McGonagall, Epans? Falta agora você fazer isto com Snape... Mas com ele não vai ser tão fácil... Ele é especialista em feitiços da mente...

— Fala baixo! Ou melhor, fique calado...

Estranhando a presença do garoto ali, ela não viu mais ninguém e achou satisfatório que mais ninguém tivesse ouvido as palavras de Minerva McGonagall, embora lhe incomodasse um pouco o fato de Draco Malfoy tê-las escutado.

Ela então passou pelo loiro sonserino, e logo se distanciou  deixando-o ao lado da porta e não mais olhou para trás... Seguiu seu caminho pelo corredor vazio, que levava para as escadas e as desceu...

Estaria Malfoy a espionando para o diretor? Não era uma suposição impossível depois do que havia acontecido entre a garota e o Mestre de Poções em seu último encontro...

Sabendo-se inclusive que o jovem loiro era monitor chefe... O que lhe dava possibilidade de estar investigando até mesmo para os agentes disciplinares... Remoendo tais desconfianças a garota sonserina deixou Draco para trás e desceu os degraus pensando, porém tentou não se preocupar com aquilo no momento...

§§§§§§§

Horas após o cair da noite, já era quase madrugada quando Neelie despertou e saiu novamente vagando pelos corredores de Hogwarts, silenciosa como se ela mesma fosse uma serpente, ou um fantasma, talvez até mais do que os que haviam naquele castelo costumavam ser... 


Estava decidida a encontrar a Inner Prision, a famigerada "sala da disciplina", naquela noite! Já era a segunda noite desde que as alunas da Corvinal e o aluno da Grifinória que vira na aula de Artes das Trevas haviam sido levados para lá...

Na noite passada vagava pelos corredores do castelo com curiosidade e não sabia muito bem o que estava fazendo, nem porque queria encontrar a tal torre... mas hoje havia algo diferente....

Desejava ajudar de alguma maneira, e depois de tudo o que vira e sentira nas lembranças de Minerva McGonagall, ao ter aplicado uma bem sucedida Legiminência na bruxa, agora sabia que queria mesmo isto! Já era a segunda vez que passava pelo mesmo corredor com aquela ideia fixa na cabeça...

Foi caminhando mais alguns metros e repentinamente reparou num vitral que nunca havia antes notado... Era como se sua intuição a guiasse até ali... Vigiou-se para ver se não escutava passos na escuridão além dos seus...

E então murmurou um "Lumus" para ver melhor... Logo percebeu algo estranho por de trás do vitral, então apostou em sua intuição e sussurrou "Alohomora", e o vidro colorido e escuro  se abriu...

Ela ficou insegura e então ouviu uma voz grave aveludada e familiar dizer claramente em sua cabeça "Siga em frente" (...) estranhou! Aquela voz era do... Não podia ser! Deveria estar ouvindo coisas... Sua mente parecia estar lhe pregando peças?

Tentou não dar importância e seguiu pelo estreito corredor que surgira a sua frente... Sequer percebeu proteção mágica alguma ali... Estranho de fato não haver... Então será que eles não acreditavam que alguém poderia chegar até ali alguma hora...? Subestimavam tanto os alunos e alunas assim...?

Caminhava ainda no escuro e podia ouvir vozes mais a diante, ainda baixas... Passou a andar com cautela... Ficou alerta com a varinha entre os dedos e logo notou uma escada...

Percebeu-se subindo em espiral, e murmurando "Lumus" viu pesadas paredes de pedra... Uma torre! Estava dentro da mesma torre que vira nos pensamentos da professora de Artes das Trevas, Lenora Liover - havia encontrado a famosa "Sala da Disciplina" mencionada por ela?

Sua dúvida logo foi respondida quando ouviu novamente as três vozes: feminina, masculina e feminina... Respectivamente...

—Estão ouvindo? Agora tenho certeza! São passos! 

—Mas até esta hora???

—Shhh-Shhh! Quietos... Está mais perto!

Logo uma varinha com a ponta acesa apareceu pela barra da grade ao lado do rosto de Cho Chang, que havia sussurrado para que Luna Lovegood e Neville Longbottom se calassem, enquanto tentava vigiar pelas grades quem chegava...

Contudo a jovem bruxa chinesa logo recuou, e a pessoa que segurava a varinha baixou-a contemplando aquilo que parecia claramente uma cela. Um tênue vislumbre do luar entrava por uma diminuta janela quase no teto do cubículo...

—Então esta é a tal "Sala da Disciplina"? Não me admira que a chamem de Inner Prision...

—Como chegou até aqui...? Quase acertou meu olho com a ponta da sua varinha! Nem se quer podemos tentar dormir em paz...?!

—Quem é você? Dá pra ver o brasão da Sonserina no seu peito... Uma aprendiz de agente disciplinadora? Devolvam nossas varinhas!

Cho se queixava e Neville indagava com certa hostilidade, desconfiando da garota que surgira repentinamente em sua frente, notava-se que ele possuía alguns ferimentos no rosto...

Luna Lovegood, com seus olhos contemplativos a encarava, com seu jeito sonhador foi naquele momento mais perceptiva que os amigos, e comentou com voz calma e meiga:

—Calma pessoal... Não vejo zonzóbulos na cabeça dela... Acho que ela não é como os outros... Qual seu nome?

—Não importa! Sou apenas uma Garota Sonserina! Pretendo tirá-los daqui... Mas não sei muito bem como...

Cho e Neville pareceram se surpreender e os olhos grandes de Luna ainda se mantinham naturalmente contemplativos e fixos em Neelie, como dava pra ver com a luminosidade da varinha que ela ainda segurava acesa e o vislumbre parco de luar... A chinesa Corvinal foi quem teve a ideia, simples porém lógica:

—Tente usar "Alohomora"... Não pudemos tentar isto porque estamos sem nossas varinhas... A agente disciplinadora que veio aqui hoje usou este feitiço e abriu a porta sem problemas...

E assim Neelie Epans o fez, e de fato conseguiu abrir a porta de grade... Olhando dentro do que de fato parecia uma cela comum de prisão, ela ainda exclamou:

—Inner Prision... É mesmo uma prisão tão pequena!

—Nem imagine o que seja passar um dia aqui, quanto mais dois...

Neville dizia enquanto saía se sentindo um tanto aliviado... Luna o seguiu e Cho ainda observou:

—Gente, espera... Está fácil demais!

Então ela cruzou as grades deixando a cela vazia... E no mesmo instante as grades e todas as paredes em volta começaram a estremecer, como se fosse um terremoto...

E inúmeras serpentes começaram a sair das fendas entre as pedras nas paredes, e do buraco por onde antes entrava o raio de luar, aparecendo no espaço minúsculo como se conjuradas por magia...

Cho correu indo parar nas escadas da estreita torre e sendo seguida pelos outros... Todos desceram com certa dificuldade sendo seguidos pelas cobras, porém com a rapidez própria do desespero... Estavam arfantes e acuados, até que alcançaram o corredor estreito num pulo...

Os três estavam indefesos sem as varinhas e Neelie que tinha a sua ficou por último... As serpentes os perseguiam pelo corredor apertado, e apesar de terem brotado de fendas minúsculas haviam se tornado grandes, do tamanho de cobras normais... E infestavam agora todas as paredes ao redor do corredor escuro...

O rapaz grifinório e as duas garotas corvinais corriam desesperadamente, seguidos pela garota sonserina, que estava mais tranquila... Quando já se encontravam quase ao final do corredor uma das cobras agarrou a perna de Luna e a tombou, num impulso e sem recordar como sabia aquele feitiço, Neelie bradou a primeira coisa que lhe veio à cabeça:

—"Sectumsempra"!

Várias feridas apareceram ao longo do corpo escamoso da serpente, e ela largou a perna da loira... Que olhava para a Sonserina desconhecida com os olhos arregalados, enquanto era ajudada pela mesma a se levantar...

Logo chegaram ao final do corredor estreito, Cho passou primeiro pelo vitral ainda aberto, Neville atrás, Luna veio depois, e Neelie em seguida trazendo varias serpentes consigo... Para não permitir que elas passassem pela entrada, outro feitiço foi conjurado:

—"Vipera Evanesca"!

As serpentes desapareceram como se entrassem em combustão instantânea... E as alunas e o aluno ofegantes respiravam pesadamente com certo alívio, quando a porta de vidro colorido e escuro se fechou... Neelie também respirou profundamente e deixou-se recostar sobre a parede... Elas e ele estavam nos corredores do castelo afinal!

§§§§§§§

—Foi como se alguém conjurasse uma infinidade de "Serpensortias" quando deixamos a cela vazia! Mas não havia ninguém lá pra isso... O que diabos foi aquilo!?

—Poderia ter sido pior Neville... Já pensaram se fosse um Basilisco?

—Pare de dizer besteiras Luna! - Cho se apressou em se livrar da visão que as palavras da loira havia trago à sua mente...

Neville perguntou sobre a perna de Luna, e vendo esta lhe responder que não estava machucada, Cho sugeriu que saíssem logo dali... Como Neelie era a única com uma varinha, ela foi na frente, sendo seguida pelos três...

As três alunas e o aluno estavam silenciosos e pensativos, e caminhavam pelo corredor escuro, apreensivos e em alerta... Temiam que algum agente disciplinar ou quem sabe o próprio diretor os encontrasse ali... Foi quando Neelie, que ia à frente parou repentinamente, fazendo que os outros também freassem os passos...

Ela apagara sua varinha murmurando um “Nox”, pois vira algo adiante, no final do corredor... Seria um ponto de luz? E... Passos? Quem seria...? E quem quer que fosse, teria visto a luz de sua varinha de longe? Ou teria dado tempo de oculta-la... Precisavam pensar rápido!

Neelie temia porque não somente os três, mas ela também seria pega! E pensar que quisera ajuda-los verdadeiramente... Já era agora a terceira vez que passava pelo mesmo corredor com aquela ideia fixa na cabeça... Embora não se desse por conta... Estavam no sétimo andar...

Repentinamente uma porta se desenhou na parede por onde Neelie passava naquele instante... E a mesma se abriu! Ela não perdeu tempo e correu para dentro... Sendo seguida pelos outros... Neville foi o último e fechou-a o mais rápido e silenciosamente que pôde...

E logo em seguida Severus Snape, o atual diretor de Hogwarts, passava por aquela parte do corredor do sétimo andar na escuridão... Ergueu a sobrancelha e torceu a carranca estranhando, pois jurava ter visto uma luz naquela direção segundos antes, e agora ao se aproximar não havia sinal de nada e nem de ninguém...

Enquanto isso dentro da Sala Precisa os quatro respiravam aliviados... E logo uma luz se acendeu, tomando todo o lugar e duas pessoas apareceram... Eram dois garotos, um deles se aproximou e apontou sua varinha para o pescoço de Neelie...

—Cuidado! Ela tem uma varinha... Como ela conseguiu entrar aqui com vocês?

—Estávamos preocupados! Que bom que conseguiram escapar...

—Não! Foi ela quem nos soltou... E encontrou a Sala Precisa... Ela é Sonserina, mas está nos ajudando... - Neville se apressou a dizer a Dino Thomas e Simas Finnigan... E prosseguiu:

—Mas o que vocês estão fazendo aqui...?

Os dois se entreolharam e pareceram um tanto sem graça ou sem conseguir pensar numa resposta rapidamente... E em instantes foi Dino quem limpou a garganta com um pigarro e declarou de modo convincente:

—Bom, quando vocês foram presos tememos que nós seríamos os próximos e nos escondemos aqui... Como podem ver este lugar tem tudo que precisamos!

De fato a sala estava equipada com redes de dormir, baús de roupa, mesas com livros e comida, entre outras coisas...  Neelie andou um pouco em volta, enquanto o grupo parecia conversar entre si... Ela viu um certo livro que lhe chamou a atenção e discretamente, sem que ninguém notasse, o colocou dentro das vestes...

Ao retornar para perto dos outros continuou olhando tudo em volta, em seguida encarou a todos e antes que mais alguém dissesse algo foi se encaminhando para a parede onde aparecera a entrada da Sala Precisa...

—Ei, espere! Ainda não ouvimos o seu nome...

—Porque eu não disse... - ela respondeu à Dino prontamente...

—Ah, qual é o jogo? Vai ficar bancando a "heroína misteriosa", é? Uma garota Sonserina se arriscando para nos ajudar... Interessante! O que você quer...?

—Por hora, sair daqui!

—Ei Simas, não seja grosseiro! Ela fez muito por nós! Se não quer nos dizer quem é, não tem problema... - Cho foi sensata e interrompeu o que se tornaria uma discussão desnecessária...

—Não se preocupe... Não vi nem sinal de zonzóbulos na cabeça dela... Nem todos da Sonserina são maus! - Luna olhava para Neelie com seu jeito meigo e sua fala suave sobre zonzóbulos fez Cho suspirar e revirar os olhos...

—Vocês estão confiando demais! E se for uma armadilha...? Não podemos confiar em ninguém daquela casa... - Simas insistiu, mas Dino segurou forte em sua mão e olhou-o seriamente, como quem o censurasse, fazendo-o corar e perder as palavras...

—Bom, se já estão todos bem preciso ir agora... Não posso ser pega fora do meu Salão Comunal...

Neelie se despedia, quando Neville e Cho a agradeceram e Luna segurou sua mão lhe desejando "boa sorte"... E no minuto seguinte a Garota Sonserina estava saindo pela abertura que se formou, dando para um dos corredores do sétimo andar, embora não o mesmo de antes...

Ela saiu um tanto insegura, tentando ainda entender o que acabara de fazer, tentando digerir sua própria atitude de tirar alunos infratores da Inner Prision, e o impulso que a fizera tomar tal decisão... E agora sozinha, temia que alguém ainda estivesse pelos corredores àquela hora...

Havia pensado em parar para ver melhor o livro que pegara, chegou a apertá-lo entre as mãos... Mas preferiu se apresar, temendo aparecer alguém em meio à escuridão... O veria no salão comunal da Sonserina ou até mesmo em seu quarto...

Seria por mais de uma vez consecutiva que alguém a veria ali, vagando pela madrugada... Não podia deixar que isso acontecesse! Principalmente naquela noite... Pois correria riscos demais quando soubessem da fuga no dia seguinte...

...E o diretor? A imagem dele invadiu sua mente de repente, e sentiu o coração acelerar... Seu "Diamante Negro" de outrora, onde estaria numa hora daquelas...? Temia que logo ele a encontrasse novamente... Ou será que no fundo desejava isso?!

Ainda estava pensando em Snape, e em tudo o que acontecera em seu último encontro a sós com ele na diretoria... E então tentava espantar tais pensamentos, quando quase gelou o sangue nas veias ao sentir passos atrás dos seus...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Quem será que Neelie está sentindo atrás dela?? Seria um fantasma?? Ou apenas impressão...?
Eh, eu sei.... EU SOU MÁ! Mas vou ficar ainda pior... rsrsrs... Enfim....

*HUUMM, E QUE LIVRO SERÁ ESSE QUE NEELIE TROUXE CONSIGO DA SALA PRECISA...? UM BOM BOM P QUEM IMAGINAR!!! ;)

*SIM, EU COLOQUEI DINO E SIMAS AQUI COMO UM CASAL...ESTAVAM JUNTOS NA SALA PRECISA DE BOAS! Eles não terão muito destaque na fic talvez, mas eu vi que este é um "ship yaoi" clássico em HP e adorei a idéia! Sempre achei um ship válido (talvez até óbvio) e fiquei feliz quando vi que tinha muita aceitação no mundo das fics potterheads! XD

*Serpensortia: feitiço que consiste em conjurar uma cobra, usado por Malfoy na cena do duelo contra Harry na aula de Lockart em que Snape também se encontrava presente em "A Câmara Secreta"

*Vipera Evanesca: nome do feitiço que Snape evoca para fazer desaparecer a cobra conjurada por Malfoy na mesma cena citada na nota anterior, e do mesmo modo como descrito no capítulo

*Sectumsempra: feitiço inventado por nosso querido Príncipe Mestiço, Snape, quando ainda era aluno, para ser usado contra inimigos... (MAS SEI QUE A MAIORIA DE VOCÊS AQUI JÁ SABEM DISSO...XD)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota sonserina the slytherin girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.