A garota sonserina the slytherin girl escrita por Scarllett Dark


Capítulo 10
CAPÍTULO DEZ - Whispering Secrets


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO FINALMENTE PRONTO! *joga confete* *solta fogos*

Primeiramente agradecimentos a Sabrina Lovegood por todo incentivo para que eu continuasse! o/ e a tds que como ela ainda não desanimaram de me ler! rsrs E tbm um agradecimento especial à IceBlueQuill pela minha linda fanfic de aniversário! ♥ ("Mosaico", que algumas aqui já conhecem^^)

Sei que não atualizo há varias semanas... Contudo este Capítulo Dez estava sendo feito numa fase de intenso bloqueio criativo...O que para quem escreve costuma ser um drama! No mínimo um irritante incômodo!

Ou seja, o capítulo que se encontra agora em suas mãos foi parido à fórceps, mas finalmente saiu! O que mostra meu esforço por não abandonar a fic e consideração a quem acompanha, esperando que a recíproca seja verdadeira!

Entretanto tudo (ou quase tudo) tem de ter um lado bom, uma vez que a ansiedade da espera costuma deixar as coisas melhores! Bom, sem mais enrolação, ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683102/chapter/10

 

Ela saiu um tanto insegura, tentando ainda entender o que acabara de fazer, tentando digerir sua própria atitude de tirar alunos infratores da Inner Prision, a famosa sala da disciplina, e o impulso que a fizera tomar tal decisão... E agora sozinha, temia que alguém ainda estivesse pelos corredores àquela hora...

Havia pensado em parar para ver melhor o livro que pegara, chegou a apertá-lo entre as mãos... Mas preferiu se apresar, temendo aparecer alguém em meio à escuridão... O veria no salão comunal da Sonserina ou até mesmo em seu quarto...

Seria por mais de uma vez consecutiva que alguém a veria ali, vagando pela madrugada... Não podia deixar que isso acontecesse! Principalmente naquela noite... Pois correria riscos demais quando soubessem da fuga no dia seguinte...

...E o diretor? A imagem dele invadiu sua mente de repente, e sentiu o coração acelerar... Seu "Diamante Negro" de outrora, aonde estaria numa hora daquelas...? Temia que logo ele a encontrasse novamente... Ou será que no fundo desejava isso?!

Ainda estava pensando em Snape, e em tudo o que acontecera em seu último encontro à sós com ele na diretoria... E então tentava espantar tais pensamentos, quando quase gelou o sangue nas veias ao sentir passos atrás dos seus...


§§§§§§§§


Virou-se bruscamente e não viu ninguém, mas sentiu uma presença bem próxima de si... Mas ao voltar-se para frente deu de cara com uma varinha acesa diante de seu rosto... Então fora da frente e não de trás que ouvira os passos...

—A Senhorita! Fora de seu salão comunal numa hora destas - a voz masculina profunda dizia pausadamente, e prosseguia:

—...Quebrando novamente as regras...

—O senhor também quebrou! Também está aqui! - surpreendeu-se respondendo ao direitor sonserino secamente, enquanto viu sua sombrancelha ergue-se, iluminada pela parca luz da varinha dele. A grave voz gélida dizia, com uma frieza mais assustadora do que se ele se exautasse:

—Como ousa? Já se esqueceu de nossa última... Conversa?

—Não tenho medo de você! - reuniu coragem nem sabia de onde, e preparou-se para sacar a varinha caso fosse necessário...

Então ela de repente se voltou para trás num reflexo rápido e soltou um "Estepefaça". Tinha certeza que havia mais alguém às suas costas... Snape assustou-se, mas logo recobrou a postura indiferente.

Neelie arfava com ansiedade... Ainda procurando na escuridão... De repente sentiu-se encostar na parede bruscamente! Uma mão grande e habilidosa a segurava pelo pulso contra a parede... E uma voz grave e fria lhe dizia pausadamente bem próximo à face:

—Não... brinque... comigo, senhorita!

Neelie sentiu a face esquentar por longo instante, sua respiração estava bem próxima a de seu "diamante negro"... Pensou que o coração fosse sair pela boca, quando novamente a sensação de
que havia uma terceira pessoa no corredor escuro...

Viu o olhar de Snape desviar do seu por um instante, através da luminosidade da varinha que ele ainda mantinha acessa numa mão enquanto segurava seu pulso com a outra...

Quando ele voltou a cabeça para trás seus dedos afrouxaram, e repentinamente ele tirou a mão dela e tentou tatear no escuro... em vão! No segundo seguinte voltava-se para ela novamente e lhe apontava a varinha com expressão carrancuda:

—Esvazie os bolsos!

Contrafeita ela o fez e logo ele lhe tomava um certo livro que trazia
consigo da Sala Precisa...

—Eu vim da biblioteca! Esqueci da hora lá estudando...

—Sabe que posso averiguar a verdade do que me diz, não ê? (...)

Ele ia abrir a boca para dizer mais alguma coisa e de repente olhava em volta de novo....Ela também sentia... Aquela presença aparentemente invisível mais uma vez...

—Volte para o seu salão comunal! Agora! Não quero mais lhe ver fora dele neste horário! Fui suficientemente claro?

Devolveu- lhe o livro sem sequer olhar direito para ele, e dispensou-a sob a claridade parca da varinha... Enquanto andava ela ainda pôde ouvir a voz grave e aveludada do diretor dizer "Nox", mergulhando todo o ambiente no total escuro novamente.

§§§§§§§§


Após se encontrar com Severus Snape, ela adentrou o salão comunal de sua casa, que estava àquela hora na penumbra e aparentemente deserto... E se sentou no sofá junto à lareira, única fonte de luz próxima, retirou o livro que trouxera consigo do bolso e se pôs a folheá-lo. Enquanto sua mente divagava até o momento que o apanhara... Sabia que não pegara somente ele, mas também talvez outra coisa...Informações úteis?

FLASHBACK ON

Na Sala Precisa... Dino, Simas e Neville conversavam, Luna observava com seus olhos sonhadores, e Cho acompanhava de braços cruzados, Neelie caminhava pelo ambiente, examinando tudo ao seu redor...

Enquanto passou os dedos pelo livro que lhe chamou a atenção, em meio a tantas coisas guardadas e escondidas naquela sala, sentiu a curiosidade de saber o que havia por de trás do olhar preocupado de Cho e, a certa distância de onde estava, lhe aplicou Legiminens logo após colocar rapidamente o livro dentre das vestes...

Foi apenas por alguns instantes, mas além da preocupação da garota oriental com sua família, devido à atual conjuntura do mundo bruxo, Neelie viu também que ela queria muito retornar ao salão comunal da Corvinal... Visualizou-a de pé do lado de fora respondendo o enigma necessário à todos os Corvinais para adentrarem seu salão...

FLASHBACK OFF


Folheava agora aquele mesmo livro com cuidado, pois ele parecia bem envelhecido... "Estudos Avançados no Preparo de Poções", ali dizia. Parecia já tê-lo visto antes ao analisá-lo agora frente ao fogo da lareira... Ou seria apenas impressão sua...?

Pôde ler "Este livro pertence ao Príncipe Mestiço", logo na primeira página... Passou os dedos suavemente sobre a inscrição como se ela lhe despertasse sentimentos que não compreendia... Quem ele seria? E por que aquele nome lhe soava tão familiar...?

Continuou folheando e viu que as páginas era repletas de anotações feitas na mesma caligrafia... Notou em uma das páginas escrito à tinta "Sectumsempra" sob a anotação "para inimigos"...

E lembrou-se no mesmo instante d e que fora o feitiço que usara mais cedo naquela mesma noite contra a cobra que havia tentado se agarrar às pernas de Luna... Por que o havia usado? Porque fora a primeira coisa que lhe surgira na mente... Mas não recordava como o aprendera! A sua amnésia estava de fato se tornando um problema a ser resolvido com urgência...

Ainda absorta, ela espantou-se com um ruído e levantou rapidamente a cabeça. Olhou em volta virando-se no grande sofá ao imaginar que alguém poderia ter se aproximado, pelo fato de que não estava alerta...

Tranquilizou-se quando viu o vulto dos tentáculos da Lula Gigante ainda na janela do salão, lembrando que ele estava submerso, e entendendo ser este o som que ouvira...

Quando virou-se de volta se assustou... Pois alguém inesperado se encontrava sentado ao seu lado, observando-a de bem perto...

—Epans, de pé a esta hora de novo? Você nunca dorme?

Ela bufou, comprimiu os lábios virando os olhos, e em seguida ergueu uma sobrancelha... E continuou a enterrar a face no livro como se continuasse ali sozinha...

—Bom, isso facilita as coisas... Epans, gostaria de lhe pedir uma coisa... Bom, sei que você viu com legiminência que estou interessado em Astória... E...ela é sua amiga... Então... Gostaria de sua ajuda! - dizia o garoto loiro.


           —Hum... Sei... E você quer ter certeza se ela gosta de você... E quer que eu lhe diga... - a garota falou ainda com os olhos voltados para as páginas e um sorriso irônico no canto dos lábios,  em um tom como se fosse óbvio...

—Não! Certeza disso eu já tenho... Eu seria um tolo se não tivesse!

—Entendo... Até a irmã dela já tentou alertar que ela dá muito na vista... Até a Pansi Parkinson já deve ter notado!

—É exatamente aí que você entra, Epans... Ou melhor... Neelie... - achou atrevimento o rapaz chama-lá pelo primeiro nome sem que ela autorizasse... Fechou o livro e levantou finalmente os olhos para ele, com os braços cruzados... Mas deixou que ele continuasse, uma vez que a sua Oclumência bem colocada a impedia mais uma vez de penetrar-lhe a mente.

—Neelie, parece estranho o que vou pedir... Mas preciso que você seja... minha namorada...

—O quê...?! - a moça exclamou alto com uma sobrancelha visivelmente arqueada, surpresa, e pôde sentir-se um tanto encabulada, mas o moço logo ergueu a mão e pediu para prosseguir...

—Porque... Você intimidou a Pansi... Sim, eu já soube! Nada acontece neste salão comunal ou com pessoas daqui sem que eu fique sabendo... Então, se fizermos ela e todos crerem que tenho uma namorada com quem ela não possa mexer, posso me aproximar de Astória em segredo! Claro que ela também saberia da verdade...

—Qual verdade...? - Neelie ajeitava o negro cabelo liso atrás da orelha ao indagar, aparentando estar de fato um tanto confusa...

—Que nosso namoro seria de fachada... Porém, tendo que ser... De certa forma convincente... - Draco Malfoy dava um sorrisinho... Neelie Epans ia perguntar como... Porém não se atreveu e ficou calada pensativa por alguns instantes, para tentar disfarçar que a face lhe esquentava...

Bufou e arqueou os lábios, cruzando os braços frente ao corpo novamente. Sabia que qualquer outra garota da  Sonserina em seu lugar não hesitaria em dizer sim. Pois Malfoy era um jovem atraente, cobiçado,  e família sangue puro e de fato rica.

Contudo, por mais desmemoriada que estivesse, sabia que não era do tipo que perderia o juízo por este tipo de coisa... Na verdade não se importava tanto com esta questão dos sangues puros, contudo sabia que nunca deveria opinar a respeito...

—Nossa, que "tentador"! ...E o que eu ganho? - como boa Sonserina, astuta ela perguntou com certa dose de ironia... E segurou o riso, mantendo-se séria ao ver estampado na face dele que achava aquela pergunta um absurdo!

—Como assim...?! Além de namorar "comigo" - dava ênfase nesta palavra - poderá ter proteção total em suas andanças noturnas por ser a namorada do monitor chefe... - ele sorria novamente... E ainda completou antes que ela respondesse:

—...E tem também o fato de o diretor ser o meu padrinho... E claro, você colaborar para a felicidade da tua amiga...

—Nossa, você me deu mesmo o que pensar! - ela respondeu ironicamente com braços ainda cruzados, uma mão segurando o queixo e erguera a sobrancelha.

—Quer dizer então que você aceita?

—Eu não vou formar um casal com você, "Draco"! - enfatizou o primeiro nome dele com o olhar desafiante, prosseguindo:

—Você está pensando o quê? Que isto aqui é alguma historinha escrita por garotas adolescentes? Com todos esses joguinhos e "segredos sussurrados"... Está redondamente enganado!

Ele riu... E observou-a, levantando-se para ir embora, mas não sem antes aproximar-se dela por de trás do encosto do sofá para sussurrar em seu ouvido, afirmando  confiante:

—Você vai mudar de ideia! Pelo que sei de você eu sei que vai!

Neelie Epans se arrepiou inteira, mas não deixou que o rapaz notasse e abriu o livro novamente em silêncio, continuando a olhar para ele até que Draco Malfoy retornasse ao dormitório, embora para si mesma ela soubesse não estar lendo absolutamente nada naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ela aceita ou não aceita? Alguém aí aceitaria? XD

Pronto, "alívio cômico" da fanfic feito! rsrsrs
Bom associá-la com Draco deste jeito não estava exatamente nos meus planos inicialmente, mas como algumas pessoas aqui já sabem, minhas personagens costumam ter vontade própria acima da minha, e as coisas vão fluindo...

Huuum, Neelie... Sonserina até nas possibilidades...
Snape ou Draco...? Draco ou Snape...? Perece que os dois resolveram cismar com ela! Será que ela teria alguma relação passada com ambos? Será que Draco está se aproximando dela por ordens do próprio Snape? Ou um deles esconde algo relevante do passado dela?

Bom, o próximo capítulo vai demorar? Não sei ao certo... Tenho as ideias na cabeça e elas de fato demoram um pouco a sair daqui para o office! Porque prefiro TER INSPIRAÇÃO PARA FAZE-LO do que sair escrevendo só para postar mais rápido! Enfim...
Rezem à Merlim e Morgana pelo fim de mais bloqueios criativos que a fic caminha mais depressa! rsrsrs beijinhos!

Ah...E só para não perder o costume...
Título do capítulo:
"Whispering Secrets" – banda Autumn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota sonserina the slytherin girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.