O Gato e a Princesa escrita por Lully


Capítulo 5
Capítulo V - Linha entre Amor e Ódio


Notas iniciais do capítulo

HOJE EU TO MAIS RÁPIDA QUE O RELÂMPAGO MARGUINS PRA POSTAR.




KACHOW



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683086/chapter/5

Era uma manhã fria quando ela acordou. O vento estava gelado e isso a fazia ficar com vontade de preparar um chocolate quente e se enrolar numa coberta.

Ela se levantou e foi em direção ao banheiro, sua cabeça estava latejando e seus pés doíam. Ela se despiu e entrou no chuveiro, um bom banho quente a ajudaria a melhorar.

— Bridgette? Já está acordada? - A pequena kwami disse indo em direção ao banheiro onde a menina se encontrava.

— Uhum, não consegui dormir direito. - Ela disse desligando o chuveiro e se enrolando numa toalha.

— Bridgette... Você sabe que horas são? 

— Hã... É de manhã, certo? - Ela estava penteando o cabelo já no quarto.

— Bridgette... SÃO DUAS HORAS DA TARDE. - A kwami disse quase gritando com ela e de repente congelou e entrou dentro do armário.

— O QUE? Eu dormi tanto assim?! - Ela pegou uma roupa no armário e a jogou em cima da cama.

— Sim. Dormiu muito. - Aquela não era a voz de Tikki. Oh não... Ela olhou para a janela e ele estava lá sentado para o lado de dentro.

— AH! O que VOCÊ faz aqui?! - Ela perguntou se afastando da janela até bater na porta.

— Hey, calma garota. - Ele disse e entrou de vez no quarto - Tem tanto medo de mim assim? - Ele deu o famoso sorriso de canto.

— Não tenho medo de Gatinhos. Eles podem ser fofos, mas se machucam facilmente com um só chute. - Ela disse devolvendo o sorriso.

— Uhum. - E de repente estava do lado dela - Bu.

— GATO IDIOTA! - Ela gritou assustada. 

— Eu disse, eu te dou medo. - Ele disse mais uma vez sorrindo.

— Me pergunto o porque de eu ainda te aturar. - Ela disse abrindo a porta do quarto - Vamos, saía, eu quero colocar as minhas roupas.

— Para que? - Ele perguntou dando um sorriso maliciosa para ela - Você não precisa vesti-las para falar comigo. - E lá foi ele mais uma vez, a fazendo derreter. Sério, realmente, derreter por Chat Noir? O que ela tinha? Estava doente ou algo assim? Geralmente ela mandaria ele para o inferno e bateria no mesmo, mas ela não fez nada, apenas ficou ali parada na frente dele. De toalha - O que foi? - Ele disse e colocou um dedo no queixo dela, fazendo-a olhar para ele - O gato comeu a sua língua, "princesa"? - Era o fim da linha para ela. Ele a chamou de princesa! Chat Noir a chamou de princesa! O que estava errado com ele? Onde estava o "garota irritante" que ela estava tão acostumada a ouvir? Seria isso um sonho? Ela apenas se derretia por Félix, não por um Gato estúpido de Rua.

— N-não é nada disso. - Ela disse voltando a si mesma - Agora saía do meu quarto, eu quero me vestir. - Ela estava agora apontando para o corredor insistindo que ele saísse.

— Tem certeza que não quer ajuda com isso? - Ele disse se aproximando dela - Gatos são ótimos em cuidar um dos outros. - Ele colocou a mão no nó da toalha e se ele fizesse um movimento a toalha iria ao chão.

— Gato estúpido! Saía agora! - Ela disse se afastando e o empurrando para fora do quarto. Céus, tudo isso por culpa de um olhar que ele deu a ela - Só entre quando eu terminar de me trocar! - E ela fechou a porta com força. - Gato idiota, estúpido, orgulhoso, irritante. Porque de todas as pessoas eu tinha logo que começar a me sentir assim por VOCÊ? Eu tenho Félix, não preciso de você - Ela murmurava baixo para si mesma enquanto terminava de colocar a roupa.

— Precisa sim, mocinha. E eu fico feliz que tenha começado a sentir algo por mim, que não seja ódio. - Ela ouviu e colocou a camisa.

— Eu. Vou. Te. Matar. - De repente ela abriu a porta e ele estava apoiado na parede, ela tinha algo escondido nas costas.

— Socorro. - Ele olhou desafiando-a e abriu um sorriso traveso.

— Duvida? 

— Claro, o que uma garota irritante e pequena como você poderia fazer comigo? - Ele perguntou e ela se aproximou dele.

— Ah, então você acha que eu não posso fazer nada contra você? - Ela perguntou e deu um olhar ameaçador a ele.

— Uhum. - Ele sorriu divertido para ela.

Quando ele deu aquele sorriso a ela a mesma tirou algo das costas. Ela tinha um borrifador de água com ela. Ele estremeceu, ela não faria isso... Faria?

— N-não teria coragem! - Ele disse e começou a se afastar dela, ela deu uma risadinha para ele e se aproximou dele.

— Ah, seu tenho. - Ela disse e começou a borrifar água nele, e quando ela começou a fazer isso o mesmo se agachou no chão e começou a fazer barulhos estranhos... Como aqueles de gatos quando estão bravos ou prontos para atacar alguém.

— BRIDGETTE, PARE! - Ele gritou implorando para que ela parasse. 

— Não! - Ela gritou e continuou a borrifar água nele.

De repente ele agarrou o tornozelo dela e a jogou no chão, ela gritou assustada e largou o borrifador longe. Quando ela abriu os olhos ela congelou. Ele estava em cima dela com uma cara de ódio extremo estampada no rosto.

— Bridgette, se prepare. - Ele disse ameaçando-a. Ela engoliu em seco e fechou os olhos. Ela começou a se despedir de todas as pessoas que mais amava, pediu desculpas para Tikki e... Sentiu algo na barriga. Ela abriu os olhos e viu o que ele estava fazendo. ELE ESTAVA FAZENDO CÓCEGAS NELA! Como cargas d'água ele descobriu que ela tem cócegas na barriga?! Ela começou a se contorcer e a rir desesperadamente.

— Chat! P-pare! - Ele apenas continuava fazendo cócegas nela, quando de repente ele parou. Ela se controlou e olhou para ele ainda rindo. Ele estava molhado e sorrindo para ela, ele tinha um dos sorrisos mais bonitos que ela já viu. A água estava pingando no rosto e cabelo dela, mas ela não se importava.

— O gostinho da vingança é bom, não é? - Ele disse sorrindo para ela.

— N-não! - Ela ainda tentava se controlar depois do ataque de cócegas. Ele suspirou.

— E agora, princesa? 

— E agora o que? - Os dois ainda estavam sorrindo um para o outro.

— Vai me deixar, finalmente, bancar o príncipe com você? Sabe, ontem você deixou sua sapatilha para trás. - Ele disse sorrindo, agora, maliciosamente para ela.

— Você nunca muda, não é? - Ela perguntou sorrindo da mesma maneira. - Eu deixo você ser meu príncipe para hoje.

— Ótimo. - Ele disse saindo de cima dela e se levantando.

— Vai me deixar aqui mesmo? Que tipo de príncipe você é? - Ela perguntou se sentando.

— O tipo do qual se você não ficar quieta será punida, princesa. - Ele disse e estendeu a mão para ela, que aceitou na hora.

— Oh, estou morrendo de medo. - Ela disse se apoiando nele.

— Deveria. - Ele disse soltando-a, fazendo a mesma tropeçar e quase cair.

— Gato idiota! 

— Príncipe idiota para você. - Ele disse e entrou no quarto, ela foi atrás dele.

Ele fez um sinal com a mão para ela se sentar e ela fez. Segundos depois ele tirou a sapatilha preta que ela havia perdido de baixo da cama e se ajoelhou perto dela. Ela estava se sentindo uma verdadeira princesa, quando ele colocou a sapatilha no pé dela.

— Ok... Acho que terei que ir embora. - Ele disse fazendo uma cara de nojo.

— Hã? Por que? - Ela perguntou confusa para ele.

— Fiquei com diabetes depois disso. - Ele disse e se levantou.

— Não, agora você vai ficar! - Ela gritou e levantou também.

— Quem vai me obrigar? 

— Eu! - Ela disse e cruzou os braços. Ele começou a rir desesperadamente - O que tem de tão engraçado nisso, Gato de Rua?

— Você vai me obrigar a ficar? Garota, me poupe. - Ele parou de rir e olhou para ela - Se quiser que eu fique, tem que me dar um bom motivo. - Ele sorriu malicioso. 

Ele não estava pensando... Oh, Deus. 

— B-bem... - Ela ficou envergonhada de um momento para o outro. Ele riu.

— Tem que se decidir, Bridgette... - Ele disse e de repente a empurrou na cama e ficou sob ela - Ou você me odeia... - Ele chegou bem perto do ouvido dela - Ou você me ama...

"Oh God, why?" Ela se perguntou mentalmente, mas ele tinha um ponto. Como ela iria saber que uma simples missão com ele em sua forma civil a faria ficar... Dessa maneira com ele? Nunca! Nem em um milhão de anos!

— B-bem, eu... - Ela não sabia o que responder, apenas ficou calada.

Ele sinceramente não sabia o que havia acontecido com ele. Ele havia passado a olhar para ela com outros olhos. Ela não era mais a menina irritante e grudenta, não, ela era a menina gentil e divertida que ele tanto admirou quando fazia tais coisas assim com outras pessoas. 

Eles só sabiam de uma coisa: Estavam agora na linha tênue entre Amor e Ódio.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KACHOW

Vejo vocês na... *Conta nos dedos "Segunda, terça, quarta...* Provavelmente na Segunda! Ou na Terça! Ou na Quarta! Ou na... É, vocês entenderam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Gato e a Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.