O Gato e a Princesa escrita por Lully


Capítulo 3
Capítulo III - Pequena Borboleta


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei o que dizer, só sentir :v


Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683086/chapter/3

A lua estava bem mais bonita do que o normal naquela noite. Não havia nuvens no céu, então estava tudo bem iluminado. 

— O que faz aqui, Gato de Rua? - Perguntou o garoto irritado, largando a mão de Bridgette.

— Não sei, pergunte para ela. - Ele disse dando um passo a frente.

— O que quer dizer com isso? - Nathanael disse se virando para a garota, quando percebeu que ela estava com o seu lápis na mão não conseguiu acreditar - B-bridg? Você está trabalhando com ele? - Ele perguntou surpreso. A garota doce e gentil que ele tanto amava trabalhando com um Gato imundo de rua? 

— Me desculpe, Nath... - Ela disse dando alguns passos para trás.

— Bridgette, me devolva isso. - Ele ficou irritado com ela.

— Não! - Ela disse e correu para o lado do Gato.

— Você é realmente igual a Chloe! Nunca devia ter confiado em você! - Ele gritou irritado com ela. Ela com medo segurou o braço do Gato e ficou atrás do mesmo. Aquilo o surpreendeu, claro, mas ela estava apenas com medo - Me devolva já isso! 

— Corra garota. Deixa que o Gatinho aqui cuida de tudo. - Ele disse e piscou para ela.

— Você é muito orgulhoso, sabia? Devia parar com isso. - Ela disse se afastando dele.

— Vá logo antes que eu te amarre e entregue para ele. E eu não estou brincando. - Ela engoliu em seco com o olhar frio que ele deu a ela. A lembrou... Ele a lembrou Félix, a maneira que ele a fez congelar num piscar de olhos, a maneira como ele olhou para ela... Ela pôde ver Félix ali por um momento e isso fez com que ela visse o Gato com outros olhos agora - O que está esperando?! Vai logo garota! - Ele gritou e desviou de um golpe do garoto.

Ela assentiu com a cabeça e começou a correr para longe dali. Por que cargas d'água o Gato Preto, irritante e idiota conseguiu faze-lá congelar no lugar? Como ele conseguiu parecer tanto com Félix? 

— Droga, Bridgette! Se concentre! - Ela disse para si mesma e parou de correr quando percebeu que estava longe dos dois já.

— Bridgette! Precisa se transformar, Chat Noir precisa de você! - A criaturinha vermelha disse saindo de um pequeno bolso que havia no vestido.

— E-eu sei Tikki. É só... - Ela ainda estava com o olhar que ele havia dado a ela na cabeça - Ele me lembrou tanto o Félix... Será que...

— Que? - A kwami disse cheia de esperanças sobre Bridgette finalmente ter descoberto a identidade de Chat Noir.

— ELE É O IRMÃO GÊMEO DO FÉLIX?! - Ela gritou no meio da rua. Certo, Félix já havia comentado que tinha um irmão gêmeo. Igual a ela com Marinette, sua irmã gêmea mais nova de, pelo menos, cinco anos de diferença. Mas não sabia nem o nome do irmão de Félix. A pequena kwami de repente fez uma careta e voou para um pouco longe da garota.

— Me dê o Miraculous, estou indo em busca de Marinette. - Tikki disse colocando a mão na pequena testa. A garota ficou desorientada por um momento - Eu desisto dessa vida de kwami. VOU VIRAR UMA VERDADEIRA JOANINHA. - A kwami disse caindo no chão e começando a rastejar.

— Tikki... Minha irmã está em outro lugar de Paris e outra, pare... Você está se envergonhando. - Ela disse fazendo um rosto de puro nojo para a kwami. A kwami olhou para a mesma com um rosto de arrependimento.

— Desculpe... Calor do momento. - A criaturinha disse e abriu um enorme sorriso.

— Tudo bem coisa fofa. Mas acho que o Gatinho não vai precisar da Ladybug. - Ela disse e abriu um sorriso - Tikki, transformar! - E em poucos segundos, ela era a super-heroína de Paris, Ladybug! 

Ela ainda estava com o lápis de Nathanael na mão e sem pensar duas vezes, o jogou no chão e pisou no mesmo, fazendo com que a pequena borboleta negra saísse de lá. 

— Seu reinado de terror acaba aqui, pequeno akuma. - Ela disse sorrindo enquanto retirava o iô-iô da cintura. Ela deslizou o dedo sobre o iô-iô e ele abriu em instantes e sem pressa, ela capturou o akuma - Peguei! - Ela falou e de repente do iô-iô saiu uma linda borboleta branca.

Ela sorriu para si mesma. Aquela era uma cena realmente bonita que ela amava ver sempre que derrotava algum akuma.

— Tikki, desfazer a transformação! - Ela disse e a transformação foi desfeita. Ela só precisava purificar o akuma mesmo. Agora Nathanael estava livre e ela poderia voltar ao baile, ela estava realmente ansiosa para encontrar o Gatinho mais confuso que ela mesma quando ele a deu aquele olhar.

— Isso foi rápido... - A kwami disse para a garota. Ela ficou transformada por menos de dois minutos! Sério, o que se passava pela cabeça da garota agora?

— Eu só precisava fazer isso para ajudar o Gato de Rua. Eu já tinha a caneta de Nathanael comigo, estava fácil purifica-lo. 

— Então por que não usou seu encanto para reverter tudo isso?

— Quero aproveitar mais um pouco essa situação. - Ela sorriu para a pequena kwami - Além disso... Eu amaria ver a cara do Gato quando eu voltasse vestida dessa maneira.

— Você pode estar certa... Ele parecia ter gostado de vê-lá assim. - A kwami disse entrando no bolso.

— ELE O QUE?! - Era sério aquilo?! Ele tinha gostado de ver-lá assim?!

— Eu gaguejei? Bridgette, volte logo para seu Gatinho. - A kwami riu.

— O que eu fiz para te merecer? - Ela disse começando a andar.

— Várias coisas... Ficaria a noite inteira falando, mas agora estou com sono. 

— Boa noite, Tikki. - Ela disse e a kwami se aninhou no bolso.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEIOU
YYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Então, esse foi curtinho porque... Como eu disse, sou acostumada com One Shots :v
Mas não me apedrejem! Nesse exato momento já estou escrevendo o capítulo IV



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Gato e a Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.