A que preço? escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 5
Não! Eu que te amo!


Notas iniciais do capítulo

ÚltimoS capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683013/chapter/5

POV Natasha
O presente! O meu colar, tem um rastreador... se eu conseguisse ativar, Steve ia saber onde eu estou. Ele não tira esse cordão. Isso é muito importante pra mim. Porque? Porque eu descobri que amo Steve. E se eu saísse dali, eu diria a ele. Já pensei em fazer isso, mas... eu não mereço Steve Rogers. Ele é perfeito de mais pra mim. E porque ele iria querer ficar comigo?
Eu tentei soltar a mão direita, pra apertar o botão escondido no cordão. Tentei muitas e muitas vezes. Sem sucesso. Eram fortes de mais, pra simplesmente arrombar. Eu abaixei a cabeça, e me esforcei para chegar até o pingente. Consegui. O cordão fez 3 bis, e parou. Steve logo viria me salvar. Eu acho.
— Olá Romanoff. – Ouvi uma voz. Eram os feriados.
— Oi. – eu revirei os olhos.
— Confortável?
— Hã... Não.
— Páscoa é Halloween. Venham comigo. Ação de graças, querida. Prepare Romanoff para os procedimentos. – O soldado disse.
POV Narrador
Ação de graças, tirou as correntes dos pés e depois das pernas. Natasha caiu no Chão.
— Fraca.
— Não sou... fraca.
— Você é fraca. Vamos. Levante e Lute. – a ruiva se levantou devagar. Ação de graças a chutou, e ela bateu na parede. Deitada no chão ela viu, suas armas numa mesa. Ação de graças estava desarmada, o que a daria chance de escapar. A ruiva levantou rápido, e pegou uma arma, mirou na mulher e atirou na cabeça, antes que ela pusesse pensar em abaixar. A Viúva pegou suas armas, e pulou pela janela, sem nem saber em que andar estava. Do segundo andar, a ruiva caiu na neve. Ela correu, com muita dor e uma careta no rosto, até uma cabana. Ela entrou e se sentou. Ela cobriu os ferimentos com neve e não aguentou. Ela apagou.

Steve estava de joelhos encarando o cordão de Natasha. Ele fez três Bips, e um holograma se abriu. Era um mapa. Steve colocou o cordão na mesa. Ele olhou o mapa por um tempo, e percebeu que era a Bélgica, e que ele ele estava certo, ela estava na capital. Ampliou o mapa, e viu um pontinho vermelho. Era Natasha. Na padre a baixo do holograma, havia uma mensagem “Eu só vou a tiver isso se estiver com problemas. Problemas mesmo!” Foi o suficiente, pra ele levantar, legar o escudo e ir pra Bélgica.
(...)
POV Narrador
Natasha estava pálida, quase sem forças. O corte na coxa, que o soldado fez ,estava cicatrizando, os pulsos pararam de sangrar, a facada nas costas, provocada por Ação de graças ainda sangrava. Ela tinha cortes na boca e na testa.
— Natasha. – uma voz disse.
— Steve? – ela perguntou
— Não vadia. – ela reconheceu a voz. Era Bucky. – ela levantou, e sacou a arma, e saiu da cabana.
— Que tal um luta vadia?
— topo. – ela foi pra cima do Soldado.
Ela o deu um soco, que o fez cambalear pra trás. Ele riu e limpou o sangue da boca, e chutou sua perna machucada pelo mesmo. Isso fez Natasha gritar e cair. O soldado riu e sacou uma faca do bolso.
— Tchau Romanoff... – ela rolou pro lado, fazendo o facão fincar na neve. Ela levantou, e deu um chute em seu pescoço. Com ele ainda caído, ela deu vários chutes em sua barriga. Ele segurou seu pé, e a jogou pro lado esquerdo. Num reflexo rápido, Natasha passou as pernas em seu pescoço o sufocando e o imobilizando, ao mesmo tempo. Ele se debatia e tentava se soltar. Ele parou. Estava desacordado ou morto. Não soube dizer. Só restava Natasha se esconder e esperar Steve. Por mais que ela odiasse ser salva e tal... Ela estava acabada. Reconhecia isso. Ela levantou e começou a andar mancando. Ela não resistiu. O canção foi mais forte e ela caiu. Mas caiu nos braços de Steve
— Steve- ela sorriu
—Sua louca. Eu te amo.
— Não! Eu que te amo... espera... tudo bem – Natasha o beijou. Eles sorriram interrompendo o beijo. – O filho da mãe tá acordando.
— Nat você está bem?
— Lógico.
— Qual não... está sangrando. Já chamei reforços. Eu vou matar esse filho da mãe!
— Ele é seu amigo.
— Ele era meu amigo. Ninguém toca em você. – Natasha sorriu, e Steve a colocou no chão.
— Capitão.
— Soldado.
— Está pronto pra dor?
— Cala essa sua boca, Idiota – Steve levantou o punho pra dar um soco no ex amigo, mas ele fez o mesmo e seus punhos se encontraram.
Steve joga seu escudo na barriga do Soldado, e ele segura sendo empurrado pra trás com o impacto. Bucky joga o escudo de volta e ele prende numa árvore. Steve correu até o homem, e o deu uma rasteira. Com o soldado caído, Steve deu uma sequência de socos, no maxilar do moreno. Bucky sussurrou “ Agora Halloween”. Steve não entendeu e continuou a socar o amigo que sangrava. Ele olhou pra direita onde Natasha estava há uns 40 m, e viu uma bomba, que fora lançada de longe, a centímetros da casa, onde Natasha estava. Steve ia correr até sua ruiva, mas ela explodiu.
Natasha foi lançada contra as árvores. Um dos estilhaços da casa de madeira, fincou no ombro de Natasha. A neve a seu redor, foi ficando cada vez mais vermelha. Steve largou o amigo, e tentou localizar Natasha, ao meio de toda a fumaça. Bucky bateu um galho grosso em sua cabeça. O loiro caiu desorientado, mas finalmente viu Natasha. Ela tinha um estilhaço no ombro esquerdo, sangrando muito. Steve viu a poça de sangue a seu redor, e tentou levantar. A ruiva mexeu os lábios dizendo “ Eu te amo Steve” ele disse “ também te amo” de volta. Natasha mal conseguia respirar e apagou.
Steve começou a chorar. Sua visão foi ficando embalada e ele apagou. Sua última visão, foi Bucky indo na direção de Natasha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoooooeeeemmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A que preço?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.