A que preço? escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 4
Os colares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683013/chapter/4

–Não tem como achar ela! – Clint disse
– Bélgica – Steve cruzou os braços.
– Bélgica. -Tony disse calmo - Sabe quantas cidades a Bélgica tem? 133.
– TEM QUE TER UM JEITO CARACA! VOCÊ É TONY STARK E ESTÁ ME DIZENDO QUE NÃO CONSEGUE ACHA UMA PESSOAAAA?! – Wanda disse. Todos estavam boquiabertos
– Wanda você nos surpreende cada vez mais. – Clint disse.
– Talvez... mas teria que ir a SHIELD... e na NEXUS de novo... e mais um monte de lugares. – Tony esfregou os olhos.
– Faça.
– Steve animado pra achar a ruiva... – Antony riu.
– Não enche. – Steve disse. – ela é um membro da equipe e uma amiga.
– ou mais que isso né Capico... – Um Steve ia pra cima de Tony – Lééé calma aí amigo!
(...)
POV Natasha
Eu abri os olhos. Estava numa sala escura. Meus pulsos estavam doendo... muito. Assim como a facada nas costas. Caralho, como isso dói! Percebi, que estava amarrada, com os pulsos e as pernas na parede. As luzes se acenderam. Que dor nos olhos!
–Viúva. Que bom que acordou. 13 horas dormindo... Não deve estar cansada. Deve estar com dor. – Eu olhei pros pulsos e tinham cortes nos dois. Sério, acho que tinha mil litros de sangue na parede e no chão. Tentei me soltar, mas eram correntes grossas de mais. – É inútil. Você é fraca.
– O que vai fazer comigo? – Eu revirei os olhos.
– Nada. Só terá que responder uma pergunta. – ele se aproximava. – Onde está Seve Rogers?- Steve estava numa base secreta do Stark. Era mais seguro, então ele concordou em ir pra lá.
– Porque eu diria?
– Onde está Steve Rogers? – ele fez um corte em minha testa. Eu gemi de dor. Mas nada vai fazer eu entregar Steve.
– Não vou entrega–lo idiota.
– Onde está Steve Rogers?! – ele enfiou a faça em minha perna. Eu gritei.
– Não... vou dizer... – eu fechei os olhos com força.
– Onde está Steve Rogers? – ele deslizou a faca um pouco pra baixo. Eu gritei o mais alto que consegui.
– Não.
– Onde está Steve Rogers? – ele tirou a faça com força. Eu gemi.
–Não... irei dizer...
– Já viu Batman? Ok. Porque está tão séria? – ele colocou a faca ensanguentada em minha boca. Esse cara é um Coringa nato.
– Você daria um ótimo Coringa – eu disse ignorando toda a dor no meu corpo.
– Onde Steve Rogers está Vadia!? – eu fechei os olhos, negando. – Porque está tão séria? – ele fez um corte em minha bochecha. Nessa hora eu apaguei.
(...)
POV Narrador
– eu tenho certeza de onde ela está! Ela tá na capital! Bucky adorava esse lugar.
– ele não se lembra de nada! – Clint insistiu.
— Ele faz coisas que gostava, sem nem saber que gostava. Ele sempre fazia – isso com a mão. E ainda faz, sem perceber. Ele está na capital. Confiem em mim.
– Não temos certeza. Não podemos começar uma busca Sega pela Europa. – Wanda se intrometeu.
– Tudo bem. – Steve acentiu.
– Vou pra NEXUS hoje. – Tony disse. -Alguém vai comigo?
– Eu vou. Aqui tá um tédio. – Wanda disse.
– Eu vou triangular todos os satélites da SHIELD. – Clint disse pegando uns 30 pendrives na mesa.
– eu tenho que fazer uma coisa. – Steve saiuEle foi até o quarto.
POV Steve
Flash back On
“ Eu e Natasha estávamos comendo Pizza e observando o por do sol, no telhado. Era um hábito nosso.
— Steve, eu trouxe um presente.
Ela me deu uma caixinha. Eu abri sorrindo. Tinha uma um cordão de corrente, um pouco mais grosso e outro mais fino. Mas um tinha um pingente do meu escudo e o outro um de Viúva Negra. Eu a olhei sorrindo.
— eles se conectam. A estrela é um imã. – ela pegou os dois cordões e os conectou. Formou meu escudo, mas ao invés da estrela branca, agora tinha o símbolo da Viúva.
– Nat... é lindo – eu sorri mais.
– É dia do amigo esqueceu?
–Lógico que não. – eu dei uma caixa fina, e um pouco maior. Ela abriu. Era um porta retrato preto, com uma foto que a gente tirou num piquenique que Tony inventou de fazer. Natasha sentada em meu colo, com o braço em meu pescoço, sorrindo e eu Esse foi um dos melhores dias da minha vida. Ela sorriu me Abraçou.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A que preço?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.