A que preço? escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 6
Luto


Notas iniciais do capítulo

Vou começar a mostrar as roupas deles ok? Kkkkk sei que está no final, mas eu descobri como usa aquele app... Então Pq n usar?! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683013/chapter/6

1 semana depois
Steve abriu os olhos. Só sabia que estava num hospital. Não se lembrava plenamente o que aconteceu. Lá estava Tony, Clint e Wanda me observando.
— Onde eu estou?
— No hospital Center City. – Wnada respondeu.
— Steve. O que houve lá? -Clint fechou os olhos
— Onde?
— Bélgica.
— Bélgica... Bélgic... – Nesse momento Steve se se lembrou. De tudo que aconteceu.
— Eu... – as lágrimas começaram a correr. – Eu... Natasha...
— Onde está Natasha, Steve? – Clint disse irritado.
— Clint. Calma. – Tony disse. – conte do começo Steve. Por favor.
— Eu cheguei lá... Tony, ela estava muito ferida... Ele ia mata-la... aí veio uma bomba... Nata disse que me ema.. e... a última visão que eu tenho... é de Natasha morrendo na minha frente... eu não pude fazer nada... eu mal conseguia ficar de pé... mas... Natasha... está morta...
— O que? – Dos olhos de Clint só saiam lágrimas.
—Ela está morta... – Lágrimas grassa rolavam pelo rosto do Capitão.
(...)
Um dia com sol. Foi assim o dia do enterro de Natasha. Lágrimas culpadas e silenciosas corriam do rosto de Steve, dês do dia no hospital. Freneticamente. Sem pausa. Ele não dormia, não comia, não fazia nada. Apenas chorar. Lágrimas lágrimas e lágrimas. Sem descanso. Steve tinha raiva do sol estar feliz, brilhando na cabeças dele. E jurou a si mesmo, que iria matar Bucky. De qualquer jeito.
Todos foram em bora. Menos Steve. Ele ficou encarando a lápide de Natasha. “Natasha Romanoff. Guerreira, amiga e Vingadora.” Ele pegou o porta retrato, e colocou abaixo da frase.
—Natasha você era minha vida... eu sempre te amei, desde que te vi no convés da SHIELD. Era minha vida. Mas eu não te protegi. Fui fraco. A deixei morrer. E agora, eu nunca mais te verei de novo, tudo porque eu falhei... te deixei morrer... Eu te amo Nat...
— Se ela... estivesse aqui... Ela iria te dar um beijo...
Steve levantou a cabeça rápido. Conhecia essa voz de qualquer lugar.Bucky. Sem o tom assassino. Era Bucky. Ele estava triste, surpreso e principalmente com raiva.
— Sei que está com raiva... sei que mereço isso. Sei que a matei... sei que quer me matar. – Steve levantou e se virou. Seus olhos cheios de lágrimas, o impediam de ver Bucky plenamente.
— Você... a matou... – Foi a única coisa que ele conseguiu dizer. Ele apontou a arma para o homem, que fechou os olhos, em sinal de rendição.
— É você vai me matar. – Isso foi suficiente pra Steve abaixar a arma. Um tiro veio por trás e atingiu Bucky, no lado esquerdo do peito. Steve tentou localizar quem atirou, mas não vou. Ele se aproximou de Bucky devagar e abaixou. – até o fim estarei aqui par... – seus olhos vidraram. Steve fechou os olhos e se levantou rapidamente. Lágrimas não cessavam. Ele colocou o colar. sempre conectados. O loiro não percebeu, que enquanto ia em bora, um suposto morto disse algo.
— ceiro – Bucky sorriu.
(...)
1 mês depois.
Steve foi pra torre. Ele parou na frente da porta de Natasha, e bateu três vezes. Esperando uma resposta. Ele se sentou no vão da porta, e encostou a cabeça na porta.
Uma Wanda surgiu . Sem dizer nem uma palavra, se sentou ao seu lado, e também encostou a cabeça na porta.Clint apareceu, depois de uns minutos, e se sentou ao lado de Steve e encostou a cabeça na parede.Tony apareceu e fez o mesmo ao lado de Wanda. Thor e Bruce se sentaram um de cada lado, colocando a cabeça na parede também.
Os Vingadores. Um ao lado do outro. Compartilhando o mesmo luto: Uma amiga.
Natasha Romanoff
(...)
1 mês e 1 semana antes.
POV Narrador
Depois de Seve apagar Bucky pegou Natasha e sumiu. Os agentes da SHIELD chegaram. Clint tentou acordar o amigo. Sem sucesso. Cuidaram dele no jato. Vasculharam toda a área. Acharam a base abandonada, pegaram o corpo de Ação de graças e conseguiram prender Halloween e Páscoa.

Natasha acordou. Ela se localizou numa maca, dentro de um jato. Ela estava muito fraca.
— Que bom que acordou vadia. – ele disse.
— Não... me chame de vadia...
— Vadia. Sabe onde estamos? Indo pro Alasca. Você vai sangrar até morrer. Mas como seu namoradinho quase morreu... – Um arme começou a soar no volante. O soldado se aproximou. – Ah não... mudança de planos. Boa noite Romanoff. – Bucky sorriu e pulou do jato, com um para quedas.
Natasha reuniu forças e rolou pro chão. Ela fez uma careta na queda, e se arrastou até o volante. Ela viu de onde o alerta vinha: mísseis. E se lembrou: Soldado Ivernal e procurado no Alasca. Eles haviam localizado o soldado no jato, e estavam disparando. Natasha se aproximou da porta, e viu um míssel vindo em sua direção. Ela só conseguiu se jogar do jato. Ainda caindo, ela pegou o cordão de Viúva Negra e o segurou com força. O jato explodiu no céu. Natasha caiu no mar. Quase sem força nem uma, ela nadou até o gelo.
POV Natasha
A dor... essa dor... tudo dói... eu só pude chorar, e esperar. Não veria Steve mais... me engasgando com a água, sem ar, meus reflexos me obrigaram a me salvar. Levantei meu corpo e me deitei no gelo. Cuspi toda a água que pude. O frio, a dor, a fome... me dominavam. Usava minhas últimas forças para me mate acordada. Até pensar em Seve dói... mas eu não consigo ficar sem pensar nele. As lágrimas vieram, e eu não ligava se iriam congelar. Não conseguia mexer um músculo. O sangue continuava escorrendo silencioso. Fechei os olhos.
Steve. Nunca mais veria suas esmeraldas azuis? Não sei. Mas se fosse minha hora, eu estaria sorrindo, com Seve na mente.
Ainda agarrada ao cordão, senti a água começar a congelar. Meus membros foram paralisando ( mais do que já estavam). Eu simplesmente apaguei.
(...)
1 mês e 1 semana depois.
— Toc toc toc? – Wanda disse.
— Vá em bora Wanda. – Steve resmungou frio.
— Steve por favor... – ela abriu a porta. Steve estava encostado na parede do quarto de Natasha a 18 horas. As lágrimas não cessaram nem um segundo - Olha... eu trouxe comida... Steve você vai morrer... beba pelo menos água... vai morrer desidratado... e você não dorme há um mês... - Ela se sentou no chão. – Promete pra mim que vai comer algo. E tentar dormir.
— Tudo bem Wanda. – Steve esfregou os olhos. Wanda chegou pra frente, e deu o dedo mindinho pra ele. – Você só pode estar brincando – Steve riu por um segundo.
— Não. – ela sorriu. Steve fez a promessa do dedinho a ela. Wanda o abraçou.
— Obrigado Wanda. – Steve disse.
— De nada. – ela sorriu e saiu do quarto.
— Achamos Natasha – Tony surgiu. Seve quase teve um ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A que preço?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.