A que preço? escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 2
Sua louca


Notas iniciais do capítulo

Vejam as outras fics no meu perfil ♥
(Todas Romanogers)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683013/chapter/2

Eles estavam em frente ao armazém. Natasha e Tony discutiam. Um dizia que era da Hidra e a outra dizia que não.

— Não é da Hidra!

— É sim.

— Antony, eu conheço todas as bases conhecidas, e essa não é uma delas.

— Vai que é nova?

— Mas Tony, isso tá abandonado!

— Parem. Eu vou na frente, e vocês ficam aqui esperando ordens. Tudo bem?

— Sim senhor Capicolé. - Tony fez continência a ele.

— Ta bom. Vai. - Natasha revirou os olhos.

Steve entrou pela porta dos fundos. Não havia ninguém. Não era da Hidra, pois haviam máquinas de fábricar doces. O loiro ouviu um barulho, e posicionou o escudo sobre o peito. Ele se aproximou devagar, e abriu a tampa. Era uma bomba, que explodiria em 5 segundos. Ele começou a correr, mas a bomba explodiu. Ele colocou o escudo na direção da bomba, e foi lançado longe.

Nesse momento, Tony viu a explosão, e colocou a armadura, na frente de Natasha, que encolheu o rosto, fugindo das pedrinhas que eram lançadas.

— STEVE! - a ruiva começou a correr na direção do fogo, ma Tony a segurou.

— Espera Natasha... - ele apontou os braços, pra construção, e água começou a sair, de suas luvas.

— Steve! - ela gritou, esperando uma resposta. Tony decolocou com a armadura, e continuou a tentar apagar o fogo. Ela começou a correr, as chamas quase apagadas.

—NATASHA NÃO FAÇA ISSO... - Um Tony gritou.

As paredes começavam a cair, pra todos os lados. Ela desviava, dos pedaços de concreto em chamas, que caiam a todo momento. Uma coluna em brasas caiu, encostando em seu braço. Ela olhou pro braço e tinha uma queimadura, bem feia, que tinha deixado um buraco. Ela gemeu de dor, mas continuou andando.

Ela viu Steve, com a perna de baixo de uma coluna.

— Steve! - ela correu até ele. - Steve fala comigo! - ela checo os pulsos e ele estava vivo. Natasha empurrou a pilastra para o lado, a tirando de cima da perna de Steve.

— Natasha...?

— Sou eu Steve. Vamos pra fora tudo bem? - ela ajudou Steve a levantar. Ele colocou a perna no chão e gemi de dor. - Acho que você não está bem. Vem. - Steve se apoiou no ombro de Natasha, e eles sairam. A construção explodiu e eles fora jogados pra frente. Natasha estava inconciente. Ela tinha um corte grande na testa, quando bateu no chão.

— Nat? Nat! - a ruiva tossiu.

— Conseguimos... - ela tossiu de novo.

— Sua louca.

— De nada Steve -ela riu.

— AH MEU DEUS. - Tony disse. - ACHEI QUE TINHAM MORRIDO. - Ele deitou ao lado de Natasha. - CARA VOCÊ É DOIDA GAROTA

— De nada Stark. - Steve riu.

(...)

— Você quebrou a perna?! Como?

— Clint... - Natasha disse.

— E você cortou metade da testa?! - Clint disse. - O que está contecendo?

—Clint já disse que é confidencial. - Steve falou firme.

— Natasha leva uma facada, sei lá como. Agora você quebra a perna. Ela corta metade da testa, mais uma queimadura de segundo grau no braço. Ou vocês falam, ou eu falo com o Fury.

— Clint... por favor. - Natasha disse.

— Natasha eu estou falando sério.

— A gente foi atrás do Bucky picolé... - Um Tony surgiu. Steve e Natasha o encararam incrédulos.

— O QUE?! - ele começou a andar. Natasha bateu e sua nuca e ele, e ele desmaiou.

—Ah meu Deus - Tony disse.

— Não. Eu não matei ele. Vem Tony ,me ajuda a amarrar ele.

(...)

— Au...

— Desculpa Clint. - a ruiva fechou a porta.

— NATASHA! - Ele gritou.

Ela foi até o quarto onde Steve estava.

— Oi Steve. Demos um jeito nele. Ele não vai falar. Mas por um tempo. Eu vou atrás do Bucky.

—Tá maluca? Aliás. Maluca você já é. Mas você não é retardada. - ele disse.

— Steve. Não pode mandar em mim.

— Não Natasha. Não posso. Mas posso te protejer.

— Acha que eu não consigo.

— Natasha...

— Tudo bem Steve. Tony não vai comigo. Ele tem que dar um jeito em um vírus no Jarvis. Coisa de semanas. Eu estou indo.

— Natasha espera...

— Tchau Steve. - Ela saiu pela porta.

—Natasha! - ele gritou. Ela não deu ouvidos. Continuou andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Cap ainda hj! 18/03/16



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A que preço?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.