A que preço? escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 3
Feriados


Notas iniciais do capítulo

Não deu pra postar no mesmo dia kkkkkk desculpe! Mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683013/chapter/3

—Alô.
— Clint! A Nat...
— Da pra essa ruiva vir me soltar? Aqui é empoeirado... e chato. - Clint disse.
— CLINT CALA A BOCA E ME OUVE! - Steve disse. - ela foi atrás do Bucky sozinha! Clint? Clint! - a linha ficou muda.— Cheguei. - Clint apareceu puxando Wanda pelo braço.
— O que essa ruiva tem na cabeça? -Wanda disse.
— Eu não sei... mas ela está me assustando. - Steve disse.
— Já restreei ela. Num táxi indo pro aeroporto. - Clint disse. -Vamos achar ela Cap. - Clint sorriu.
(...)
— Olá. Pode me levar ao aeroporto?
— Claro. Pra onde vaí?
— Pra Bélgica. Meu filho está doente lá. A faculdade não espera. - ela sorriu. Ele nem percebeu, que a loira fazia um corte no ombro.
— Ah sim. Melhoras pra ele.
— Aqui por favor - A loira disse, entregando dinheiro ao taxista. -Obrigada.
— De nada. E de um Olá a seu filho por mim - ele sorriu. A loira acentiu. Depois que o táxi saiu ela tirou a peruca loira, e ficou morena.
" Vôo 179 pra Bruxelas - Bélgica"
Ela entrou no avião e foi pra Bélgica.
(...)
— Com licença senhor. -Clint entrou no Táxi, seguindo por Wanda. Eles viram que estava vazio, mas o disp indicava que ela estava ali. -Nós... Nós...
— Nós somos do FBI, e precisamos olhar seu táxi - Wnada mostrou o distintivo falso. FBI é mais fácil de explicar, do que SHIELD. - Procedimento padrão. Estamos procurando drogas, que vieram lá do Vietnã, e está dando umas voltas de táxi. - Clint a olhou surpresa.
— Ta bom senhores.
Eles olharam tudo, e nada de Natasha. Clint viu o rastreador, ensanguentado, que estava implantado no ombro de Natasha, no chão.
— Filha da mãe.... Senhor, alguma ruiva, entrou aqui, umas 14:00?
— Não. Só uma loira linda, que tem um filho doente na Bélgica.
— Bélgica. Sim. É a Nat Wanda. Ok Obrigado. Steve querido. Temos um problema. Ela tirou o rastreador.
— Ah Natasha... Ela quer se matar?
—Pior. Ela quer te ajudar Steve. Ela é louca por você... está na cara. E ela vai fazer tudo pra ajudar quem ela gosta. - Wanda disse, deixando os dois homens surpresos de novo. -
Natasha me ama— ele pensou
— Eu... eu... Vamos achar Natasha - o loiro sorriu.
(...) Natasha tirou a peruca, e colocou o uniforme, já em território da Bélgica. Facas, armas, bombas, ferrões, e muitas outras coisas, faziam parte do arcenal de Natasha.
A ruiva recebeu uma localização anônima. Provavelmente era o soldado. "Hydlerd Skert 135 Elmorh" era uma velha base da Hidra.
Tem que ser o idiota do Bucky... - ela pensou.
Ela entrou na base abandonada. A madeira podre, caia aos pedaços. Teias de aranha, infestavam os cantos da construção. Parecia a base em que, um missel da SHIELD/HIDRA os atingiu. Só que sem os comutadores. Foi uma das primeiras bases da Hidra.
— Viúva Negra. - alguém no escuro disse. -É muita coragem vir aqui, depois de ter eu explodido suas cabeças.
— Não explodiu nada seu idiota.
— Posso explodir agora. - ele mostrou um controle. - Se fizer qualquer coisa, eu explodo um orfanato. O orfanato em que você ficou. Ele ainda abriga crianças. 214 pra ser exato. Venha comigo.- Ele começou a andar pra onde o soldado mandou.
— Não quero gastar fôlego com você. Meninas... Cuidem dela. - ele sorriu. Várias mulheres, se vestindo de Putas, apareceram na sala.
— Halloween, Páscoa, Natal e Ação de graças. Bom conhecer vocês. -Natasha disse.
— Olá. Ouvi falar em você. Não esperava isso. -Halloween pulou na direção dela, lançando seu pé, em sua barriga. Natasha voou longe, quebrando uma parede, de concreto.
— Você está mais fortinha que os registros da SHIELD. -Elas continuavam lutando, em quanto as outras esperavam ordens.
— A Hidra faz maravilhas.
— Achei que só os Maxmoffs tinham vivido a isso.
— Repetiram o experimento - Páscoa puxou Natasha pelo pé, e a lançou em outra parede.
Ela se levantou, derrubou Halloween com uma rasteira, e deu o maior soco, que lhe estourava o punho na cara de Páscoa.
— Minha vez ruiva! - Ação de graças.
Putz! Eu esqueci dela! - ela pensou. Era tarde.
Ela enfiou uma faca em suas costas, o que fez o soldado bater palmas. Ela gemeu de dor. Ela finjiu cair. A ação de graças foi na direção de Halloween, mas Natasha levantou, e deu um mata leão, que apagou Ação de graças.
— Tem mais peões pra mim derrotar Barnes?
— Não. - ele sorriu. Páscoa deu uma pancada em Natasha, e ela apagou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A que preço?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.