Heróis escrita por Thomaz Moreira


Capítulo 18
XVIII - O Superman chegou


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, primeiro os recadinhos
Seguinte, eu tive a ótima sorte de queimar o meu PC e celular no mesmo dia, além de ter a internet completamente fodida, isso fez com que atrasasse todas as minhas fanfics.
Infelizmente perdi muitas fanfics que eu tinha começado a escrever e tinha previsão de postagem para o mês que vem, meu HD morreu e eu vou ter que reescrever tudo de novo.
Então basicamente eu vou atrasar tudo.
Espero que entendam os meus motivos, peço desculpas por toda essa demora.
Estou escrevendo num notebook emprestado.
Espero que gostem e colaborem com um comentário.
Até mais :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682913/chapter/18

— Você não pode vencer todas as lutas que você compra, ExoHand. — Khallium murmura cerrando os dentes enquanto limpa seus lábios sujos de sangue.

            A respiração dos dois é forte, trocam olhares em silêncio, ambos cheios de ódio.

— É, mas essa eu já ganhei! — Ele responde gritando partindo para cima.

            Khallium puxa novamente seu bastão, se esquivando alguns socos. Calcula todos os movimentos de seu inimigo que está movido pelo ódio, isso faz ele se lembrar de algo. Aquela pequena voz na sua consciência que disse algo parecido. Algo sobre ele se mover seguindo o ódio e não os olhos. O que ele vê agora é o retrato dele mesmo, ExoHand está como o próprio Khallium.

            A armadura de exoesqueleto é muito forte, e ajuda a dar uma potência maior em golpes especiais.

            O soco seguinte atinge o bastão do justiceiro, se não fosse por ele, teria no mínimo arrancado um dente de Khallium. Ele parece não perder o folego, continua a investir em socos, mesmo errando todos eles.

            É então que Khallium decide revidar, um soco num ponto fraco da armadura de seu inimigo, muito bem estudado. Perto da costela dele. O soco é seguido de um ataque usando dois dedos, como se tivesse cutucado uma ferida. Um golpe poderoso que quase o deixa sem folego.

            Enquanto isso, Viper e Firefall correm atrás de War Tiger que foge em seu quadriciclo, ele está fugindo para o estacionamento do shopping. Não se preocupa em abrir alguns buracos na parede para cortar caminho.

            Ao chegar lá, nota que o ambiente é pouco iluminado, com a ausência do sol. Apenas luzes de segurança e vários carros.

            Viper e Firefall chegam logo atrás prontos para uma briga. Encontram War Tiger de pé, esperando os dois.

— Finalmente, hein! — Ele grita com sarcasmo. — Tirar vocês de lá foi mais difícil do que eu imaginei!

— Fazia parte do seu plano... — Viper sussurra. — Mas ainda está em desvantagem...

— Estou? — Pergunta sarcasticamente.

            É nesse momento que das sombras surgem outros três homens, são idênticos ao próprio War Tiger, clones perfeitos. Todos com as espadas apontadas para os dois que agora se preparam para se defenderem.

— Que merda é essa? — Grita Firefall, olhando para os quatro inimigos.

— É magia da espada dele. Se protege, é uma ilusão, mas não significa que ela não pode te matar. — Viper fala ao puxar suas duas pistolas do coldre.

— Tem mais alguma coisa nessa espada que a gente não sabe?! — Ele exclama se preparando para atacar.

— Tem bastante coisa. — Os quatro inimigos falam de uma vez só, como um coral.

            Os dois já não sabem mais qual é o verdadeiro. E precisam sobreviver a isso.

            Eles vão todos na direção dos dois de uma vez só. Já com suas espadas prontos para atacarem. O primeiro que está mais a frente é surpreendido quando tropeça em algo. Sua visão está embaçada, e o ambiente é um pouco escuro, o que dificulta um pouco para ele ver no que esbarrou.

            Enquanto os outros três lutam, ele está um pouco afastado, escuta um som de rastejar no chão. Seguido de um outro som, já teria ouvido isso antes. É uma cobra. A mesma está rastejando lentamente em sua direção.

            Tem um metro, e parece ser bem ameaçadora. Ele olha aquela cobra verde procurando uma maneira de se defender. A espada teria caído no chão, um pouco mais longe. Se ele tentar pegar, com certeza será atacado.

            Num piscar de olhos, a cobra dá um ataque, muito rápido. Um golpe na cabeça dele para atordoa-lo. Logo em seguida se enrola nele de um jeito tão forte que o desacorda. Foi possível ouvir até mesmo o som de um de seus ossos se quebrando.

— Clones... — War Tiger diz rindo, parecendo não se importar com o desastre de sua cópia.

            Logo em seguida faz um movimento com sua espada jogando uma corrente de vento contra os dois, que dão cambalhotas no ar e depois caem no chão. Ainda tem 3 inimigos para derrotarem.

▲▲▲

            Thundershock está muito mais animado agora, o que ele acabou de ver passando pelo céu em alta velocidade. O próprio Superman. O garoto sempre foi fã do seu trabalho, desde criança quando foi salvo por ele durante um ataque de Brainiac.

            O sorriso está de orelha a orelha, tão animado que até esqueceu do círculo de energia lançado por Magol que está vindo em sua direção.

            Um sensor em seu capacete avisa do possível impacto, mas a magia já estava muito próxima. Iria atingi-lo de qualquer jeito. Só teve o tempo de virar seus olhos.

            Mas algo aconteceu, a magia não o atingiu. Wander se colocou na sua frente. O golpe o atingiu, mas não pareceu causar efeito algum.

— Aí Magol! — Wander grita chamando atenção dele. Seu grito é ecoado por todos os cantos. — Dá próxima vez tenta uma macumba melhor.

— Argh! — Ele grita de ódio cerrando seus dentes, preparando uma magia mais forte.

— Ô torradeira, preciso que volte para o shopping, avisa o ExoHand que o Superman chegou, faça isso perto do Khallium, se ele for inteligente o suficiente vai desistir dessa merda toda. — Wander murmura para Thundershock. — Eu vou dar um jeito nesse aqui.

— Sozinho?

— Não, eu tenho ajuda do Ice Boy...

— Quem?

— Aquele moleque ali em baixo.

▲▲▲

            Thundershock voou até o shopping o mais rápido possível. Ao entrar lá, encontrou Khallium e ExoHand numa luta bem tensa. Os dois estão com seus trajes cobertos de sangue, o que assusta um pouco o garoto, que está a penas alguns metros de distância deles.

— O casalzinho aí, eu sei que estão tendo uma “DR”, mas só passei para avisar que o Superman chegou.

            Khallium cerra seus dentes depois de se soltar do mata leão de ExoHand. Está numa raiva imensa. Nem mesmo ExoHand tem mais tanta força para fazer algo. Foi uma longa batalha. Mas Khallium ainda tem força o suficiente para tentar um golpe de fúria. Lança seu bastão de ferro com aquela lâmina na ponta bastante afiada em direção a Thundershock que mal teve tempo para reagir.

            O problema é que o bastão simplesmente sumiu após ter sido lançado. Os três franzem a testa procurando pelo objeto. O que teria acontecido é um mistério.

— Mas o que... — Khallium puxa uma pistola que estava próximo a ele deixada por um dos policias que foi atacado.

            Dispara cinco tiros contra o garoto, logo depois de ExoHand falhar em tentar tirar a arma dele.

            O problema é que as balas também somem antes de atingir o corpo de Thundershock.

— Eu juro pra você que eu não estou fazendo nada... — Noah gagueja procurando por informações no capacete de seu traje. Foi salvo duas vezes por algo, e nem sabe o que é.

— Eu não sou burro! — Khallium aponta novamente a arma para ele.

— O garoto tem razão. — Uma voz máscula fala do outro lado de um corredor próximo. — Sou eu quem está fazendo isso.

            Os três reviram seus olhares. Lá está ele, com seu traje que bem lembra uma armadura, em tom vermelho. O símbolo em seu peito de raio dá um destaque muito maior, semelhante as suas orelhas. É o próprio Flash de braços cruzados e sorrindo, rodeado pelo que parece ser alguns minis raios azuis que agem com ele.

            Os olhos de Khallium ficam esbugalhados no mesmo momento, não contava com a aparição de mais de um membro da liga da justiça.

— Auriu Khallium, você vem comigo! — Flash fala um pouco mais sério agora.

— Tenta me pegar...

            Khallium dá um salto bem alto puxando uma adaga em seu cinto enquanto dá uma cambalhota no ar. O Flash viu tudo aquilo em câmera lenta. Se prepara para lançar a adaga contra o herói. Flash sabe muito bem qual será o próximo movimento dele. Mas antes que pudesse lançar a adaga, ele é atingido por uma esfera de raios e jogado contra a parede, desmaiando imediatamente.

            Flash franze a testa e olha para a direção do lugar da origem do disparo da esfera. Encontra Thundershock apontando sua mão para a parede parado.

— Acho que estamos iguais agora. — Thundershock fala sorrindo.

— Estamos... — Flash sorri de volta.

— Espero que tenha vindo mais alguém além de vocês dois... — ExoHand murmura quase caindo no chão.

            Antes que caísse, Flash chega ao seu lado bem rápido servindo de apoio para o herói.

— Na realidade veio sim, mas ele não é tão amigável quanto a gente...

▲▲▲

            A luta entre Viper, Firefall e os clones de War Tiger está muito tensa. Tiger tem toda a vantagem e parece ter o controle da situação tranquilamente.

            Viper acerta alguns socos em um dos clones enquanto Firefall é socado por dois ao mesmo tempo. Nem sua espada flamejante estaria lhe ajudando tanto assim.

            Ele tenta um círculo de fogo com as mãos com o objetivo de assustar os inimigos, o que não funciona nenhum pouco. Viper não tem muitos animais aliados no estacionamento. Aquela cobra não seria o suficiente, foi um golpe de surpresa dela, não significa que conseguiria de novo.

            Ela ajusta suas luvas e limpa seu rosto depois de tomar alguns socos. Um dos clones já está bem cansado, o que é uma vantagem, mas por outro lado, Firefall e Viper estão acabados e sem muito folego. Ela dá uma cambalhota pelas costas de Firefall emendando com um chute num clone que socava seu parceiro. O mesmo perde o controle total e cai no chão.

— Por que vocês continuam tentando? Não estão vendo que estão em desvantagem, posso criar clones o dia todo. Eu não quero matar vocês, não percebem que estão do lado errado?! — Tiger fala limpando seus lábios depois de um belo soco nos dentes.

            Uma névoa escura traz mais dois clones a batalha. Firefall e Viper não serão páreos para tantos inimigos, e perderão muito rápido.

            Tiger solta uma leve risada ao ver que os dois perderam a total esperança. Mas essa risada só dura até todas as luzes do estacionamento se apagarem simultaneamente. Sendo bem difícil de enxergar.

            Naquele momento, a luta acabou. Todos ficaram em silêncio, olhando por todos os cantos e procurando por uma explicação.

            Todos os clones puxam suas espadas um pouco preocupados, Firefall também. Viper parece ser a mais calma dali, como se ela já soubesse o que está acontecendo. Já o verdadeiro War Tiger se afasta um pouco da luta recuando alguns passos.

            É então que ouve-se um som, algum objeto pequeno foi arremessado. E logo em seguida alguém cai no chão.

            Passos são ouvidos acima de todos eles. Parece ser alguém na ventilação.

— Apareça! — Grita o verdadeiro Tiger cerrando seus dentes de raiva. Ele joga uma rajada de vento para o alto aleatoriamente.

            Os outros ficam ali parados esperando pelo primeiro movimento do oponente para atacarem, uma situação bem tensa.

            Outro som, e mais um cai, outra pessoa teria caído, mas a iluminação não era o suficiente para eles verem quem foi. Poderia ser aliado ou inimigo.

— Quem diabos é você?

            As luzes começam a piscar, e alguns segundos depois estavam de volta. Tiger olha para o chão, vê dois de seus clones caídos, restava apenas mais três, e eles não estão em boas condições. O verdadeiro War Tiger olha para todos os cantos procurando o que fez aquilo com seus clones e não acha, até que nota algo peculiar. Todos os dois foram atingidos por um pequeno objeto com o mesmo símbolo e ele sabe muito bem que símbolo é esse.

            War Tiger teria reparado agora nos olhares assustados de seus clones que encaravam algo com muito medo, algo que está bem atrás dele. Ele já sente a respiração em seus ombros de tão perto que está. Lentamente vira seu rosto até que escuta.

— Eu sou o Batman. — Ele diz com sua voz grossa e alterada por um dispositivo em sua máscara que deixa ainda mais assustadora.

            Lá está ele, com sua armadura. Possui quase dois metros de altura. É um verdadeiro traje de guerra na cor preta. Sua máscara e símbolo no peito são bem familiares, o terror de qualquer bandido de Gotham City.

            Batman olha raivosamente para War Tiger que pela primeira vez em toda sua vida sente um o verdadeiro medo.

            Viper se sente bem mais aliviada e Firefall tenta não demonstrar que está com um pouco de medo por estar bem perto do tão falado e temido “demônio de Gotham”.

            Um soco atinge o maxilar de War Tiger, um soco tão forte que o choca contra o chão de imediato. O Batman não perde tempo para lançar três batarang nos clones restantes.

— Vocês pegam os clones, eu cuido do verdadeiro. — O morcego fala.

            Firefall nem pensou em questionar as ordens dele, começou a trocar espadadas com um dos clones que reagia bastante.

            Viper acerta um tapa no rosto que deixa um inimigo um pouco tonto, o outro tenta um soco, mas ela se abaixa momentos antes dando uma rasteira nas pernas dele e o derrubando. Aproveita para pegar a espada dele que por mais que seja uma réplica ainda é o suficiente para ser uma boa arma.

            Ela faz o mesmo movimento que observou o verdadeiro War Tiger fazer para jogar uma rajada de vento nos outros dois clones que ainda estão de pé. O vento é tão forte que arremessa para longe os dois, incluindo o que lutava contra Firefall. Eles se desmaterializam no ar sobrando apenas uma nevoa escura que aos poucos se desfaz.

            Como um último momento crava a espada no peito do clone restante que estava caído no chão. Ele também some depois de morrer pela sua própria arma. A espada se desmaterializa junto com ele.

— Caralho... — Firefall sussurra impressionado com toda a força e rapidez de Viper.

— De nada... — Responde aliviada.

— E quanto ao verdadeiro?

— Desmaiou. — Batman responde se aproximando e dando um pequeno susto nos dois.

            O morcego ainda causa um pouco de medo em Firefall, porém o mesmo tenta manter uma postura firme em sua presença.

— Obrigado pela ajuda. — Disse Viper arrumando suas luvas.

— Não viemos por isso... — Ele faz uma pausa. — Vocês conseguiriam cuidar desse problema sozinhos. Viemos por outro motivo.

— O que? Como assim? Que motivo? — Firefall se descontrola gaguejando um pouco.

— Uma invasão alienígena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam desse encontro e essa entrada triunfal? asusahasuasuhas
Espero ver vocês nos comentários ^^
Até o próximo capítulo galera



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.