Heróis escrita por Thomaz Moreira


Capítulo 19
XIX - Toda Ajuda é Bem-Vinda Agora


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Como estão??
Então, como já deu para perceber, a fanfic está chegando no seu final.
Chuto que terá apenas mais 3 ou 4 capítulos no máximo.
Espero que tenham gostado, e se chegaram até aqui nesse capítulo, só tenho a agradecer a vocês. Obrigado por tudo, mesmo que não comentem nos capítulos ainda sei que o estou tendo o reconhecimento pelas visualizações, e isso não me desanima. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682913/chapter/19

 

            

            Quando o líder de uma revolução é derrotado, a revolução cai. E foi o que aconteceu com Khallium quando o mesmo foi derrotado ao vivo pelos Patriotas.

            Polowsky, War Tiger e Khallium serão transportados para prisões de segurança máxima. Magol foi o único que conseguiu escapar.

            O próprio Superman está de olho em Polowsky de braços cruzados para garantir a segurança de todos. É o único que vai para uma prisão diferente. Enquanto isso, War tiger está sendo levado num comboio para a prisão. Khallium aguarda a decisão do próprio ExoHand para saber o que acontecerá com ele.

            Os outros patriotas estão com o Batman e o Flash recebendo as orientações sobre o que está acontecendo, estão todos na torre de vigilância. Bem acima do planeta terra. Thundershock é o mais curioso. Nunca teria visto tanta tecnologia antes reunida num lugar só. E uma linda vista para o planeta. Seus amigos com certeza não iriam acreditar se ele dissesse.

— A algum tempo atrás um titã conhecido como Mungus e seu exército de escravos de outros planetas traçou um percurso para a terra. Por onde quer que o titã passe ele deixa morte e destruição. — Batman fala encarando a todos os Patriotas.

— Está bem, eu vou fazer a pergunta óbvia aqui. — Wander faz uma pausa. — Por que esse cara quer a terra? E por que todo mundo quer destruir a terra agora?

 — Durante o final da segunda guerra mundial, quando Hitler percebeu que seus esforços não valeriam de nada, ele decidiu apelar para um recurso final. A invocação de Mungus. De algum modo ele soube do ritual para invocar o titã. Hitler se proclamou como líder desse mundo. E convenceu Mungus com as ideologias nazistas, oferecendo o próprio planeta terra para ele governar. Um governo nazista agindo sobre a supervisão de um dos seres mais temidos por vários mundos. Era tudo o que Hitler queria.

— Está bem, e como você sabe de tudo isso? — Viper pergunta, não duvidava das informações, mas elas seriam um pouco demais.

— A Mulher Maravilha tem um diário escrito por um homem chamado Joseph Husmand. Um soldado que lutou na primeira e segunda guerra mundial. Estava tudo lá.

            A própria Mulher Maravilha aparece nesse momento, com sua famosa armadura de batalha acariciando sua espada. De nariz empinado e postura séria.

— Eu conheci Husmand, foi um bom soldado que tenho o orgulho de dizer que trabalhamos juntos. Foram bons tempos. Confio nas palavras dele. — A princesa amazona fala.

            Ninguém ali tem a coragem de contradizer suas palavras. Já ouviram falar de suas histórias. Os monstros que ela enfrentou e deuses que ela derrotou. É sem sombra de dúvidas uma mulher de garra.

— E por que só agora? Por que ele só decidiu invadir agora? — Firefall pergunta gaguejando um pouco.

— De acordo com o diário de Husmand, o momento perfeito pra uma invasão seria quando uma guerra estivesse prestes a estourar. Quando os governos estivessem preocupados e distraídos com outras questões. Isso daria uma vantagem muito grande.

— Beleza, então é só a gente chutar aquele cara para outro mundo. — Wander fala notando a timidez de Ice Boy e Thundershock.

— Não é tão simples assim...

— Eu sabia! — Wander grita chamando um pouco atenção do Caçador Marciano que fazia a manutenção de algumas máquinas ali por perto. — Por que as coisas nunca podem ser tão simples?

— O diário diz que Mungus só pode morrer por uma arma que tenha o sangue de seu invocador. — A princesa fala. — Ele tomou nota disso tudo pegando essas informações de livros sobre o titã que foram queimados por soldados nazistas depois, para evitar que outras pessoas soubessem.

— Tá, e como vamos pegar o sangue do Hitler? — Wander pergunta.

— Viagem no tempo. — As palavras rapidamente chamam atenção do Thundershock que por anos estudou sobre essa tese. Buracos negros, qualquer coisa ligada, esse tipo de assunto com certeza o anima.

            Todos olham para o Batman após ouvirem aquilo. Estão surpresos e tentando engolir as informações. Thunderschock é o único feliz com tudo isso. Seu sorriso vai de orelha a orelha.

— Tá falando sério? — Firefall pergunta.

— Eu pareço estar brincando? — Batman responde com seu olhar assustador.

— E como vamos fazer isso? — Viper questiona.

— O Caçador Marciano junto com o Flash, desenvolveram uma máquina do tempo com tecnologia alienígena, tecnologia essa que foi coletada de vários mundos pelo Lanterna Verde. — E tem mais uma coisa. Apenas Wander pode voltar no tempo. Por mais que seu corpo humano seja jovem, o seu espirito tem mais de 1000 anos de idade. Qualificando ele como o único capaz de voltar no tempo.

— Espera, o que? — Ice Boy pergunta se interferindo pela primeira vez. — Não está achando que ele vai voltar no tempo sozinho, não é?

— Eu já voltei no tempo algumas vezes. — Diz o Flash. — Mas as minhas células permitem isso. Caso algum de vocês tentassem voltar no tempo, seriam desintegrados, por conta da idade de vocês. Essa máquina não consegue transferir todas as informações sobre o seu corpo. Ela diminui a sua idade conforme o tempo em que você viaja. Por isso só o Wander pode viajar. E eu não conseguiria voltar no tempo correndo por tanto tempo.

— Eu não entendi porra nenhuma...  — Wander sussurra.

— Faz sentido, mas ainda sim, é bem perigoso. — Thundershock se intromete.

— E é por isso que ele não vai! — Ice Boy fala seriamente encarando os olhos escuros do próprio Batman. O que deixa todos franzindo a testa. O mais tímido enfrentando o mais assustador.

— Posso falar com você sozinho por um minuto? — Wander fala calmo.

            Os dois vão até um canto enquanto o resto vai discutindo sobre a viagem no tempo. Até o próprio Lanterna Verde aparece voando para entrar na conversa.

— O que está acontecendo com você, Arthur? — Wander interroga franzindo a testa. Os dois estão bem próximos para que o resto não escute a conversa.

— Parece que eu sou o único preocupado com você aqui! Isso já está me irritando! E tem essas vozes na minha cabeça, eu deveria ter morrido com aquele tiro, nem sei se eu sou um degenerador. E se eu não sou, o que eu sou? Eu já estou ficando louco com tudo isso...

            Wander se cansa de tudo é quando ele o puxa pelos braços e beija seus lábios. Um beijo bem longo. Arthur se assusta com Wander, é o que ele queria, só não sabia que Wander fosse assim também. Ele aceita o beijo retribuindo. Foi o seu primeiro beijo.

— Caracas... —Thundershock comenta bem baixo.

            Os dois se soltam olhando para trás. Todos virão aquela cena e estão agora sem falar uma única palavra. Até mesmo o Batman. Isso automaticamente deixa Ice Boy com vergonha.

— Está bem, como essa máquina funciona? — Wander pergunta mudando de assunto.

— É uma sala, você entra e a gente te transporta pra uma data especifica. Bem simples. — O Lanterna explica.

— Acha que consegue fazer isso, Wander? — Viper pergunta num tom baixo.

— Posso tentar. — Responde depois de respirar fundo.

— Batman, temos um problema... — Avisa o Caçador Marciano se aproximando enquanto levita.

— Prossiga.

— Eles já estão aqui...

— O que? — Firefall, Thundershock, Iceboy e Viper dizem ao mesmo tempo em coral.

            Um choque para todos, a estratégia teria acabado de ser feita. Mal prestaram atenção nas notícias a fora.

         Batman alertou Thundershock sobre uma alternativa para ele. Um outro portal utilizado por pessoas com habilidades ligadas a energia elétrica. Uma passagem bastante utilizada por Super Choque quando ele visita a liga.

         Um tipo de descarga elétrica que liga a torre à Metrópolis. E é por lá que Thundershock sai para dar um auxílio para Alben.

▲▲▲

Light City

Mesmo dia

Um pouco mais tarde

            Superman levou Polowsky para uma prisão especial. Foi quando voltava para Light City que reparou no que todos tinham reparado. O transito parou, ruas ficaram congestionadas. Pessoas com suas rotinas diárias de trabalho agora olham para o céu.

            O mesmo parece ter um tipo de fenda, um portal gigantesco que rasga o céu em cor verde florescente cercado por alguns múltiplos raios.

            Até mesmo Superman que estava sobrevoando alguns prédios acha aquilo bem fora do comum. Crianças apontam para a rachadura no céu enquanto os pais preocupados procuram algum tipo de abrigo por perto, se lembram da invasão de Brainiac em Metrópolis no ano de 2011, e desde então temem que algo parecido aconteça novamente.

            Nas escolas, os alunos interrompem a aula depois de ler as múltiplas notícias em seus celulares. Como se já não bastasse toda a briga entre os heróis, agora uma assustadora rachadura no céu amedronta os moradores de Light City.

            Todo o mundo já está sabendo disso. A notícia está sendo repassada no Gotham Now e em outros noticiários bem famosos. Algo que preocupa muito os presidentes de vários países. A própria rainha britânica já está sendo transportada para um lugar mais seguro.

            As pessoas veem o próprio Superman parado no céu flutuando, enquanto ele observa a gigantesca rachadura bem acima.

            A mesma brotou do nada. E agora emite um som assustador, é como uma explosão, a cada sete segundos o mesmo barulho se repete. É então que acontece. Algo começa a sair de lá de dentro. É uma nave, bem gigantesca e ameaçadora, carrega vários canhões. Possui uma cor cinza fosca e voa bem devagar. Foi só depois de atravessar toda a fenda que pôde-se calcular o tamanho da nave. Mais de 200 metros, o suficiente para estocar múltiplos exércitos lá dentro.

            Dubstep Guy chega timidamente ao lado de Superman. Alben disse que talvez ele precisasse de apoio para algo. Mas a expressão de pavor no olhar do garoto é tão grande que nem dá para esconder.

— O que são? — Pergunta o menino voando atrás de Superman que olha focado para a nave franzindo a testa.

— Tenho um palpite, torça para que eu esteja errado. — Ele responde de braços cruzados sem parecer ter medo da nave. É um homem de muita garra.

— Fala para mim que isso não é 2011 acontecendo de novo... — Ele cochicha.

— Eu espero que não...

            A nave fica ali parada bem distante da cidade. Mas é tão grande que consegue tapar o sol, deixando uma imensa sombra que cobre mais da metade da cidade.

— Transmito agora para todos os humanos desse planeta. — Diz uma voz que sai do que parece ser um megafone, bem mais alto que o comum. Dando para ouvir em toda a cidade. — Um trato com o líder desse mundo foi feito com o objetivo de purificar essa terra. Aguardamos um longo tempo esperando para que grandes representantes desse mundo entrassem em conflito. Tudo isso para mostrar o quão errôneo vocês estão com seus pensamentos primitivos. É chegada a hora de uma nova era. — Fala a voz grossa e rouca.

— Ao comando de quem? — Superman grita, Dubstep Guy aproveita para ampliar sua voz com seus poderes.

— Mungus... — Ele responde. — E como demonstração do meu poder, vou começar de onde o seu antigo líder parou. — Ele faz uma pausa. — Redução populacional.

— Hitler não era nosso líder. Ele era um louco. — Superman fala. — E qualquer um com o pensamento parecido com o dele deve ter o mesmo tipo de comparação.

— Ataquem... — Diz a voz na nave.

            As portilhas na lateral da nave se abrem todas de uma vez só. Cem de cada lado, e então eles começam a sair. Grandes soldados com suas armaduras assustadoras feitas do que parece ser um aço bem resistente na cor preta. Seus rostos são escondidos com elmos no estilo medieval. Por mais que sejam humanoides, todos têm no mínimo 2 metros de altura. São bem musculosos. A pele exposta pela armadura revela que a cor da pele deles é num tom mais laranja e um pouco escamosa.

            Eles começam a voar no céu, vindo em grandes multidões, dando seus gritos de guerra assustadores. Parecem pássaros preenchendo o céu aos montes. Uma cena bem assustadora. Carregam espadas do tamanho de pessoas.

            Lois Lane que está com Jimmy Olsen numa das ruas com bastante repórteres, bate algumas fotos para o jornal. São do tipo de gente que arriscam a vida pelo emprego. Lois não se preocupa nenhum pouco com a invasão que está acontecendo a sua frente. Já Jimmy bate algumas fotos com receio. Não teria notado o soldado nazista de Mungus vindo em sua direção enquanto voa pronto para ataca-lo.

            É quando Superman interrompe a ação. Voou mais rápido e o agarrou pelo pescoço, jogando contra a nave com sua força incrível.

— Valeu, Superman. — Jimmy gagueja.

— Todos vocês! —Superman grita chamando atenção. Dubstep novamente usa seus poderes para ampliar a voz dele. — Preciso que procurem um abrigo, estamos sendo atacados e seus empregos não valem mais do que suas vidas. Agora vão!

            Dadas as orientações, a grande maioria dos repórteres juntos com os outros civis decidem ir para os prédios mais próximos. Mas ainda há aqueles que insistem em ficar, Lois Lane está no meio.

            A cidade está um verdadeiro caos. Carros são abandonados nas avenidas, acidentes estão sendo provocados aos montes. Incêndios em postos de gasolina são causados. E as criaturas alienígenas causam o caos atacando qualquer um que veem pela frente.

— Vou precisar da sua ajuda, garoto. — Superman fala agora olhando para Dubstep Guy, que se sente mais tímido por estar conversando com o líder da Liga da Justiça.

— Minha ajuda? — Pergunta.

— Toda ajuda será bem-vinda agora. — Responde enquanto observa os soldados lutando contra a força policial que parece resistir bastante.

— Está bem. — Ele acena com a cabeça.

— Batman, cadê o resto da Liga? — Superman pergunta usando o comunicador.

— Mulher Maravilha, Caçador Marciano, Lanterna Verde, Mulher Gavião, Zatanna, Flash, alguns Patriotas e eu estamos presos aqui. — Ele avisa. — A força de Mungus quebrou o transportador para a terra. Estou trabalhando para arrumar, mas isso vai levar um tempo. Estamos lutando aqui em cima também.

— Vamos ter que contar com toda ajuda da terra. — Ele responde.

— Sabe o que fazer...

— Sei sim...

— Chamei reforços, da terra, estarão aí em alguns minutos.

            Dubstep observa além das praias uma movimentação estranha. Coça os seus olhos achando que está vendo coisas demais. Aquilo seriam pessoas saindo do fundo do oceano montadas em o que pareciam ser caranguejos gigantescos. É o exército de Atlantis. E lá no fundo está ele, Aquaman com seu famoso tridente liderando as tropas pronto para o ataque.

— O Super, eu e a Canário estaremos chegando aí em alguns minutos. — Fala o Arqueiro pelo comunicador.

— Que bom, toda ajuda é bem-vinda agora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Como eu disse, estamos no último arco.
Ele é dividido em duas partes.
A viagem do Wander e a batalha final, ambos já estão acontecendo.
Então realmente falta bem pouco para a fanfic acabar.
Obrigado por lerem, galera :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.