Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

Oi amores... Faltam apenas dois capítulos para o fim.
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/53

Elena não queria acreditar que Miranda era tão ou mais podre que Grayson mas era o que parecia. Miranda olhava com ódio para Grayson por ele estar a querer contar coisas que ela já tinha esquecido, Edward ao perceber que ela escondia algo mirou a sua arma nela para que deixasse Grayson prosseguir.

Bella: Acho que agora que Miranda está controlada pode nos contar qual a verdade que diz esconder. – Grayson sorriu e serviu-se de mais uma dose de bourbon e depois sentou no sofá

Damon: Dá para começar a falar? Nós não temos todo o tempo do mundo. – ele sorriu

Grayson: Como falei antes Edna foi o grande amor de minha vida. Me apaixonei por ela quando a conheci mas a mesma já era casada com Giuseppe e tinha dois filhos. Isso não impediu de me aproximar dela e como as coisas entre ela e seu pai estavam mal nós tivemos um pequeno romance.

Damon: MENTIRA. NÃO ACREDITO. – Elena segurou Damon ao seu lado

Grayson: Edna só não largou Giuseppe para ficar comigo por causa de você Damon e de Caroline pois ela não conseguiria viver longe dos filhos. Giuseppe descobriu que me encontrei algumas vezes com Edna e contou para Miranda que não exitou em montar uma armadilha, ela atraiu minha Edna até aquele barraco se fazendo passar por mim e lá a torturou e matou sem sentir remorsos. – Elena deixava algumas lágrimas cair

Elena: O que foi que aconteceu depois? – perguntou com a voz embargada

Grayson: Giuseppe se arrependeu de contar a verdade a Miranda e me procurou pedindo ajuda, mas quando as encontramos Edna já estava morta. Eu poderia ter morto Miranda, mas decidi que ela merecia um castigo maior por isso faria da vida dela um inferno na terra. Edna era muito importante para mim e para a morte dela não passar em branco matei aquele que falou demais, matei seu pai Damon. Faria o que fiz de novo pois a culpa de sua mãe estar morta foi dele.

Damon não conseguia falar nada depois do que escutou. O homem que sempre odiou foi amante de sua mãe e havia morto seu pai e a mulher que trouxe para o matar na verdade havia morto sua mãe. Estava sem reação, mas com Elena as coisas eram bem diferentes, ela se exaltou.

Elena: Como pode ter oferecido a sua ajuda para matar Grayson quando na verdade você sempre esteve envolvida em todas essas atrocidades? – perguntou a Miranda

Miranda: Se Damon arrumasse uma amante você faria o mesmo que eu Elena. Fiz o que fiz porque amava seu pai.

Elena: Não me compare a você. – olhou-a com raiva – Se Damon me trocasse por outra eu iria lutar pelo amor dele sim, mas jamais mataria a outra sabendo que tinha dois filhos pequenos para criar. Mas a verdade é que você não liga nem para seus filhos quanto mais para os dos outros.

Damon: Sua vadia eu vou-te matar. – iria para cima de Miranda mas Edward e Bella não deixaram e Grayson riu

Grayson: Parece que não irei mais para o inferno sozinho querida.

Edward: Se Miranda é tão culpada como você em todos os crimes porque decidiu ajudar a gente?

Grayson: Porque ela finalmente percebeu que podem passar mil anos e que a única mulher que eu vou amar continuara a ser Edna. Ela me quer morto por despeito.

Miranda: Ela nunca foi melhor que eu apesar de você jogar isso sempre em minha cara. Ela não passava de uma vadia que mesmo sendo casada não exitou em abrir as pernas para você. – Elena que estava perto dela acabou dando-lhe um tapa na cara deixando todos estupefactos.

Elena: Não ouse falar na mãe de Damon desse jeito pois mesmo sendo adúltera ela sempre colocou os filhos em primeiro lugar ao contrário de você. Isso já a faz uma pessoa melhor.

Grayson: Você teria adorado sua sogra Elena. – disse pensando em Edna e enquanto sorria com as lembranças não percebeu o ódio nos olhos de Miranda que disparou um tiro bem no coração dele que caiu morto no chão da sala.

Katherine: NÃOOOOOOOOOOOOOOO. – ela e Stefan haviam acabado de chegar e escutaram parte da conversa.

Katherine soltou-se dos braços de Stefan e correu para junto do corpo morto de seu pai chorando em cima dele. Elena não conseguia se mover por isso observava tudo de longe.

Katherine: Não me abandone papai. Sei que está bravo por eu ter mandado para o alto tudo o que sempre me fez acreditar, mas não me deixe porque apesar de tudo eu o amo. Só você nesta família me entende.

Stefan: Kath, acho que Grayson não está mais entre nós. – ela abraçou-se a Stefan e depois seu olhar cruzou com o de Miranda

Kath: Você o matou sua maldita. – cuspiu as palavras

Miranda: Também estou feliz por te reencontrar filha. – Stefan olhava Miranda e não reconhecia a mulher que o havia procurado pedindo a sua ajuda para livrar Katherine da influência de Grayson

Kath: Filha? Mulheres que nem você nunca deviam ser mães. Posso ter errado muito nesta vida, mas sei que abandonar um filho eu nunca faria.

Miranda: Você e Elena podem me repudiar o quanto quiserem pois isso não muda o facto que sou mãe de vocês. Acho que é hora de irmos pois já fizemos o que tinhamos que fazer aqui.

Damon: Um momento. – todos o olharam – As coisas mudaram no momento em que descobri a verdade sobre a morte de meus pais. Acha mesmo que te deixarei sair daqui depois de saber o que fez a minha mãe?

Miranda: Vai matar sua sogra Damon?

Elena: Acho que ele não pode matar alguém que já morreu. Não diga que é minha mãe nunca mais.

Miranda olhava de Damon para Elena esperando ver qual dos dois a atacaria mas para surpresa de todos o tiro veio do outro lado da sala. Katherine disparara sobre Miranda atingindo-a no peito e esta caíu no chão.

Miranda: Pelo menos consegui o perdão de duas de minhas filhas antes de morrer. – disse lembrando de Irina e Amara

Edward: Eu não contava com isso pois quando elas souberem a verdade com certeza irão se arrepender de ter dado a você uma nova chance.

Elena olhava os corpos das pessoas que mais a deviam amar e proteger no chão da sala ensanguentada e a única coisa que conseguia sentir era alívio por saber que ela e seus irmãos estavam livres deles. A vida deles havia sido uma completa mentira, mas a partir daquele dia tudo seria diferente. A morena abraçou Damon que também estava confuso com tudo o que tinha descoberto e não sabia como contar a Caroline aquela história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.