Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 52
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar este capítulo a uma leitora muito querida, AMANDA. Muito obrigada pela linda recomendação que fez à história, amei cada uma de suas palavras e espero que continue acompanhando.
Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/52

Uma semana havia-se passado e Grayson estava furioso ao descobrir que Katherine o tinha abandonado para ir atrás de Stefan, a única filha que sempre foi a mais parecida com ele, que amava o dinheiro e o poder também lhe havia virado as costas. Irina e Jeremy ao saberem que Kath largara tudo para correr atrás de um grande amor ficaram surpresos e decidiram que também eles não queriam mais viver debaixo do teto de Grayson e mudaram-se para o apartamento que Jer tinha.

Jasper durante a semana chamou Alice para jantar fora com ele e levou-a a um dos melhores restaurantes. A baixinha ficou encantada ao perceber que o restaurante estava reservado apenas para os dois e que o ambiente era romântico. Jantaram e antes de irem para a sobremesa uma orquesta começou a tocar e dançaram bem colados um no outro acabando por trocar um beijo.

Jasper: Sei que nós costumamos trocar beijos, mas quero definir o que rola entre a gente. – falou quando voltaram para a mesa

Alice: Como assim?- ela estava surpresa com tudo o que estava a acontecer

Jasper: Não quero mais uma relação casual com você Allie. – ela ficou em choque – Quero que você seja minha namorada, que tenhamos uma relação firme e quem sabe um dia casar. – ela sorriu

Alice: Isso é um pedido de namoro? – perguntou com a voz embargada

Jasper: Só se você aceitar. – piscou divertido e ela pulou no colo dele

Alice: Claro que aceito meu lindo. – os dois se beijaram e depois foram para casa

Todos ficaram felizes com as novidades e felicitaram o mais novo casal. Damon percebeu que Elena estava pensativa e sabia que era porque dentro de algumas horas eles iriam invadir a casa de Grayson. Silas apareceu de surpresa e pediu para falar com a cunhada a sós surpreendendo todos. Os dois foram para o escritório.

Elena: Pode falar logo o que quer. – disse sem rodeios

Silas: Sei que nossa relação não é das melhores, mas estou preocupado por causa de sua mãe. – aquilo chamou a atenção dela

Elena: O que Miranda fez? – ela não a conseguia chamar de mãe

Silas: Não consigo confiar nela assim como você. – sentou na frente da morena – Dentro de algum tempo sei que vão invadir a casa de Grayson e não irei junto porque irei cuidar de Amara. O que quero dizer é que tome cuidado com ela, se algo te acontecer acho que Irina e Amara não se iriam perdoar por terem confiado em Miranda.

Elena: Posso saber porque desconfia tanto dela?

Silas: Sempre pensei que Kath era má por sair a Grayson mas depois que conheci Miranda reconheci nela o olhar maldoso que sua irmã sempre tinha quando queria aprontar. Que mãe abandona as quatro filhas com um homem cruel? Tome cuidado pois quero que conheça seu sobrinho.

Elena assentiu e os dois se despediram. Damon queria saber o que eles falaram mas a morena disse que não era nada importante e logo Miranda chegou para se juntar a eles, tentou falar com Elena mas esta não a deixou aproximar.

Alice, Jasper e Car ficariam em casa assistindo à invasão pelas câmaras que haviam espalhado pela mansão. Klaus, Bella, Edward, Miranda, Elena e Damon iriam invadir a casa de Grayson. Irina tinha convidado Mason para um jantar de modo a afastá-lo de casa e o grupo de Damon depressa rendeu os seguranças de Grayson e entraram armados dando de caras com ele sentado no sofá bebendo uma dose de bourbon. Ele já esperava por ataque contra eles mas ficou em choque quando percebeu a presença de Miranda.

Grayson: Vejo que voltou do mundo dos mortos querida. – disse olhando-a

Miranda: Até diria que é um prazer te ver mas estaria mentindo. – sorriu irónica

Elena: Não estamos aqui para discutir o matrimónio dos dois. – disse seca e Grayson sorriu

Grayson: Parece que nossa filha não ficou feliz em te rever Miranda. – disse bebendo mais um pouco – Não me diga que ela finalmente descobriu a verdade. – Elena não entendia do que ele falava mas viu quando Miranda ficou tensa

Elena: De que verdade você está falando? – estava curiosa e Grayson riu

Grayson: Você me odeia por eu ter abandonado Amara mas na verdade a ideia foi de sua mãe. – Elena ficou em choque – Ela queria que a gente tivesse uma filha escondida para usar contra nossos inimigos. Fingia que o culpado da separação das gêmeas era eu e com isso ganhou a confiança de Amara que muitas vezes sem saber estava a correr perigo substituindo Katherine em jantares onde as pessoas não eram agradáveis.

Elena: Isso que ele falou é verdade? – perguntou a Miranda

Miranda: Elena eu era uma tola apaixonada na época e agi sem pensar, mas hoje me arrependo do que fiz e quero me redimir.

Elena: Silas estava certo em não confiar em você. Como pode ficar do lado de Amara agora quando lhe fez tanto mal e a privou de tantas coisas? – ela não falou nada – Se antes eu não queria perdoar você agora muito menos. Não sei quem é o pior se você ou Grayson.

Damon e Edward foram para junto de Elena para lhe dar apoio e ela sentou no sofá. Era chegada a hora de Grayson explicar o porquê de ter torturado e matado os pais de Damon e ela não sabia o que estava por vir.

Damon: Acho que sabe que sua hora está chegando ao fim Grayson. – sorriu

Grayson: Vai mesmo matar o pai da mulher que diz amar tanto? – perguntou

Damon: Quem disse que serei eu a te matar? – retrocou – E caso seja estarei matando o homem que matou meus pais. – Grayson começou a gargalhar

Grayson:  Você era muito criança quando tudo aconteceu por isso é normal que não se lembre de tudo. – Damon não entendeu – Apenas matei e torturei seu pai rapaz. Giuseppe Salvatore.

Damon: Não seja hipócrita. Minha mãe estava morta ao lado dele, você os matou. – disse com ódio.

Miranda: O melhor é acabarmos logo o que viemos fazer aqui. – disse nervosa

Grayson: Está com medo que eles descubram mais verdades sobre você querida?

Edward: O que Miranda tem a ver com a morte dos Salvatore? – estava confuso

Grayson: Ela realmente guarda muitos segredos de vocês. – olhou para Damon – A mulher que você trouxe para acabar comigo foi a que matou sua mãe. – Elena e Damon arregalaram os olhos – Isso mesmo crianças foi Miranda quem matou Edna e não eu.

Damon: Como? Porque ela mataria minha mãe? – não sabia o que pensar

Grayson: Por ciúmes Damon. Você era muito novo e não deve saber mas sua mãe foi o verdadeiro amor de minha vida.

Ele estava quase a contar toda a verdade que eles não sabiam mas Miranda decidiu disparar um tiro para o ar fazendo com que todos ficassem em silêncio e a olhassem. Elena não queria acreditar que Miranda era tão ou mais podre que Grayson mas era o que parecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresos com as revelações feitas sobre Miranda??
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.