Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 51
Capítulo 51




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/51

Damon ligou para Alaric dizendo que Elena não se importava que Miranda os ajudasse a acabar com Grayson mas frisou que a mesma não queria uma aproximação com a mãe. Silas sorriu para a sogra pois Elena reagiu como ele previa e não gostou de ver os olhos dela pois eram os mesmos que Katherine fazia quando estava com raiva.

Klaus depois de dar tanto tiro no próprio pé tomou coragem e pediu Caroline em namoro que prontamente aceitou. Aquele era o dia mais feliz de sua vida pois finalmente estava junto do homem que amava. Como Rosalie estava grávida Damon aconselhou Emmett a fazer uma viagem com ela, não queria a amiga envolvida no seu plano de vingança pois as coisas poderiam não sair como eles esperavam. Rosalie tentou argumentar mas no fim concordou e ela e Emmett iriam fazer uma viagem para se curtirem e curtirem a gravidez.

Damon achava que perder dinheiro para Grayson era muito pouco depois de tanto sofrimento que causou e decidiu que o melhor castigo para ele era a morte.

Edward: Pode contar comigo para acabar com ele.

Damon: E você Elena o que acha? – olhou para a namorada

Elena: Penso que essa é a melhor solução. Depois de tudo que ele fez a seus pais e aos próprios filhos ele merece morrer só não me peça para presenciar isso.

Damon: Fico feliz por ter o seu apoio. – beijou-a – Miranda quer ser ela a matar ele. – aquilo sim surpreendeu Elena

Elena: O que você respondeu a ela?

Damon: Que ela podia fazer o que quisesse mas primeiro eu queria falar com Grayson para entender o porquê de meus pais terem sido mortos e torturados por ele.

Bella: Sei que é sua mãe Elena, mas Miranda é de confiança?

Elena: Essa mulher não é minha mãe. – disse fria – Em todo caso não confio nela. Sei que também fingi a minha morte mas as circunstâncias eram outras e eu não tinha filhos.

Damon decidiu preparar tudo de forma a nada dar errado. Ele pretendia invadir a mansão dos Gilbert em uma semana depois de Rosalie e Emmett terem viajado e terminaria com o homem que arruinou a sua infância e de Caroline.

Irina e Amara começaram a passar mais tempo com Miranda que queria saber tudo o que passaram enquanto esteve ausente. Ela se surpreendeu com as histórias que Irina contava sobre Katherine e isso fazia com que acreditasse que Elena talvez nunca a perdoa-se mesmo. Sua menina não tinha sofrido apenas por parte do pai mas também de sua irmã mais velha que movida pelo ciúme e inveja fez a infância dela um inferno.

Miranda: Elena nunca vai me perdoar. – disse para as filhas

Irina: É difícil para ela depois de tudo pelo que passou. Depois de sua morte papai ficou muito mais agressivo e quando olhava Elena pensava que ela era fruto de sua traição e batia muito nela. Teve uma vez que Elena teve de ir ao hospital de tanto que apanhou e as coisas só melhoraram quando Jer apareceu.

Amara: Katherine também não facilitou as coisas sempre colocando papai contra ela.

Miranda: Katherine sempre teve um ciúme louco de minha relação com Elena. Achava que eu amava mais Elena, mas isso não era verdade. Sempre amei todos meus filhos de forma igual.

Silas: E para mostrar isso decidiu deixar eles para trás. – disse olhando-a com desconfiança mas foi ignorada.

Katherine estava farta de escutar a voz de Grayson falando sempre em dinheiro e poder. Agora se preocupava com outras coisas as quais antes não dava valor, pensava no amor, pensava em Stefan. Cada dia longe dele a fazia acreditar mais que não poderia estar longe dele por isso tomou a decisão de jogar tudo para o alto e ir atrás do homem que amava. Grayson não podia saber disso por isso iria atrás de seu amado sem lhe dar qualquer justificação.

Elena estava a sentir-se indisposta e isso estava a preocupar Damon pois temia que ela estivesse doente. Queria chamar o médico mas a morena não permitiu dizendo que precisava apenas de carinho e muito amor.

Damon: Depois que Grayson morrer finalmente teremos paz. – disse enquanto acariciava os cabelos dela

Elena: Não vejo a hora de pudermos finalmente viver nosso amor livres. – Damon sorriu

Damon: Não tão livres assim. – ela o olhou sem entender

Elena: O que você quer dizer com isso Damon?

Damon: Elena depois que tudo acabar quero que deixe de ser minha namorada. – ela sentou na cama – Quero que passe a ser minha esposa. – ela ficou com a boca aberta – Você aceita se casar comigo? – perguntou sorrindo

Elena: E você ainda me pergunta? Lógico que eu aceito.

Os dois iniciaram um beijo cheio de amor e fizeram amor mais de uma vez naquela noite. Elena nunca se sentiu tão feliz e protegida como naquele momento.

Jasper vendo que todos os amigos se estavam acertando decidiu que era hora dele e Alice finalmente colocarem os pontos nos is e decidirem qual era a relação que tinham. Ele amava muito aquela baixinha e eles já haviam trocado alguns beijos mas nunca falaram em um futuro, pelo menos em um futuro juntos. Iria reservar uma mesa em um bom restaurante já que Alice adorava esse tipo de coisas e colocaria as cartas na mesa.

Grayson não estava a gostar nada do silêncio de Damon e Elena. Temia que eles estivessem a tramar algo contra si. Sempre desprezou Elena por pensar que esta não era sua filha e agora que ela estava do lado de seus inimigos é que percebia que ela sim era uma Gilbert. Elena não era fútil como Irina, não era frágil como Amara e não era maléfica como Katherine. Elena era diferente das três irmãs, ela era forte, determinada e agia de acordo com seu coração por isso sabia que sua filha sempre iria ficar contra ele e do lado de Damon. Lembrava das vezes em que bateu nela antes e depois da morte de Miranda.

Emmett e Rosalie arrumaram as suas coisas e partiram depois de se despedirem de todos. Jasper iria naquela noite ter o seu encontro com Alice para definirem a sua relação e no dia seguinte seria o dia da invasão na mansão dos Gilbert onde seria o fim de linha para Grayson, pelo menos era o que todos eles esperavam.

Elena estava decidida a apoiar Damon na sua decisão de acabar de uma vez com Grayson mas na hora em que Mirando lhe fosse dar o golpe final advertiu que não queria estar presente pois não sabia se conseguiria ver matarem-no bem na sua frente. Ele sempre foi horrível para ela mas não deixava de ser seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Miranda é de confiança? Estamos entrando na reta final...
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.