Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 50
Capítulo 50




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/50

Caroline estava sentada no sofá pensando na hipótese de dar ou não uma chance a Klaus. Estava cansada de ser apenas ela a lutar por ele e queria sentir-se amada e desejada por isso ficaria à espera de que ele corresse atrás dela.

Alice estava totalmente encantada com a gravidez de Rosalie e não parava de imaginar as roupinhas que compraria para o bebé. Jasper ria ao ver a felicidade dela que parecia ter ganho o melhor presente do mundo. Emmett com medo de algo acontecer não deixava Rosalie fazer nada pois não a queria fazendo esforços.

Miranda olhava atentamente para Elena e Irina, suas meninas. Amara vendo que a mãe não iniciava a conversa decidiu ser ela a cortar o silêncio.

Amara: Mamãe disse que “morreu” porque não aguentava mais o papai.

Miranda: Vocês tem de saber que eu nunca deixei de amar vocês mesmo estando longe. Sei que não devia ter deixado vocês com Grayson mas na minha situação não tinha nada a oferecer a vocês e sempre foi minha intenção voltar no dia que os irmãos Salvatore se quisessem vingar. Grayson infernizava minha vida e não me dava liberdade para nada.

Jer: Eu nem sei porque me chamaram aqui pois você nem minha mãe é. – disse para Miranda

Miranda: Queria agradecer por ter cuidado de Elena e por ter trazido Irina para o caminho certo. Vocês me perdoam? – olhou as filhas

Amara: Como falei antes irei precisar de um tempo para digerir tudo o que descobri. – Miranda assentiu

Miranda: Irina? Elena? – todos as olhavam

Irina: Apesar de tudo é bom saber que você está viva. – Miranda abraçou a filha emocionada e depois olhou Elena que desviou o olhar

Damon: Amor? – chamou Elena

Elena: Você sempre soube que Grayson me maltratava. – disse a Miranda – Ele me batia na sua frente por suspeitar que eu não era filha dele e o que você faz? Você me abandonou para se salvar. Lamento mas eu não consigo te perdoar.

Miranda: Elena você tem de me entender querida.

Elena: Entender que você me abandonou em criança? Que Katherine é o monstro que é talvez por você não ter sido presente? Não me parece. Se eu estivesse no seu lugar nunca deixaria um filho meu na mão de um ser como Grayson.

Damon: Tem certeza do que esta dizendo Elena? Ela é sua mãe.

Elena: Minha mãe morreu quando eu era criança e acho que não tenho mais nada do que fazer por aqui.

Elena saiu da casa de Ric correndo e Damon iria atrás dela mas Miranda pediu para ele ficar mais um pouco pois tinham de falar.

Damon: Sinceramente não sei o que quer comigo.

Miranda: Quero ajudar a derrubar Grayson de uma vez por todas. – disse séria

Damon: Em outros tempos eu iria aceitar sua ajuda sem pensar mas agoras as coisas são diferentes.

Miranda: Diferentes como? – não estava a entender

Damon: Elena é minha namorada, minha mulher. Ela está me ajudando em minha vingança e acho que ela não verá sua ajuda com bons olhos.

Silas: O que mostra que ela é bem esperta.  - alfinetou

Miranda: Porque será que eu tenho a sensação de que você não quer que minhas filhas me perdoem Silas?

Silas: Apenas acho que o que fez não merece perdão. Irina te perdoou e Amara em breve também o fara, mas com Elena as coisas serão bem diferentes. – sorriu

Miranda: Fale com Elena e depois me diga se aceita ou não minha ajuda Damon.

Damon saiu e encontrou Elena deitada no banco do carro. Ela não falou nada e ele decidiu deixá-la com seus pensamentos enquanto conduzia em direção a casa.

Katherine não conseguia deixar de pensar em Stefan e na falta que este lhe fazia. Até ao momento ainda não entendia o porque dele a ter abandonado e começava a ponderar a ideia de desistir de ser a líder dos Gilbert e correr atrás dele. Observou várias fotos dos dois e percebeu que seus momentos mais felizes foram todos passados ao lado dele.

Elena entrou na mansão e foi em direção ao quarto jogando-se na cama e Damon entrou logo atrás dela.

Damon: Sei que deve ser difícil amor mas você não pode deixar-se ir abaixo.

Elena: Em uma outra vida devo ter feito algo muito ruim para ter um pai criminoso e uma mãe relapsa.

Damon: Sua mãe quer ajudar em nossa vingança. – ela o olhou séria

Elena: Não se refira a ela como minha mãe pois isso ela não é há muito tempo. Se ela quer ajudar eu não vejo problema desde que não se queira aproveitar para aproximar. Eu quero ela bem longe de mim.

Damon: O que acha de esquecermos tudo e namorarmos um pouco?

Elena: Acho que foi a melhor ideia que teve nos últimos tempos.

Damon sorriu e foi para cima dela beijando-a que logo correspondeu com paixão. Elena queria ficar assim para sempre, nos braços de Damon, do homem que amava e que a fazia feliz.

Bella e Edward estavam cansados de ver Klaus pelos cantos suspirando por Caroline e como ele não tomava uma atitude o casal decidiu ajudar. Os dois organizaram um jantar romântico para os dois e enviaram mensagens para eles. Caroline sorriu com o convite de Klaus para jantar e correu para o seu closet para arrumar uma roupa bem linda.

Klaus ficou surpreso com a atitude dos amigos e decidiu agradecer aos dois e depois foi para o restaurante que o casal marcou para o jantar dele com Car. Caroline ao chegar sorriu e Klaus foi um perfeito cavalheiro com ela durante todo o jantar e acabou convidando a loira para dançar. Os dois estavam a passar momentos agradáveis e no meio da dança acabaram por trocar um beijo apaixonado. Bella e Edward que estavam do lado de fora a espiar os dois sorriram ao ver a cena e decidiram voltar para casa.

Amara depois de muito pensar decidiu dar uma nova chance a mãe mesmo contra a vontade de Silas que achava que sua sogra não era de confiança. Ele dizia que nela via Katherine e que isso não era bom mas Amara queria ser feliz e ignorou os seus comentários indo ao encontro de Miranda que ficou feliz ao ver que mais uma de suas filhas a havia perdoado.

Miranda: Prometo que não se vai arrepender por me dar esta nova chance.

Silas: Espero bem que não. – disse para ele mesmo.

Miranda: Só falta agora que Elena me perdoe. – disse enquanto fazia carinho na barriga de Amara

Amara: Não sei se ela vai conseguir te perdoar pois Grayson depois que você “morreu” fez muito mal para ela.

Miranda: Terei paciência com ela.

Silas: Espere sentada pois se bem conheço minha cunhada ela não vai te perdoar tãao cedo.

Amara: Silas não fale assim com a mamãe.

Miranda deu um sorriso triufante por Amara a estar a defender e ele revirou os olhos. Seu instinto dizia que Miranda não era de confiança mas para o bem de Amara esperava estar errado dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar....
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.