Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/45

Elena mostrou a Ric os documentos que roubou da mansão Gilbert e ele se surpreendeu ao perceber que ela tinha conseguido as senhas de algumas das contas de Grayson. Contas que ele mantinha escondidas pois o dinheiro que elas continham era sujo.

Ric: O que pretende fazer com essa informação? – perguntou curioso

Elena: Vou tornar este dinheiro útil. – ele a olhou – Vou transferir este dinheiro para obras sociais e deixar as contas zeradas.

Ric: Quando ele descobrir vai querer te matar.

Elena: Não é nada que ele já não tenha feito. – deu de ombros – Preciso falar com Damon.

Ric: Nunca imaginei ver você e Damon apaixonados desse jeito.

Elena: Quando ele me sequestrou me fez um favor pois descobri ao lado dele a felicidade. Eu posso dizer que apenas foi refém do seu amor e nada mais.

Damon estava mais animado por saber que Elena estava livre por isso desceu para o porão para ver o estado em que Bonnie estava. Caroline e Edward não estavam a facilitar nada para ela pois Bonnie estava fraca e cheia de sangue.

Damon: Vocês parecem estar se divertindo muito.

Edward: Cada vez que lembro o que ela queria fazer com Elena minha vontade é de a matar logo mas como no futuro pode ser útil me contento em torturá-la.

Damon: Melhor darem um tempo para ela se recompôr pois Elena fugiu de casa do Grayson e acho que quando voltar irá querer se divertir um pouco. – Bonnie o olhava chocada

Bonnie: Vai deixar que ela me torture que nem eles? – apontou para Car e Edward

Damon: Para dizer a verdade pouco me importa o que Elena vai fazer com você. Apenas quero minha pequena de volta.

Bonnie: Como você pode desprezar o amor que sinto por você? Não entende que tudo que fiz foi por você? Eu te amo. – disse irritada

Damon: E eu amo Elena. – olhou para ela – Você deveria ter saído de nossas vidas quando terminei com você mas foi querer bancar a criminosa que acabou aqui…

Amara se sentia culpada por o plano não ter dado certo mas Silas a fez entender que ela não tinha culpa de nada. Ela já não sabia mais o que pensar do marido pois ele parecia ser sincero ao dizer que a amava e pensava no filho de ambos, iria ser bom ter uma família mas não perdoaria o marido sem ter a certeza do lado de que ele estava.

Amara: Stefan disse que só percebeu a troca por causa dos beijos que trocamos. – contou e ele arregalou os olhos

Silas: Que história é essa? Você beijou aquele cara? – ele estava furioso e com ciúme o que a fez sentir-se bem

Amara: Queria o quê? Esqueceu que ele e Katherine têm uma relação?

Silas: Espero que não o tenha beijado mais do que necessário. – disse bravo e ela sorriu sem ele ver

Bella estava preocupada com Edward pois ele estava demasiado focado em torturar Bonnie. Sabia que o namorado via em Elena uma irmã e que não descansaria enquanto a mesma não voltasse para junto deles.

Grayson estava trabalhando quando recebeu um mail do banco da suiça dizendo que suas contas estavam zeradas. Inicialmente pensou que era uma brincadeira de mal gosto mas depois viu que seu dinheiro havia sido transferido para projetos sociais e sabia que tudo era obra de Elena e saiu quebrando tudo o que chamou a atenção de Katherine.

Kath: O que foi que aconteceu para estar assim? – ele mostrou a ela o computador – Elena traiu mais uma vez a família.

Grayson: Sua irmã deve ter sofrido uma lavagem cerebral pois só isso justifica o facto dela se ter aliado a meus inimigos.

Kath: E o senhor estava com tantos planos para ela. – fingiu tristeza

Grayson: Parece que apenas posso contar com você. – ela sorriu – Elena não vai sair rindo desta história pois irei acabar com aquele namoradinho dela.

Kath: Terei muito gosto em te ajudar papai pois não esqueço que ele me sequestrou e esta com minha aliada.

Grayson: Pode esquecer a tal de Bonnie pois tenho certeza que o Salvatore vai acabar com a vida dele.

Jer e Irina escutavam a conversa dos dois escondidos e sorriaram ao saber o que Elena tinha aprontado. O pai deles só pensava em dinheiro por isso a morena foi esperta atacando onde mais lhe doía, os dois perceberam que Katherine não descansaria até se livrar dela por isso iriam ter mais atenção a ela.

Irina: E pensar que eu já foi uma marionete nas mão de Kath. – disse com desgosto

Jer: O importante é que você admitiu seus erros e esta fazendo de tudo para se remediar.

Irina: Eu andei pensando Jer e tive uma ideia um pouco louca. – ele a olhou – Vou dar em cima do Mason.

Jer: Ficou louca? Ele é o braço direito de papai que até uma horas atrás o queria casar com Elena.

Irina: Por isso mesmo tenho de me aproximar dele pois se o conseguir seduzir será bem mais fácil descobrir os segredos obscuros que nosso pai esconde.

Jer: Não sei porque todas as minhas irmãs parecem encantadas com o mundo do crime. Isso pod ser perigoso mas irei te ajudar e ficar de olho.

Jenna sempre teve muita habilidade com computadores por isso conseguiu criar uma conta encriptada que deixaria Elena trocar mails com Damon sem que ninguém percebesse. A morena ao saber ficou bem animada e foi logo sentar na frente do computador.

Damon,

Penso que já sabe que consegui fugir de minha antiga casa. Meu plano era passar um tempo por lá e descobrir mais coisas sobre Grayson para usarmos contra ele mas quando descobri que ele pretendia me casar com Mason tive de sair de lá. Nunca que eu casaria com aquele capacho.

Fique tranquilo pois estou segura e só não voltei para seus braços porque Grayson esta vigiando você mas logo voltarei pois não aguento de saudades. Você não tem ideia de como me dói estar longe de você… toma cuidado amor e não faz nada de precipitado pelo menos até eu voltar para você.

Pode responder ao mail pois é seguro, ninguém conseguirá aceder a ele além de mim e você.

Te amo hoje e sempre, sua Elena.

Depois de ler o que escreveu ela enviou o mail para Jasper pois sabia que ele estava sempre verificando se havia novas mensagens. Damon estava tentando comer alguma coisa pois precisava de energia para lutar por sua Elena e trazê-la de volta quando Jasper entrou na cozinha dizendo que Elena tinha estabelecido contacto. Ele correu até ao computador e sorria como bobo ao ler o mail de de sua pequena e suas mãos formigavam na intenção de lhe responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que Bonnie deve morrer logo ou esperar a volta daa Lena???
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.