Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/44

Damon estava a descer as escadas da mansão quando Jasper o chamou e lhe entregou uma carta, ele olhou o envelope e percebeu que a letra era de Elena por isso abriu-a rápido e começou a ler.

Amor,

Se está lendo a carta é porque Grayson conseguiu me pegar. Saiba que eu te amo mais que tudo e mesmo não estando do seu lado agora continuarei a tentar derrubar o homem que se diz meu pai. Não se preocupe comigo pois acharei um jeito de voltar para você e nossos amigos. Cuide de todos na minha ausência e nunca esqueça o quanto eu te amo. Elena

A carta o tranquilizou mais um pouco mas faria de tudo para ter Elena do seu lado. Foi ao local onde tinham Bonnie presa que ao vê-lo sorriu.

Bonnie: Que bom que apareceu aqui Damon pois assim eles podem me soltar.

Damon: Porque eu te soltaria? Você tentou sequestrar a mulher de minha vida para a matar por isso quero mais é que você morra.

Bonnie: Você só pode estar transtornado para dizer isso.

Edward: Entenda que você não vai sair daqui Bonnie, pelo menos com vida.

Bonnie: Vocês querem me matar?

Emmett: Não era o que você queria fazer com Elena? – Bonnie não falou – Aguente as consequências.

Amara olhava para Stefan e não entendia o porquê de ele estar ao lado de Katherine já que ele parecia boa pessoa. Stefan notou o olhar dela sobre ele.

Stefan: Não tenho nada contra você mas não poderia deixar Katherine nunca. No fundo acho que me entende pois sente por Silas o que eu sinto por Katherine.

Amara: Você sempre soube que eu estava me passando por ela?

Stefan: Tenho de admitir que só descobri a farsa quando me beijou pois seu beijo é diferente do dela, você tem um beijo doce e o de Kath é mais selvagem.

Stefan parou o carro e eles viram Rosalie e Bella com Katherine. Stefan ficou em choque ao perceber que a namorada tinha sido espancada brutalmente e até pretendia dar o troco machucando Amara mas Rosalie apontou uma arma na cabeça de Kath e então ele desistiu e fez a troca indo embora. Silas apareceu e abraçou Amara mostrando o quanto estava preocupado com ela.

Amara: Meu plano deu errado pois esqueci de Stefan e agora Elena esta nas mãos de Grayson.

Silas: Estavamos todos sob muita pressão e é normal que tenhamos esquecido dele.

Bella: Damon irá recuperar Elena pode ter certeza disso. – disse firme

Elena não queria conversa com Grayson por isso não saia quase de seu quarto mas quando Irina lhe foi contar que o pai tinha planos para ela casar com Mason ela se descontrolou e começou a partir tudo o que via a sua frente. Jer apareceu e abraçou-a e naquele momento a morena soube que era hora de desapareer por uns tempos da vida de todos. Quando ficou procurou por um frasco que sempre guardava em seu quarto e sorriu ao achar. Desceu as escadas e foi até a cozinha e como não havia lá ninguém abriu o frasco e deitou algumas gotas do seu conteúdo na comida e depois mexeu. Na hora do jantar ela ignorou as investidas de Mason e não tocou na comida uma vez que tinha colocado nela um sonífero e quando foram tomar café na sala sorriu ao ver Grayson e Mason dormindo. Foi ao escritório e pegou uns documentos que seriam úteis contra Grayson e saiu de casa em direção a um sítio que não a procurariam tão cedo.

Bonnie estava assustada com os olhares que Edward lhe enviava e temia o que ele pudesse fazer. Ed tirou-lhe os sapatos e meias e colocou os pés dela em uma bacia com água e depois começou a dar-lhe choques e a medida que o fazia aumentava a potência deles. Bonnie chorava mas eles não sentiam pena dela e Emmett pegou em um ferro em brasa e começou a passar pelas costas dela fazendo-a gritar de dor até desmaiar. Eles fizeram uma pausa mas continuariam a tortura quando ela acorda-se.

Grayson ao perceber que Elena havia fugido ficou furioso, pensou que a mesma tivesse ido até Damon mas os seguranças que colocou a vigiar o moreno afirmaram que ela não apareceu por lá. Jasper ao assistir a conversa através do seu computador ficou preocupado pois não tinha ideia de onde Elena poderia estar e temia o pior.

Katherine estava feliz por Stefan ter sido suficientemente esperto para perceber a troca mas estava magoada por Grayson nada ter percebido. Foi para casa do namorado e quando soube que Elena desaparecerá sem deixar rasto sorriu pela preocupação de seu pai, estava a adorar vê-lo preocupado e sem saber o que fazer.

Elena bateu na porta da casa de Ric e Jenna e depois de explicar o que tinha acontecido eles disseram que a morena podia ficar com eles pelo tempo que achasse necessário. Ela queria comunicar-se com Damon mas se o fizesse Grayson a descobriria por isso decidiu esperar mais um pouco.

Caroline estava farta de esperar que Bonnie desperta-se por isso pegou em um balde de água e jogou nela que acordou aos gritos. Ao ver o sorriso de Car, Bonnie soube que seu pesadelo estava apenas começando. A barbie pegou em uma tesoura e começou a cortar o cabelo dela e depois espetou a tesoura em uma das pernas dela fazendo-a gritar de dor.

Car: Você deve considerar-se uma sortuda pois é a primeira pessoa que eu torturo. – sorriu e deu alguns tapas na cara dela – Nunca gostei de você e agora acho que você percebe bem isso.

Klaus observava a cena surpreso pois Car nunca gostou de fazer aquele tipo de coisas o que mostrava o quanto Elena era importante na vida da loira. Ela queria bater muito mais mas Edward a impediu.

Edward: Deixa ela descansar um pouco ou sua diversão acaba logo.

Damon saiu do local em que Bonnie estava e quando Jasper lhe mostrou a fuga de Elena sorriu orgulhoso. Sua pequena não estava mais nas mãos do seu inimigo mas ele também não sabia onde ela estava e isso o preocupava um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.