Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 46
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/46

Elena,

Quando vi que tinha fugido das garras de Grayson senti um alívio grande que nem sei explicar Baby. Nunca que eu iria permitir que aquele canalha te casasse com alguém que não fosse eu, você é minha e eu sou seu, nunca esqueça disso. Estou ansioso para te ter novamente em meus braços pois as saudades são muitas.

Katherine foi entregue a Stefan mas Edward e Car estão torturando Bonnie. Eles estão fazendo ela comer o pão que o diabo amaçou mas pedi para serem mais brandos porque sei que você vai querer ter o gostinho de ver ela dar o último suspiro.

Vota logo amor, te amo, seu Damon.

Depoid de ter respondido ao mail de Elena, Damon não conseguia tirar o sorriso de seu rosto. Sua Elena estava bem e em breve estaria novamente nos seus braços e ele faria de tudo para nunca mais a deixar ficar longe. Elena ao ver a resposta de seu amor abraçou Jenna pois estava feliz.

Jenna: Vai mesmo se arriscar voltando para casa do Damon? – perguntou preocupada

Elena: É um risco que vale a pena. – disse sorrindo – Minha ideia era ficar mais uns dias por aqui mas depois de ler este mail quero mais é correr para os braços de Damon.

Jenna: E o que pretende fazer? Grayson deve estar vigiando a casa.

Elena: Pensei em ir até lá só que disfarçada. Os homens de Grayson procuram por uma morena, eu vou colocar uma peruca ruiva e uma almofada na barriga. Eles pensaram que é uma grávida quem está entrando na mansão.

Jenna: Depois que se juntou a Damon ficou bem mais criativa. – as duas se abraçaram e foram preparar tudo o que a morena ia precisar.

Irina estava decidida a derrubar Grayson e ajudar Elena por isso quando viu Mason em sua casa foi cumprimentá-lo e jogou um pouco de charme para cima dele que gostou. Mason sempre foi ambicioso e seu sonho era entrar na família Gilbert e ele não se importava com qual das filhas de Grayson tinha de casar. Jeremy observa os dois de longe com medo que Mason fizesse algo de mal a sua irmã.

Amara estava a dormir com a mão em sua barriga e Silas sentou ao seu lado observando-a. Os dois eram felizes mas por conta da sua vingança idiota contra Katherine seu casamento estava em crise e não sabia se a esposa um dia voltaria a confiar nele de verdade. Alisou o cabelo dela e beijou-a na testa.

Silas: Você pode não acreditar mas a verdade é que eu te amo Amara. Você e nosso bebé são tudo para mim. – beijou o ventre dela

Amara estava fingindo dormir e ao escutar aquelas palavras sentiu vontade de se jogar nos braços dele mas seu orgulho não lhe permitia perdoar todas as mentiras que ele lhe contou por anos. Quando Silas não estava mais por perto deixou algumas lágrimas cair enquanto acariciava seu ventre.

Emmett e Rosalie estavam no ringue treinando luta para descontar todo o stress que andavam sentindo nos últimos tempos. Quando Emmett derrubou a namorada no chão eles riram e depois trocaram um beijo apaixonado.

Emm: A casa esta bem estranha sem Elena. – disse

Rosalie: E pensar que quando ela veio para cá era para ser somente uma refém. Ela faz mesmo falta aqui.

Jasper e Alice também sentiam saudades da morena pois Damon andava sempre feliz quando eles estavam juntos. Edward e Car olhavam para Bonnie com um olhar mortal mas fariam o que Damon pediu, deixariam a vadia descansar para quando Elena volta-se.

Na porta da mansão os homens de Grayson observavam o que se passava esperando para ver se Elena aparecia por lá mas pelos vistos ela não era burra para aparecer por ali. Apenas viram entrar uma mulher grávida e não deram a mínima importância.

Elena sorriu por ver que os homens de Grayson eram uns idiotas. Entrou na mansão e sentiu uma enorma felicidade observando tudo, estava finalmente em casa. Damon entrou na sala e ao ver aquela mulher ali de costas enrugou a testa.

Damon: A senhora precisa de alguma coisa? – ela sorriu ao escutar a voz dele e depois virou tirando a almofada que tinha presa na barriga e a peruca ruiva.

Elena: Que feio amor. Passo uns dias fora e quando volto você nem me conhece mais. – Damon ao ver que quem estava ali na sua frente era sua Elena sorriu

Ele correu até ela pegando-a no colo e depois beijou-a, um beijo que demonstrava o amor e a saudade que sentia por ela.

Damon: Você voltou mesmo. – disse enquanto beijava todo o seu rosto

Elena: Pretendia ficar mais uns dias longe mas quando li seu mail só pensei que queria estar em seus braços. Eu te amo.

Damon: Eu te amo mais pode apostar.

Eles iniciaram mais um beijo só que desta vez mais calma, eles esqueceram todos os problemas que tinham e apenas pensavam um no outro. Elena enlaçou as pernas na cintura de Damon que a começou a carregar até ao seu quarto, estavam com saudades de se fundirem em um só. Damon colocou Elena no chão e os dois começaram a livrarem-se das suas roupas e depois a morena deitou-se na cama aguardando por Damon que deitou por cima dela e beijou-a por todo o corpo. As saudades de estar dentro dela eram muitas por isso ele não queria preliminares e logo se enterrou dentro dela. Os dois começaram a movimentar-se de forma rápida e depois de um tempo chegaram ao ápice sorrindo um para o outro. Elena deitou-se bem aconchegada nos braços de Damon que começou a acariciar os seus cabelos.

Damon: Estava com tantas saudades de você baby.

Elena: Sei bem o que sentiu pois eu estava igual. Grayson deve estar me odiando pois zerei várias de suas contas.

Damon: Fez o que era mais correto amor e estou orgulhoso. Pensei que Grayson poderia te convencer a ver ele como um pai e que te perderia. – Elena bateu no braço dele

Elena: Como você é bobo amor. Nunca que eu te deixaria ainda mais por causa de um homem que nem sabe o que é ser pai.

Damon: Todos vão ficar felizes com sua volta exceto Bonnie.

Elena: Estou ansiosa por encontrar com ela se quer saber. – sorriu – Mas ela pode esperar pois eu ainda não matei todas as minhas saudades de você.

Damon sorriu maliciosamente e depressa se colocou em cima de Elena beijando-a de uma forma mais selvagem dessa vez. Ela estava a adorar ter Damon entregue mas também queria ser parte ativa por isso virou-os e tomou o controlo da situação para delirio de Damon. Os dois amaram-se mais uma vez e depois acabaram dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.