Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 43
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/43

Quando Elena e Jasper chegaram na sala perceberam que Damon os olhava sério e ao verem o computador de Jas aberto já desconfiavam que ele havia descoberto o que eles esconderam dele.

Damon: Qual dos dois vai me explicar porque me esconderam isto? – virou o computador mostrando a conversa de Grayson com Mason. Jasper engoliu em seco.

Elena: Jasper não contou porque eu pedi.

Jasper: Nós não queriamos te preocupar pois sabemos que anda estressado. – Damon riu irónico

Damon: E como querem que eu esteja se a mulher que amo esta cercada por todo o lado? Estou magoado com os dois.

Elena: Eu não queria te preocupar mais do que já está.

Damon: Você fez mal em me esconder isso. Até parece que quer que eles te peguem. – saiu furioso e Elena ficou triste

Elena: Pode ficar tranquilo Jasper que logo ele volta ao seu normal.

Grayson estava jantando com os filhos e achava que Katherine estava diferente mas não sabia explicar o que se passava com ela. Irina e Jer nada falavam pois tinham medo de trocar o nome e chamarem a irmã de Amara em vez de Katherine. Depois do jantar Kath (Amara) foi ao encontro de Bonnie que estava com um enorme sorriso pensando que acabaria logo com Elena.

O grupo de Damon foi até uma casa de um dos homens mais ricos fingindo que roubariam um quadro valioso e Edward ficou para trás esperando que Bonnie o apanha-se. Ele estava distraído quando sentiu uma batida na cabeça e caiu desacordado.

Edward acordou no armazém em que Kath se encontrava com Silas e viu quando Bonnie ligava a Elena falando da troca e passado uma hora esta acontecia. Tudo parecia estar a correr como o planeado e quando Edward estava passando bem ao lado de Elena ela tirou uma arma que tinha escondida nas calças e Bonnie se surpreendeu mas ao virar para Kath viu que esta também estava armada e apontando para ela.

Bonnie: O que diabos você está fazendo Katherine? Pensei que eramos aliadas.

Elena: Parece que Katherine guardou alguns segredos de você por isso cumprimente minha irmã Amara, a gêmea de Katherine. – Bonnie arregalou os olhos

Damon: Devia ter deixado todo mundo em paz quando terminei nosso noivado. Quis bancar a engraçada por isso aguente agora com as consequências. – Emmett foi até ela e amarrou-a

Bonnie: Você não pode fazer nada contra mim Damon pois tem uma divída de gratidão com meu pai.

Edward: Ainda bem que eu não tenho. – sorriu para ela – Pode apostar que antes de te matar irei adorar te dar o tratamento que pensou dar a Elena.

Todos estavam saindo do armazém quando se viram cercados pelos homens de Grayson. Damon colocou Elena atrás de si quando percebeu que Grayson saia de um dos carros.

Grayson: Não precisa proteger minha filha Salvatore pois eu apenas a vim buscar para que volte  a casa.

Damon: A casa de Elena é a minha e não a sua. Se pensa que a vai levar de mão beijada está enganado.

Stefan: Pois se não quiserem mais mortes deixaram Elena sair com Grayson. – todos olharam Stefan e viram que tinha uma arma apontada a cabeça de Amara

Grayson: Pensei que amava Katherine. – Stefan sorriu

Stefan: Você deve ser o pai mais desatento deste mundo. Não percebe que esta não é Katherine e sim Amara? – Grayson arregalou os olhos e a filha deu de ombros – Quero que libertem Katherine também como é lógico.

Elena: Baixe a arma Stefan e eu irei com Grayson. – Damon a olhou

Damon: Nunca deixarei que vá com ele Elena. – ela segurou o rosto dele

Elena: Não posso deixar Amara morrer por mim. – beijou-o – Irei com ele mas nossa vingança continuara e darei um jeito de fugir de lá. Lembre-se que tem Katherine em seu poder por isso troque ela por Amara, não deixe que algo aconteça com ela.

Damon não estava a gostar daquilo mas não podia condenar Amara a morte principalmente quando ela estava grávida de um ser inocente. Damon puxou Elena para si e beijou-a com amor e ela correspondeu com a mesma vontade que ele, os dois deixavam cair lágrimas e depois Mason segurou no braço da morena levando-a embora. Elena olhou para todos os seus amigos e deixou algumas lágrimas cair e Grayson arrancou com o carro.

Amara se sentia culpada por tudo ter dado errado uma vez que se esqueceu de Stefan. Se ela tivesse lembrado dele não teriam ter sido apanhados de surpresa.

Edward: Elena irá dar um jeito de sair da mansão dos Gilbert e nós estaremos a observá-la pelas camâras.

Damon não disse nada apenas entrou no carro e quando chegou na mansão foi para o quarto que era de Elena e deitou na cama dela pensando em um jeito de a recuperar.

Grayson não parava de olhar Elena que o ignorava, seus pensamentos estavam em Damon e em seus amigos. Irina e Jer ao verem Elena ficaram em choque mas para não darem a perceber que sempre souberam onde ela estavam abraçaram-na com força.

Grayson: Agora só resta esperar que Stefan recupere Katherine e seremos novamente uma família. – disse sério e Elena o olhou

Elena: Não sei porque agora me quer aqui já que sempre me maltratou. Se acha que passarei a te ver como um pai esta enganado pois minha família agora é Damon.

Grayson: Tenho planos para você Elena agora que sei que é mesmo minha filha e se o Salvatore me atrapalhar saiba que acabarei com ele sem pensar assim como fiz com os pais dele.

Elena: Se encostar em um fio de cabelo do meu Damon saiba que eu mesma te matarei Grayson. – cuspiu as palavras e ele riu

Grayson: Nunca devia ter duvidado de sua paternidade pois você no fundo é determinada que nem eu.

Elena: Então deve saber que nunca irei desistir de Damon.

Elena não querendo estar mais perto dele saiu para seu antigo quarto mas sentia que já não pertencia ali, seu lugar era onde seu amor estava. Deitou na cama e pensou em uma forma de se livrar de Grayson e fugir e acabou dormindo pensando em Damon.

Damon depois de muito pensar decidiu que Bonnie teria de pagar por todo mal que tinha feito a Elena e já que estava com ela em seu poder iria torturá-la e se livrar dela para depois se concentrar em resgatar Elena das mãos de Grayson. Amava Elena e por ela estava disposto a tudo, não iria permitir que nada os separa-se.

Klaus tentou aproximar-se de Caroline mas ela naquele momento não conseguia pensar em mais nada a não ser em Elena. Sua amiga e cunhada era mais importante do que Klaus naquele momento pois se ele nunca a enxergou como mulher e agora começou a abrir os olhos podia muito bem esperar mais um pouco. Jasper estava com a carta que Elena tinha escrito para Damon e esperava que ele estivesse melhor para lha entregar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.