Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/42

Damon intensificou os treinos de Elena e agora sabendo que ela corria risco de vida nem uma pegadinha fazia com ela, apenas queria a namorada concentrada. Elena achava tudo um pouco exagerado mas sabia que Damon ficava mais tranquilo se ela soubesse se defender por isso dava tudo de si para não o desapontar. Quando o treino acabou e Elena ficou sozinha Jasper foi ao seu encontro e contou a conversa que escutou entre Grayson e Mason.

Jasper: Não contei ainda a ninguém sobre o que Grayson pretende fazer pois achei que você deveria ser a primeira a saber. – ela assentiu

Elena: Fico muito grata por isso Jasper.

Jasper: Você pretende contar a Damon e ao resto do grupo? – perguntou

Elena: Vamos deixar esse assunto apenas entre nós Jas. Damon anda paranóico desde que sabe do plano de Kath e Bonnie, se souber que Grayson também está querendo me tirar daqui acho que ele surta.

Jasper: E se alguma coisa der errado? Ele não vai me perdoar por guardar segredo.

Elena: Escreverei uma carta e caso Grayson consiga me pegar você a entrega a Damon mas antes não. Tudo bem? – ele assentiu e ela sorriu

Elena estava mais preocupada por Grayson saber quem era Damon do que com ela mesma. Não contaria nada ao namorado porque sabia que ele ficaria mais protetor com ela e não queria isso.

Edward: O que tanto você pensa? – sentou ao lado dela

Elena: Você faria uma coisa por mim Edward? – ele olhou para ela curioso

Edward: Somos amigos e farei o que poder por você. – ela sorriu

Elena: Me promete que caso o plano de Amara dê errado você cuida do Damon para mim.

Edward: Prometo mas não vai acontecer nada de mal com você. Todos iremos te proteger.

Katherine e Bonnie estavam planeando como iriam pegar Elena quando Kath recebeu uma mensagem de Silas marcando um encontro. Ela sorriu pois sabia que ele tinha acesso a Elena e poderia pegar a irmã antes mesmo do que havia planeado por isso foi ao seu encontro sem comentar com ninguém.

Silas estava esperando Kath no armazém em que sempre se encontravam e Amara, Damon e Emmett estavam escondidos prontos para a apanharem de surpresa. Quando Kath entrou deu um selinho em Silas que deixou para ela não desconfiar o que fez Amara sentir raiva da irmã. Os dois estavam a conversar quando Damon e Emmett apareceram armados rendendo os dois.

Kath: O que está acontecendo aqui?  - perguntou nervosa e Silas fingiu estar surpreso como ela

Damon: Pensou mesmo que deixaria Elena desprotegida? – sorriui torto – Sempre soube que não podia confiar nesse idiota. – apontou para Silas

Silas: Olha lá como fala comigo. – disse entre dentes

Kath: Meu pai  irá sentir minha falta e vai me procurar.

Emmett: Não o fará já que você estará bem ao lado dele. – Kath não estava a entender até ver Amara na sua frente.

Amara: Olá Katherine. – disse fria – Já que está tendo um caso com meu marido nada melhor do que trocarmos de lugar. – Kath olhava incrédula para Silas

Silas: Estou tão surpreso como você. – fingiu e depois olhou Amara – Como foi que você descobriu?

Amara: Isso não importa. Agora iremos deixar vocês em algum lugar enquanto eu vou pegar sua amiga Kath. Espero que se tenha despedido de Bonnie.

Eles prenderam Katherine e Silas que piscou para eles e depois sairam. Amara entrou dentro da personagem e começou a agir como Katherine só não contava era com Stefan que quando a viu lhe tascou um beijo. Ela não sabia o que fazer mas acabou por corresponder um pouco depois.

Stefan: Aconteceu alguma coisa Kath? Você me parece estranha e seu beijo está até diferente. – disse desconfiado

Amara (Kath) – Não aconteceu nada eu apenas estou preocupada por causa do plano de pegarmos Elena. – disse um pouco nervosa

Stefan: Você me parecia bem confiante de manhã. O panaca do Silas te falou alguma coisa que eu não saiba. – Amara se surpreendeu por ele saber de Silas e apenas sorriu

Amara (Kath) – Claro que não querido, eu nem encontrei esse idiota hoje. Preciso encontrar é com Bonnie pois quero apanhar Elena o quanto antes.  – vendo que Stefan a olhava desconfiado ela acabou por beijá-lo para ele ter certeza que ela era Katherine e ele pareceu ficar mais tranquilo.

Irina e Jeremy não gostaram nada do plano de Amara se passar por Katherine pois achavam tudo muito arriscado ainda mais por ela estar grávida. Elena também estava preocupada mas quando Damon e Emmett entraram sorrindo percebeu que tudo estava como planearam.

Damon: Amara está fazendo direitinho o papel de Katherine e Bella e Rosalie ficaram vigiando ela de longe.

Jeremy: Acho isso perigoso mas vocês é que sabem.

Irina: Papai tem andado estranho. – Elena lançou-lhe um olhar mortal para ela calar a boca mas ela não percebeu – Estou achando que ele pode estar tramando algo já que sabe que você está viva Lena.

Damon: Temos de investigar bem isso para não sermos pegos de surpresa.

Bonnie achou estranho Katherine querer adiantar os planos dela mas acabou por concordar já que estava louca para se livrar de Elena e ficar com Damon.

Amara (Kath) – Fiquei sabendo que hoje a noite o grupo de Damon fará uma missão.

Bonnie: Então será a oportunidade prefeita para pegarmos Edward e depois o trocarmos por Elena. – sorriu maldosa

Amara (Kath) – Foi o que pensei. Conheço um local ótimo para fazer a troca, um armazém abandonado e longe de tudo. – referia-se ao lugar que Kath costumava se encontrar com Silas.

Katherine achava estranho Damon ter descoberto o seu plano mas não podia culpar Silas já que o mesmo estava ali preso com ela. Esperava que Stefan percebesse a troca e alerta-se Bonnie pois pela cara de Damon ele estava capaz de a matar e assim ela ficaria sem uma boa aliada.

Amara entrou na mansão dos Gilbert e deu de cara com Grayson. Ela ficou atordoada pois nunca havia ficado tão perto do homem que a rejeitou como filha e não sabia o que dizer. Grayson notou que a filha estava estranha mas como sabia de seus planos contra Elena desvalorizou a situação.

Grayson: Parece que nunca me viu Katherine pela forma que me olha.

Amara (Kath): Apenas pensei que não estava em casa. – foi até ele e beijou-o no rosto e nesse momento Irina e Jer entraram e ficaram sem saber como agir.

Damon percebendo que Elena e Jasper pareciam estar sempre de segredinhos decidiu investigar por isso foi até o computador do rapaz e ficou em choque ao ver o vídeo que tinha a conversa entre Grayson e Mason. Estava claro para ele que os dois lhe esconderam aquele assunto para não o preocuparem mais mas agora além de preocupado estava furioso e queria explicações dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão a achar???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.