Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/41

O pessoal olhava para Amara esperando que ela contasse logo o plano que tinha. Damon e Bella com receio de que algo acontecesse a Elena e a Edward estavam dispostos a fazer qualquer coisa por mais que fosse uma loucura.

Amara: Vamos atuar antes das vadias.

Bella: O que isso significa? – não estava a entender

Amara: Uma vez que Silas ainda mantém contacto com Kath ele marcará um encontro com ela e iremos sequestrá-la.

Edward: Mas não ganharíamos nada com isso.

Amara: Nós vamos sequestrar a Kath mas ninguém irá dar por nada porque eu assumirei o seu lugar.

Rosalie: E se alguma coisa der errado? Sabe-se lá o que as loucas podem fazer.

Amara: Além de vocês e os Gilbert mais ninguém sabe que sou irmã gêmea de Katherine. Manteremos o plano das loucas e quando Bonnie pensar que esta com o jogo ganho e que Elena esta nas mãos dela viramos o jogo a nosso favor fazendo da vadia nossa refém.

Elena: Eu topo. – Damon a olhou surpreso – Se a gente quer se vingar de Grayson primeiro teremos de nos livrar de Katherine e Bonnie ou elas vão nos atrapalhar.

Damon: Tudo bem mas eu não vou permitir que elas toquem em um fio de seus cabelos. – abraçou a namorada

Silas: Terei de fingir que assim como Katherine eu também foi pego de surpresa por vocês para quando a soltarmos ela continuar pensando que estou do lado dela. – Amara sorriu para o marido sinceramente

Elena: E você Ed? Quer fazer parte do plano? – ele sorriu e foi até ela

Edward: Você é minha melhor amiga e farei tudo para te manter segura por isso conte comigo. – os dois se abraçaram

Elena: Você também é meu melhor amigo Ed e nunca deixarei aquelas loucas te fazerem mal.

Emmett: Tudo resolvido. Então só temos de sequestrar Katherine e trocar as gêmeas o mais cedo possível enquanto a barriga de grávida de Amara não esta perceptível.

Grayson estava em seu escritório com alguns dos homens que tinha enviado para procurar Elena e via fotos que um deles tinha tirado. Elena estava sorrindo, parecia feliz e beijava um homem que ao ver a cara reconheceu logo, Damon Salvatore o filho do casal que ele torturou e matou na juventude e que lhe jurou vingança.

Grayson: Então minha filha se envolveu com seu sequestrador. – disse sorrindo – Ela é bem mais inteligente do que eu pensava.

Mason: Ela me parece bem apaixonada por ele e não sei se o vai querer largar para voltar.

Grayson: Isso não está em discussão pois se eu quero minha filha aqui ela vem e ponto final. – disse sério

Mason: Katherine sempre soube que ela estava viva e pelo que sei se aliou a ex noiva de Damon para acabar com Elena. – Grayson não estava surpreso

Grayson: Devia mesmo esperar essa atitude de Katherine pois sempre me virou contra Elena. Com certeza esta com medo de ficar fora de meus planos e quer matar a irmã.

Mason: O que você pretende fazer quanto a isso? – estava curioso

Grayson: Simples, irei deixar que ela siga o plano contra Elena. Damon irá proteger minha filha de Kath e dessa Bonnie e quando todos estiverem distraídos será nossa chance. Entraremos em jogo e traremos Elena para cá e se ela não quiser vir usaremos seus novos amigos como incentivo.

Mason: Nesse caso mandarei um de meus homens ficar de olho em Katherine para nada sair fora do controle.

Damon apesar de ter gostado do plano de Amara temia que algo desse errado por isso suspendeu as missões de seu grupo por um tempo e decidiu que eles deveriam aproveitar o máximo de tempo juntos.

Elena: Até parece que eu vou morrer a qualquer momento pelo jeito que você age. – disse irritada para o namorado

Damon: Isso é uma possibilidade e se acontecer eu morro junto.

Elena: Como você é dramático amor, nada vai me acontecer porque você estará por perto e vai me proteger. – ele a puxou para seu colo

Damon: Elena eu nunca pensei que pudesse amar alguém como eu te amo. Promete que nunca vai me abandonar.

Elena: Prometo porque também te amo. Acho que meu melhor dia foi o do sequestro pois foi quando te conheci. – os dois sorriram e iniciaram um beijo calmo e cheio de amor

Damon: Eu preciso de você. – ela sorriu entre o beijo

Damon pegou em Elena no colo e foram em direção ao quarto dele sem interromper o beijo. Ao chegarem lá fechou a porta com o pé e depois deitou Elena na cama indo por cima dela, eles beijavam-se agora com mais fervor e começaram a livrar-se das suas roupas. Damon olhava minuciosamente para o corpo da amada e começou a distribuir beijos por ele, queria amar Elena todos os dias de sua vida e como sabia que ela corria perigo seus toques estavam mais intensos.

Elena virou-os e ficou por cima dele beijando-o. Passou as suas unhas pelo abdómen de Damon que sentia o seu corpo pegar fogo e depois voltou a beijá-lo. Damon massageou um dos seios dela e levou a boca até ao outro sugando-o enquanto ela deitava a cabeça para trás e gemia o seu nome. Os dois estavam loucos um pelo outro e depois de se livrarem das peças intímas Damon voltou a virá-los e penetrou-a sem demora fazendo os dois soltarem um gemido de prazer, começaram a movimentar-se e a medida que o ritmo aumentava trocavam olhares apaixonados e chegaram ao climáx. Damon deitou na cama e puxou Elena para deitar em seu peito e abraçou-a com força para ela saber que sempre estaria ali para a proteger.

Elena: Eu te amo Damon e vê se nunca esquece isso. – disse sorrindo

Jasper que estava focado nas camâras de casa dos Gilbert estava sem saber o que fazer depois de escutar os planos de Grayson e Mason. Damon e os outros estavam preocupados com a cena de Bonnie e Katherine e agora surgiu mais um problema que os deixaria pior. Pensando no bem-estar de todos optou por falar apenas com Elena mais tarde e depois cabia a ela decidir contar ou não ao grupo.

Edward e Bella estavam no quarto abraçados e pensando em mil formas de torturarem Bonnie. Os dois ainda não sabiam era o que depois fariam com Katherine pois sabia que Elena não a quereria matar pois mesmo tendo feito tanto mal ela continuava a ser sua irmã. Elena enviou uma mensagem para Jeremy e Irina pedindo para os dois aparecerem no dia seguinte na mansão pois precisavam colocar os dois a par de seus planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do plano de Amara? Será que vai dar certo?
Beijos ♥
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.