Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar este capítulo a SHAKIA THAMARA ♥ Obrigada por ter recomendado a minha fic LOUCOS POR ELAS, fiquei super feliz por saber que leu a história e que gostou. Não tenho palavras para descobrer a felicidade que senti ao ler suas lindas palavras ♥
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/38

Caroline estava satisfeita por ver seu irmão feliz ao lado de Elena mas tinha de admitir que sentia um pouco de inveja dos dois pois enquanto estavam a desfrutar dos prazeres da vida ela ficava chupando no dedo. Klaus parecia não entender que ela o amava verdadeiramente e estava cansada de apenas trocar alguns beijinhos com ele.

Alice: Pensando em sua relação com Klaus? – ela olhou a baixinha

Car: Pensando mais na minha não relação com ele. Estou farta dele não dar conta de meus sentimentos. – disse triste

Alice: Nós que somos as mais animadas do grupo somos as que tiveram menos sorte com os homens. Jasper é muito timido e demora a dar o passo seguinte, começo a pensar que terei de ser eu a tomar as redeas de nossa relação. – Car a olhou e sorriu

Car: Talvez eu deva fazer o memso. Vou encostar Klaus na parede e ele vai ter de decidir se rola ou não algo entre nós.

Caroline saiu bem animada do quarto de Alice e foi em direção ao seu escolhendo uma de suas roupas mais lindas pois queria impressionar Klaus. Fez uma bela maquiagem e depois respirou fundo tomando coragem para ir ter com Klaus a biblioteca.

Na casa dos Gilbert, Grayson estava em seu escritório bebendo um wiski e pensando em tudo o que aconteceu nos últimos tempos. Alguns dias atrás havia encontrado uma carta de Miranda onde ela dizia que mesmo ele não acreditando Elena era sua filha e que nunca o havia traído e agora sentia-se mal por ter tratado sua caçula da forma que tratou. Fez muito mal a morena e quando soube que esta não havia morrido ficou com vontade de a encontrar e acabar mesmo com ela mas agora as coisas haviam mudado e queria encontrá-la para tentar fazer dela uma Gilbert igual a ele. Sempre depositou suas fichas em Katherine por esta ser a mais parecida consigo mas agora percebia que ela não era como ele achava e que estava louca por colocar as mãos em todo o património da família. Nunca pode contar com Jer ou Irina porque eram frágeis e Amara ele mesmo tinha despachado e não se arrependia. Tinha planos para Elena mas se a mesma não concorda-se iria livrar-se dela sem remorso.

Klaus estava sentado na biblioteca lendo um livro quando Caroline entrou sem bater na porta e ficou parada na sua frente olhando-o séria. Ele pousou o livro e ia falar mas ela não deixou.

Car: Quero saber definitivamente o que sente por mim pois estou cansada desta situação. Uma hora você me beija e depois age como se nada acontecesse. Eu tenho sentimentos por você e me recuso a ser apenas um mero divertimento porque se você não me quer saiba que existe quem queira. – ele não sabia por onde começar a falar

Klaus: Car eu não pensava que seus sentimentos por mim fossem assim tão fortes.

Car: Isso porque você não enxerga um palmo em frente de seus olhos pois todo mundo vê que eu te amo. – gritou e ele engoliu em seco – Você não sente o mesmo não é isso?

Klaus: Não, quer dizer eu não sei Caroline. Estou confuso e não sei o que pensar. – ela riu

Car: Então porque me beijou? Você fez eu ter esperanças e me deixou mais confusa ainda.

Klaus: Eu te beijei porque senti vontade, tenho um carinho grande por você mas não posso dizer que eu te amo porque não sei se isso é verdade. – ela estava com os olhos marejados

Car: Nesse caso tente entender o qiue sente mas seja rápido ou quando perceber pode ser tarde demais. – ela ia sair mas ele a segurou

Klaus: O que isso quer dizer Caroline?

Car: Que não vou mais ficar sentada esperando você descobrir seus verdadeiros sentimentos por mim. A partir de hoje irei viver e se alguém aparecer se interessando por mim saiba que irei me dar a oportunidade de ser feliz sem você.

Caroline saiu da biblioteca e Klaus puxou os seus próprios cabelos frustado. Estava confuso em relação ao que sentia sobre Caroline e saber que ela não estaria mais ali sentada a sua espera acabou por o ferir.

Edward e Bella estavam cansados de apenas sairem para as missões por isso decidiram sair para terem um pouco mais de privacidade. Os dois foram dar um passeio de mãos dadas pela praia e depois começaram a caminhar a beira-mar sorrindo apaixonadamente. Edward pegou nela ao colo e rodou-a no ar, beijando-a de seguida e acabaram entrando com a roupa no mar jogando água um no outro.

Jeremy chegou ao hospital juntamente com Irina e encararam Silas com raiva. Queriam ver Amara e ele acompanhou os dois até ao quarto dela mas estava surpreso por saber que Amara e Irina já se conheciam. Pelo visto a esposa andava a esconder dele muitas coisas ultimamente.

Irina: Pode ir embora que nós cuidamos dela agora. – disse seca

Silas: Caso tenha esquecido ela é minha esposa e espera um filho meu por isso não vou arredar pé daqui.

Irina: Quem esqueceu isso foi você Silas. – ele a olhou surpreso não a reconhecendo pois ela sempre se mostrara tão frágil – Porque não vai procurar Katherine? Ops, se calhar é melhor não ir pois ela deve estar com o outro amante, ou seja, te chifrando.

Silas: Cada vez me convenço mais que Grayson não conhece bem seus filhos porque você e Elena com certeza foram uma revelação para mim Irina.

Jer: Se não repararam Amara precisa de sossego por isso tratem de se acalmar pois ela tem de descansar.

Silas: Tudo bem, eu não falo mais nada mas ficarei aqui e Amara prometeu que me deixaria explicar tudo.

Jer: Pode até ser mas essa conversa só irá acontecer com a gente, Elena e Damon presentes.

Silas: Tudo bem. Eu pretendo contar a verdade mesmo por isso será bom pois não terei de me repetir.

Irina e Jer ignoraram Silas e foram para perto de Amara que passaria a noite em observação. Os três conversavam como sempre tivessem convivido juntos e Silas percebeu que devido a sua obsseção por vingança acabou colocando sua esposa de parte e agora parecia que não a conhecia mais. Seria difícil conseguir o perdão dela mas faria de tudo para o obter.

Damon acordou com o celular de Elena apitando e beijou as costas nuas dela fazendo-a despertar, estavam felizes mas ela ficou tensa ao ver a mensagem que Irina havia enviado.

Damon: Algo de ruim amor?

Elena: Amara esta no hospital e Silas já sabe da gravidez e parece que quer ter uma conversa para explicar de que lado esta afinal.

Os dois levantaram da cama e vestiram-se para irem até ao hospital e enquanto se arranjavam iam trocando beijos, desceram e como não tinha ninguém na sala apenas escreveram um bilhete dizendo onde foram e sairam de moto rumo ao hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.