Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/39

Emmett e Rosalie encontraram o bilhete que Damon deixou e ficaram preocupados com Amara pois já sentiam um carinho pela irmã de Elena. Elena e Damon chegaram rápido no hospital pois como foram de moto não apanharam muito trânsito, eles foram em direção ao quarto em que Amara estava e Elena mal abriu a porta foi para perto dos irmãos.

Elena: Como você está Amara? Poderiam ter me avisado mais cedo. – estava preocupada

Irina: Pode ficar tranquila que ela e o baby estão bem o que incomoda é a presença dele. – apontou para Silas

Silas ao ver que todos já estavam ali levantou da cadeira em que estava sentado e tentou chegar perto de Amara mas Damon foi mais rápido e impediu a passagem dele o que o fez ficar irritado.

Damon: Primeiro nos conte o que andou aprontando de verdade e depois Amara decide se quer ou não você por perto. – disse enquanto enlaçava a cintura de Elena

Amara: Obrigada por tudo Damon, com certeza será meu cunhado preferido. – ele piscou

Irina: Isso não vale pois eu estou solteira. – fingiu estar chateada e todos riram

Silas: Pode não parecer mas a verdade é que sempre estive do lado de vocês.

Elena: Então porque manteve contacto com a Katherine? Amara escutou algumas conversas entre vocês. – cruzou os braços

Silas: Vocês apenas se queriam vingar de Grayson mas meus planos sempre foram maiores pois eu queria que Katherine também sofresse.

Amara: Porque continua amando ela. – disse baixo

Silas: Claro que não. – todos o olharam – Amei a Kath no passado mas ela me menosprezou e humilhou tudo para fazer a vontade de Grayson por isso achei que ela também merecia uma lição. Quando Damon e Elena apareceram vi a oportunidade de me vingar por isso entrei em contacto com ela e disse que a queria ajudar mas a ideia era manter meu inimigo bem perto para atrapalhar os seus planos.

Irina: Por incrível que pareça eu acredito nele pois vi o que Katherine aprontou quando o chutou.

Silas: Só me importa que Amara acredite. – olhou a esposa – Quando te conheci fiquei com ódio pois você era a cara de meu maior pesadelo mas depois de te conhecer percebi que você não tinha nada em comum com ela e me apaixonei de verdade. Eu te amo Amara assim como a nosso filho. Acredite em mim.

Amara: Eu me sinto muito confusa e não sei se posso confiar em você realmente.

Silas: Amara não me afaste só porque escondi de você meus planos em relação a sua irmã gêmea.

Amara: Irei precisar de um tempo para pensar e você terá de me demonstrar que é mesmo de confiança. – Silas assentiu e deixou o quarto

Damon: Ele me parecia bem sincero Amara. – disse para a cunhada

Elena: Eu penso como Amara. Acho tudo um pouco confuso e só confiarei em Silas quando ele der provas de que esta mesmo de nosso lado.

Damon: Ele contou para a gente da união de Bonnie e de Katherine. – ela ficou dividida

Katherine estava em casa de Stefan esperando por Bonnie. As duas estavam muito interessadas em acabar com Elena e marcaram aquele encontro para definirem uma estratégia.

Kath: Como você demorou, pensei que não vinha mais. – disse abrindo a porta

Bonnie: Meu pai me reteu em casa e não deu para sair mais cedo.

Kath: Tudo bem. Pensou em algum plano para colocarmos a mão em Elena? – Bonnie sorriu

Bonnie: Sua irmã parece que dá muito valor as pessoas de quem gosta por isso pensei em algo.

Kath: E o que espera para me contar? – perguntou animada

Bonnie: Se um de seus amigos ou mesmo Damon estiver em perigo acho que sua irmã faria de tudo para que nada de mal acontece-se.

Kath: Percebi. Vamos usar a bondade dela contra a mesma. – disse rindo – Me parece ótimo. Silas uma vez me disse que daquele grupinho as pessoas mais próximas de Elena eram Caroline e Edward.

Bonnie: Caroline é irmã de Damon e apesar de a detestar não a posso machucar pois no fim ela será minha cunhada por isso podemos dar um jeito de pegar Edward.

Kath: Durante uma das missões deles podemos sequestrar ele e depois ligamos para Elena exigindo que ela troque de lugar com ele. Se ela não aceitar diremos que o vamos matar.

Bonnie: Quando Elena vier até nós soltamos Edward e nos divertimos torturando sua irmã e depois enviamos ela para junto dos anjos.

As duas sorriram cúmplices e abriram uma garrafa de champanhe para comemorar a ideia brilhante que tiveram. Apenas teriam de estar atentas ao grupo de Damon e quando estes fossem em uma nova missão iriam raptar o melhor amigo de Elena e depois tudo seria do jeito delas.

Elena e Damon voltaram para a mansão e contaram a todos o que Silas contou a eles e sossegaram todos falando que Amara estava bem e que tudo não passou de um susto. Damon sentou no sofá e Elena sentou no colo dele o que fez Emmett soltar uma risadinha.

Damon: Algum problema Emmett?

Emmett: Muitos mas você e Elena andam em clima de lua-de-mel que nem ligam. – eles o olharam – Nós escutamos certos gemidos mais cedos. – Elena ficou com vergonha

Damon: Você e Rosalie também não são muito silenciosos. – piscou

Elena: E que tal mudar de assunto? Cadê a Caroline que ainda não vi? – Alice olhou para Klaus e ele falou

Klaus: Caroline saiu para se divertir. – disse seco

Damon: Sozinha? Car detesta andar sozinha. – disse pensativo

Alice: Ela foi sozinha porque pretendia encontrar uma boa companhia. Minha amiga está cansada de ser solteira e quer encontrar um cara a altura dela. – Klaus não gostou daquilo

Elena: Seria bom se ela e Jeremy se gostassem pois ficaria tudo em família.

Klaus: Vou subir pois estou com dor de cabeça. – quando ele saiu Elena e Alice gargalharam

Damon: Não entendi a piada? – Elena balançou a cabeça

Elena: Sério que nunca percebeu como Car olha para Klaus? – ele franziu a testa – Sua irmã ama ele e acho que Klaus começa a perceber que também sente algo mais que amizade por ela.

Damon ficou um pouco chocado com aquilo mas depois lembrou de quando sua irmã brigava com ele pelo facto deste sair com Klaus para pegar mulher e agora sabia que era tudo por ciúmes. Elena ao ver que ele estava entendendo tudo beijou-o e depois sorriu para ele que a abraçou.

Damon: Não entendo como nunca percebi isso.

Edward: Isso é fácil, você não entendeu porque até conhecer a Elena não sabia o que era amar alguém de verdade.

Damon ficou sério e Elena gargalhou de sua cara o deixando irritado. Ele pegou na namorada ao colo e levou-a para a sala de treinos pois eles andavam desleixados e ele queria que ela se soubesse defender sozinha para sua proteção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.