Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Não levo muito jeito para Hots mas espero que gostem... tentei o meu melhor
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/37

Desta vez Damon foi para o seu quarto furioso e precisava de um jeito de manter Elena segura e longe de Bonnie e Katherine. Sentia uma dor no peito só de imaginar que a podia perder e percebeu que isso acontecia porque a amava de verdade. Elena sabia que o namorado estava preocupado e apesar de ser a vida dela que corria risco ela não sentia medo, estava acostumada a lidar com o ódio que Kath sentia por ela por isso decidiu que faria Damon esquecer o assunto pelo menos por um tempo. Foi até ao closet e decidiu que iria seduzir Damon dançando para ele a dança dos sete véus.

Damon estava deitado em sua cama quando a porta de seu quarto foi aberta. Elena estava vestida de acordo com o que pretendia fazer e sorriu.

Elena: Você está precisando relaxar por isso organizei este show para você. – piscou e colocou a música que escolheu a tocar e Damon se ajeitou para a olhar melhor.

Elena começou a dançar ao som da música e Damon percebeu que ela se movimentava cheia de graça e mistério o que o fez sorrir. Ela parecia estar envolta em um arco-íris devido às várias cores dos véus e ele começou a prestar atenção aos seus movimentos.

Ele olhou para ela dançando com o véu vermelho solto que representa a paixão e o poder da energia sexual, ela fazia movimentos misteriosos, giros e batidas fortes, deixando o véu depois cair lentamente; o véu laranja estava preso no seu quadril represemtando o chackra sexual por isso os movimentos de Elena eram redondos, oitos e batidas laterais na região do umbigo ao quadril; o véu amarelo cobria a barriga trazendo uma sensação de esperança e alegria e ela olhando o namorado fazia leves movimentos com a sua barriga lisa fazendo ondulações abdominais e oitos para cima e para baixo; o véu verde estava prendido em um dos braços e ela movia os dois braços como uma serpente e o busto; o véu azul estava preso no outro braço dela e os movimentos que Elena fazia com o corpo eram iguais aos que fez com o véu verde;  Elena retirou o véu lilás que cobria o seu rosto e começou a fazer movimentos mais suaves com a cabeça e os seus olhos fazendo assim uma retirada triunfal; o último véu era o branco que representava a união de todas as cores e lembrava a pureza, ele ficava preso no cabelo de Elena que o retirou de forma lenta como se estivesse a flutuar e fez vários giros.

Damon vendo Elena nua bem na sua frente puxou-a para si e cairam na cama, as suas mãos de forma firme começaram a passar pelo corpo da morena e depois ajeitou-a em seu colo chocando as intimidades para ela perceber o quanto estava duro por ela.

Damon: Se a sua intenção era me deixar louco tenho de dizer que conseguiu. – ela sorriu

Elena: Você não queria uma enfermeira sexy? Pois antes de ter ela tinha de te deixar doente. – sorriu - Agora menos conversa e mais ação. – falou mordendo o lábio e ele sorriu sacana

Os lábios de ambos faziam um encaixe perfeito e à medida que se beijavam ficavam mais entregues um ao outro. Elena passou as suas pequenas mãos pelo abdómen dele e retirou a sua camiseta para apreciar melhor o corpo divino de Damon. Os dedo de Damon foram até `entrada de Elena que já estava bem molhada e ela começou a contorçer-se puxando os cabelos dele. Os mamilos de Elena estavam endurecidos e Damon cheio de vontade de sem enterrar dentro dela livrou-se do resto de suas roupas fazendo Elena sorrir ao ver o quanto bem-dotado ele era. Sem dó Damon entrou de uma só vez dentro de Elena fazendo-a dar um grito e depois de estar bem dentro dela sugou os seus seios sem o minímo de cuidado e aquela forma selvagem fazia os dois ficarem ainda mais excitados. Damon começou a estocar de forma rápida, forte e intensa fazendo com que os gemidos deles se misturassem e Elena cravava as suas unhas nas costas dele. Ambos suavam e Damon investia cada vez mais rápido em Elena e passado um tempo os dois atingiram o orgasmo e sentiam-se a flutuar. Recuperando o fôlego Damon deitou na cama e puxou Elena para perto de si.

Damon: Isto foi maravilhoso e nunca senti nada igual. – ela beijou o peito dele

Elena: Que bom porque eu nunca me senti tão feliz. Eu te amo Damon.

Damon: Eu também te amo minha vida. – os dois acabaram por adormecer

O grupo que se encontrava na sala ao perceber o silêncio suspiraram aliviados, o casal delena estava tão entregue que nem perceberam que faziam demasiado barulho e que estavam a ser escutados pelos outros.

Emmett: Parece que eles finalmente terminaram. – disse fazendo uma careta e levou com uma almofada

Edward: Parece que quando é você que esta com a Rose são mais silenciosos. – Emmett apenas sorriu

Rosalie: Com certeza nenhum dos dois esta pensando na ameaça contra Elena e sim no prazer que sentiram.

Alice: Me parece que essa era a intenção de Elena. – sorriu sapeca e todos a olharam – Eu conheço bem aquela música e vi que no closet dela havia vários véus.

Bella: Tá dizendo que ela sabe dançar a dança dos sete véus? – perguntou animada

Alice: Acho que sim mas podemos perguntar ao Damon. – sorriu

Car: Se ela souber vou querer que ela me ensine para fazer uma surpresa assim a um cara especial. – ela pensou em Klaus mas ele nem notou

Começaram a conversar sobre outros assuntos e esqueceram o casal. Silas ao chegar em casa deu com Amara desmaiada no chão e entrou em pânico pois ela não reagia. Assustado pegou-a ao colo e correu com ela para o hospital mas não o deixaram entrar com ela, andava de um lado para o outro na sala de espera quando o médico informou que estava tudo bem com a esposa e o bebê. Ele paralisou quando escutou a palavra bebê pois não sabia que Amara estava grávida mas depois a ficha caiu ele iria ser pai e começou a sorrir como um bobo. Depois de ter digerido a notícia é que percebeu que a esposa já devia saber da gravidez mas que não lhe contou nada e aquilo o deixou triste pois não sabia o que estava a acontecer. Amara não era mais a mesma pois ele sentia que às vezes mesmo estando ao seu lado estava distante e começou a questionar se ela sabia de seu envolvimento com Kath. Será que lhe deveria contar que estava a fingir estar do lado de Katherine? Entrou no quarto em que a esposa estava e ela o encarou sem saber o que dizer.

Silas: Porque não me contou que estava grávida? – ela decidiu falar a verdade para ele

Amara: Pensei que estava demasiado ocupado com Katherine. – ele ficou pasmo e ela continuou – Não negue que se encontra com ela porque eu mesma escutei vocês falando no telefone, você foi minha maior desilusão e não queria dividir com um homem que claramente não me ama a notícia de que estava grávida.

Silas: Não sei de onde tirou a ideia de que não te amo.

Amara: Não minta mais Silas porque se me amasse não andaria correndo que nem cachorro atrás de minha irmã gêmea e o pior é que ela ainda te chifra.

Silas: Posso explicar tudo o que esta acontecendo. – ela suspirou

Amara: Pode até ser mas não será agora. Estou grávida e não devo me estressar por isso peço que ligue para meu irmão Jeremy e me deixe descansar um pouco.

Apesar de querer esclarecer logo tudo achou melhor fazer a vontade de Amara pois tinha de pensar em seu filho e depois ligou a Jeremy pedindo para os encontrar no hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.