Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/29

Tanya andava fazendo umas comprinhas pelo shopping e sorria ao lembrar da cara de Elena ao pensar que ela e Damon haviam se beijado na festa. Estava a ir para o estacionamento quando foi agarrada por mãos fortes que a colocaram dentro de um carro e percebeu que se tratava de Emmett, Edward e Damon. Eles levaram-na para um barracão abandonado e a loira saiu do carro como louca.

Tanya: Precisava terem pegado em mim com tanta força? Se queriam se divertir comigo era só terem me falado. – eles reviraram os olhos

Damon: Quando vai entender que não quero mais nada com você? – disse grosso

Tanya: Nunca? Você me pertence Damon. –foi se aproximando dele que não a deixou tocá-lo

Damon: Pensei que iria facilitar as coisas mas estava enganado. – olhou os amigos

Edward: Melhor a gente partir para o plano B. – Tanya o olhou sem entender e Emmett tirou uma arma do carro

Emmett: Parece que seus dias vão terminar. – ela arregalou os olhos

Tanya: Vocês vão me matar? – perguntou assustada – Damon?

Damon: Achou que iriamos deixar você nos ameaçar por quanto tempo? Devia saber que matar não é um problema para a gente.

Tanya: Pensei que era especial para você Damon. - choramingou

Edward: Ele deixou claro que você é apenas uma vadia entenda isso.

Tanya: Não me matem. Eu faço o que for preciso mas não me matem. – disse chorando desesperada

Emmett: Se você sair do país e nunca mais tocar no nome da gente talvez possamos te poupar. – sorriu cinico

Tanya: Irei embora do país hoje mesmo. – os três sorriram

Damon: Se tentar algo contra a gente não terá outra oportunidade, seu corpo irá aparecer sem vida em uma valeta. Para deixar claro que prometeu desaparecer deixaremos uma marca em você. – ela não entendeu. Damon pegou em uma faca e fez um corte em um dos braços dela que logo começou a sangrar – Pensei em fazer o corte em seu rosto mas você iria perder clientes com isso. Aproveita esta chance pois não serei bonzinho se te voltar a encontrar.

Eles foram embora e Tanya ficou naquele local apavorada e depois decidiu que era melhor mesmo ir embora porque sabia como Damon podia ser perigoso. Ele não exitaria em matá-la sem pensar duas vezes.

Quando os garotos chegaram em casa Damon percebeu que Elena já estava vestida para o treino que eles sempre faziam. Os dois foram para a sala de treino e ela mal falou com ele. Elena escutava com atenção as dicas que ele lhe dava e quando ele finalizou o treino saiu de perto dele mas ele puxou-a.

Damon: Vai passar a me ignorar agora? – perguntou

Elena: Queria o quê que as coisas continuassem iguais? – ele sorriu

Damon: Exatamente. – ele puxou Elena para si e beijou-a. Ela foi pega de surpresa e acabou por corresponder ao beijo mas quando percebeu o que fazia afastou-se e deu-lhe um tapa na cara.

Elena: Não torne as coisas mais difíceis e se quer beijar alguém beije a sua noiva pois ela deve servir para isso.

Ela saiu correndo e ele deitou no chão, não iria conseguir se afastar de Elena pois a amava. Queria poder dizer isso a ela mas não era o melhor momento já que ela sabia de Bonnie e poderia não acreditar em seus sentimentos. Teria de se livrar de Bonnie mas não sabia como, ela não era que nem Tanya que se assustava com tudo e podia não só o prejudicar a ele mas também a seus amigos. Não podia permitir isso mas não tinha forças para se afastar de Elena e já sentia saudades de a ter em seus braços.

Elena depois de tomar um bom banho saiu e foi em direção ao apartamento que Jer ainda mantinha. Quando o irmão abriu a porta ela viu que ele estava com Amara e jogou-se nos braços dos dois abraçando-os e depois contou tudo o que aconteceu.

Amara: Quando vi vocês juntos percebi que se amavam mas vocês negaram.

Elena: Damon não me ama. – disse triste

Amara: Talvez ele ame e você não perceba.

Jer: Ele está noivo de outra Amara. Como pode amar Elena?

Amara: Na vida nem tudo é um mar de rosas Jer. Ele está nas mãos dessa Bonnie e por isso não a pode deixar mas isso não quer dizer que não ame a Elena.

Elena: Não quero falar mais do Damon. Jer te contou que escutamos a conversa que Silas teve com Katherine.

Amara: Contou e isso me faz sentir raiva de mim mesma por nunca ter percebido que ele não me amava.

Jer: Elena eu acho que deviamos contar para Irina tudo o que sabemos, ela mudou muito.

Elena: Você acha que ela ficaria do nosso lado? – estava com dúvidas

Jer: Tenho certeza. Ela e Katherine cada vez discutem mais e ela já percebeu que sempre foi uma marionete nas mãos dela.

Amara: Seria bom ter mais uma pessoa de olho no que Katherine faz.

Elena: Antes de decidir eu preciso falar com Damon já que o plano é dele.

Jer: Sei. Só por isso que vai falar com ele? – ela desviou os olhos e ele riu – Você quer é um motivo para estar com ele e pode admitir para a gente.

Amara: Você sempre lutou por tudo o que queria. Porque não luta por Damon? Acabe com esse noivado ridiculo que está na cara que ele não quer.

Elena: O problema é que Bonnie pode prejudicar todo o grupo não posso arriscar. Jamais seria feliz sabendo que prejudiquei meus amigos.

Jer: Você é esperta e vai saber ficar com o cara que ama sem prejudicar seus amigos.

Os três irmãos se abraçaram cumplices e Elena pensava seriamente que estava na hora de abrir o jogo para Irina. Ela voltou para casa e Damon apesar de estar relutante acabou por concordar que deveriam contar tudo a Irina pois seria mais uma aliada.

Edward percebeu que os dois se olhavam sempre que o outro não via e decidiu que era hora de ajudar os amigos a ficarem juntos mas para isso seria preciso a ajuda de todos. Ele foi abrir a porta de casa e ficou em choque ao ver Bonnie parada e sorrindo, ela o ignorou como sempre e entrou indo em direção a Damon beijando-o loucamente como se os dois estivessem sozinhos no local. Elena ficou paralisada ao ver aquela cena e ao perceber o constrangimento de seus amigos logo percebeu que aquela deveria ser a noiva de Damon e ela não havia gostado nem um pouco dela. Damon afastou Bonnie de si delicadamente e seus olhos foram em direção a Elena que ao perceber que ele a olhava desviou o olhar dele para focar na noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que Elena deve fazer? Lutar por Damon ou esquecer dele?
E Bonnie? O que ela irá aprontar=?
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.