Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/30

Bonnie depois de tascar um beijo em Damon percebeu que na sala havia uma garota que ela não conhecia e ficou surpresa. Elena percebeu o seu olhar e também manteve o seu no dela e Caroline foi quem quebrou o silêncio em que a sala se encontrava.

Car: Pessoas educadas costumam cumprimentar todo mundo mas como Bonnie não tem educação apenas cumprimenta o Damon. – disse seca

Bonnie: Quanto amor por mim Caroline, e olha que eu ainda agora cheguei. – sorriu debochada e depois focou em Elena mais uma vez – Quem é ela? – perguntou

Edward: Ela é Elena e faz parte de nossa família. – disse indo para o lado de Elena e abraçou-a

Bonnie: Não me diz que finalmente desencanou da Bella e ela é sua namorada? – perguntou irónica

Bella: Edward é meu namorado e Elena é nossa amiga. – disse irritada

Elena: Então você é noiva de Damon? – perguntou olhando-a e ela sorriu

Bonnie: Sou eu mesmo em carne, osso e beleza. – disse convencida dando um beijo em Damon que não conseguiu escapar – Estou ansiosa para contar tudo o que fiz na viagem por isso irei jantar aqui com vocês. – disse animada

Car: Devo ter jogado pedra na cruz só pode. – disse desanimada

Elena: Adoraria ficar para conhecer melhor a Bonnie mas lamentavelmente vou ter de sair. – sorriu falso e olhou Damon – Espero que entenda mas eu tenho um encontro. – Damon ficou furioso

Damon: Como assim um encontro? – ele estava enciumado

Elena: Quer que eu e ensine o que é um encontro Damon? – perguntou sorrindo – Normalmente eles acontecem entre um garoto e uma garota que pretendem se conhecer melhor para quem sabe depois rolar algo mais.

Damon: Você não vai nesse encontro. – disse firme e Bonnie o olhou sem entender

Bonnie: Porque você não quer que ela vá no encontro? – ele tentou disfarçar o seu ciúme

Damon: Você chegou hoje e acho que seria legal todo mundo escutar suas histórias. – sorriu forçado

Elena: Temos pena Damon mas eu não vou ficar. Se me dão licença irei me arrumar. – saiu da sala animada

Bonnie abraçou Damon que o que mais queria era largá-la ali e correr atrás de Elena. Acabou por sentar com ela no sofá e Bella puxou Edward para junto de Emmett e Rosalie que estavam afastados deles.

Bella: Damon está morrendo de ciúmes da Elena. – disse

Rosalie: Pois eu acho que Elena faz muito bem em mostrar a ele que não está disponível para quando ele quiser.

Emmett: Será que ela tem mesmo um encontro? – estava curioso

Edward: Não tenho certeza mas se ela falou isso para o provocar tenho de admitir que conseguiu.

Rosalie: Ele nem está prestando atenção ao que a Bennett esta falando.

Caroline ajudou Elena a se arrumar e fez uma maquiagem leve. Elena confidenciou à amiga que não havia nenhum encontro mas a loira disse que para manter a mentira ela tinha de estar deslumbrante e a morena permitiu que a Barbie a ajuda-se. Damon disse que iria ao banheiro e subiu as escadas encontrando Elena no corredor.

Damon: Você vai mesmo sair? – perguntou incrédulo

Elena: Achei que isso tinha ficado claro.

Damon: Com quem você vai sair? Todos pensam que você morreu e não lembro de você ter conhecido alguém nos últimos tempo. –Caroline tinha-a avisado que o irmão não cairia tão fácil na provocação por isso ela teve tempo de elaborar melhor a mentira

Elena: Acontece que Jeremy sabe que eu estou viva e vai me apresentar a um amigo dele que não faz ideia do que aconteceu comigo. – ele ficou cismado

Damon: E qual o nome desse amigo?

Elena: Eu não tenho que te dar explicações se você não lembra quando terminarmos com Grayson eu irei sair de sua vida. – ele suspirou frustado – Mas se quer saber o nome dele é Dean e é muito gostoso.

Elena saiu e Damon ficou parado no corredor e socou uma das paredes com raiva. No táxi Elena ria da cara que ele havia feito, ela não sabia o que responder mas depois lembrou que o irmão vivia falando em um Dean e usou o nome. Ela foi para o apartamento de Jer que já a esperava, ele tinha contado tudo a Irina e ela estava lá com ele. Quando Elena entrou a irmã ficou paralisada e depois sorriu.

Irina: É mesmo verdade. Você está viva Elena. – abraçou a irmã como nunca antes o tinha feito

Elena: Você parece mesmo feliz por eu estar bem. – elas se afastaram

Irina: Me perdoa por todo o mal que eu te fiz, eu sentia ciúmes da relação que você tinha com a mamãe e Kath me convenceu a te infernizar. – deixou cair algumas lágrimas – Quando você foi sequestrada percebi que apesar de nossas diferenças eu te amava e fiz de tudo para o papai pagar o resgate.

Elena: Eu acredito em você Irina e fico feliz por ver como está mudada.

Irina: Pode contar comigo para desmascarar Katherine mas eu não quero fazer mal ao papai.

Jer: Contei a Irina sobre Amara. – Elena assentiu – E acabei falando de Damon. – ela arregalou os olhos e Irina riu

Irina: Não precisa ficar com vergonha por se ter apaixonado. Quem diria que minha irmãzinha se iria apaixonar pelo mandante de seu sequestro?

Elena: Minha vida deu um giro mesmo e hoje conheci a noivinha dele. – fez uma careta

Irina: Com certeza deve ser uma vadia. – Elena sorriu

Elena: É bom finalmente ter você do meu lado, agindo como minha irmã.

Jer: É bom estarmos todos juntos.

Elena: Todos os irmãos juntos contra Katherine. – os três deram um abraço

Eles sentaram e começaram a conversar sobre tudo o que tinha acontecido. Jer e Irina riram muito quando Elena contou que para Damon ela estava em um encontro e apoiaram a irmã. Irina depois começou a falar o que sabia acerca de Katherine e de Silas o que surpreendeu Elena, ela não sabia que a irmã havia conhecido o cunhado delas no passado.

Irina: Ele era louco pela Kath mas papai o menosprezava e fez de tudo para os separar. Lembro que Silas jurou vingança a Kath por o ter abandonado por isso não percebo o porquê dele a estar a ajudar.

Elena: Isso é mesmo estranho.

Irina: Estou louca para conhecer Amara. – disse animada

Bonnie estava contando o que tinha feito na sua viagem e ninguém prestava atenção no que ela dizia, todos observavam Damon que estava bem longe dali pensando em Elena. Quando Bonnie anunciou que tinha de voltar para sua casa todos sorriram animados.

Car: Pensei que ela ia se mudar cá para casa. – disse sentando no sofá

Damon: Não acham que a Elena está demorando muito nesse encontro?

Edward: Isso tudo é ciúme Damon? – perguntou sorrindo

Damon: Se querem saber é…eu estou louco por não saber o que ela está fazendo com o sujeitinho com quem saiu e minha vontade é de sair daqui e acabar com esse cara por ter convidado minha garota para sair. – estava com raiva

Emmett: Mas a sua garota não é a Bonnie?

Damon não respondeu e saiu de lá furioso para o seu quarto enquanto todos caiam na gargalhada. No apartamento de Jeremy como já estava um pouco tarde Elena decidiu que era hora de voltar e Irina para dar mais realismo a mentira da irmã borratou o batom que esta usava para que Damon pensa-se que ela tinha beijado muito no seu encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.