Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/28

Elena olhou para Damon com os olhos marejados e depois sentou no sofá exigindo que ele começasse a explicar tudo mas sabia que a partir dali as coisas não seriam mais iguais. Damon não tinha ideia de como deveria se explicar por isso Caroline decidiu dar uma ajudinha começando o assunto.

Caroline: Lena eu não falei nada antes por dois motivos, primeiro porque não sabia que você e o Damon estavam envolvidos e segundo porque não suporto aquele ser que se diz noiva dele.

Elena: Tudo bem Car, você não era quem tinha de me falar desse assunto.

Damon: Eu nunca foi fã de relacionamentos mas se estou noivo de Bonnie é culpa de Grayson. Ele acabou com minha família e o pai de Bonnie me ajudou muito e como ela era loucapor mim me envolvi com ela no início por gratidão mas depois percebi que ela era uma mulher que seria a ideal para estar ao meu lado. Bonnie foi minha ficante por muitos anos e como a gente sempre se deu bem em todos os aspetos não vi problema em ficar noivo dela.

Elena: Você brincou comigo. Veio com aquele papo de vamos deixar rolar para ver o que a gente sente quando na verdade já estava comprometido com outra, deve ter rido muito de minha cara de otária.

Damon: As coisas não são assim Elena, eu nunca pensei que ia sentir algo por você já que apenas te via como a filha de meu pior inimigo. Não falei de Bonnie porque não vi necessidade ela vive viajando e nossa relação é diferente de tudo. – Elena só balançou a cabeça negativamente

Edward: Lena, o Damon não ama a Bonnie pode acreditar.

Elena: Mas continua sendo noivo dela. – olhou para o moreno – Ou vai largar dela?

Damon: Eu não posso largar ela assim do nada pois ela sabe muitas coisas sobre a gente. – apontou para todos

Emmett: Do jeito que ela é vingativa é capaz de colocar todos nós na cadeia.

Rosalie: Sempre disse que devia ter dado um pé na bunda dela quando a levou para a cama mas você não escutou Damon e agora está nas mãos dela.

Bella: Dela e de Tanya, não podemos esquecer. Nenhum de nós suporta a Bonnie, ela vive com o nariz empinado.

Damon: De Tanya eu cuido e farei isso logo que dê, ela vai deixar de nos importunar. Com Bonnie é que as coisas são diferentes eu não posso chegar perto dela e acabar com um relacionamento de anos ela iria surtar e contar o que a gente faz e seriamos presos. – Elena suspirou e depois levantou

Elena: Depois de saber isto tudo eu tomei uma decisão.

Caroline: Que decisão amiga? – estava preocupada

Elena: Eu irei continuar a ajudar vocês nas missões que fazem mas assim que a gente acabar com Grayson eu vou embora daqui.

Damon: O QUÊ? – perguntou em choque

Elena: Escutou bem, depois que Grayson estiver acabado eu desapareço da vida de vocês principalmente da sua Damon.

Edward: Elena você não tem de ir embora pois agora faz parte de nossa família. – ela sorriu fraco

Elena: Lamento Edward mas eu não faço questão de ser uma das convidadas para o casamento de Damon com essa Bonnie e assistir ao final feliz dos dois. A gente pode continuar a se falar depois eu só não vou mais viver aqui.

Damon: Isso é absurdo. Você não pode ir embora e deixar todo mundo. Não pode me deixar.

Elena: Se não tivesse me enganado eu não tomaria esta atitude. – disse seca – Sabe Damon, eu pensei que você gostava um pouquinho de mim mas parece que me enganei.

Todos sairam da sala deixando lá apenas os dois. Caroline tinha esperança que o irmão fize-se Elena mudar de ideias e quem sabe se ele não terminaria com Bonnie.

Damon: Eu gosto de você Elena e não sei o que fazer. Será que não dá para você ver isso? – bagunçou os cabelos nervoso e ela riu

Elena: Gosta e não me falou que estava noivo fico imaginando se não gostasse. Eu foi muito burra em ter me deixado levar pelo que senti por você deveria ter colocado um basta nesta história antes de me envolver. – ele segurou o rosto dela

Damon: Eu não sei se vou conseguir ficar perto de você e não te tocar ou beijar. Você não pode me abandonar. – ela deixou uma lágrima escapar

Elena: Você não pretende acabar com esse noivado e eu não tenho vocação para ser a outra por isso a partir de agora é melhor apenas falarmos o essencial. – se afastou dele

Damon: Eu irei resolver minha situação com a Bonnie mas preciso de um tempo.

Elena: Duvido que a consiga deixar já que esta nas mãos dela. – ia subir as escadas para o quarto mas depois parou e olhou-o – A propósito parabéns pelo noivado. – disse seca e subiu correndo

Damon estava com medo que ela fosse mesmo embora depois de acabar com Grayson e sentindo medo de a perder começou a partir tudo o que via pela frente e só parou quando Emmett e Edward o seguraram.

Emmett: Será que te podemos largar agora? – ele assentiu

Edward: Você estava pensando em mudar a decoração da sala? – perguntou olhando tudo cheio de vidros no chão

Damon: Ela vai me abandonar e esta com raiva de mim. – disse levando as mãos à cabeça

Rosalie: Você se apaixonou por ela. – afirmou e ele a olhou – Não negue pois nunca ficou assim por causa de uma mulher.

Damon: Não ia negar. – todos se surpreenderam

Bella: Não? Você esta admitindo que é apaixonado por ela? – ele assentiu

Damon: Porque eu tinha de me apaixonar pela Elena? Bonnie nunca vai permitir que eu a deixe e me tem nas mãos.

Rosalie: Se você quer mesmo ficar com Elena pensaremos em algo para nos livramos de Bonnie. – ele sorriu para a loira em agradecimento

Bella: Isso mesmo mas agora temos de nos livrar de Tanya.

Jasper: Se você não fosse tão safado não teriamos esses problemas mas já que parece que tomou jeito só nos resta ajudar.

Elena estava deitada na cama lembrando de todos os momentos que teve com Damon quando Alice e Car entraram e foram para perto dela fazendo carinho nos cabelos da morena.

Car: Devia ter-me contado que estava apaixonada por meu irmão.

Elena: Não quero falar mais de Damon ou do que sinto por ele. – olhou a loira – Me apaixonei pela primeira vez eolha o que aconteceu? Eu estou sofrendo. – deitou no colo de Car

Alice: Damon te ama. – ela não falou nada – Ele nem dormiu esta noite preocupado com você e eu nunca o vi assim tão preocupado.

As três ficaram no quarto enquanto Damon pensava em como se livrar de Tanya, a loira deixou claro que se ele não volta-se com ela não teria problemas em revelar o que sabia dele e isso seria desastroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.