Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

O que acham de fazer uma recomendação da fic? Acho que ela merece pelos comentários positivos que venho recebendo
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/22

Amara contava para Elena sobre a discussão que teve com Silas, estava a sentir-se usada por ser a cara de Katherine e apesar de o marido afirmar que a amava não estava mais certa disso. Ele devia ter contado a verdade para ela quando a conheceu e não agora.

Elena: Para ser sincera eu não consigo confiar em seu marido mas também não o conheço.

Amara: O pior é que agora eu não o posso deixar. – Elena não entendeu e Amara colocou a mão na barriga – Estou grávida, você será tia. – Elena não sabia o que dizer por isso apenas a abraçou

Elena: Fico feliz por você mas não pode ficar com Silas só porque vão ter um filho.

Amara: Apesar de tudo eu o amo minha dúvida é sobre o que ele sente por mim. Elena peço que aceite a ajuda de Silas pois ele quer destruir o Grayson faça isso por mim.

Elena: Terei de falar com o Damon pois ele é quem é o líder do grupo. – a irmã deu uma risadinha

Amara: Vou fingir que é só isso.

Depois que Amara foi embora Elena contou tudo o que conversou com ela e ficou sabendo do namoro de Edward e Bella ficando feliz pelos dois.

Elena: Finalmente a Bella deixou de ser lerda e te deu uma chance. – abraçou Edward

Bella: Ainda estou aqui Elena. – fingiu estar brava

Elena: Percebi mas só falei a verdade.

Todos estavam felizes e foram até à sala pois Car tinha um novo serviço para eles mas antes de puderem começar a reunião a campainha tocou e Tanya entrou sorrindo por ali a dentro. Elena ficou mais incomodada que o costume com a presença dela e quando a mesma deu um beijo a Damon apanhando-o de surpresa a morena teve de se controlar para não chorar de raiva. Damon afastou Tanya de si e olhou Elena que parecia brava.

Damon: O que diabo você faz aqui? – perguntou grosso

Tanya: Vim te ver querido e talvez passar um bom tempo de qualidade com você. – passou a mão pelo peito dele e aquilo era o bastante para Elena.

Elena: Pelo visto a reunião será adiada por isso estou saindo. – pegou na bolsa e nem deu tempo de alguém falar algo ou a impedir de sair. Entrou no primeiro carro que viu e saiu cantando pneu da mansão.

Edward e Bella trocavam olhares pois sabiam o porquê daquela reação de Elena e Damon arrastou Tanya até à biblioteca furioso.

Damon: Quantas vezes falei que você só deve vir aqui quando eu te chamar? – estava com raiva

Tanya: Estava com saudades suas por isso vim amor.

Damon: Amor? Ficou louca? Desde quando te dei permissão de me chamar assim?

Tanya: Você sabe que eu te amo Damon.

Damon: E você sabe que para mim não é nada, você apenas é um sexo fácil e razoável. – ela ficou ofendida

Tanya: Olha como fala comigo Damon pois eu não sou qualquer uma. – ele gargalhou

Damon: Tanya, você para mim não passa de uma vadia e quero que saia de minha casa imediatamente e não volte. – ela o olhou com fúria

Tanya: Não sei o que mudou mas vou descobrir e você me pagará caro por esta humilhação.

Tanya saiu como louca da mansão e todos olhavam curiosos para Damon pois o normal seria ele se fechar em um quarto com ela e transar até cansar. Ao ver que todos o olhavam ele falou.

Damon: Coloquei Tanya para correr aqui de casa e de minha vida. – Car e Alice deram um grito que assustou todos

Car: Finalmente você se viu livre da vadia, que felicidade.

Alice: Deviamos dar uma festa para comemorar. – elas bateram palminhas e os outros reviraram os olhos.

Klaus: Que tal falar de nosso próximo trabalho? Elena não está mas depois a colocamos a par de tudo. – Car voltou a ficar séria

Car: Nosso alvo é Demitri Volturi ele é proprietário de uma jóia única que chamada coração de sangue que vale milhões e nossa missão é conseguir roubar a jóia e colocar uma cópia no lugar.

Jasper: Ele vai dar uma festa para mostrar a coleção nova que criou e a jóia que queremos vai estar lá exposta.

Alice: Estou estudando o tipo de alarme que ele utiliza e depois poderemos formar um plano.

Elena estava conduzindo sem destino e algumas lágrimas cairam pelo seu rosto. Porque tinha de se apaixonar por aquele grosseirão e ter-se entregado a ele. Agora era bem capaz de ele estar transando com a putanya e aquilo doía mesmo sem querer, quando percebeu tinha estacionado o carro em frente à casa de Alaric. Tocou na campainha e Jenna ficou em choque ao vê-la enquanto Elena se jogou nos braços dela.

Jenna: Quando Ric falou que estava viva eu não queria acreditar. – disse ainda a abraçando

Elena: Estava com saudades de você Jenna. – elas se olharam e depois entraram

Jenna: Ric me explicou tudo o que aconteceu e lamento que você seja filha daquele traste mas não me parece que sua tristeza seja por isso. – Jenna sempre a conheceu bem

Elena: Me apaixonei pelo maldito de meu sequestrador. – disse rápido

Jenna: Pelo Damon? – ela assentiu – Nossa eu nem sei o que dizer querida.

Elena: Sou uma idiota porque enquanto estou aqui chorando por ele é bem capaz dele estar com uma vadia.

Jenna: Ric me disse que achou que ele te olhava de um jeito diferente o que me faz pensar que talvez você não seja a única apaixonada dessa história. Se for verdade ele não vai querer ficar com mais ninguém.

Elena deitou no colo dela e começou a contar as últimas descobertas que fez, falou de Amara e se surpreendeu por Jenna não ter ficado surpresa. Ela explicou que sempre soube da gêmea de Katherine mas que havia prometido a Miranda nunca revelar a verdade para proteger a jovem.

Elena: O pior é que o marido dela teve um romance com Katherine.

Jenna: A última vez que vi Amara você era uma criança e Grayson ainda te maltratava.

Elena: Sabia que depois de minha suposta morte Irina parece ter mudado? Ela tem apoiado o Jeremy e eu estou me contendo para não o procurar.

Damon andava de um lado para o outro na sala nervoso por não saber onde Elena estava. Com certeza a morena pensou que havia sido ele a chamar Tanya para ir lá em casa por isso queria explicar o que aconteceu de verdade. Não conseguia tirar Elena na cabeça e depois de a ver sair chateada de casa percebeu que se tinha apaixonado por ela e que não a queria ver sofrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.