Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/21

Elena estava a gostar do carinho que Damon fazia no seu rosto e decidiu não pensar em mais nada, puxou-o para si e beijou-o com vontade. Quando o ar foi necessário Damon distribuiu vários beijos pelo pescoço dela que foi abrindo a camisa dele tendo a visão do paraíso, ele tinha o abdomen bem definido e ela arranhou-o um pouco fazendo-o soltar um pequeno gemido. Damon livrou Elena da camisola que usava para dormir deixando-a apenas com a roupa intíma. Ela era linda e ele beijou toda a barriga dela e depois deu especial atenção aos seios dela, enquanto apalpava um deles beijava e chupava o outro. Eles livraram-se de todas as peças de roupa e depois fundiram-se em um só. O ritmo deles era lento no início mas depois foi aumentando e não demorou para que ambos se libertassem e atingissem o climáx juntos. Ainda ofegante Damon saiu de dentro de Elena e sem saber porquê puxou-a para ela se aninhar no seu peito. Passado um tempo eles tiveram a noção do que tinham feito.

Damon. Você está arrependida? – ela estava muito calada

Elena: Arrependida não mas estou confusa por não saber o que está acontecendo com a gente.

Damon: Você me irrita e muito mas por outro lado. – ela o olhou – Eu sinto algo diferente quando estamos juntos. – ela sorriu

Elena: Está querendo dizer que gosta de mim Salvatore? – perguntou rindo

Damon: Eu não disse isso. – ela riu

Elena: Hoje não mas na noite em que fiquei bebeda você disse.  – ele a olhou surpreso

Damon: Pensei que não lembrava de nada daquela noite. – arqueou uma das sobrancelhas

Elena: E não lembrava mesmo, lembrei na noite que dormi em seu quarto. – ele sorriu

Damon: Eu tenho esse poder. – sorriu - Lembrou que queria me atacar? – perguntou divertido

Elena: Você não fez muito esforço para se esquivar de meus beijos.

Damon: Estava bom eu não queria parar. – os dois riram – Como a gente fica agora?

Elena: Não sei. – se aconchegou mais nele – Mas é bom não brigar por tudo com você.

Damon: Vamos deixar as coisas rolarem então. – ela assentiu e depois de trocarem um beijo adormeceram.

Bella e Edward andavam no corredor da casa quando viram Damon entrar no quarto de Elena e depois de muito tempo ao verem que ele ainda não tinha saído não foi difícil adivinharem o que estava a acontecer.

Bella: Será que é desta que Damon entra em um relacionamento para valer?

Edward: Não sei pois os dois estão confusos.

Bella: Te incomoda pensar no que os dois estão fazendo agora? – ele a olhou sem entender – Você e Elena são muito próximos. – ele riu

Edward: Elena e eu somos amigos e nada mais. Se a felicidade dela for junto de Damon eu fico feliz pelos dois.

Bella: Pensei que estava se apaixonando por ela. – disse sem graça

Edward: É meio impossível se apaixonar por uma pessoa quando já se ama outra.

Bella ia falar mas ele não deixou, puxou-a para si e depois de colocar o cabelo dela atrás da orelha beijou-a com amor e foi correspondido. Ele esperava aquele momento a muito tempo e estava a ser melhor do que tinha imaginado, ela finalmente parecia correspnder a todo o sentimento que ele tinha por ela e só se afastaram quando o ar foi necessário.

Bella: Pensei que não me amava mais. – confessou

Edward: Sempre vou te amar mesmo você não me amando. – ela segurou o rosto dele nas mãos

Bella: Quem disse que eu não te amo? – ele ficou sem reação – Sempre vi você como amigo e pensava que não mudaria mas quando Elena apareceu e ficaram próximos percebi que sentia algo mais que amizade. Morria de ciúmes de ver vocês juntos e me dei conta que te amava. – ele sorriu

Edward: Se é assim, Isabella Swan aceita namorar comigo? – ela sorriu

Bella: Aceito com todo o prazer. – beijou-o de forma selvagem – Hoje irei dormir no seu quarto pois não quero ficar longe.

Os dois entraram no quarto de Edward e ficaram a grande parte da noite conversando e trocando beijos. Edward estava feliz por a ter finalmente nos seus braços como sua namorada e adormeceu com um lindo sorriso no rosto.

Na manhã seguinte Damon ao acordar percebeu que Elena ainda dormia como um anjo em seus braços e ficou observando-a. Era para ele a odiar por ser filha de quem era mas aos poucos ela conseguiu com que ele senti-se muita coisa por ela menos ódio, ela era linda e ele amava o jeito como ela sempre lhe respondia, ela era a única que o desafiava. Fez carinho nos cabelos dela que aos poucos acordou e sorriu para ele.

Elena: Damon? Pensei que estava sonhando. – ele riu

Damon: Acho que posso provar que não está sonhando e que sou bem real. – beijou-a e ela correspondeu

Elena: Tenho de ir falar com Amara pois ela já deve saber do marido e de Katherine. – ele abraçou-a mais

Damon: Irei te acompanhar pois Silas não é de confiança. – ela riu

Elena: Agora já não se importa de mostrar que está preocupado comigo? – ele deu de ombros

Damon: Você faz parte da minha equipa e eu me preocupo com todos os membros.

Elena: Vou fingir que acredito que é isso mesmo.

Damon: Você está ficando um pouco convencida baby. – ela o olhou

Elena: Baby? Deixei de ser a irritadinha? – perguntou divertida

Damon: Você será sempre irritadinha mas gosto mais de te chamar de baby quando estamos sozinhos.

Os dois aproveitaram para trocar mais uns beijos e depois Damon voltou para o quarto dele com um sorriso bobo no rosto, nunca se tinha sentido tão bem como naquela manhã, Elena fazia a melhor parte dele aparecer. Elena estava se arrumando e lembrando de sua noite com Damon, não lhe disse mas sabia que estava apaixonada por ele.

Damon e Elena estavam quase a sair de casa para encontrar Amara quando a mesma apareceu na porta de casa deles deixando-os surpresos.

Amara: Me desculpem por aparecer sem avisar e por Silas ter sequestrado vocês. – estava a ser sincera

Elena: Você já está sabendo do que rolou entre ele e Kath. – ela assentiu e se jogou nos braços de Elena chorando.

Damon percebendo que as duas teriam muito do que falar resolveu que era bom deixá-las sozinhas por isso foi tomar café com os outros e avisou que Ellena e Amara estavam juntas na biblioteca. Bella e Edward anunciaram que estavam namorando e todos comemoraram abraçando-os.

Emmett: Finalmente será minha cunhada Bellita. – levantou-a do chão

Bella: Parece que sim mas eu ainda terei de conseguir respirar por isso me solte grandão.

Elena deu um copo de água para Amara que estava ainda a chorar e a dizer que se sentia traída e que não sabia se os sentimentos de Silas por ela eram ou não verdadeiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.