Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/15

Jasper e Alice nos últimos dias estiveram a ver as filmagens do que acontecia em casa dos Gilbert por isso chamaram Damon e Elena até à biblioteca para contarem o que haviam descoberto.

Damon: Dá para falarem logo tudo o que sabem? – estava tenso

Jasper: Descobrimos o motivo da briga entre Irina e Katherine no dia em que instalaram as camâras. – Elena ficou curiosa

Elena: Isso é bom. Porque as duas brigaram?

Alice: Por sua causa. – aquilo surpreendeu a morena – Parece que Irina está sofrendo ao pensar que você está morta e começa a se arrepender de muitas das coisas que fez.

Jasper: Irina queria contar a Grayson que a mãe de vocês nunca esteve com outro homem, ela e Kath é que convenceram ele de que você era fruto de uma traição.

Damon: Porque elas fizeram isso?

Jasper: Ciúmes. Miranda dava muita atenção a Elena por ser a caçula e Grayson parece que também te amava mas Katherine convenceu Irina a contar que as duas viram sua mãe com outro homem.

Alice: Irina iria revelar a verdade mas Kath a ameaçou, parece que sua irmã mais velha tem Irina nas mãos.

Elena: Então sou mesmo filha de Grayson? – perguntou em voz alta – Isso não muda em nada meus planos pois ele nunca me tratou como filha.

Damon: Continuem atentos as filmagens.

O resto do grupo estava combinando uma ida até uma boate conhecida pois tinha muito tempo que não se divertiam e Elena acabou por ser arrastada por Caroline. Ela estava até animada mas isso passou quando soube que Tanya iria com eles, Elena não ia com a cara daquela loira.

Chegando na boate todos se espalharam, Rose e Emmett foram dançar na pista e Damon e Tanya estavam se pegando em um canto. Bella havia tomado coragem e estava sozinha em uma mesa conversando com Edward. Klaus estava aos beijos a uma ruiva e isso despedaçou Caroline que correu para o banheiro com Elena atrás dela.

Elena: Não vai chorar por causa dele né? – a loira a olhou

Car: De que vale todo mundo dizer que eu sou linda e maravilhosa se o cara que eu gosto não dá a mínima para mim? – estava triste e Elena foi para perto dela

Elena: Mostre para ele que você não estará sempre à espera dele. – a loira a olhou atenta – Edward e eu nos beijamos e Bella percebeu logo que o podia perder e agora está lá conversando com ele.

Car: O que eu devo fazer? – Elena sorriu

Elena: Você vai dar um jeito nessa maquiagem e iremos beber todas e depois dançar. Iremos esquecer que Klaus está comendo uma ruiva e Damon uma loira. – Car arregalou os olhos

Car: Te incomoda ver meu irmão ficando com outras. – sorriu

Elena: Não é bem isso. – tentou disfarçar – Ele é um grosseirão comigo e com as outras parece um doce e isso me irrita.

Caroline depois de se recompôr saiu do banheiro com Elena e as duas se surpreenderam ao ver Jasper e Alice aos beijos em um canto. Foram em direção ao bar e pediram tequila, enquanto uma olhava Klaus a outra olhava Damon e sem perceberem depressa acabaram com a garrafa. Elas estavam bem animadas e quando começou a tocar uma música bem sensual foram para o meio da pista dançar atraindo vários olhares masculinos.

Damon e Klaus só perceberam o que estava a acontecer quando Bella e Edward foram interromper eles e apontaram para elas.

Bella: Parece que alguém bebeu demais. – disse olhando as duas

Edward: Temos de admitir que mal se aguentando em pé elas estão a arrasar na pista de dança. – sorriu mas Damon não estava a achar graça.

Elena e Car já nem sabiam direito o nome delas por isso acabaram por subir em cima de umas mesas e dançaram de forma provocadora.

Damon: Isso é demais, vou lá buscar as duas e é agora. – Tanya segurou o braço dele

Tanya: Tá pensando em me largar aqui sozinha?

Damon: A boate está lotada por isso você ficará tudo menos sozinha. – saiu de perto dela e arrastou Klaus que olhava chocado para as duas

Klaus: Trate de Elena que eu cuide de sua irmã. – ele assentiu

Caroline sorriu ao ver Klaus à sua frente e não exitou em ir com ele quando este a chamou e ainda aproveitou para roubar uns beijos do loiro. Damon não teve tanta sorte pois Elena se recusava a sair de cima da mesa e ameçou fazer um strip, ele fingiu que não a ia incomodar e quando ela se distraiu pegou-a no colo e afastou-a para um canto com menos gente.

Elena: Como você é chato… eu estava me divertindo. – disse com dificuldade

Damon: Você é louca. O que passou em sua cabeça para dançar daquele jeito em cima de uma mesa? Havia homens te olhando como se você fosse comida. – ela gargalhou

Elena: Mas isso é bom. – ele a segurou para ela não cair – Vai que um deles é bem gato e gostoso? Eu não me importaria de ser comida se fosse esse o caso. – aquilo o deixou com raiva

Damon: Bebeda você consegue ser bem pior do que quando está sóbria. Vamos para casa. – Tentou puxá-la mas ela não foi

Elena: Quero ficar aqui. – fez birra – Porque não vai se divertir com a putânia e me deixa fazer o mesmo?

Damon ficou bravo e a jogou em cima dos braços e saiu da boate com ela mas quando a pousou no chão para entrarem no carro Elena correu um pouco e ele teve de ir atrás. Ela viu uma pequena ponte e subiu em cima de um murro e Damon se assustou com a possibilidade dela se desiquilibrar e cair.

Damon: Desçe daí Elena. – pediu calmo e ela riu

Elena: Até parece que se importa grosseirão. – ela fingiu que ia cair e ele se desesperou

Damon: Nunca mais você irá beber bebidas alcoólicas. Desçe Elena. – suplicou

Elena: Só se você admitir que gosta de mim e que eu não sou irritante.

Damon: Jamais irei fazer isso. – disse bravo cruzando os braços

Elena: Nesse caso não saiu daqui baby. – ela continuou a caminhar e depois levantou um dos pés do chão e endireitou o corpo para a frente como se fosse voar e Damon temendo o pior passou as mãos pelos cabelos e falou.

Damon: Tudo bem você venceu. – ela o olhou – Você é um pouco irritante não posso mentir dizendo que não mas no fundo não me é indiferente, eu acho que gosto de você, você não é como pensei que seria.

Ele se aproximou de Elena e ela simplesmente se jogou no colo dele. Damon iria dar uma bronca nela mas a morena mal chegou aos seus braços adormeceu e ele decidiu levá-la para casa no seu carro e esperava que ela no dia seguinte não lembra-se do que ele falará para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.