Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/16

Damon levou Elena até em casa e foi em direção ao seu quarto, os outros ainda não tinham chegado pois estava um grande silêncio na mansão. Ele preparou um café bem forte para Elena e quando a acordou para tomar ela apenas ria da cara dele.

Elena: Você está com cara de bravo. – disse rindo e tomando o café

Damon: Tenho motivos para isso. Vê se toma tudo para depois dormir. – empurrou o café e ela negou

Elena: Tou sem sono. – sorriu – Podiamos fazer outra coisa em vez de dormir.

Damon: Com você nesse estado não me passa nada pela cabeça. – suspirou e ela se aproximou dele

Elena: Ainda bem que um de nós tem ideias. – piscou – Ótimas ideias.

Damon não estava a perceber e quando ia falar algo sentiu os lábios dela chocarem com os dele. Sabia que não era certo beijá-la uma vez que ela estava bebeda mas seu auto controle já tinha ido para o espaço, isso acontecia muito quando estava perto dela. Correspondeu ao beijo dela com paixão e quando o ar foi necessário Elena tocou no rosto dele com carinho.

Elena: Você é um grosso comigo mas tenho de admitir que é um grosso muito gostoso que beija como ninguém. – ele riu e ela acabou por adormecer.

Antes de a deixar a dormir no quarto ele cobriu-a bem e beijou-a na testa e depois desceu. O resto do grupo apareceu e todos o olhavam curiosamente.

Bella: Como Elena está Damon?

Damon: Finalmente adormeceu mas tenho de admitir que ela estava bem descontrolada.

Edward: Caroline e ela beberam demais mas dançaram que foi uma beleza. – Emmett riu

Emmett: Não houve um homem que não olha-se as duas enquanto dançavam.

Damon: E você acha isso bom? Aquele caras pareciam uns abutres. – disse sério e todos riram da sua careta.

Klaus: Caroline adormeceu e espero que ela não lembre o que fez hoje. – sentou no sofá

Damon: Não deve ter feito nada pior do que a Elena.

Todos foram dormir mas Damon não estava a conseguir já que a morena não saia de sua cabeça. Na manhã seguinte Elena acordou com uma dor de cabeça enorme e Caroline entrou no quarto dela também com uma cara péssima.

Car: Minha cabeça vai explodir e o pior é que nem lembro como cheguei em casa.

Elena: Seja bem-vinda ao clube pois a última coisa que lembro foi de começarmos a beber tequila. – as duas desceram e todos a olhavam e depois Emmett caiu na gargalhada

Car: Não tou entendendo qual a piada?

Emmett: Deve ser porque não lembra de sua figura e da de Elena ontem na boate. – as duas se calaram

Damon: Espero que o que aconteceu ontem não se repita pois as duas estavam descontroladas. Estão proibidas de beber da próxima vez. – elas não queriam discutir por isso apenas assentiram

Bella: Caroline como foi ser tratada por Klaus? – a loira a olhou sem entender – Ele cuidou de você ontem e Damon de Elena.

Elena/Car: O QUÊ? – as duas estavam em choque

Edward: Tá na cara que elas não lembram de nada por isso é melhor esquecer o assunto.

Damon: Hora do treino Elena. – ela o olhou com uma careta

Elena: Tem mesmo de ser? – ele arqueou uma de suas sobrancelhas – Tou morrendo de dor de cabeça. Podiamos deixar o treino para amanhã. – pediu com um beicinho

Damon: Você bebeu até não poder mais e agora quer faltar ao treino. Nem pensar.

Elena: Damon deixa de ser grosso ao menos uma vez. – pediu – Em vez do treino podiamos ir ao encontro de Amara. – ele pensou um pouco

Damon: Pode ser eu quero mesmo ver se ela é a cópia de Katherine. – Elena sorriu

Elena: Nesse caso iremos da parte de tarde ver ela. – levantou da mesa

Damon: Porquê só da parte de tarde?

Elena: Porque agora eu quero dormir para curar a ressaca. Beijos para todos.

Damon ficou em choque ao vê-la afastar-se e Emmett caiu na gargalhada ao ver a cara do amigo. Aproveitando que Car e Elena estavam a dormir o resto do grupo começou a acertar os detalhes para a missão do dia seguinte, eles iriam desviar a rota de um carregamento de droga. Emmett e Rosalie iriam estar infiltrados estando em um dos carros do quartel Donavan e Damon e Edward iriam atravessar os seus carros na estrada enquanto Elena e Bella tomariam o lugar dos condutores. Emmett e Rosalie teriam de fingir desagrado pela situação para não saberem que eram eles que davam as coordenadas.

Elena na parte da tarde estava bem melhor mas não lembrava de nada. Entrou no carro de Damon e este estava sempre a desviar os olhos da estrada para ela.

Damon: Conseguiu lembrar de alguma coisa? – perguntou curioso

Elena: Não. Tem algo que eu deveria lembrar? – achava que ele estava um pouco estranho

Damon: Acho que não. – disfarçou e continuaram em silêncio

Caroline estava deitada no quarto quando Klaus bateu na porta e entrou encarando a loira. Ele sentou ao lado dela e resolveu cortar o silêncio.

Klaus: Podia se ter declarado para mim antes.  – ela arregalou os olhos – Ontem você disse que me amava e me beijou. – ela levantou nervosa

Car: Isso não pode ser verdade. – disse chocada – Eu não estava em meu perfeito juízo. – se defendeu e ele sorriu.

Klaus: Saiba que você me pareceu bem sincera e eu gostei do que escutei apesar de não estar à espera. – beijou-a no rosto e saiu deixando-a de boca aberta.

Damon estacionou o carro onde Elena indicou e ficaram os dois dentro observando o local e quando a morena viu a irmã deu um toque nele.

Elena: É ela Damon. – apontou na direção de Amara e ele se surpreendeu

Damon: Ela é mesmo gêmea de Katherine pois as duas são iguais. – Elena concordou

Elena: Aquele é o bruta montes que não me deixou aproximar. – os dois observaram quando ele beijou Amara – Sabia que havia algo entre eles.

Damon: Precisamos falar com ela o quanto antes.

Elena: Sim mas aquele cara não vai deixar a gente se aproximar dela.

Damon: Esperamos que ele saia e quando ela ficar sozinha vamos até lá.

Ficaram observando os dois e estavam enjoados com tanto mel, estavam quase a desistir de esperar quando o cara se despediu. Damon olhou Elena e ela soube que era hora de conversar com sua irmã, os dois sairam do carro e foram em direção a Amara que quando viu Elena ficou em choque. Damon achou estranho como ela reagiu pois parecia que ela sabia quem Elena era por isso ficou com um pé atrás uma vez que ela poderia ser igual ou pior do que Katherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.