Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Estou feliz pois a fic recebeu mais uma recomendação. Obrigada Priscila Lima por todo o seu carinho este capítulo é dedicado a você amiga. Espero que goste.
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/14

O grupo estava a ver o beijo entre Elena e Edward mas o melhor era a cara que Damon e Bella faziam, eles podiam não admitir mas tava na cara dos dois que aquele beijo os incomodava e muito. Quando Elena terminou o beijo olhou bem nos olhos de Damon que estava furioso.

Emmett: Parece que acabei de ganhar uma cunhadinha. – disse rindo

Elena: Menos Emmett, bem menos pois foi só um beijo.

Damon: Hora de trabalhar. – disse grosso para todos

Car estava com vontade de gargalhar da reação do irmão mas como não o queria mais irritado se conteve. Jasper mostrou a possível rota que o quartel de droga dos Donavan poderiam utilizar e Edward mostrou qual seria o melhor local para eles intercetarem a carga.

Damon: Muito bem, Emmett e Rosalie podem fazer contacto com eles.

Emmett: Como já imaginava isso marquei mais cedo com eles. – piscou para todos

Car: Nesse caso seu nome será Paul e seu cadastro dirá que esteve preso por posse de droga, Alice conseguiu falsificar esses dados e Rosalie se chamará Mary. Vocês se conheceram depois qeu saiu da prisão e Mary te encantou pois adora um bom marginal.

Rosalie: Até que dessa vez você criou duas personagens fáceis para a gente interpretar.

Jasper: Até parece que Emmett iria conseguir fazer um dos personagens difíceis da Car. – o grandão o olhou bravo

Emmett: Só não parto a sua cara pois é irmão de minha ursinha mas não pense que não percebi que me chamou de burro.

Alice: Tá ficando esperto irmão. – disse sorrindo

Elena aproveitando que não tinha mais nada para fazer puxou Edward para um canto mais afastado para falar sobre o beijo, eram amigos e queria explicar o que aconteceu.

Elena: Desculpa o beijo mas Damon estava me irritando. – ele sorriu meigo

Edward: Não precisa se desculpar. Se você não me beija-se eu o faria pois Damon e Bella também me estavam a irritar.

Elena: Acho que Bella sentiu ciúmes de você.

Edward: E Damon de você. – ela negou – Pensei que ele iria me matar só com o olhar.

Os dois depois de se entenderem voltaram para a sala junto com todos os outros e passado um tempo Tanya apareceu. Damon depois de ver o beijo de Elena e Edward chamou a loira para esquecer aquela cena, ela era tipo um step para ele. Elena ao ver a vaca loira revirou os olhos e decidiu que não iria ficar em casa escutando os gemidos dela, lançou um olhar mortal a Damon que lhe deu um sorriso torto e beijou a vadia bem na sua frente. Quando eles subiram ela trocou de roupa rápido e saiu sem dar explicações a ninguém. Pegou em um dos documentos que roubou de Grayson e seguiu para a morada que estava ali indicada.

Já se haviam passado horas desde que Elena saiu da mansão e Car estava preocupada por não saber dela. Damon ao perceber a movimentação desceu para saber o que se passava e aproveitou para mandar Tanya embora pois já tinha feito o que fora ali fazer.

Damon: Dá para me explicarem o porquê de estarem agitados? Não me digam que é por causa do encontro que Emmett e Rose foram. – Car foi quem respondeu

Car: O problema é que Elena saiu desde a hora que você subiu com Tanya e até agora não apareceu. – Ele franziu a testa

Damon: Onde aquela louca foi? – olhou para Edward

Edward: Se soubessemos não estariamos preocupados com ela.

Bella: Nem a você ela disse onde ia Ed? – ele negou

Edward: Só porque trocamos um beijo não significa que ela me deva explicações, somos apenas bons amigos.

Damon: Será que ela não cansa de me causar problemas? Porque raios sequestramos ela e não uma das outras?

Alice: Se tivesse sequestrado uma das outras sabe bem que Grayson teria pago o resgate.

Damon: Exato. Já estariamos longe dos problemas. – ele estava preocupado mas não queria demonstrar.

Passado mais uma hora ele estava a pensar sair para a procurar quando Elena chega. Todos a olham incrédulos e depois reparam que ela está com o rosto um pouco machucado, Car correu e abraçou a amiga.

Car: Estavamos preocupados. – disse ao afastar-se

Edward: Onde você foi e porque está machucada? – ela engoliu em seco e sentou

Damon: Pode começar a se explicar. – sentou em cima de uma pequena mesa ficando bem de frente para Elena.

Elena: Sai para procurar minha irmã. – eles a olhavam – Amara.

Damon: Você é louca? – gritou e se levantou – Como decide ir procurar ela sozinha? Nem ao menos sabemos se ela é confiável. – Elena sorriu fraco

Elena: Quem vê até pensa que estava preocupado comigo. – ele não respondeu

Damon: O que aconteceu com seu rosto? – se acalmou

Elena: Vi Amara de longe e ela é a cara de Katherine. Tentei me aproximar mas um bruta montes não deixou, acho que ele é alguma coisa dela e não gostou de me ver rondando ela. Como ignorei ele e tentei falar com ela os amigos dele tentaram me bater. – ele estava com raiva – Sua aula e a de Edward me ajudaram mas como eram três contra um acabei me machucando.

Edward: Não acredito na covardia desses caras. Eles podiam ter machucado você bem mais, você foi irresponsável Lena.

Damon: Depois de terminarmos a missão você irá me levar até esses caras e eles vão aprender que não deviam ter mexido com você. – todos o olharam

Jasper: Não é que esta mesmo preocupado com Elena? – Damon o olhou bravo

Damon: Ela agora é da equipa e eu como líder tenho o dever de a proteger.

Alice: Sei… Vamos fingir que você não está com raiva por ter sido Elena a quem eles atacaram e que faria o mesmo por qualquer um dos outros.

Car: Temos de tratar desse machucado amiga. – ia levantar para buscar a caixa de primeiros socorros mas Damon a impediu

Damon: Eu cuido disso Car pois tenho de falar com ela.

Caroline assentiu e Damon foi em direção à biblioteca sendo seguido por Elena. Ela sentou no pequeno sofá que ali havia e Damon com todo o cuidado limpou o machucado que ela tinha no rosto e depois ficou sentado em frente a ela.

Damon: Não repita a graça de sair sozinha para um local que não conhece. Da próxima vez me chame ou a algum dos outros.

Elena: Eles estavam ocupados e eu não queria atrapalhar a sua transa. – ele revirou os olhos

Damon: Saiu por ter ciúmes? – perguntou sorrindo presunçoso e Elena se irritou

Elena: Eu com ciúmes? Faça-me o favor. Saí porque estava curiosa em saber como era Amara.

Damon: Vou fingir que acredito. – piscou para ela – Ela te viu?

Elena: Não mas eu vi bem ela, a cara de Katherine. Espero que o carácter seja diferente. – disse suspirando

Damon: Você deixou todo mundo preocupado. – sentou perto dela e quando os olhos deles se encontraram disfarçou – Caroline estava ficando louca. – ela riu

Elena: Não me culpe pois eu já a conheci assim bem louca. – os dois sorriram

Ficaram em silêncio por um tempo mas era até agradável e como estavam perto sentiam um corrente elétrica passar por eles, estavam a aproximar o rosto quando Jasper bateu na porta avisando que Rosalie e Emmett haviam voltdo. Os dois se afastaram e foram para a sala fingindo que nada havia acontecido mas não paravam de trocar olhares enquanro escutavam o que Emmett falava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.