Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/12

Elena estava pronta para começar seus treinos. Tomou um café da manhã bem reforçado e depois seguiu com Edward para a sala de boxe que havia na mansão. Os dois ficaram quase toda a manhã treinando e era surpreendente como Elena conseguia aprender rápido os golpes, quando o treino terminou os dois deitaram no chão exaustos.

Edward: Tenho de confessar que nunca tive uma aluna tão aplicada quanto você.

Elena: Não precisa ficar me dando graxa Ed. – os dois sorriram

Edward: Acho que Damon ainda vai tentar me matar por sua causa. Minha sorte é que sou bom de luta.

Elena: Por minha causa? – olhava-o incrédula

Edward: Exatamente. Não percebeu que ele morreu de ciúmes por a gente ter dormido junto? E você ainda atiça ele dizendo que podemos vir a transar pois eu sou um gato. – Elena sorriu e aproveitando que ele estava deitado sentou em cima dele

Elena: Eu gosto de provocar o grosseirão mas não menti quando disse que você era um gato. – os dois riram e a porta da sala foi aberta revelando Bella.

Bella: Desculpem eu não queria interromper nada. – disse sem graça e saiu de lá. Elena estava sentada em cima do corpo de Edward e ela tinha percebido tudo errado

Elena: Acho que ela ficou com ciúmes. – Edward deu de ombros

Edward: Sabe quanto tempo eu corri atrás dela? – a morena negou – Anos por isso um pouco de ciúme não fará mal para ela me dar meu devido valor.

Elena: Quer dizer que está me usando? – saiu de cima dele fingindo estar brava

Edward: Sabe bem que não mas eu não tenho culpa que ela e Damon vejam malicia em tudo. – os dois riram e foram ao encontro de Emmett para Elena começar a manejar as armas.

Bella estava perdida em pensamentos. Edward sempre foi louco por ela mas ela nunca ligou e agora sentia que o podia perder a qualquer momento e isso fazia seu peito doer. Ele parecia bem feliz quando estava com Elena e isso a fazia cada vez mais questionar o porquê de nunca lhe ter dado uma oportunidade. Sabia que Damon estava na biblioteca e que mesmo não admitindo ele também não gostava da proximidade dos dois por isso foi ao seu encontro.

Damon: Que cara Bella. Aconteceu algo grave?

Bella: Ainda não mas receio que possa acontecer. – ele levantou uma das sobrancelhas

Damon: Do que exatamente estamos a falar? – os dois sentaram

Bella: Você tem de fazer algo para Edward não passar tanto tempo com Elena. – ele a olhou – Ia treinar e peguei os dois numa situação comprometedora, o Ed estava deitado no chão e Elena bem em cima dele. – Damon bateu na mesa com força assustando-a

Damon: Como ele consegue aguentar aquela garota irritante?

Bella: Chama ela de irritante mas sei que queria estar no lugar dele. Não negue pois eu escutei seu surto pela manhã.

Damon: Só não esperava que eles voltassem a dormir juntos mas eu tenho Tanya por isso não inventa.

Bella: Tanya não passa de uma vadia para você. Você poderia substituir o Edward dando aulas de luta para ela. – ele ficou pensativo

Damon: Até que não me parece uma má ideia. – os dois sorriram

Elena estava esgotada pois além da aula de luta com Edward tinha estado a conhecer todo o tipo de armas que havia na sala de armamento. Tomou um banho para relaxar e quando desceu sorriu ao encontrar todos na sala descontraídos.

Elena: Que bom que está todo mundo aqui.

Car: Novidades? – perguntou curiosa

Elena: Nada de mais apenas pensei que poderíamos colocar umas camâras de vigilância ocultas na casa de Grayson. Estariamos sempre um passo a frente dele. – Damon estava impressionado com a ideia dela

Alice: O problema é sabermos onde colocar as camâras. – Elena sorriu

Elena: Esqueceu que eu vivi naquela casa Allie. Sei muito bem onde Grayson trata de seus negócios sujos.

Rosalie: A ideia é brilhante mas acho perigoso você aparecer por lá. E se alguém te vir?

Damon: Ninguém vai ver ela porque eu irei junto. – Elena o olhou surpresa

Edward: Está concordando com a Lena? – perguntou divertido

Damon: Apenas penso na distruição de Grayson e a ideia dela me parece boa.

Elena: Até que enfim consegui reconhecimento pela parte do grosseirão. – Emmett gargalhou e Damon revirou os olhos.

Jasper e Alice pegaram as camâras e colocaram em uma pequena mochila e Damon e Elena se vestiram totalmente de preto para durante a noite ser mais difícil de alguém os ver. Os dois estavam com tudo pronto e Klaus iria com eles mas ficaria no carro vigiando o lado de fora da casa.

Bella: Já pensaram como vão entrar na mansão dos Gilbert? – Damon ia responder mas Elena se adiantou

Elena: Eu conheço um jeito de entrar sem sermos percebidos.

Os dois foram com Klaus e quando este parou em frente à mansão a morena ficou olhando bem a casa onde tinha vivido um verdadeiro inferno mas depois voltou à realidade e puxou Damon. Eles foram para os fundos da casa e Elena levantou um vaso pegando uma chave que ali estava escondida e abriu a porta por onde os empregados entravam.

Ela e Damon foram silenciosamente até à biblioteca colocar as camâras e enquanto Damon estava lá a morena foi até à sala de ginástica e colocou lá uma também pois sabia que era o local favorito de Katherine. Damon estava impaciente à espera dela.

Damon: Pensei que ia querer voltar a morar aqui. – ela revirou os olhos – Vamos embora.

Elena: Espera. – ele a olhou – Grayson tem uns documentos guardados no cofre daqui e nunca deixou ninguém chegar perto.

Damon: E o que isso importa? – ela bateu no braço dele

Elena: Pode haver aqui algo que nos ajude a acabar com ele por isso vigie a porta enquanto eu falo cópias.

Damon: Quem dá as ordens aqui sou eu. – disse convencido

Elena: Por acaso sabe a senha do cofre? – perguntou irónica e ele não respondeu – Foi o que pensei por isso vigie.

Elena digitou a data de aniversário de Katherine e o cofre abriu. Pegou nos documentos e tirou cópias de tudo o que podia e voltou a guardar como se nunca tivesse pego neles, dobrou as cópias e colocou-as na mochila e depois saiu com Damon da biblioteca. Os dois estavam quase a chegar à porta para sair quando escutaram um vozes e num gesto rápido Elena abriu a porta de uma pequena arrecadação e empurrou Damon para lá e depois de se juntar a ele fechou a porta.

Damon: Perfeito. Seremos pegos e a culpa será sua. – falava baixo

Elena: Dá para ficar calado? Quero entender quem está aqui.

Os dois encostaram o ouvido à porta e perceberam que se tratava de Irina e Katherine, as duas discutiam o que surpreendeu Elena pois elas sempre se deram bem. Damon estava farto de estar ali fechado.

Damon: Será que elas nunca se irão calar ou ir embora? – Elena nada disse – Eu tou farto de estar aqui fechado e minha vontade é ir lá dar um basta na discussão idiota das duas.

Elena: Fica quieto que logo elas terminam, eu acho. – ele a encarou sério – Elas nunca brigavam assim antes. – se explicou

Damon: Céus. Eu vou lá.

Elena temendo que ele fosse descoberto antes dele chegar à maçaneta da porta o empurrou contra uma parede e sem dizer nada beijou-o de forma luxuriosa. Damon apesar da surpresa depressa correspondeu colando mais o corpo dos dois e acabou esquecendo que estavam em casa dos Gilbert com duas das filhas dele discutindo do lado de fora da porta em que estavam. Elena parou o beijo com falta de ar e ia se desculpar mas Damon foi mais rápido puxando-a para um novo beijo, eles estavam a sentir coisas inexplicáveis com aquele contacto e quando pararam o beijo perceberam que não havia mais vozes e como se nada houvesse acontecido sairam da casa dos Gilbert e foram ter com Klaus para regressarem a mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.