Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/11

Quando chegaram na mansão Damon e Elena estavam muito calados e trocavam alguns olhares e isso não passou despercebido ao resto do grupo. Emmett até soltava algumas piadas mas os dois estavam demasiado entretidos para prestar atenção.

Edward: Lena o que acha de começar amanhã a aprender a se defender? Posso te ensinar alguns golpes de defesa pessoal.

Elena: Acho ótimo Edward e estou ansiosa por começar. – eles sorriram

Emmett: Depois posso te ensinar a atirar. – ela assentiu

Klaus: Em breve irá poder participar em uma de nossas missões ativamente.

Damon saiu sem dizer para onde ia e Elena ficou um pouco curiosa por saber o que se passava na cabeça dele depois do beijo, ela subiu para o seu quarto e depois de tomar um delicioso banho deitou na cama passando a mão pelos lábios. Nunca na sua vida um beijo tinha mexido tanto com ela, beijar Damon fez despertar dentro de si uma explosão de sentimentos.

Damon como não conseguia esquecer o beijo que deu em Elena saiu desgovernado e acabou indo até uma boate onde costumava se encontrar com uma de suas peguetes, Tanya Denali. A loira sorriu maliciosamente para ele pois adorava se divertir na cama com ele. Os dois trocaram alguns beijos mas quanto mais se beijavam mais lembrava do beijo de Elena que lhe parecia o melhor de sua vida. Damon acabou por levar a loira para a mansão e quando chegaram no seu quarto djogou-a na sua cama e começaram a transar, Tanya gemia alto como a vadia que era e Elena começou a escutar no seu quarto. Ela saiu para o corredor e ao confirmar que os gemidos vinham mesmo do quarto de Damon ficou furiosa e com ciúmes. Ela não ia deixar ele se divertir assim depois de a ter beijado por isso desceu para a sala de armamento e pegou na arma que Emmett lhe tinha dado para segurar e depois de a carregar como ele lhe ensinará deu um disparo para o ar.

A casa toda ficou em alerta com o barulho do tiro e todos desceram correndo. Damon deixou Tanya no seu quarto e pegando na sua arma foi ao encontro de todos ficando assim como eles surpreendidos ao perceber que tinha sido Elena a disparar.

Damon: Ficou louca garota? O que te passou pela cabeça? – estava bem bravo

Elena: Estava apenas praticando tiro ao alvo mas não lembrei que a arma estava carregada. – mentiu descaradamente

Tanya: Dam o que aconteceu? – Elena olhou a loira com raiva e depois observou-a bem

Damon: Nada demais querida. – abraçou-a e Elena ficou agitada por ele ser carinhoso com ela.

Car: Não acredito que trouxe mais uma vez essa vadia para aqui. – disse furiosa

Tanya: Como você adora me maltratar Caroline.

A barbie saiu como um furacão da sala mas depois voltou para buscar Elena. Pegou na mão da morena e levou-a até seu quarto sentando-se na cama.

Car: Me diz que atirou de propósito pra chatear meu irmão. – Elena assentiu e ela riu – Isso foi uma ideia brilhante, Damon e Tanya são, nem sei o que eles são pois apenas se encontram quando meu irmão quer uma transa fácil.

Elena: Seu irmão é um babaca Car mas mudando de assunto, como vão as coisas com Klaus?

Car: Não vão pois ele parece não me notar como mulher. – fez um beicinho

Elena: Pois então faça para ele te notar Car, o que não deve ser muito difícil. – a barbie sorriu e abraçou a nova amiga.

Elena saiu do quarto da loira e encontrou no corredor Damon e Tanya. Eles trocaram olhares que não passaram despercebidos aos olhos da vaca loira.

Tanya: Não sabia que havia uma nova moradora aqui em casa.

Elena: E porque raios você deveria saber? Pelo que sei não passa do brinquedinho sexual de Damon. – Tanya ficou de boca aberta e quando iria responder Edward apareceu

Edward: Podemos falar Elena? – ela olhou para Damon e depois respondeu

Elena: Claro Edward. Vamos até meu quarto para termos mais privacidade. – Edward sorriu e Damon estava prestes a explodir e a morena ainda o provocou mais – Damon vê se a sua vadia geme mais baixo para não nos atrapalhar. – piscou e puxou Edward.

Damon ficou no corredor parado sem saber o que fazer e depois acabou entrando no seu quarto com Tanya para acabarem o que começaram mas o estranho era que enquanto estava com a loira só pensava na morena e no que ela poderia estar a falar com Edward.

Edward sabia que sua nova amiga não estava bem mas quando a viu discutir com Tanya teve a certeza que Damon estava envolvido. Os dois sentaram na cama na morena.

Edward: Quer me contar o que aconteceu com você e Damon? – ela não respondeu – Você não é louca para sair disparando uma arma pela casa a meio da noite.

Elena: Queria acabar com a diversão do grosseirão que estava transando que nem louco com a vaca loira. – Edward sorriu

Edward: Já deu uma alcunha carinhosa para Tanya? – perguntou debochado

Elena: Hoje eu e Damon nos beijamos no shopping. – Edward ficou de boca aberta ao saber – Irina apareceu e ele me beijou para ela não me reconhecer.

Edward: Damon te beijou? – ela assentiu – Você ficou com ciúmes de Tanya. Está gostando dele?

Elena: Não seja absurdo Edward eu apenas não gostei da atitude dele que me beijou uma hora e depois trouxe outra aqui para casa.

Edward: Pode tentar se enganar Lena mas eu antes de rolar esse beijo já desconfiava que havia algo rolando entre os dois, no minímo existe uma atração entre vocês e não negue. – ela não falou nada

Edward acabou deitando ao lado de Elena na  cama e fez carinho nos cabelos dela fazendo-a adormecer e ele também acabou por ali ficar. Na manhã seguinte Damon colocou Tanya para correr da mansão e quando voltava para o seu quarto decidiu dar uma espreitadela no de Elena ficando em choque ao ver Edward dormindo ao lado dela.

Damon: AGORA VÃO DORMIR SEMPRE JUNTOS? – gritou acordando os dois. Ele estava vermelho por conta da raiva e Elena adorou.

Elena: Pelo menos não te incomodamos com altos gemidos.

Damon: O que isso quer dizer? Vocês transaram? – fulminou Edward com o olhar

Edward: Ficou louco? Nós somos apena amigos por isso não transamos. – o moreno ficou aliviado mas Elena provocou

Elena: O que não significa que não possa vir a acontecer. Afinal você é um gato Edward.

Damon: Não tem trabalho para fazer Ed? – ele assentiu mas antes de abandonar o quarto beijou Elena no rosto – Você não acha que anda demasiado próxima de Edward?

Elena: E qual o problema disso? – se aproximou dele – Eu fico perto de quem eu quero e ele é uma boa companhia. - sorriu

Damon: Você é muito irritante garota.

Elena: Assim como você que é muito grosseirão. – eles se olhavam nos olhos

Damon saiu transtornado do quarto e Elena ficou olhando para a porta pela qual ele saiu. Estava louca pois começava a ponderar que estava apaixonada por Damon, o cara que sempre a maltratou e nunca lhe deu uma oportunidade de mostrar que era uma pessoa legal. Decidiu vestir-se e começar a treinar pois queria vingar-se de Grayson e para tal teria muito em que pensar. Damon deitou na cama e ficou irritado por não deixar de pensar em Elena, a morena estava a mexer com todas as estruturas dele sem ao menos perceber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.