Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Amores espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/13

Klaus mal estacionou o carro em frente da mansão já saiu e entrou mas Damon e Elena não. Os dois ficaram um bom tempo se olhando e depois ela decidiu cortar o silêncio que começava a ser incomodo.

Elena: Sobre o beijo. – ele a olhou – Saiba que só te beijei para você não colocar tudo a perder.

Damon: Sei disso não precisava falar. – disse grosso

Elena: Se sabia porque me beijou de novo quando parei? – ergueu uma das sobrancelhas

Damon: Porque as loucas de suas irmãs continuavam a discutir e eu precisava me distrair. – aquilo foi como um soco nela que saiu em direção à mansão dando-lhe um empurrão.

Jasper contou que as camâras já estavam a emitir sinal e que eles trabalhavam muito bem juntos o que fez os dois revirarem os olhos. Elena ia subir mas Car segurou o seu braço e sorriu.

Car: Temos um trabalho novo e você poderá participar.

Damon: Quem decide se ela está pronta ou não sou eu Caroline. Parece que anda esquecendo ultimamente quem manda aqui. – ela deu-lhe a língua e Elena riu

Bella: Qual o trabalho dessa vez?

Car: Coisa fácil se querem saber. Teremos de desviar um camião de drogas do quartel Donavan. – Edward sorriu

Edward: Fácil? Sabe que um de nós terá de se infiltrar para descobrir a rota né?

Klaus: Porque acha que ela está feliz? Caroline adora criar personagens. – piscou para a loira que se derreteu toda

Car: O infiltrado terá de ser um dos garotos pois eles só aceitam homens neste tipo de trabalho, o bom é que todos os homens costumam ir acompanhados de uma mulher.

Emmett: Eu e Rose podemos ir, sabe que adoramos velocidade e meu fisíco coloca respeito nos caras.

Rosalie: Só precisamos que Damon concorde. – sorriu para o namorado.

Damon: Claro que concordo mas antes iremos investigar melhor tudo pois não quero os dois correndo riscos.

Elena subiu para o quarto. Ainda estava com raiva de Damon por causa do que ele falará para ela por isso jogou longe a mochila que tinha consigo mas ao lembrar dos documentos correu até ela. Pegou na documentação toda e ficou em choque ao ler um dos papéis, aquilo não poderia ser verdade. Será que Grayson não tinha mesmo sentimentos? Guardou tudo para mostrar a todos na manhã seguinte pois o que mais precisava no momento era de dormir. Na manhã seguinte Elena desceu e quando encontrou todos tomando o café da manhã mandou um documento para cima de Damon que o pegou sem entender o que era aquilo.

Damon: O que é isto? – perguntou com descaso

Elena: Uma certidão de nascimento. – ele a olhou interessado – Katherine tem uma irmã gêmea. – todos ficaram em choque com a revelação.

Edward: Irmã gêmea? E como ninguém sabe disso?

Elena: De acordo com os papéis que roubamos de Grayson e li ele deu uma delas para adoção. Parece que tenho mais uma irmã.

Car: Isso é horrível. – disse chocada

Elena: Parece que não foi a única filha que Grayson rejeitou.

Damon: Amara. O nome de sua irmã não é muito comum. – ela assentiu

Elena: Eu vou procurar por ela. – Damon a olhou feio – Não adianta me olhar desse jeito porque eu não vou desistir. – ele sorriu

Damon: Não vou impedir isso porque ela com certeza poderá ser um trunfo em minha vingança contra Grayson.

Elena: Claro que seu principal interesse é a vingança. – desdenhou – Não tem sentimentos grosseirão? Como acha que ela irá ficar ao saber que o pai não a quis? Que apenas quis uma das gêmeas e que a abandonou?

Rosalie: Há pessoas que não merecem ter filhos e Grayson é sem dúvida uma delas.

Elena: Acho que está na hora de nosso treino Ed. – disse sorrindo desviando o assunto mas Damon pigarreou

Damon: Na verdade serei eu quem irá te treinar a partir de hoje.

Elena/Ed: O QUÊ? – os dois estavam admirados.

Emmett: Pensei que não tinha paciência para treinar alguém. – disse o amigo

Damon: Não tenho mesmo mas é pior ficar pesquisando em frente a um computador sobre os Donovan. – deu de ombros – Você não se importa não é Ed?

Edward: Lógico que não, até acho que isso será bom. – sorriu

Elena não gostou muito da ideia mas sabia que não existia alternativa por isso foi para a sala de boxe iniciando o aquecimento. Damon chegou um pouco depois e antes de se fazer notar deu uma boa secada em Elena que estava a fazer alguns alongamentos e depois fechou à porta.

Damon: Estou curioso para saber o que aprendeu com o Edward. – disse sarcástico

Elena: Você sabe que apenas tive uma aula com ele né? – ele assentiu sorrindo – Então deve saber que não aprendi ainda muita coisa.

Os dois se posicionaram no meio do ringue e Damon atacou Elena que conseguiu se desviar a tempo. Damon sorriu presunçoso e Elena fez-lhe uma pequena rasteira fazendo-o ir ao chão.

Elena: Edward deve ser mesmo bom pois consegui te derrubar. – disse divertida e Damon acabou por também a pegar desprevenida e jogá-la no chão.

Damon: Ele devia ter-te ensinado a não se desconcentrar tão cedo. – levantou rindo e ela ficou com raiva

Damon começou a ensinar algumas coisas novas para Elena que percebeu que ele pegava bem mais pesado que Edward, ele queria que ela quebra-se mas não teria essa sorte. O moreno ficou surpreendido com a força de vontade dela em aprender e isso fascinava-o. Quando o treino terminou eles foram ter com os outros.

Edward: Como foi a aula? – perguntou para Elena

Elena: Não foi má mas também não se compara com a sua. – provocou Damon

Damon: Deve ser porque no final não ficamos nos amassos. – disse com raiva e Edward e Elena olharam Bella

Bella: Só falei que vocês pareciam bem intímos. – defendeu-se

Edward: Por isso quis ser o novo professor de luta dela? – olhou para Damon – Vocês não acham que estão se metendo demais em nossa relação?

Car: Vocês têm uma relação? – estava a adorar a cara de raiva de Damon por isso ajudou a provocá-lo mais.

Emmett: Acho que eles ainda não defeniram como é a relação deles. – disse sorrindo

Edward: Agora todos vão querer mandar em nossa vida? Eu nunca me meti na sua Bella, nem mesmo quando andava se pegando com Damon. – os outros arregalaram os olhos

Damon: Sabe que só trocavamos uns beijos, nada demais. – Elena se irritou ao escutar aquilo

Elena: Pois com a gente acontece o mesmo. – ele a olhou sem acreditar

Elena viu como Bella e Damon os olhavam e sem pensar puxou Edward para si e tascou um beijo nele que correspondeu, os dois queriam fazer ciúmes neles por isso prolongaram o beijo pelo máximo de tempo possível. Damon estava com raiva e queria separar os dois assim como Bella que estava morrendo de ciúmes e com medo de perder o que sempre pensou ser certo, Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar
Beijos