Segunda temporada: Hoshi no senshi-tachi-Nightmare escrita por Shizuku Miamoto


Capítulo 8
Confronto/ Superação/ Vitória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682804/chapter/8

Sarah e Savio chegaram à porta da casa do Grande Mestre, sobrava apenas a chama de Peixes para se apagar, e faltavam poucos minutos para isso. A casa do Grande Mestre era como um castelo da época medieval, a sala onde ele estava ficava atrás de uma enorme porta, ao abrirem a porta, os cavaleiros de Pegasus encontram Irumi, o Grande Mestre, discutindo consigo mesmo, ele estava louco, ao nota-los, ele deu uma risada maligna e disse:

  -Ora, mas o que temos aqui? Um pegasus fraco e sem asas e a garota que deveria estar morta há muito tempo. Mas que surpresa agradável!

  -Cala a boca seu desgraçado! Deixa a Sarah pegar o escudo dela e devolva a alma dos nossos amigos! –grita Savio

  -Você não tem o direito de usar os cavaleiros de ouro como suas marionetes nem de governar o Santuário. Não sei o porquê está fazendo isso, mas só sei que você vai parar agora antes que as coisas piorem pro seu lado! –diz Sarah com uma raiva que ela nunca sentiu em sua vida

  -Vocês são mesmo muito atrevidos! Mas vejam bem: Meu verdadeiro mestre me prometeu riquezas e poder se eu matasse Atena e tomasse seu Santuário. Eu estou atrás de você há 12 anos sendo que você veio sem eu precisar te sequestrar! Agora eu vou fazer o que deveria ter feito há muito tempo! –diz Irumi com um grande e sádico sorriso no rosto

  Savio se põe à frente de Sarah, a armadura de Sarah lhe dá sua forma de Pegasus no momento em que ela menos precisava. Irumi prendeu Sarah no chão com corrente que só ele poderia desfazer.  Sarah usava todo seu cosmo para se liberar e ir ajudar Savio, sabendo que eles não eram nada comparados à Irumi. Os dois estavam perdidos, mas a ajuda estava a caminho.

  Na casa de Áries, os pequenos estavam nervosos, Mirra e Vishinui estavam preocupadas com o grupo que subira as escadas das Doze Casas horas atrás. Uma voz familiar ressoa nos ouvidos de Ponyo:

  -Eu não acredito que vocês me enganaram assim! –reclama Marina, junto de Vinicius e Leona.

  -Eu sei que você tá brava comigo Mari, mas deixa o castigo pra depois, o pessoal está lá encima há horas e eles ainda não voltaram! Nós temos que ir lá e ver o que está acontecendo! –suplica Ponyo

  Ao olhar para Marina, Vishinui se apaixonou por ela na hora, mas seu coração se partiu em pedaços quando viu que ela já tinha namorado. Marina havia tido uma visão de Sarah levando a flechada e explica que só demorou pra vir porque alguém sabotou todos os sistemas da Icari e eles tiveram que resolver isso primeiro.

  De fato, levava-se de três a cinco minutos para subir as Dozes Casas sem a interferência dos cavaleiros de ouro. Apenas Ponyo e Alex subiram até o final (no caso dos pequenos), os outros pequenos ficaram ao lado de seus irmãos, primos e amigos, junto aos cavaleiros de ouro. Mirra e Vishinui iam à frente para guia-los. De fato, o time de resgate estava à caminho.

  Irumi estava pronto para usar o golpe “Raio supremo” em Savio, mas ouviu o barulho de uma bala indo em sua direção e a pegou em sua mão. Leona que havia atirado ela, Vinicius e Marina vieram para ajudar.

  Ponyo consegue soltar Sarah a tempo. Junto com Alex, eles levaram Sarah até a estatua de Atena, onde estava o escudo. Ao levantar o escudo, mesmo com muita dor, Sarah diz:

  -Eu não posso...

  -Não pode o que? –pergunta Alex

  -Todos os meus amigos... eles estão entre a vida e a morte, tudo por minha culpa. Irumi nos usou como marionetes. Eu não vou conseguir viver... sabendo que foi por minha culpa que eles provavelmente morreram. Se o destino quer que eu morra logo, quem sou eu para julga-lo?

  Sarah diz essas palavras e levanta o escudo, mandando todo seu cosmo para ele, pela primeira vez ela cantou a música “Pelo mundo” completa, esta era a música que cantava toda vez que curava alguém. A luz do escudo curou as feridas mortais de seus amigos, a chama da casa de Peixes se apagou, o tempo zerou. Sarah caiu aos pés da estatua de Atena, ela pede desculpas para os amigos, que correram como nunca para vê-la. Aquilo parecia ser o fim. Os sinos do vento se calaram com a possível morte da reencarnação de Atena.

  Todos os cavaleiros não acreditavam no que viam. Irumi sorriu maleficamente, um sorriso nunca visto pelos cavaleiros de ouro, que o consideravam um pai. Rose se atreve a perguntar:

  -Por que você fez isso mestre Irumi?

  -No puedo creer que lo hiciste! (Não posso acreditar que você fez isso!) - diz Jinglely.

  -Mein Herr, warum? (Meu mestre, por quê? Em alemão) - questiona Stella.

  Irumi não responde nada, ele apena ri. O grupo principal estava arrasado. Eboshi então repara nas lágrimas de Savio, eram as lendárias lágrimas de cristal, aquelas que poderiam realizar qualquer desejo. Ele sem querer deseja que houvesse um terceiro final, onde todos ficassem vivos. As lágrimas realizaram este desejo e Sarah acorda com se estivesse acordando de um sonho, surpreendendo a todos. Ela novamente pede desculpas, retira sua armadura e vai ter sue confronto com Irumi, utilizando seu cetro ao invés de seu arco.

  Foi uma luta muito equilibrada entre os dois, impressionando até mesmo os cavaleiros de ouro pela rapidez em que ela foi feita. Irumi conseguiu derrubar Sarah, ela já esperava por isso, ela pega seu cetro e usa o “Light control”, Irumi cai desacordado no chão e dele sai uma sombra que forma um Wendigo (Leiam a Creepypasta ou joguem Until Down pra saber o que raios é esse bicho).

  Todos ficam assustados quando veem aquela criatura de pele pálida e aparentemente selvagem. Sarah tira seu arco do colar de sua armadura e acerta em cheio o Wendigo, que agoniza de dor e volta para as sombras.

  -E fique no reino de Hades que é o seu lugar! –grita Sarah, que chuta o ar fingindo estar chutando o Wendigo.

  Sarah cura os ferimentos de Irumi e aceita o perdão dele, ela dá para ele o colar em forma de coração para ficar no lugar da pequena estatua na mão de Atena, que era a armadura da deusa. Após algum tempo conversando com Irumi e os cavaleiros de ouro, o grupo se despede do Santuário e vai com o grupo especial da Icari para o jato que os aguardava. Lyra ouviu que Sarah iria descobrir sozinha quem eram os pais dela, e ela deseja de longe boa sorte para a garota.  O grupo iria fazer uma parada no Brasil antes de ir para casa, e nesse meio tempo, acontecem altas aventuras no país do Hue Br!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda temporada: Hoshi no senshi-tachi-Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.