Segunda temporada: Hoshi no senshi-tachi-Nightmare escrita por Shizuku Miamoto


Capítulo 7
Aquário e Peixes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682804/chapter/7

A próxima casa era a de Aquário, onde Eboshi esperava angustiada pelo grupo. Ela ouviu o grito de Sarah, viu a chama de Capricórnio sumir no relógio, faltavam três horas.  Quando vê o grupo entrando, Eboshi corre para abraçar sua irmã. Nicolle vê o braço e a perna de Eboshi e se assusta.

  -Irmã, o que ouve com seu braço e com sua perna? –pergunta Nicolle

  -Essas partes de ouro faziam parte da minha armadura, mas agora, eu as uso como prótese. –explica Eboshi

  -Que horror! Quem fez isso com você? –pergunta Hibiky

  -Agora não posso contar, ele vai voltar daqui a pouco, me escutem, os outros cavaleiros não acreditam no que eu digo, nem mesmo a Stella que é minha melhor amiga, mas o mestre Irumi não é o que parece. Ele pode ter adotado todos os cavaleiros de ouro, mas ele não é o que parece. –diz Eboshi

  -Olha, acho que pelo que a gente viu dos cavaleiros de ouro, dá pra notar que eles o tratam como pai, e por isso, alguns chegaram a negar os fatos que lhes foram apresentados com todo o fervor. –diz Savio

  -Eu sei disso. Escutem bem o que vou dizer, saiam da casa de Aquário antes que (ouve passos) tarde demais. –diz Eboshi

  Gamaji, o cavaleiro de Aquário, apareceu no recinto, ele tinha um sorriso maldoso no rosto, típico de assassinos.

  Gamaji usa o golpe “Esquife de gelo” em Savio enquanto ele levava Sarah, Nicolle vai para quebrar o gelo e pede para que eles corressem de lá, sem alternativas, Sarah obedeceu. Gamaji ameaçou atacar Nicolle, Eboshi pulou na frente de sua irmã e levou o golpe “Marionete de gelo”, onde vários fios a pegavam pelos braços e pelas pernas, e um ainda por sua cabeça, ativando o seu modo “Raposa das neves”, que a deixa mais agressiva e sem controle. Nicolle já esteve nesse modo no capitulo dois do primeiro livro. Hibiky ficou lá para ajudar Nicolle, mesmo ela dizendo ela não precisava de ajuda.

  O cavaleiro de Aquário se gabou, dizendo que era o preferido do Grande Mestre e que era o mais forte, ele então faria todas as ordens do Grande Mestre, tudo para satisfazê-lo. Nicolle estava pronta para acabar com aquele arrogante, “Quem ele pensa que é pra machucar a Eboshi?” dizia Nicolle em sua mente.

  Mesmo com todos os ataques gelados que os cavaleiros de Cisne levaram, eles se levantavam. Nicolle porque queria salvar sua irmã e Hibiky estava lá tanto por amor quanto para mostrar que ele poderia ser corajoso, e não o gatinho medroso que todos achavam que ele era.

  Eboshi e Nicolle ficaram frente a frente, ambas com o sétimo sentido ativado, elas haviam atingindo o zero absoluto (A temperatura mais baixa do universo, aproximadamente 273,15 graus negativos), as duas usaram o golpe mais poderoso dos cavaleiros de gelo, o “Execução aurora”, eles pareciam ter o mesmo poder, mas o de Eboshi se sobressaiu, Hibiky pula na frente de Nicolle e recebe o golpe em seu lugar.

  Eboshi acorda de sua hipnose após ver sua irmã ser atingida pelo “Esquife de gelo” de Gamaji. O cavaleiro de Aquário começou a rir dos cavaleiros de Cisne, Eboshi o nocauteia e pede desculpas para sua irmã em lágrimas geladas.  Um floco de neve caiu levemente no rosto de Eboshi, era a despedida de Nicolle.  Os gritos de Sarah e Nicolle se misturaram. Faltavam duas horas. Um a um, os cavaleiros vão caindo.

  A ultima casa, a de Peixes, tinha uma arquitetura rococó francês, acompanhado de chafarizes e roseiras com belas rosas brancas, vermelhas e (acredite se quiser) roxas. A bela cavaleira de Peixes, Angel, saiu de trás de uma roseira que ia até o teto da casa, ela sorri maleficamente e diz:

  -Excusez-moi (Com licença em francês), procuram algo?

  -Na verdade sim! Será que a gente pode passar? Temos que socorrer nossa amiga aqui! –diz Geovana

  -Pardonnez-moi, mais ne peut pas passer (Perdoem-me, mas não podem passar em francês). –diz Angel, fazendo uma posse um tanto quanto provocante.

  -Como assim a gente não pode passar? Olha, você pode até ter um rosto bonito, mas eu não sou o meu irmão pra ser tarado por qualquer garota que passa na minha frente, então dá licença! –diz Kaito, que sabia falar francês fluentemente.

  -Quelle audace! (Que audácia!) Vocês se acham muita coisa não é mesmo, eu irei coloca-los no lugar. –diz Virgílio, o cavaleiro de Peixes, que se escondia atrás de um chafariz.

  Kaito manda Savio e Sarah saírem de lá o mais rápido possível, eles saem da casa passando praticamente do lado de Virgílio e ele não fez porcaria nenhuma! Pelo menos a primeira vista.  Apesar de muito vaidosos, Angel e Virgílio eram cavaleiros habilidosos, enquanto Angel usava suas rosas vermelhas, as “Rosas diabólicas reais”, e Virgílio com o ataque “Chuva de espinhos”, estes espinhos tinham o mesmo veneno das “Rosas diabólicas reais”.

  Geovana achou que seria fácil derrota-los e tirou as pontas especiais de suas correntes. Vendo o erro que cometeu, ela pega essas pontas e usa como Kunais (aquelas faquinhas de ninja). Angel imobiliza Geovana e diz:

  -Veja a morte de seu amigo ma chèrer! (Minha querida).

  Virgílio imobilizou Kaito com seu chicote e diz:

  -Você tem feições muito delicadas Mon cher (Meu caro), uma pena ter que destruir um rosto quase tão perfeito quanto o meu!

  -Ah é? Então permita-me fazer o mesmo! –diz Kaito

  Kaito solta sua mão e acerta a parte do rosto de Virgílio que era coberta por uma máscara e usa o golpe “Onda relâmpago” com suas correntes bem no rosto de Virgílio. O cavaleiro de Peixes enlouqueceu por causa daquilo. Geovana faz o mesmo com Angel e ela perde a linha quando isso acontece.

  Geovana sente algo estranho em seu corpo, Angel sorri e explica o efeito de suas rosas vermelhas, as “Rosas diabólicas reais”. Elas sugavam a energia vital de quem sentia seu pólen ou tocava em seus espinhos. Mesmo se sentindo exaustos, os cavaleiros de Andrômeda continuaram lutando.

  Angel manda uma chuva de rosas negras para cima dos cavaleiros de Andrômeda, as “Rosas piranhas”. Essas rosas praticamente retiraram a armadura de Andrômeda dos dois cavaleiros e os deixaram vulneráveis a futuros ataques. Virgílio e Angel lançam duas rosas brancas no peito de Geovana e Kaito, as “Rosas sangrentas”, esta começaram a sugar o sangue do corpo dos dois.

  Geovana e Kaito não se deram por vencidos, eles tinham algo a mais naquele momento para mostrar àqueles cavaleiros de ouro de nariz empinado.  Kaito fazia aquilo por sue irmão, que mesmo quando os dois brigavam, ele no final continuava a ser seu companheiro. O sétimo sentido dos cavaleiros de Andrômeda se ativou, eles ganharam as “Correntes nebulosas”, que eram correntes formadas por ar. Geovana usa um golpe que criara no momento, o “Furacão das correntes” e Kaito usou um golpe que sempre sonhou em ter, “As kunais de nevoa”, ambos os golpes que mandaram os cavaleiros de Peixes para a parede. Os cavaleiros de Andrômeda terminaram utilizando a “Tempestade nebulosa”, que nocauteou aqueles cavaleiros narcisistas.

  Kaito e Geovana caíram no chão por causa da rosa branca que havia se tornado vermelha por causa do sangue deles. Eles sorriram e dão as mãos um para o outro, eles sabiam que tinham mostrado a verdadeira beleza para aqueles narcisistas. Um a um os cavaleiros vão caindo.

Lyra vai ao encontro dos cavaleiros de Pegasus na escadaria que chegava à casa do Grande Mestre. Ela encontra-os num estado terrível. Ela retira do pescoço de Savio um espinho das “Rosas diabólicas reais” e ajuda Sarah a ficar de pé e curar Savio do veneno. A chama de Aquário se apagou, faltava apenas uma hora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda temporada: Hoshi no senshi-tachi-Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.