Segunda temporada: Hoshi no senshi-tachi-Nightmare escrita por Shizuku Miamoto


Capítulo 9
Retorno/ Traição/ Redenção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682804/chapter/9

O avião chega em segurança na base da Icari. Os pequenos já sabiam que iriam levar uma bronca e já foram de cabeça baixa. Marico abraça Marina e Sarah e dá o castigo de Ponyo: As férias inteiras sem jogar video-games ou maquinas de fliperamas. (Pra Ponyo isso foi o fim dá picada).

  Esperando um pouco, o grupo fica sabendo que o voo que os levaria para o Japão sairia no da tarde, até lá, eles ficariam na casa de Marina. Leona e Vinicius se despedem do grupo e dizem que mais tarde eles os encontrariam para uma coisa especial.

  Na casa de Marina, ela e Sarah começam a ter lembranças de infância, da época em que as duas brincavam até de tarde e eram muito inocentes. As duas garotas sobem no portão da casa de Marina e gritão:

  -ABRE A PORTA MARIQUNHA!

  -Aff, vocês nunca vão parar com isso? –pergunta Yusuke, saindo de casa para abrir o portão.

  -Desculpa Junior, mas acho que isso é um não! –brinca Marina só pra fazer seu irmão perde a paciência.

  A cachorrinha de Marina, Charlotte, foi correndo para receber a dona, lhe lambeando toda, ela pula encima de Sarah e acaba sujando seu vestido todo, mas a pequena pegasus nem ligou pra isso. Em meio a risadas do grupo inteiro, Marico ajuda Sarah a levantar e diz:

  -Oh, não. Esse vestido era tão lindo Sarinha. Quer que a tia lave pra você?

  -Obrigada tia Marico. Me desculpe se estou sendo um fardo pra você e pro tio Carlos. –comenta Sarah com seu belo sorriso

  -Não diga isso minha filha, você não é fardo coisa nenhuma! Marina, será que pode emprestar uma das suas roupas pra sua prima?

  -CLARO QUE SIM, MÃE! Vem Sarah, tem uma roupa que você vai amar! –exclama Marina, puxando a prima pelo braço.

  Ponyo pegou uma fita VHS com um episódio de Pokémon (Mais especificamente Pokémon Diamante e Perola, o meu favorito!) gravado para todos assistirem. Marina entra na sala e entrega seu celular nas mãos de Ponyo, que foi logo ver os episódios de Cartuchito que ela perdeu. Kaito comenta:

  -Não foi daí que você tirou aquele DãDã sei lá o que?

  -O DãDãBigDãNhéNhéFomFomBigDã? Foi sim!  E eu repito porque este canal é um SUCESSO! (Entendedores entenderão!). –Exclama Ponyo

  -Damn it, (Caramba em inglês) Ponyo! Sabe o que se chama esse seu vicio no canal do Sr. Sr. Wilson e do Ronaldo? “Sindromite de Chartuchite”! –diz Marina

  Todos acabam rindo. Enquanto os pequenos viam as fitas VHS, Marina mostrava em seu celular todos os Youtubers mais famosos do Brasil, e faz a velha piadinha em relação à BGS (Brasil Game Show) “Se caísse uma bomba atômica na BGS, não existiria mais o Youtube Brasil!”. Geovana faz um elogio para todos os Youtubers de terras brasileiras:

  -Os Youtubers brasileiros são com certeza os mais engraçados! Nunca ri tanto num video de Youtube! Eu gostei muito desse tal de “Gato Galáctico”, as animações são muito legais!

  -Que bom que gostaram. Mas nem tudo é um humor tão limpo, às vezes eles mandam uns palavrões no meio dos vídeos que eu faço o favor de censurar eu mesma quando eu assistia com a Ponyo! –explica Marina

  Sarah entra na sala praticamente fazendo cosplay de Sr. Sr. Wilson da ColôniaContraAtaca, só faltou o chapeuzinho do Mario! Marico serviu deliciosos pães de queijo para o grupo, acompanhados do famoso cafezinho brasileiro. Eita trem bão!

  Depois do almoço, Marina resolve levar o pessoal pra dar um “Rolé” pela cidade mais próxima de sua casa, a cidade de Canaã (Pra quem não lembra, a casa de Marina fica entre duas cidades de Minas Gerais, Canaã e Araponga). Apesar da cidade ser pequena, Marina e Ponyo a adorava profundamente, principalmente por ser tranquila e de conhecerem praticamente todo mundo. 

  Marina leva o grupo para a pracinha central da cidade, onde ficava a igreja, atração que encantou Iris e Shoran, Iris mais pelo valor histórico e Shoran pela bela arquitetura. O lugar em que Marina queria chegar era sue estúdio de música, onde Vinicius e Leona já os aguardavam. Junto das gêmeas Laura e Carmem, que eram diferenciadas pelo laço do cabelo. O grupo se encantou com o local, era cheio de luzes e de aparelhagem de ponta. Marina cumprimenta as gêmeas, mas as duas estavam tão concentradas treinando a música “Toxic” que nem prestaram atenção.

  -Aff... quando essas duas começam a se achar demais, impossível elas prestarem atenção em alguma coisa! –reclama Marina

  -Eu tenho uma sugestão Mari, mas vai doer nos garotos!- comenta Leona

  -Bom, se é pelo bem da música e pra tirar ela da hipnose da concentração. –diz Vinicius

  -Vixe, já vi que vai sobrar pra gente! –cochicha Shoran para seus amigos.

  Foi só as gêmeas escutarem uma voz masculina que não fosse a de Vinicius que a atenção delas se voltou justamente para os garotos estrangeiros no recinto. As duas correm para tentar agarra-los, mas somente Rolf fica parado no local.

  -Por que isso já não me impressiona mais? –questiona Kaito

  -Deve ser porque o seu irmão é o mestre Kame da nossa turma! – brinca Koga, deixando sua postura séria de lado.

  -Eu não ligo pra isso! Eu gosto quando o garoto tem pegada! –comenta Laura, abraça em Rolf.

  -Eu adoro garotos másculos, e só pelos olhos dele já dá pra ver toda a sua masculinidade! –complementa Carmem, também abraçada a Rolf.

  Leona e Marina batem a mão na testa de tanta vergonha. Li logo notou que Vinicius era um DJ, ele vê a habilidade do rapaz e pede para que ele o treinasse, Vinicius aceita o pedido estranhando muito.

  Leona sugere para Marina cantar a “Música tema de casal” entre ela e Vinicius, Marina achou ótimo e chamou Vinicius para dançar e cantar com ela. Com roupas estilo “Greese: Nos tempos da brilhantina”, o casal cantou a música que os representava: You're the one that I want, do mesmo filme.

  -Arrasou Mari! Você é DIVA! –gritam Laura e Carmem

  -E vocês pessoal? Não tem musica que representam vocês como duplas? –pergunta Marina

  -QUE? –Gritam todos de surpresa

  -Sério? Não tem nenhuma música que marcou vocês como time? –questiona Vinicius, arrumando seu material de DJ.

  -Não, nenhuma mesmo. E mesmo que tivesse, a Iris nem saberia cantar! –provoca Rolf

  Iris o puxa pelo lenço no pescoço e diz com fogo nos olhos:

  -Espero que você saiba dançar!

  Iris puxa a música “Troublemaker” de Olly Murs, e os dois acabam dançando juntos e sincronizados, no final, um encostou-se ao nariz do outro, quase se beijando, mostrando que as duas Fênix da equipe manjavam de dança de rua. Ninguém ficou pra trás e cantaram muitas músicas legais:

Geovana e Kaito- Like, Dislike: Pelos vocaloids Kagamine Rin e Kagamine Len                                                                       Nicolle e Hibiky- Counting stars: Por OneRepublic                                                                                              Botan e Koga- Esperança do amor: Final Fantasy V                                                                                             Julia e Shoran- Word is mine: Mix dos vocaloids Kaito e Hatsune Miku                                                                                        Ponyo e Alex- Eletric Angel: Pelos vocaloids  Kagamine Rin e Kagamine Len                                                                                    Anna e Li- Do it for her: Steven Universe                                                                                                              Shina (Sem o Lucas)- Reach for stars: Sonic Colors                                                                                                  Luiza (Sem o Ristar)- Cool kids: Por Echosmith                                                                                                    Sarah e Savio- Sweet Dreams: Homenagem à música de encerramento do Sonic the Hedghog 2 e a música original da banda Dreams Come True

  Pra completar, Marina ainda manda uma parte do show que iria fazer em homenagem à Michael Jackson, seu cantor favorito. Ela encena a música “Smooth Criminal” exatamente como ela apareceu no filme “Moonwalk”.

  Foi muito divertido. Ponyo saiu com os pequenos para encontrar seu time de futebol para uma partida e para matar saudades. Os maiores foram no fliperama e depois, deliciosos sorvetes que eu não vou mencionar a marca.

  O dia foi fantástico. Uns trinta minutos antes do voo que iria levar o grupo para o Japão, uma coisa desprezível aconteceu. Leona começou a sentir uma dor enorme em seu rosto e começaram a aparecer marcas de garras nele, os cabelos de Shoran se arrepiam, sinal de que tinha uma entidade sobrenatural no local. Leona vira uma forma Creepypasta de si mesma, Yusuke chega correndo e grita:

  -Ei! Não foi isso que a gente combinou seu espirito filho da mãe!

  -Desculpe, mas é muito melhor ter o corpo de alguém sobre meu comando do que fazê-la te amar! –comenta o espirito que controlava Leona.

  Marina tenta impedir, mas o espirito faz Leona atacar a melhor amiga e correr para o meio do mato. Marina e Yusuke começam a brigar de novo.

  -Você é idiota Yusuke? Além de não parar de zoar o coitado do Vini, agora resolve fazer trato com um servo do “Coisa ruim”? Ah, poupe-me da sua burrice!

  -Pelo menos eu não dou um choque na pessoa que eu gosto quando eu a beijo!

  Marina dá um enorme choque em Yusuke e diz na cara dura que ele era um egoísta metido à herói de contos de fada. Todos, menos Sarah, viram as costas para Yusuke. O garoto mexe nos cabelos pintados de vermelho e grita para sua irmã:

  -Quer saber? Eu tô nem aí! Posso arranjar uma outra paquera a qualquer minuto!

  -Yusuke, como você pode dizer isso? –pergunta Sarah horrorizada

  -Ah, me deixa! Eu não ligo para o que você, a Mari ou a Ponyo fazem com a P%*@# da vida de vocês. –comenta Yusuke, tendo uma parte de seu comentário censurado por Sarah.

  -OLHA A BOCA YUSUKE! E deixa eu te fazer uma perguntinha: Se você não liga, porque ainda bota medo nos meninos só pra eles não ficarem perto da gente? –questiona Sarah

  Yusuke fica em silêncio, ele viu que no fundo se importava. Ele abraça a prima e pede desculpas. Sarah fica feliz e pega seu primo pelo braço, saindo correndo atrás do grupo.

  Sarah e Yusuke se encontram com os outros na caverna da cachoeira (Capitulo três do primeiro livro!), Yusuke deixa seu orgulho de lado e pede perdão para suas irmãs, o que foi aceito por elas. Leona estava no local da caverna onde as meninas haviam encontrado o segundo pedaço da armadura de Sargitário, ela estava incontrolável e atacava tudo que se mexesse.

    A garota militar parecia correr na velocidade do som, ninguém conseguia pega-la, Sarah então tem uma ideia um tanto quanto arriscada, ela comenta a ideia para Marina e a pequena grande cantora a executa. O plano consistia em não se mover quando Leona virasse a cabeça em sua direção, uma coisa parecida com o que você faz no finalzinho do jogo Until Down, na parte em que você tem que passar pelos Wendigos sem se mover, assim eles não notavam sua presença.

  Realmente o plano deu certo, mas quando Marina aproximou sua mão do ombro de Leona, ela virou-se para Marina e mordeu sua mão. Marina se afastou e Leona foi se aproximando dela pronta para matar. A única reação que Marina teve foi cantar um rap feito pelo Player Tauz, o tributo à Lara Croft e ao jogo Tomb Raider, o subconsciente de Leona reconheceu a música e Leona se libertou do espirito que a possuía, caindo nos braços de sua melhor amiga.

  Antes que o espirito tomasse forma, Sarah o atacou com o cetro e diz:

  -Saí daqui bicho ruim! Saí desse mundo que não te pertence! E nem pense em voltar!

  -Eita Sarinha! Calma aí! –diz Geovana

  Depois do ocorrido, Leona conta a surpresa que tinha para Marina: Ela e Vinicius teriam uma missão no Japão e iriam fazer um intercambio junto de Ponyo. Como eu sou muito danada, eu não vou falar que missão é essa! (Cholemos todos como diria o menino biladeiro, BKSEdu!). Marina aceita a missão na hora e em menos de um minuto já estava com malas prontas.

  Na hora da despedida dos irmãos, Yusuke faz a ultima piadinha com suas irmãs:

  -Tchauzinho Sra. Sra. Wilson e Ronalda!

  -Até logo “Edu biladeiro três cores de cabelo”! –diz Marina, imitando a Satty no video de curiosidades de The Legends of Zelda para o canal Controle Dois.

  -Tchau “Lost miseravi”! –diz Ponyo, imitando o Lucas do canal Poder Otaku e suas “Memepastas”.

  A chegada ao Japão foi emocionante para os mais velhos do grupo, mas os mais novos levaram uma baita bronca e um baita castigo! Não pense que a história acabou! Ainda tem mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda temporada: Hoshi no senshi-tachi-Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.