Segunda temporada: Hoshi no senshi-tachi-Nightmare escrita por Shizuku Miamoto


Capítulo 6
Escorpião, Sargitário e Capricórnio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682804/chapter/6

  Depois da redenção dos cavaleiros de Libra, o grupo segue para a casa de Escorpião, que parecia o salão de algum castelo alemão. Savio, mesmo que ainda estivesse com um pouco de dor no braço, estava ajudando Sarah a andar.

  Stella e Ur de Escorpião já aguardavam os cavaleiros, eles estavam prontos para luta. Desta vez, os cavaleiros de Dragão e Cisne ficaram para lutar, o que seria uma batalha interessante. Antes de ir, Sarah alertou:

  -Não deixem que eles acertem vocês 15 vezes com a “Agulha Escarlate”, na décima quinta vez, será a agulha Antares, e a dor dela será equivalente a dor do veneno do escorpião.

  Stella mexe em seu cabelo e tira um ás de copas, ela sorri e diz:

  -Bem, vamos dar 10 segundos para vocês atacarem, depois será nosso turno!

  Stella começou a contar, Julia foi correndo para ataca-la com seus leques, Shoran tenta impedi-la:

  -Espera Julia! Isso pode ser uma armadilha!

  Foi tarde demais, Ur mostrou seus olhos, e como num passe de mágica, apareceu na frente de Julia e usou o ataque “Anel de fogo”, mandando Julia desacordada para os braços de seu namorado. Shoran deitou Julia perto da parede e foi correndo para o ataque.

  Os cavaleiros de Escorpião eram mágicos muito bons, usando de sua mágica, esquivavam e atacavam por todos os lados. Dos cavaleiros de bronze, Nicolle havia levado o ataque “Agulha Escarlate” 14 vezes, Stella faz uma barreira, impedindo que se aproximassem de Nicolle e dela, então ela pega Nicolle pelo braço e diz:

  -A pedra vermelha em minha armadura simboliza a agulha Antares, a ponta da cauda do escorpião, se leva-la, você morrera. Espero que esteja pronta para isso.

  -Eu só espero que a Eboshi perdoe você. –comenta Nicolle com muita dor

  -Espera aí, você é a irmã perdida da Eboshi? –pergunta Ur

  Nicolle confirma com a cabeça, a única parte de seu corpo que poderia mexer. Stella anula as agulhas no corpo de todos os cavaleiros de bronze. Ela explica que Eboshi era sua melhor amiga no Santuário inteiro, e que não faria mal a alguém que fosse amigo dela. Nicolle repara que Stella era muito parecida com Iris, e Stella comenta que ouviu de uma cuidadora do orfanato onde morava com Ur na Alemanha que ela tinha uma tia que morava no Japão. Ou seja, Stella e Iris provavelmente são primas.

  O grito de Sarah pode ser ouvido por todos, a chama da casa de Libra se apagou, faltavam cinco horas.

Todos correram para a casa de Sargitário, onde Leno, o cavaleiro que protegia esta casa, os aguardava. Ele ajudou Savio com Sarah e todos se assustaram ao ver que ele sabia seus nomes. A casa era decorada de modo que lembrasse casas do interior do Japão. Ele mostrou uma cripta de gelo ao grupo onde descansava a irmã de Leno, Rina de Sargitário, Rin para os íntimos.

  -O que ouve para sua irmã ficar assim? –perguntou Sarah

  -Eu não sei. Uma noite, a encontraram desmaiada e desde então, ela nunca mais acordou. A Eboshi fez essa cripta para ela descansar. Eu pesei que a armadura dela pudesse fazê-la despertar, mas eu fiquei sabendo que ela foi roubada semanas antes de recebermos nossas armaduras e nos tornamos cavaleiros de ouro. –diz Leno

  -Coitado. Nós pegamos todos os pedaços da armadura e montamos o colar. Se a gente soubesse, nós teríamos trazido a armadura com a gente. –diz Julia, passando a mão no rosto de Leno.

  -Quem disse que não troussemos? –diz Sarah, mostrando o colar da armadura.

  Leno sorri e diz que já sabia que estava com ela. Ele diz que o espelho de sua irmã tinha conexão com sua armadura, assim, Leno viu tudo que o grupo passou antes de vir para o Santuário. Leno coloca a armadura sobre a cripta de sua irmã e o gelo se quebra. Rina acorda de seu coma muito assustada, dizendo:

  -Leno, tem algo muito errado no Santuário! O mestre Irumi parecia estar discutindo com ele mesmo alguma coisa como matar Atena e tomar o planeta para Hades e. (Percebe que está agindo feito uma  louca).

  -Calma irmã! Agora você está bem. Que historia é essa do mestre Irumi querer matar a Sarah e entregar o mundo para Hades - pergunta Leno

  -Eu não sei. Eu escutei alguma coisa vinda da sala do Grande Mestre Irumi e escutei atrás da porta, ele percebeu que eu tava escutando, me deu um golpe e eu apaguei! –diz Rina

  -Ai minhas estrelas! Eu não queria acreditar, mas o Grande Mestre tem haver com a minha quase morte quando eu era bebê. A Mirra não me deixou responder, mas eu sabia o motivo de eu não estar no meu lugar no Santuário. –diz Sarah

  -Putz, a gente tem que correr na velocidade do super Sonic pra conseguir chegar lá há tempo! Olha lá! –diz Kaito, apontando para o relógio do Santuário.

  A chama de Escorpião se apagou. Faltavam quatro horas.

  O grupo foi para a casa de Capricórnio, mas não encontraram ninguém lá, então resolveram correr para a próxima casa, mas foram atacados de surpresa pelo corte de luz da espada Excalibur, quem estava usando a Excalibur era a cavaleira de Capricórnio, Merlina, acompanhada de seu parceiro, Calibur.

  Merlina dá a espada para Calibur e ele manda o mesmo ataque novamente.  Shoran e Julia ficam para trás, eles sabiam o que deveria ser feito. Merlina pega uma moeda da balança que carregava consigo e atira em Julia com a mesma precisão de uma bala, logo, a cavaleira de Capricórnio, por meio da moeda presa na armadura, fez Julia levitar e pega a moeda de volta. Calibur diz:

  -Esta moeda servirá para dar o julgamento de vocês. Por mim vocês já teriam sido mortos a muito tempo. A Excalibur vai punir os dois por seus crimes de heresia contra o Santuário.

  -Escuta aqui querido, a gente viu com nossos próprios olhos que a nossa amiga era Atena, então estamos ajudando ela, se vocês são muito convencidos e acham que tem toda a razão do mundo e não acreditam, aí é problema de vocês! –diz Julia

  -Está blefando garota! Atena provavelmente é uma garota refinada e educada, não uma rapariga parva! –diz Merlina, mexendo em seu brinco.

  A briga foi feia, Shoran e Julia desviaram a todo custo dos golpes da Excalibur, mas ambos os cavaleiros de Capricórnio eram muito bons espadachins e não deixavam barato para eles, mesmo sem espada, Merlina e Calibur eram muito habilidosos, os dois se consideravam os mais bem treinados do Santuário.

  Quando Merlina olhou sua balança, ela viu que ela não puniu os cavaleiros de Dragão, então ela notou que tudo que eles haviam dito era verdade e que aquela luta era sem sentido. Merlina tentava impedir Calibur de ferir mais ainda os cavaleiros de Dragão, mas ele simplesmente não lhe dava ouvidos.

  Julia se cansou, se fosse para ajudar sua amiga, ela tomaria uma atitude drástica. Ela provaria que não era uma rapariga qualquer, que era uma dama guerreira, a princesa dos Dragões. Mesmo ouvindo a voz de Shiryu lhe dizendo para não fazer isso, Julia não ligou. Ela pegou Calibur pelas costas e aplicou-lhe o golpe “Ultimo Dragão”.

  Antes de levantar voo, Julia sorriu para Shoran e disse que fez isso para provar que ela não era tão fresca e patricinha assim.  Calibur e Julia vão aos céus e caem como um meteoro no chão. Shoran pegou o pulso de Julia, ela não se movia, Shoran entrou em desespero, pois usou sua vida para ajudar sua amiga e provar o que ela podia fazer. Calibur levanta e usa a Excalibur em Shoran, o corpo do cavaleiro de Dragão cai em lágrimas ao lado de sua amada. Merlina ficou horrorizada com o que viu e gritou:

  -Você é um idiota! Não me ouviu dizer? Eles são inocentes, nós estávamos numa luta sem sentido!

  -Mas nós vencemos por Atena e pelo Santuário! Isso é bom, isn’t it? (não é? Em inglês)- pergunta Calibur

 -Idiota, se eles estavam dizendo a verdade, é obvio que aquela rapariga do vestido branco era Atena! Por que você não me escuta? Eu sou sua namorada! Por acaso não tem confiança em mim? –pergunta Merlina muito zangada

Merlina pega os corpos de Shoran e Julia e os deixa dentro da casa de Capricórnio, ela pede perdão e diz que não queria que aquilo acontecesse. Ela promete cuidar das famílias dos dois. Calibur ouvia o remorso de sua namorada, ele estava arrependido. Um a um, os cavaleiros vão caindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda temporada: Hoshi no senshi-tachi-Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.