Segunda temporada: Hoshi no senshi-tachi-Nightmare escrita por Shizuku Miamoto


Capítulo 2
Decisões/ Promessas/ Tragédia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682804/chapter/2

Marina pediu para que todos viessem no apartamento onde ela, seus pais e seus irmãos estavam. Marico serviu um delicioso Lámen para todos, mas Ponyo mexia e remexia o macarrão do prato e não comia nada, estava triste demais para comer. Sarah, com um tom de voz bem baixo, diz para a pequena:

  -Ponyo, você precisa comer.

  -Eu não estou com fome. –diz Ponyo tristonhamente

  -Vamos Ponyo, você precisa comer alguma coisa! Eu sei que perder o vovô foi um golpe pesado pra você, mas pra mim e pra Sarah também foi. Eu acredito que o vovô Kojima está te olhando lá do céu e quer que você apenas dê um sorriso! –diz Marina, abraçando sua irmã.

  Ponyo sorri e começa a comer. Yusuke estava encostado na parede próxima da cozinha, olhando feio para os garotos, quando Savio nota isso, Yusuke vai em direção dos quartos. Giovana se arriscou a perguntar:

  -Sarah, agora que você é Atena, o que você vai fazer?

  -Bom, a começo, temos que falar com o Grande Mestre do Santuário, eu preciso ter certeza de que ele não tem nada a ver com o fato de eu ter sumido do Santuário quando eu era bebe, depois, me preparar para um possível ataque da Melissa, e dessa vez não vai ser apenas robôs, mas hordas de criaturas do submundo. –diz Sarah

  -Ok Sarinha, mas você não pensa em fazer isso sozinha, né? –pergunta Marina

  -Não, eu preciso de vocês do meu lado! Pode não parecer, mas eu tenho medo de ir sozinha falar com o Grande Mestre. –diz Sarah

  A campainha toca e Sarah vai atender, Rolf aproveita para ficar perto de Marina. Kaito puxa seu irmão e dá um tapa nele, dizendo:

  -O que raios você tá pensando?

  -Arranjando uma namorada gata, é só isso! –retruca Rolf

  -Pra mim, isso é se aproveitar de uma situação delicada pra dar em cima da coitada! Você é mesmo um pervertido! –diz Kaito com raiva

  Sarah entra com um garoto branquelo, com cabelos curtos castanhos, com sardas, óculos fundo-de-garrafa, e que era bem parecido com o Harry Potter. Marina corre para abraça-lo e lhe dá um beijo. Todos ficam de boca aberta, até mesmo Ponyo. Marina explica que aquele era seu namorado, Vinicius, ele era um cientista mirim da Icari e veio vê-la quando soube da morte do avô da namorada. O coração de Rolf se quebrou em pedaços.

  Yusuke sai do quarto e vai até Vinicius, ele então diz:

  -Minha irmã merecia algo melhor do que um nerd metido a Harry Potter!

  -Cala a boca Yusuke! O Vini é melhor do que qualquer um daqueles garotos marrentos que você me apresentou, e digo mais, ele chega a ser melhor do que você! –retruca Marina

  Os dois começam a brigar, um puxando o cabelo do outro e dando socos e pontapés. Koga separa os dois usando seus poderes e o Carlos, o pai dos deles, os põe de castigo. Marina pede desculpas a todos pelo ocorrido, muito envergonhada e ainda com muita raiva. Alguns minuto depois, Carlos leva Savio e Sarah juntos para casa, Lucy já os aguardava do lado de fora. No dia seguinte, Sarah poderia voltar para casa.

  No dia seguinte, Savio acorda, mas não encontra Sarah, ele corre para a cozinha, onde a encontra com sua mãe e sua irmã, ele leva um susto ao vê-la, pois ela usava um longo vestido branco com um detalhe dourado na cintura e que havia três pedras, uma safira, um rubi, e uma garnet.

  Depois do susto, Savio sorri, ele então solta os cabelos de Sarah, que estavam amarrados numa trança, e os deixa soltos, ele coloca um enfeite no cabelo dela que lembrava o de uma princesa. Sarah sorri e diz que só estava usando aquele vestido em homenagem ao homem que sempre cuidou dela.

  De volta a sua casa, a reação dos amigos que a aguardavam foi a mesma de Savio mais cedo. Sarah explica que precisava ir ao Santuário urgentemente, pois queria sanar suas duvidas, mas ela não queria ir sozinha, pois tinha medo do que poderia acontecer lá. Ela contava com os amigos para ir com ela, mas ela precisava que eles estivessem dispostos a lutar contra cavaleiros possivelmente mais fortes que eles.

  Savio tomou coragem, abaixou-se e beijou a mão de Sarah, então disse:

  -Sarah, você não está sozinha! Se você precisa de nós, então nós iremos com você!

  -Mesmo que isso arrisque a vida de vocês? No fundo, eu sei que tenho que ir sozinha, porque não quero que vocês se machuquem, não quero que vocês se firam gravemente! –diz Sarah

  -Não esquenta com isso! Nós vamos com você se não está segura de ir sozinha! Não é pessoal? –pergunta Savio, voltando-se para os amigos.

  Todos respondem que sim com a cabeça.

  -E lembre-se: Eu sempre vou estar do seu lado para te proteger! –diz Savio se levantando

  -E eu vou te proteger também! –diz Sarah

  Marina diz que levaria eles até o Santuário, e ainda avisou para os pequenos não os irem, pois aquela era uma missão muito séria e perigosa.

  No dia seguinte, o grupo se despede de seus pais, eles estavam indo em direção ao Santuário de Atena, na Grécia, e mesmo que os pais quisessem que seus filhos ficassem eles sabiam do destino de seus filhos. Marina se encarregou de garantir a segurança do grupo e de toda a viagem, mas uma coisa ela não percebeu, os pequenos haviam se escondido na aeronave sem que ninguém vesse.

  No meio do voo, Marina escuta algo vindo do fundo da Nave, quando ela vê, toma um susto, pois era sua irmã e seus amiguinhos que estavam ali. Ela então diz para eles:

  -Pelo amor de São Francisco de Assis, o que vocês estão fazendo aqui?!

  -Ué? Estamos aqui para ajudar você irmã! Nós vamos ajudar a Sarah a falar com o grande mestre! –diz Ponyo

  -Vocês só podem estar malucos! Não sabem que o Santuário é perigoso? Agora vocês vão ter que ir até lá, há essa hora já não dá mais pra fazer o retorno! –diz Marina muito brava

  A nave pousou na periferia do Santuário, lugar próximo da “Arena Fantasma”, Marina desejou boa sorte para o grupo, mas quando voltou para a nave, os pequenos já não estavam mais lá. Ela então joga o corpo na cadeira do copiloto e suspira de aflição.

  -Algum problema Sra. Marina? –pergunta o comandante

  -Sim, mas deixe isso pra lá, apenas faça a rota que programamos e pronto. –diz Marina muito desanimada

  Voltando para o grupo, Iris estava extremamente brava por causa das crianças, ela simplesmente não acreditava que eles conseguiam ser teimosos a esse ponto. Sarah sente um cosmo poderoso, ela olha para uma pilastra da arena e sorri, era Lyra que estava ali. Lyra pula e pega Sarah nos braços, dando um abraço forte na garota, ela nota os amigos de Sarah junto e pergunta:

  -O que fazem aqui?

  -Eu vim tomar meu lugar de direito no Santuário. Eu pedi pra eles virem comigo, já que eu tenho medo do Grande Mestre. Os pequenos vieram por pura teimosia e porque quiseram-explica Sarah

  -Bom, se é assim, posso levar vocês até o começo das Doze Casas, de lá vocês devem ir sozinhos, se forem rápidos e conseguirem evitar lutas com os cavaleiros de ouro, demoraram de três a cinco minutos para chegar lá. –diz Lyra

  -Obrigada Lyra! Você só tem me ajudado desde que nos encontramos no Vale do vento. –diz Sarah

  Lyra estava tensa, tinha a impressão de que algo não estava certo.

  Ao chegarem ao inicio das Doze Casas, Sarah teve a impressão de que já havia visto tudo que estava lá, desde as escadas até as pilastras. Ela então diz:

  -Mu, Aldebaran, Saga, Máscara da Morte, Aiolia, Shaka, Milo, Aioros, Shura, Camus, Afrodite. Todos estes eram os cavaleiros de ouro que protegiam estas casas. Será que os cavaleiros que estão aqui agora serão tão honrados quanto estes?

  -Disso eu não sei, mas só sei que uma grande honra estar aqui! –diz Kaito com os olhos brilhando

  Sarah escuta um barulho vindo na direção de Ponyo. Ela empurra Ponyo para o lado e uma flecha acerta o peito de Sarah. Ela cai no chão agonizando de dor. Aquela era uma flecha de ouro, igual a que Saori Kido recebeu no passado (CDZ Clássico- Saga das Doze Casas).

   Iris olhou para o relógio do Santuário e diz:

  -Agora são nove horas, temos doze horas para retirar essa flecha da Sarah antes que o fogo do relógio apague.

  -E o que acontece se a gente não chegar a tempo? –pergunta Anna

  -A flecha vai alcançar meu coração, então eu irei morrer. Eu preciso do meu escudo que está depois das Doze Casas. É uma longa subida, mas temos que faze-la. –diz Sarah

  Um arrepio geral aconteceu, mas eles tiveram que ir. Sarah insistiu para ir junto, para provar que não era uma mocinha indefesa. Eles foram em direção à primeira casa, a de Áries.

Ao chegarem à entrada da casa de Áries, o grupo não avista os cavaleiros que a protegiam, então entraram. A casa era muito bonita, com cores vibrantes e mosaicos chamativos.

  -Pelo que me parece, esta casa tem a arquitetura de templos hindus, misturando a arte grega e a arte indiana. Por causa desses detalhes, eu diria que os cavaleiros que protegem este local são de origem indiana. –diz Shoran

  -Eita! Como é que você sabe de tudo isso? –pergunta Shina surpresa

  -Isso é só um pouquinho do que eu sei de arquitetura e design de interiores, quero me formar nessas áreas quando for mais velho! –explica Shoran

  Uma voz ecoa dentro da casa, o dono da voz era um garoto moreno dos olhos verde- escuros e cabelo da mesma cor dos olhos. Ele usava a armadura de Áries. Ele então diz:

  -Como ousam invadir a casa de Áries? Vocês agora terão que enfrentar Vishinui, o cavaleiro de Áries!

  -Bom, eu já estava ficando entediado! Eu vou te enfrentar! –diz Savio, se preparando para lutar.

  Savio põe rapidamente sua armadura e parte para atacar. Vishinui usa a técnica “Murro de cristal”, deixando o braço de Savio preso num muro que somente Vishinui poderia ver. O cavaleiro de Áries desfaz o muro, Savio caí no chão, então Vishinui se preparava para dar o golpe final quando Sarah o segura pelo braço dizendo:

  -Por favor, não faça isso! Só viemos aqui para falar com o Grande Mestre, não para fazer mal ao Santuário.

  -A-Atena? (Reverencia-se) Me perdoe, eu não sabia! Mas o que está fazendo fora de seu lar ao lado do Grande Mestre, e quem fez isso com você? –pergunta Vishinui

  -Para as duas perguntas não há resposta Vishinui, você devia saber disso. Eu não te falei da minha previsão? Bom, agora ela está acontecendo. –diz a cavaleira de Áries, uma linda jovem de cabelos roxos, pele morena, com uma rubelita na testa.

  -E qual é o seu nome, nobre cavaleira? –pergunta Sarah

  -Meu nome é Mirra, estou ao seu dispor Atena! Lyra me contou sobre você, então estava pronta para sua vinda. Mas antes de prosseguirem, precisamos concertar suas armaduras, que estão cheias de rachaduras. –diz Mirra

  Savio olha para sua armadura e vê todas as rachaduras presentes nela. O grupo entrega suas armaduras para serem concertadas. Uma hora se passou, a flecha entrou mais fundo no peito de Sarah, o que a fez agonizar de dor, Vishinui e Mirra haviam terminado de concertar as armaduras, que estavam prontas para a luta. Sarah pede para que os dois cavaleiros cuidassem dos pequenos, eles cumprem o pedido.

  A nova subida às Doze Casas começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda temporada: Hoshi no senshi-tachi-Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.