Segunda temporada: Hoshi no senshi-tachi-Nightmare escrita por Shizuku Miamoto


Capítulo 3
Touro e Gêmeos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682804/chapter/3

Mirra e Vishinui estavam debatendo sobre a visão do futuro que Mirra teve. Na visão, ela via Sarah caída no chão com uma flecha em seu peito. Ponyo escutava tudo escondida até ser pega por Mirra.

  -Mocinha, você sabia que é falta de educação escutar a conversa dos outros?-pergunta Mirra

  -Eu sei, mas vocês estavam falando do destino da Sarah, a minha prima, e isso me interessa! –diz Ponyo

  -Espere um minuto... Está querendo dizer que Atena é sua prima? –pergunta Vishinui confuso

  -Sim. Não geneticamente, mas espiritualmente. Eu posso afirmar isso sem medo de ser feliz ou eu não sou a filha mais nova de Poseidon! –diz Ponyo

  Este fato acabou por assustar os dois cavaleiros de ouro, mas eles notaram que Ponyo era muito inocente, e não teria como ela fazer mal para o Santuário ou mesmo para eles. Os dois se perguntavam o porquê daquelas crianças seguirem Atena, elas pareciam tão indefesas e francas, não pareciam que poderiam vencer uma batalha. Ponyo sentou-se ou lado da estátua de Atena presente na casa e ourou o Pai Nosso, na esperança que Deus protege-se sua prima.

  O grupo chegou à segunda casa, a casa de Touro, que tinha várias fita e pedaços de pano espalhados por todos os lados, sendo que havia três fitas penduradas no topo da casa.

  -Muito interessante. Esta casa tem o estilo barroco de igrejas da época colonial do Brasil, mais especificamente, as igrejas do estado de Minas Gerais. Já essas fitas parecem àquelas fitas que a Ponyo usa no braço. –diz Shoran analisando a casa

  -Gente, as minhas correntes estão agitadas! Os cavaleiros desta casa devem estar próximos! –diz Kaito

  -Eles estão no alto da casa pelo que as correntes estão mostrando. –diz Geovana

  Uma risada ecoa na casa, dois jovens, ambos morenos com os cabelos em tons azulados, pulam e fazem um show de acrobacias até pararem em pé em uma das fitas. A bela cavaleira de Touro diz:

  -Nós somos Saon e Ricusu de Touro. Se quiserem mesmo passar por esta casa terão que nós enfrentar primeiro!

 -Eles parecem bem exibidinho, pessoas desse tipo são fáceis de derrotar. –diz Iris

  -Não pense que podem nos vencer só porque viram um pouco do que somos. Por aqui nós temos um desafio que poucos passam, não precisam nem derrotar a gente, basta apenas cumprir o desafio. –diz Ricusu, o nobre cavaleiro de Touro.

  -Tá legal! Qual é o desafio? –pergunta Savio, todo empolgadinho.

  -Uma coisa bem simples: Tem que cortar a fita que amarra o elmo de Touro à minha armadura, mas não julguem o desafio pela sua simplicidade. –diz Saon

  Saon faz movimentos com suas mãos e prende parte do grupo nos pedaços de tecido, ela diz que nenhum elemento de cavaleiros de bronze ou de prata podem contra o poder de um cavaleiro de ouro. Apenas Sarah, Savio, Kaito e Geovana escaparam da armadilha.

  Os quatro partiram para o ataque, mas eram duramente golpeados pelos ataques rápidos dos cavaleiros de Touro. Sempre que se aproximavam de Saon, ela usava seu poder sobre as fitas e panos da casa para escapar, e Ricusu usava o golpe “Grande chifre”, que ele não precisava abrir a defesa para atacar, o que complicava o ataque do grupo. Sarah notou o padrão de Saon e resolve finalmente agora que analisou bem com quem estava lutando. Ela fez Saon usar a mão esquerda para atacar e pula com a perna direita, coisa que ela não estava fazendo. Saon se desiquilibrou por um instante e Sarah já ia usar seus meteoros para atacar, mas Ricusu aparece de relance e usa o “Grande chifre”.

  Sarah caí no chão e ri. Ela limpa o sangue de sua boca e diz:

  -Ainda bem que ativei minha armadura, embora ela apenas tenha ficado por cima do vestido que o vovô me deu, ela me protegeu do seu ataque.

  Sarah já sabia o que fazer. Ela mostrou para seus amigos que um complementava a técnica do outro, assim, eles conseguiam tornar impossível um desafio tão simples. Ela explicou que a começo, eles precisavam trazer a luta para o chão, depois fazer Saon usar a mão esquerda e a perna direita e também fazer Ricusu abrir sua defesa.

  Kaito e Geovana cuidaram da parte de trazer a luta para o chão. Depois, Savio e Kaito partiram para atacar Ricusu, quando Savio parecia que ia atacar, Ricusu usou o “Grande chifre” para cortar o possível ataque, porém, não contava com as habilidades ninjas de Kaito, que o pegou de surpresa.

  Quando Sarah e Geovana quebraram o padrão de Saon, ela pula e já ia atacar, mas não sabia qual das duas atacar, pois elas foram para lados diferentes, Saon decide atacar Geovana, mas Sarah aparece atrás dela e corta a fita amarrada na armadura de Saon. Vitória!

  Saon e Ricusu começam a rir. Então Ricusu diz:

  -De fato, nós subestimamos você! Vocês são bem espertinhos!

  -Ainda não acredito que você seja Atena, mas devo admitir que você realmente é uma boa guerreira! Vocês quatro podem passar, mas seus amigos vão ter que lutar conosco. Se quiserem dar uma dica para eles, eu não ligo. –diz Saon, amarrando novamente o elmo na sua armadura.

  Saon desfaz o encanto que havia feito e libera seus amigos. Sarah os alerta:

  -Eles usam estratégias misturadas e uma complementa a outra. A Saon usa a mesma técnica do presidente do comitê de caçadores do HunterXHunter, enquanto o Ricusu usa a mesma técnica do Aldebaran de Touro. Cuidado pessoal!

  -Não se preocupe Sarinha, a gente fica bem! –diz Iris confiante

  -Só mais uma coisa, pelo visto os elementos não funcionam em cavaleiros de ouro, então esqueçam de usar isso! –alerta Kaito

  Enquanto uma parte do grupo vai para a casa de Gêmeos, a outra permanece na de Touro.

Passando pela casa de Touro, os que ficaram firam Sarah e os outros na porta da casa de Gêmeos, Koga ousou perguntar:

  -O que raios vocês estão fazendo aqui?

  -Bom meu amigo semi-albino, a gente tá aqui a vinte minutos tentando passar desse maldito labirinto, e toda vez que a gente acha que tá saindo, voltamos pro mesmo lugar! –Reclama Savio

  -Mas vocês não vasculharam nas duas casas? –pergunta Julia

  Savio olha para trás e vê que havia duas casas de Gêmeos. Sarah sabia que aquela era uma ilusão criada pelos cavaleiros de Gêmeos para confundi-los, mas ela não se enganaria tão fácil. Sarah sente novamente uma dor no peito, o fogo da casa de Touro se apagou, faltavam 10 horas. Sarah dividiu o grupo em dois: Fênix, Cisne e Andrômeda iam pela casa à direita e Pegasus, Leão menor e Dragão iam pela casa à esquerda.

  Saon e Ricusu foram conversar com Mirra e Vishinui. Os dois tiveram uma surpresa ao ver os pequenos na casa de Áries. Saon comenta:

  -Então eles deixaram vocês de babás?

  -Saon! Por que vocês vieram até aqui? –pergunta Mirra surpresa

  -É sobre aquela garota da armadura de Pegasus. Pelo visto, ela convenceu a todos os cavaleiros de bronze que ela era Atena, o que é impossível, já que Atena está ao lado do Grande Mestre. –diz Ricusu

  -Não é bem assim. A Mirra teve uma visão ontem à noite, ela viu essa garota com a armadura de Atena na mão. Então é obvio que ela é Atena. –diz Vishinui

  -Eu ainda não me convenci disto. Para mim, Atena está depois da casa do Grande Mestre e ponto. –diz Saon um pouco irritada

  Ponyo não se segurou e se intrometeu na conversa:

  -Por acaso você já viu Atena por aqui?

  -N-não!  Mas isso não é nada que importe! –diz Saon

  -Importa sim! Como você pode ter tanta certeza de que ela sempre esteve no Santuário, sendo que você nunca a viu? –pergunta Ponyo

  Saon fica em silêncio.  Ricusu confronta Ponyo, dizendo:

  -Escuta aqui, pirralha! Quem você pensa que é pra ser tão ousada assim?

  -Eu sou a filha mais nova de Poseidon, irmã mais nova da cavaleira de Ursa Maior e prima de Atena. Fique sabendo que nem você e nem seu sotaque carioca me amedrontam, se quer resolver isso no braço, espero que tenha “coragem” em bater numa criança! –diz Ponyo, que ativa sua armadura, que era a armadura de Dragão Marinho.

  Todos ficam impressionados com a armadura de Ponyo, antes, se ela tentasse ativa-la, ela entrava num modo onde seus poderes ficavam fora de controle (capitulo três do outro livro).  Ricusu não se intimidou com a pequena e usou o “Grande chifre” para tentar derruba-la, mas Ponyo se defende com seus poderes de hidrosinésia (controle sobre a água) e usa a técnica que ela mesma desenvolveu chamada “Dança dos dragões”, onde fazia seis grandes dragões de água surgirem e acertarem seu alvo. Ricusu cai no chão e não acreditava que havia perdido para uma garotinha.

  Ponyo estende a mão para levanta-lo e diz:

  -A fé cega é um dos males do mundo. Minha prima me ensinou isso. Ás vezes, temos que dar ouvidos à razão. Eu não queria brigar, mas você me obrigou. Então me perdoe se isso te humilhou.

  Ricusu pega na mão de Ponyo e olha carinhosamente para a pequena, ela já não era mais uma inimiga, era apenas uma criança, uma criança treinada por Atena.

  Na casa de Gêmeos, o grupo que seguia Sarah chegou a uma sala com vários espelhos, eles estavam simplesmente mexendo com a mente dos jovens, os deixando tonto por causa dos vários reflexos. Duas sombras com armaduras começaram a atacar, e usavam os espelhos para confundir o grupo.  Sarah segurou a mão de Savio e saiu correndo na direção das sombras, Savio grita:

  -Você tá maluca? Eles vão nos matar!

  -Confia em mim! –grita Sarah

  Sarah atravessou as sombras, elas não eram os cavaleiros de Gêmeos, elas eram meras ilusões, aquela casa era uma ilusão. Sarah escuta alguém lhe pedindo ajuda, ela fecha os olhos e manda um sinal por seu cosmo. O grupo segue para a saída.

  O outro grupo estava na verdadeira casa de Gêmeos, conforme seguiam pelo caminho cheio de vidro, ouviam uma voz que gritava e chorava sem parar. Eles chegaram à sala de espelhos onde estavam os cavaleiros de Gêmeos, os irmãos Tifa e Cloud. Tifa usava um vestido preto por baixo da armadura e tinha cabelo cinza, Cloud tinha cabelos brancos e segurava uma meia lua de safira. Ambos usavam máscaras que representavam as faces de Gêmeos, a face boa ficava com Tifa e a ruim com Cloud.

  Cloud simplesmente aponta para os cavaleiros com uma risada macabra e sua irmã vai para o ataque, apesar de usar um enorme vestido, ela era rápida, pois usava as ilusões ao seu favor. Cloud era violento em seus ataques, não tendo um pingo de piedade.

  Cloud balança a meia lua próxima da máscara de sua irmã, então ela estrala os dedos. Nesse momento, ela usou o golpe “Outra dimensão”, que jogou os cavaleiros de Fênix e Cisne para outra dimensão. Por causa das correntes de Andrômeda, Kaito e Geovana conseguiram permanecer na casa de Gêmeos.

  Se defendendo com as correntes e atacando com suas especialidades, Kaito e Geovana tomam o controle da batalha. Cloud finalmente fala, e dá uma risada maligna:

  -É incrível como esses dois resistem à nossas ilusões. Mas agora eu duvido que sobrevivam. Irmã...

  Tifa se levanta, a sua máscara, que era a face boa da antiga armadura de Gêmeos, estava chorando. Tifa dá um soco na cara de seu irmão, sua máscara caia e mostra que ele tinha a boca cortada. Tifa pega a meia lua e encaixa em sua armadura, então diz:

  -Agora é minha vez de ter o controle.

  Tifa usa o golpe “Explosão galáctica” e nocauteia seu irmão. Ela deixa os cavaleiros de Andrômeda, e explica que aquela meia lua era sua sanidade. Enquanto via os cavaleiros de Andrômeda subindo as escadas, Tifa rezava para que os outros estivessem bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda temporada: Hoshi no senshi-tachi-Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.