Segunda temporada: Hoshi no senshi-tachi-Nightmare escrita por Shizuku Miamoto


Capítulo 1
Verdade/ Remorso/ Mistério




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682804/chapter/1

O grupo ensaiava uma nova musica. Era o Inicio de novembro, as provas finais estavam para chegar acompanhadas com o frio do final do ano. Sarah e Savio cantavam com o coração, entrelaçados nas notas suaves de sua canção. Veja um trecho:

Sarah: A promessa que dançaríamos juntos, para toda nossa vida,                                                                                                transformou-se na mentira do meu corpo estar mudando.                                                                           Com os nossos cabelos, refletidos no espelho,                                                                                 revezamos para nos pentear.

Savio: Lembro-me de dormir, sempre ao seu lado,                                                                                         Juntos: “Por que essa sensação não para de me perseguir? O que eu faço?”.

Sarah: Um rosto que não conheço se reflete em meu espelho,                                                                                                                         Juntos: Tenho vontade de quebra-lo agora, com o martelo em minhas mãos.                                                                                         Savio: Destruí os brinquedos em nosso quarto, agora eles não passam de pedaços.                                                                  Juntos: Com lagrimas à infância dissemos adeus, é o fim da princesa e do cavaleiro!

  Depois do ensaio, Sarah começa a olhar para o livro que mais gostava e para o colar da armadura de Sargitário, em sua mente ela se perguntava se tudo que aconteceu não tinha ligação, num movimento rápido, ela pega o livro e encontra o que ela queria saber, ela grita:

  -ACHEI!

  -Eita! Achou o que? –pergunta Iris assustada com o grito

  -Aqui! Era isso que eu queria saber! Talvez a Melissa tenha pegado a armadura de Sargitário para fazer referencia à Batalha Galáctica, que foi um torneio entre os cavaleiros de bronze pela armadura de Sargitário, esse evento foi promovido pela Saori Kido, a reencarnação de Atena, mas ela nem sabia disso nesse momento. –explica Sarah

  -Ok, isso ajuda. Mas ainda têm alguns fios soltos e precisamos junta-los- diz Kaito, ajudando Geovana a guardar a bateria.

 De noite, Sarah limpava suas fitas de vídeo-game quando sente uma sensação estranha. Ela olha para trás e vê a janela aberta, do lado de fora havia uma bela mulher de longos cabelos roxos, vestido branco, pele branca como neve e um colar de perolas rosadas. A mulher sorri para Sarah e fala para ela: “Cuidado jovem pegasus. Saiba que um dia assumirá meu lugar no Santuário.”. Sarah não entendeu o que ela quis dizer, ela sabia que aquela era Saori Kido, mas antes que pudesse fazer uma pergunta, Saori desaparece diante de seus olhos.

  Sarah sabia que havia perigo a aguardando, então ela deveria ser mais rápida que ele.

  Savio dormia tranquilamente, quando sentiu que alguém puxava seu cobertor lentamente, ele acorda e se assusta quando tem a visão de uma bela mulher de vestido branco e cabelos roxos. Ela sorri de leve, mas o sorriso se transforma em aflição quando ela diz que ele precisava ajudar Sarah, que estava entre a vida e a morte. O garoto pulou da cama, pegou o primeiro casaco que viu no armário, acordou sua mãe e sua irmã e saíram às presas.

  Quando chegou, viu a casa de sua melhor amiga pegando fogo e seus amigos fazendo de tudo para ajudar. Alex saiu com Ponyo nos braços, a pequena não estava tão ferida por ter poderes que envolviam água. Savio entrou na casa ainda em chamas e foi à procura de Sarah, a garota estava no quarto do avô, tentando ajuda-lo, o calor intenso estava fazendo-a perder totalmente a consciência e tanto ela quanto o avô desmaiam no meio do incêndio. Savio os pega pelos braços e os leva até o lado de fora.

  Mais tarde, no hospital, Marina chegou com seus pais e seu irmão. Ela abraça Ponyo fortemente, e agradece a ajuda dos amigos.

  -Ainda bem que eu passei o número do meu celular pra você Julia! –comenta Marina com Ponyo no colo

  -Pois é. Mas me explica uma coisa: Como é que vocês chegaram aqui tão depressa? –pergunta Julia

  -É o seguinte, gatinha: Os aviões da Icari são muito rápidos, sabendo a rota mais rápida, a gente num estralo de dedos em qualquer lugar. –diz Yusuke

  -Yusuke! Não é hora de bancar o galã de novela da Globo! (Olha para os garotos) Muito obrigado por ajudar minha filha, minha sobrinha e meu pai! Mas agora vocês tem que descansar amiguinhos! Já fizeram muito pra uma noite só! –diz Marico, mãe de Ponyo.

  Mais tarde, Savio ficou sabendo que as meninas foram avisadas sobre o que estava acontecendo por seus mestres, os cavaleiros de bronzes Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, enquanto Giovana/Botan foi avisada pelo espirito de seu pai.

  No dia seguinte, Sarah acordou na cama de hospital e agradeceu seus amigos por terem salvado não só ela, mas seus parentes queridos. Sarah já estava liberada para sair do hospital, ela os levou até os destroços de sua casa e mostrou um compartimente secreto que levava até seu laboratório, onde guardou coisas de estrema importância que o fogo não poderia queimar. Giovana/Botan e Koga disseram que, usando magia, eles poderiam reconstruir a casa em uma semana.

  Ponyo iria ficar no apartamento de seus pais, enquanto Savio convidou Sarah pra ficar em sua casa, ideia apoiada por sua mãe e sua irmã. Sarah organizava suas coisas no quarto de Savio quando perguntou:

  -Onde eu vou dormir?

  -Bem, se quiser, pode dormir na minha cama, eu não me importo de dormir no chão! –diz Savio

  -Mas você é o dono do quarto, então é você que vai dormir na cama! Sério, eu não me importo nem um pouco de dormir no chão! –diz Sarah com seu simpático sorriso

  -E você é a visita, e como bom anfitrião, eu ínsito que você durma na cama! –retruca Savio com seu famoso sorriso do Sonic

  -Ok, você me pegou! Vamos fazer o seguinte: Nós dois vamos dormir na mesma cama, mas você tem que me prometer que não vai fazer gracinhas, ok? –diz Sarah, se segurando para não rir.

  -Tudo bem, se é assim que quer! –diz Savio quase caindo na gargalhada

  Os dois não aguentaram e começaram a rir. De noite, depois de brincar muito com Fio, a irmã de Savio, os dois amigos foram dormir. Sarah repara no boneco de pelúcia do Sonic que Savio tinha, ele explica que quando jogou Sonic R pela primeira vez, ele bugou o jogo e fez a música do jogo tocar invertida, então ele resolveu jogar com o Tails Toy na pista Tropical Resort, onde tocava a “Can you feel the sunshine”, quando ele começou a jogar a fase, teve ataques de epilepsia e convuções. Desde então, ele dorme com um boneco de pelúcia do Sonic para se proteger do ataque do Tails Toy. Sarah não ri da história, ela fica um pouco nervosa, mas acaba dando um sorriso de leve para Savio, o que o deixa relaxado.

  Na manhã seguinte, quando os dois acordando, levam um grande susto, pois estavam abraçados. O susto virou motivo de riso para Fio e motivo de vergonha para os dois jovens. Pelo menos pra mim que sou narradora, isso foi até que fofo!

  Depois da aula, Sarah e Savio foram fazer uma visita ao avô da garota, mas tiveram uma péssima surpresa quando entraram no quarto. Na hora em que Sarah colocou sua mão sobre a mão de seu avô, ele se virou para ela e deu um pequeno sorriso, os olhos do senhor foram se fechando lentamente até que se ouviu um chiado vindo do monitor de batimentos cardíacos, o avô de Sarah estava morto. A garota não conseguiu acreditar no que havia acontecido, seus olhos rapidamente encheram-se de lágrimas e ela começa a chorar.

  No velório do avô de Sarah, ninguém, nem mesmo sua família conseguia alegra-la, era como se a alegria que um dia estava no coração da garota tivesse sumido. Ela olha fixamente para o corpo no caixão, abraçada ao boneco de Tails que tinha desde bebezinha, o vestido preto delicado demonstrava o estado mental da pobre garota, que sussurrava sem parar a música tema do filme “Nausicaä do vale do vento”, tudo no mundo havia morrido para ela.

  Marina e Ponyo estavam ao lado de Sarah, assim como ela, chorando muito, mas não tanto quanto ela. De repente, um buque de rosas brancas aparece na frente de Sarah, ela olha para cima e vê quem estava lhe entregando o buque, era Savio, tentando não chorar. Ele notou os olhos vermelhos da amiga, estes que já não tinham mais o brilho que sempre tiveram. Agora, somente um milagre pra que se recuperasse a alegria que foi roubada destas garotas.

  Nausicaä queria ver sua aluna e lhe dar um presente especial, para tentar conforta-la. O grupo acaba por levar Sarah até a casa de Giovana e Shina à força, já que a garota queria ficar trancada em seu quarto. Marina olhava diretamente para os olhos de sua prima que estava sentada no sofá, eles não tinham mais brilho, era como se Sarah tivesse virado uma boneca de pano de tão triste que ficou.

  Nausicaä trouxe uma caixa enorme para a sala, ela se abaixa e dá um beijo na bochecha de Sarah então diz:

  -Eu lamento pela morte do seu avô Sarah. Você foi uma das melhores alunas que já tive então eu posso lhe entregar o que está dentro da caixa, que é algo muito precioso e importante. Prometa-me que vai guarda-lo muito bem, ok?

  Sarah movimenta a cabeça dizendo sim. Ela abre a caixa e se surpreende ao ver o que tinha dentro, era o centro de Atena, todo feito de ouro e pedras preciosas, estava em ótimo estado, não tinha nenhuma marca de luta. Sarah levanta e segura o cetro. Seu colar em forma de coração começa a piscar forte, e o cetro se ativa.

  Nausicaä dá um pulo para trás, ela lembra que quando a pedra “Coração de Atena” estivesse junto ao cetro, eles revelariam a verdadeira Atena. Todos então viram que Sarah era a reencarnação de Atena, sucessora de Saori Kido.

  Sarah, ao invés de estar feliz por isso, simplesmente surta, dizendo que não podia ser Atena, e foge chorando, deixando o cetro ciar no chão. Marina entendeu o porquê de Sarah agir daquela maneira, a garota estava totalmente confusa, sua sanidade estava ameaçada, e tudo isso que estava acontecendo mexeu com ela de tal forma que ela não suportou e deu aquele surto.

  O grupo vai até o castelo abandonado, que foi o primeiro lugar que lhes veio à cabeça para procurar por sua amiga. Sarah estava no alto do castelo, onde cantava a música “Drown” do Get Scared.

  -Nossa, a Sarah tem mesmo bom gosto! –diz Iris

  -Isso não é hora de falar de gosto musical, nós temos que tirar ela dali! –diz Kaito

  -Eu vou lá encima tentar acalma-la. Shina, você poderia me carregar até lá? –pergunta Savio

  -Eu não te levo na minha nuvem voadora! Pode esquecer! –reclama Shina

  -E quem disse que eu tô falando de nuvem voadora? –pergunta Savio com um sorriso de sacanagem

  Para quem leu o primeiro livro, sabe muito bem que a Shina pode voar tanto com a calda dela quanto ela pode voar com a nuvem voadora, mas ela acha muito mais vantajoso voar com a nuvem voadora ou simplesmente não voar.

  Chegando lá encima, Savio vê Sarah com uma garotinha, provavelmente uma fantasma, nos braços. A garotinha sente a presença de Savio e se esconde. Sarah então pergunta para ela:

  -O que foi Sally?

  -Eu acho que eu a assustei. –diz Savio

  Sarah olha para trás e abraça Savio. Ela conta que não queria ser Atena por dois motivos: Pelas atrocidades que o Santuário já fez e por que ela achava que as reencarnações de Atena são sempre mocinhas indefesas, que agem como se fossem marionetes do Santuário.

  -Mas você pode mudar isso! –diz Savio

  -Eu posso? –pergunta Sarah

  -Claro que sim! Você é muito independente, além de ser feminista na medida, se eles quiserem te dar ordens vão ter que conquistar seu respeito primeiro!

  Sarah abraça Savio novamente e resolve voltar com ele. Mas o capitulo ainda não acabou.

  Voltando para a casa de Botan, Sarah pega seu cetro e o contempla por alguns segundos, depois o coloca sobre a mesa e faz um juramento, prometendo trazer a justiça e a paz para todo o mundo, independente da etnia, cultura ou classe social.

  Acontece um apagão e quando a luz volta, Sarah havia sumido. Todos entraram em pânico, mas Shoran sentiu uma presença sobrenatural no local, ele descreveu essa presença como uma garota de oito anos com longos cabelos castanhos, camisola rosa e lindos olhos verdes. A entidade possuiu o corpo de Shoran e disse:

  -Atena está em perigo, ela está desacordada no meio da floresta, sigam o som da ocarina e irão acha-la!

  -Sai desse corpo que não te pertence coisa ruim! –grita Ponyo bancando uma de exorcista

  Eles entenderam a mensagem e foram correndo para ajudar Sarah.

  Enquanto isso, Sarah acorda numa gruta, ela foi acordada pelo som da canção “Arrietty song”, tema do filme “O reino dos pequeninos”, ela olha para traz e vê uma linda mulher morena de cabelos roxos e máscara de metal. A mulher tira a máscara e se apresenta para Sarah:

  -Olá Atena, eu sou Lyra de cobra, conhecida como a “Serpente traidora” no Santuário.

  -Como sabe quem eu sou? E o que eu estou fazendo aqui?

  -A filha de Hades tentou raptar você para leva-la até o submundo, onde Hades a torturaria até a morte, mas eu a salvei. Agora você deve impedir que ela tente fazer o mesmo com seus amigos.

 -Certo! Obrigada Lyra! Obrigada por agora e pelo que você fez por mim no Vale do vento.

  Em sua mente, Sarah chamou Lyra de mãe, pois reconhecia a voz dela de muito tempo atrás, a voz de Lyra lhe remetia a voz de sua mãe.

  Sarah chegou rápido para salvar seus amigos de Melissa, a filha de Hades. Melissa tentava atacar com bolas de poder caótico, mas Sarah desviava com rapidez. A jovem Atena foi rapidamente para trás de Melissa e usou seu cetro, ela criou um ataque chamado “Light control”, que era um raio de luz saído do cetro que lembrava o “Caos control” do Shadow the Hedghog.

  Vendo que não poderia vencer, Melissa abre um portal no chão e foge. Esse é apenas o começo de uma grande história, onde muitas coisas serão reveladas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda temporada: Hoshi no senshi-tachi-Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.