Stereo Hearts escrita por MariM


Capítulo 7
Drunk in love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682747/chapter/7

POV ANNABETH

Estava em um sono profundo quando acordei com um barulho ensurdecedor no quarto, o ser deitado do meu lado esticou o braço e desligou o despertador que estava tocando, soltando um resmungo e voltando a dormir. Cautelosamente virei para o lado e vi que a pessoa do meu lado era Percy, e, imediatamente lembrei-me da noite de ontem.

***

Percy e eu ainda estávamos nos pegando deliciosamente quando Lia me ligou avisando que o puto do Luke estava gorfando e passando mal pra caralho e que era pra todos nos encontrarmos pra ir embora. Fui o caminho todo com um bico enorme no rosto por ter que voltar cedo já que o bonitinho do Luke não tem limites.  

Chegando no internato, Si, Piper, Charles, Chris e Leo foram para os seus respectivos dormitórios. Luke estava apoiado em Nico e Thalia – Percy tentou ajudar no lugar de Lia mas Luke se recusava a andar se ela não estivesse junto – então sobrou pra eles deixar Luke são e salvo.

Como para ir para o dormitório de Nico e Luke é preciso passar no meu quarto, no meio do caminho eu parei e já ia entrando quando Percy me puxou, me beijando.

— Não ia nem se despedir? – Perguntou depois de acabar o beijo com alguns selinhos. O puxei para mais um beijo.

— Até amanhã – respondi, saindo do seu aperto e o empurrando levemente para trás. Ele riu e foi andando até o corredor que levava ao seu dormitório. O observei por alguns segundos até chamar seu nome. Ele parou e virou-se – Você pode entrar e me fazer companhia enquanto a Lia não volta.

Entramos, ele me esperou trancar o quarto e me virar para me prensar contra a porta e me beijar. Suas mãos, que no início estavam em minha cintura, foram descendo gradualmente até a minha coxa, levantando minha perna e a rodeando em sua cintura, fazendo com que nossas intimidades se roçassem sobre o tecido de nossas roupas.

Percy nos separou e tirou minha blusa, observou meu sutiã preto de renda que não cobria muita coisa e me olhou com um meio sorriso. Suas mãos passaram pela minha barriga e foram lentamente para as minhas costas, me arrepiando. Ele colocou meu cabelo de lado delicadamente e desprendeu o feixe do meu sutiã. Sua boca foi para o meu pescoço, descendo uma trilha de chupões e beijos até o meu peito ao mesmo tempo em que suas mãos tiravam as alças da peça.

Foi nesse momento que eu decidi assumir o controle da situação, o empurrei para trás até que ele caísse na cama e sentei em cima do volume bem saliente em sua calça. Joguei meu sutiã longe e comecei a rebolar lentamente o encarando. Percy, que estava ainda na cama me olhando estático, provavelmente porque não esperava que eu tomaria alguma atitude, se sentou e me aproximou ainda mais dele com as mãos firmes em minha cintura. Não esperei um segundo para ver aquele delícia sem camisa e a puxei pra cima, ele riu e me jogou na cama, ficando por cima.

Percy parou e me encarou – não nos olhos, claro – enquanto eu fazia o mesmo com ele. Seus cabelos que já não estavam arrumados agora estavam uma confusão de fios negros, seus lábios estavam levemente inchados e avermelhados, e eu não sei se é a bebida que está agindo, mas isso só me fez o querer ainda mais.

Cansei dessa monotonia e passei as unhas em seu peito, trazendo seus olhos para o meu rosto. Percy se encaixou entre minhas pernas e foi tirando meu short, depois disso, tudo não passou de uma confusão de mãos e gemidos, uma confusão deliciosa, falando nisso.

***

Parei de lembrar dessas maravilhosas lembranças de ontem à noite por batidas fortes na porta e Thalia gritando para eu abrir a porta. Levantei-me rapidamente, vestindo uma calcinha e um sutiã. Olhei pro Percy e percebi que ele estava deitado na cama da Lia, ou seja, nós transamos na cama dela e corremos risco de morte caso ela descubra.

Chamei o Percy e o empurrei trezentas vezes para acordá-lo até ele abrir os olhos e me olhar com cara de sono.

— Passa para outra cama que essa é a da Lia! Vai, rápido, rápido – Não esperei nem ele raciocinar e já puxei ele para minha cama, sem passar em branco que ele estava nu, com tudo solto, se é que me entendem. Percebi que estava o encarando quando Thalia voltou a bater na porta – Já to indo mulher! – Gritei e voltei a me mexer.

Joguei a boxer do Percy, que estava a mil metros de distância da cama, para ele e deixei a cama da Thalia o mais organizada possível. Quando fiquei satisfeita com a organização, abri a porta sem me importar de estar de calcinha e sutiã para ela entrar.

Lia olhou pra Percy que havia voltado a dormir na minha cama só de cueca com uma cara de nojo e foi para o banheiro.

— Vou tomar banho e quero ele fora daqui quando eu sair. E nada de gemidos! – Ri e ela fechou a porta do banheiro com força. Percy pulou na cama e acordou (de novo).

— Você baba enquanto dorme – disse para ele ainda rindo. Ele também riu e passou a mão no rosto.

— Alguém acordou de bom humor hoje – me puxou para a cama com a intenção de me beijar e eu o empurrei, o fazendo cair da cama.

— Nem fodendo que eu vou te beijar sem que nenhum de nós tenha escovado os dentes – Ri da sua cara de bolado e fui jogando suas roupas pra que ele se vestisse e voltasse pro seu dormitório.

Já na porta, Percy me puxou e me roubou um selinho.

— Adorei a noite de ontem Annie – Sussurrou no meu ouvido e foi andando, sem antes me mandar uma piscadela.

Não gosto de admitir mas fiquei com um sorriso de orelha a orelha até que Lia, que eu nem tinha percebido que já tinha até se trocado, perguntou:

— O que é esse molhado no meu lençol, Annabeth?!

Tudo o que conseguir pensar foi: Porra, Fodeu!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stereo Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.