A Minha Doce Rosa Vermelha escrita por Lívia


Capítulo 5
Chocolates, Mangás e Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Oi Galera! Estou de volta com mais um capitulo e quero agradecer as pessoas que vêem ler . Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682552/chapter/5

A mãe dele já havia cuidado de toda a limpeza.Havia futons para eles dormirem dentro   dos armários  da  sala de estar .  E havia  comida armazenada na cozinha , que havia sido comprada num mercadinho próximo das montanhas . Só era necessário que eles trouxessem  as malas com suas coisas .

Quando Akihito abriu a  mala de Mirai encontrou  um bonsai, e para a sua surpresa   haviam mangás da biblioteca da escola como O Jardim das palavras, Orange,Sakura Card Captors, Kobato, Maid Sama  e vários filmes do estúdio Ghibli .

E muitos, muitos livros

—Que desagradável !

—Ei , isso é algo que eu devia dizer.- exclamou ela nervosa e envergonhada.

— Eu tinha que dizer isso por que não entendo esse tanto de livros, Kuriyama-san?

Foi naquele momento que Kuriyama disse algo sobre si mesma para ele:

—Eu não quero me sentir deslocada nesse mundo desconhecido, nunca mais. Eu quero aprender e interagir melhor com as outras pessoas, principalmente com você. E quero aprender a cozinhar para  sentir –me útil e agradar você. E ao meu estômago.

Akihito olhou para ela sorrindo, e ela sorriu para si mesma sentindo-se feliz por ter sido honesta e contado para ele.

— Entendo.

Depois das malas  terem sido desfeitas, Akihito pegou na mão de sua amada e juntos foram na cozinha.

—Que tal nós dois juntos fazermos o omelete omuraisu ?!

Ela não pensou duas vezes e concordou.

Duas horas haviam se passado. Mirai estava fazendo exatamente como Kanbara havia falado até aquele momento o modo de preparo da omelete.

Mirai tinha que admitir que era trabalhoso, e isso deixava-a nervosa, mas seu amado Senpai sempre buscava tentar acalmá-la da melhor maneira possível com aquele sorriso que roubava o coração dela ou um leve toque de suas mãos.

Até aquele momento ela havia picado o peito do frango em pequenos pedaços e temperar com um pouco de sal , cortado a cebola e o alho e os outros ingredientes .

E Akihito ficou do seu lado concentrado  fazendo a mistura dos ovos.

Quando a frigideira já estava quente no fogão Akihito  começou a fazer o risoto de frango que ficava dentro do omelete. Ele despejou todos os ingredientes que Mirai havia picado para o risoto e deixou ficar bastante cozido, ao ponto.

Depois foi a vez de Mirai-san com outra frigideira na outra boca do fogão . A sua tarefa era bem simples. Fazer a omelete.

Primeiro colocou o óleo e depois despejou toda a mistura dos ovos . Mirai tentou esconder o seu nervosismo segurando com força o cabo da frigideira quando sentiu os braços macios de seu querido envolvendo seu corpo num abraço quente e gostoso.

E para piorar ainda mais, ele começou acariciar os seus cabelos rosados e a beijar o seu pescoço com calor e paixão.

—Q-q-q-que você está fazendo, Senpai?- perguntou sentindo arrepios enquanto ele beijava a sua pele da nuca.

—Acalmando  você.

—Mais esse tipo de-de-de carinho que você está dando para mim irá fazer o nosso omelete queimar.

—Não no meu posto.

 E então ele passou algumas dicas  essenciais para ela , ajudando-a  para que  o omelete ficasse bom, mas ainda agarrado nela .  

Quando a omelete adquiriu mais consistência , não estava mais liquido , Mirai pegou a espátula e começou a desgrudar a omelete da frigideira exatamente como o Senpai havia lhe ensinado. Depois Akihito  desligou o fogo e Mirai colocou o risoto dentro do omelete e cobriu com as bordas do omelete.

—Conseguimos!- comemoraram juntos .

Mirai acaba olhando bem o rosto dele, que era a sua metade refletida como um espelho e vê o doce  sorriso de Akihito  tão bonito , original  e  espontâneo  que   faz arrancar suspiros de seus lábios .

O omelete estava tão lindo no prato com catchup em cima e a fumaça branca espalhando o aroma delicioso , e com isso fez com que acabasse aumentando o apetite  do casal.

—Uma delicia! Está até melhor do que o da minha mãe- elogiou ele depois de provar a primeira colherada com aquele sorriso, de novo .

A senhora Kanbara Yayoi que estava em um dos bairros mais brilhantes de Tóquio trabalhando fantasiada de cachorro – quente espirou sem saber que era o seu filho comentando sobre ela. Pensou que fosse o mofo da fantasia.

O omelete estava muito gostoso. Os corações dos dois estavam transbordando de alegria por terem conseguido realizar um verdadeiro trabalho em equipe.

Aquele foi inicio para Mirai começar a se interessar em assistir todos os programas , livros de receitas e animes relacionados a comida.

As luzes estavam desligadas. Eram onze e meia da noite. Os dois estavam deitados em futons separados depois de terem assistido uma série de televisão até esse horário .

Mirai estava se sentindo tão sozinha, com medo do escuro e muito frio. Não estava conseguindo pegar no sono e o seu coração parecia estar entalado na sua garganta.

—A noite de hoje está tão fria , Senpai. Está ventando tanto que quero dormir junto de você.- sussurrou para ele no escuro.

Akihito  respirou sobressaltado. Não,não,isso não era um sonho!  Era apenas um pedido muito ...muito embaraçoso para acreditar que poderia ser real.

Ele se desdobrou dos cobertores e estendeu a sua mão para agarrar a dela no escuro.

—Venha que irei espantar todos os seus medos, minha Mirai –san.- respondeu baixinho sorrindo para ela , no escuro.

Depois que Mirai se encontrava bem aconchegada e agarradinha ao seu amor,sentiu-se mais calma e feliz. Parecia até  que seu amado Senpai era capaz de espantar seus piores medos. Principalmente quando ele acariciava os seus cabelos no escuro e cantava uma canção de ninar que havia aprendido com sua mãe quando era pequeno , e essa canção tão calma acabou fazendo o sono se aproximar dela.

E os dois caíram num sono profundo.

**********************************

Todos aqueles dias de férias passando na montanha com ele estavam sendo perfeitos. Eles se divertiam com as coisas mais simples e fabulosas. Akihito levava Mirai para ver peças de teatros e balé, comiam em restaurantes fast-food que ela nunca teve oportunidade de comer e iam ao cinema juntos não importando qual filme estivesse sendo exibido, o que importava era que estavam juntos .

Sempre depois do almoço Mirai passava as tardes lendo seus livros e mangás fazendo resenhas sobre eles em seu blog. Muitas vezes ela lia passagens que chamavam a sua atenção para ele.

E com o tempo , Mirai acabou se abrindo para ele, revelando todos os seus segredos de seu passado sombrio e triste sem seus dois pais .E falou de sua família adotiva .

E acabou mostrando o seu álbum cheio das coisas que gostava para nunca se esquecer delas.

Em uma das ultimas paginas Akihito Kanbara notou uma linda foto de uma linda campina cheia de flores amarelas no álbum dela, e acabou-se lembrando que sua mãe havia-lhe contado sobre uma campina parecida da foto. Foi então que ele arquitetou um plano secreto de levar a Mirai para esse lugar.

Para o lugar que era um dos sonhos de sua querida “belezinha” e amada de óculos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... o que acharam? Será que Mirai vai gostar da surpresa?!
Bjs e nos vemos no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Doce Rosa Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.