A Minha Doce Rosa Vermelha escrita por Lívia


Capítulo 4
Here Tonight


Notas iniciais do capítulo

Oi gente .Estou de volta com mais um capitulo
Esse video aí embaixo me inspirou muito no romance que eu queria dar ao casal durante as ferias de julho deles. Espero que gostem.
https://youtu.be/A-1s1Fo77dM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682552/chapter/4

Eram 6: 05 da manhã  ,  Akihito e  Kuriyama estavam esperando um metrô na estação  . Esse metrô era diferente da linha costumeira que usavam para ir o colégio .  Ele levava para as Montanhas .

A estação estava  vazia . Havia lâmpadas acesas ainda por conta do céu que estava escuro .

Kanbara e Kuriyama estavam sentados num banco  juntos de mãos dadas em silêncio .Só de sentir aquela mão envolvida com a sua fazia com que Kuriyama sentisse um formigamento que nunca havia sentido antes.

Era o formigamento causado pelo amor.

Eles não queriam dizer nada um para o outro.  Era a expectativa de passarem um tempo sozinhos , juntos .As malas estavam no chão cheia de roupas e livros que iriam se dedicar nas férias pelo clube.

Eles haviam tomado café juntos numa lanchonete perto da estação.

Kanbara havia decidido levar Kuriyama paraas Montanhas ,que um dia foram o seu método de ficar escondido do mundo para eles relaxarem da rotina. Como uma folga de caçadora dela.

Kuriyama , é claro , não gostou da idéia no inicio mas sua amiga Sakura apoiou Kanbara  porque ela nunca saiu para ver como era uma praia ou uma montanha. Sempre ficou presa em sua casa entre quatro paredes.  “Agora que tem Kanbara  precisa aproveitar essa chance de ver novos lugares, amiga !”, incentivou.

E o resultado foi muito positivo. Estava ali com ele.

De repente eles ouvem a chamada do trem chegando na estação. E em seguida eles ouvem o barulho do metrô passando até parar na estação .

— O trem está chegando na plataforma . Por favor, entrem com cuidado.

Eles pegam as malas do chão e esperam de pé o trem parar. As portas se abrem e o casal escolhe um assento à esquerda onde se pode ver a paisagem .Deixam as malas no compartimento de cima do banco onde estavam . E depois sentam juntos.

—Ufffa !!! – Disseram juntos quando terminaram de ajeitar as malas.

Kuriyama deita a sua cabeça no ombro de Kanbara sentindo o conforto e alegria de seu amado, Kanbara começa à acariciar a cabeça dela fazendo com que ela relaxasse  com a paz que sentia quando está com ele.

******************************

—Kuriyama-san , abra seus olhos . Estamos chegando , querida . – sussurrou Kanbara em seu ouvido enquanto beijava o topo de sua cabeça.

Quando chegaram àestação das Montanhas ,Kuriyama ficou muito feliz por ter, enfim,  visto uma praia  assim tão linda diante de seus olhos.

De estar ouvindo aquele som que lembrava como o trovão, mas que não era tão barulhento como ele.

Sentir o cheiro da água salgada .

Ela correu , tirou os sapatos e as meias.

E seus pés pálidos tocaram a areia fina e quenteda praia. A areia da praia parecia com os cabelos de Kanbara. Tão quente e tão agradável de sentir nos dedos...

E os seus dedos sentiram o frio e escuro toque da água salgada. Que fez parecer com ela.

Sem pensar mais no que acontecia ao seu redor, ela tira o suéter e a saiaque estava vestindo de manhã e revela o seu  biquíni por baixo daquela roupa e mergulha , pela primeira vez , no mar .

Depois de matada a sua vontade de sentir o mar, Kuriyama volta vestir as suas roupas, calça os seus sapatos , e enquanto anda para fora da praia  vê as flores do campo se abrindo diante de seus olhos.

“Senpai tinha razão .Aqui é um belo lugar para se passar as férias de verão.Tudo é  realmente tranquilo e perfeito.” , pensou a garota enquanto caminhava ao lado dele,  em direção à casa aonde iriam ficar.

Tiveram que subir um bocado nas calçadas pavimentadas, e mergulhar em meio à floresta verde que  ofereceu aos dois  uma extensa sombra refrescante  e,  em meio às árvores  uma vista que valia a pena .  Haviam varias plantações que não davam para ver de baixo  o que eram especificamente ,mas era lindo .

— É ali que iremos ficar , Mirai. – disse apontando para uma cabana que pela impressão de Kuriyama parecia ser feita de bambu , mas não era.

—Chegamos em casa ! – disseram em uníssono para a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é tudo, pessoal!
Obrigada por lerem essa fanfic.
Continuem acompanhando e comentando.]
Bjs
Xauuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Doce Rosa Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.